PDA

Ver Versão Completa : UP!! NX4 Falcon Laranja SuperMotard



Bandit
18-05-13, 16:57
Salve galera, ja faz um tempo q planeja meu up, avalie algumas possibilidades, ate achar a ideal, e ela veio, uma honda Falcon 07 Laranja NOVA, a moto ta muito nova... e o melhor, personalizada no meu estilo...

Ja comprei ela assim, com as rodas e tudo mais, adicionei os retrovisores de CB300/Falcon 400i

Segue ai as fotos da CAVALA.....:D:D:D:D
No primeiro banho.... a moto e muito file pra andar, forte, com a relaçao da 300, aos 120km/h sobra muito motor, foi o maximo q fiz com ela ainda...
muitoooooooo macia, e no transito achei que ficou muito maleavel pra andar entre os carros, nao sei se foi pq as rodas da300 ajudam nas manobras.

Bem ela ta ai, levei no mecanico o cara aprovou a parte do motor, simplesmente perfeita, mas fiz um sacrificio, peguei dinheiro emprestado, pq o ex-dono precisava de dinheiro, entao a Twister estou anunciado Agora,5900,00 esta em perfeito estado, novinhaaaaa....

http://img713.imageshack.us/img713/7886/20130518151745.jpg

http://img594.imageshack.us/img594/2736/20130518151841.jpg

http://img600.imageshack.us/img600/7223/20130518151909.jpg

http://img812.imageshack.us/img812/2431/20130518151801.jpg

Optimus Prime
18-05-13, 17:30
Que qué isso meu ?!?!?

Moto espetacular,muitooo linda. Com essas rodas então,nem se fala,matou a pau.!

Parabens pelo novo brinquedo amigo, e aprecie com moderação por que essa deve ser xucra .!!

Limabl
18-05-13, 18:30
Bela moto parabens,mas só faltou os aros ser raiados !!!

- - - Updated - - -


, e aprecie com moderação por que essa deve ser xucra .!!Nem tanto,mas já da pra divertir,esse motor é muito fraco para a cc que tem !!

rafaelss007
18-05-13, 19:01
Amigão, a Falcon ta show =D, gostei muito. Posso da um dica? ja dando kkkk, rebaixa o paralama dianteiro so um poukinho bls ? o resta ta otimo =D.
Se for da uns ups, so coloca um guidao oxxy com os adaptadores + manetes curtos e diminui a rabeta ( porta placa )

kaiokold
18-05-13, 19:31
lindissima !!! curto muito a falcon , parabens.

absss

beraldo
18-05-13, 19:38
Nossa top essa falcon meus parabéns..
eu ja tinha visto papeis de parede dela e o dono ainda tem aros motard ou vendeu,qando eu vi eles tinhas os 2 pares de motard e rodas da 300 fikou linda..
Meus parabéns denovo so falta pinta essa curva ...

TINHOSO
18-05-13, 21:27
Bonita a moto.Tem nota fiscal tudo certinho dessas rodas?

Rubinho
18-05-13, 21:50
Linda moto!! Com rodas de liga então acabou com o único defeito das trail, que é o uso da câmara de ar...

Parabéns amigo!

gordodomercado
18-05-13, 22:51
Bela moto! parabéns pela aquisição:clap:

emersonyamamoto
18-05-13, 23:10
Cara, que moto bonita!!

Parabéns mesmo!
Abs

Strada Prata
19-05-13, 00:34
Parabéns, tá lindona!!

Carleetos
19-05-13, 01:36
A moto tá linda, e parece bem cuidada. Parece que foi um ótimo negócio irmão!

Inveja boa de você! Depois fala mais do comportamento dela, se sentiu muita diferença de potência e torque entre as duas...

Parabéns!

nil_bad
19-05-13, 09:10
Linda falcon heim.

renanperim
19-05-13, 09:55
Lindissima.
Ela marca certinho a velocidade?

Bandit
19-05-13, 13:19
Bonita a moto.Tem nota fiscal tudo certinho dessas rodas?
Não tenho, mas algumas pessoas q trabalham comigo, conhecem o antigo dono, pelo perfil do cara, e pelo oq ele me falou, me paresse ser tudo legal, pensei nisso tb, mas nao parece ser o tipo de pessoa q promove compra de peças roubadas, ja q ele ja teve Uma falcon roubada a uns anos atras...

- - - Updated - - -


Lindissima.
Ela marca certinho a velocidade?

A principio achei q nao, tava indo facil aos 120... depois comecei a verificar os outros veiculos perante a radares por exemplo, e outro teste foi q de casa ate a faculdade da 10 km, certinho.. e ela tb marcou exatamente isso... ela q é bruta msm, kkk

- - - Updated - - -


A moto tá linda, e parece bem cuidada. Parece que foi um ótimo negócio irmão!

Inveja boa de você! Depois fala mais do comportamento dela, se sentiu muita diferença de potência e torque entre as duas...

Parabéns!

Tem uma diferença muito boa, principalmente nas arrancadas, e olha q a falcon ta com relaçao da cb300, ou seja, ela perdeu arrancada e ganhou velocidade final....
mas a principal diferença sem duvida é design + conforto...

- - - Updated - - -


Amigão, a Falcon ta show =D, gostei muito. Posso da um dica? ja dando kkkk, rebaixa o paralama dianteiro so um poukinho bls ? o resta ta otimo =D.
Se for da uns ups, so coloca um guidao oxxy com os adaptadores + manetes curtos e diminui a rabeta ( porta placa )

Entao cara vlww... realmente vou da uma olhada no paralama, da pra descer mais um dedo ali.... tava pensando no guidon sim, mas é um investimento de 200 reais, em um bacana claro, mais pra frente, vai um Up certo....

- - - Updated - - -


Bela moto parabens,mas só faltou os aros ser raiados !!!

- - - Updated - - -

Nem tanto,mas já da pra divertir,esse motor é muito fraco para a cc que tem !!

O pessoal as vezes fala isso, mas acho q a Honda soube tirar isso, colocando uma relaçao maior, o torque de arrancada e segunda marca, e mostruoso... claro q a velocidade foi sacrificada, mas se vc for um cara q so anda na cidade, nem sente... e se for um cara q pega muita estrada, e melhor colocar uma relaçao menor....

eu achei ela um tesão de moto, alta, confortavel, bom torque..... e a manunteção me pareceu bem simples, ideal pra mim, que nao tenho muita bala na agulha kkkkkk

agnaldogg
19-05-13, 15:53
Parabéns pelas modificações ficaram show.

corsani
19-05-13, 16:25
estupidamente linda. certam vez vi uma cinza chumbo com a frente bem rebaixada e a traseira um pouco menos, mais pra naked do que motard, tipo cb 500 e tambem er show de bola.

DOUGLAS 00
19-05-13, 21:08
Ficou show, parabéns.

emerson merighi
20-05-13, 00:12
muito linda a falcon....tive uma falcon verde zerada que eu troquei numa twister que tinha 1 ano de uso.....a falcon me deu muita dor de cabeca, maldito dia q troquei minha twister nela e ainda voltei dinheiro...espero q vc tenha melhor sorte, a minha so deu azar...

Bandit
20-05-13, 08:10
muito linda a falcon....tive uma falcon verde zerada que eu troquei numa twister que tinha 1 ano de uso.....a falcon me deu muita dor de cabeca, maldito dia q troquei minha twister nela e ainda voltei dinheiro...espero q vc tenha melhor sorte, a minha so deu azar...

Sei q a Falcon teve seus problemas, minha preocupação foi pegar uma acima de 2005, me parece que foram mais acertadas, e corrigidos alguns problemas assim como na Twister aconteceu... espero realmente q nao me de dor de cabeça kkkk..

halvaro
20-05-13, 09:37
Parabéns aí pela sua moto, lindíssima e muito conservada

gordodomercado
20-05-13, 11:58
vai muda alguma coisa nela, algum up teu mesmo? eu baixaria um pouquinho a frente

CkOFan
20-05-13, 14:18
Estupidamente linda essa falcon hein!!
Parabéns e que vc tenha MUITOS kms de conforto e felicidade com ela :D

Só uma dúvida... passa na vistoria da transferência com essas rodas?

Abraço!

Fagner
20-05-13, 15:43
muita linda sem comentarios parabens muitos km´s de felicidade

emerson merighi
20-05-13, 17:45
tambem acabo achando que as falcon problema foram justamente as primeiras.....nao vejo essas feitas depois de 2005 dando pau nao....muito pelo contrario, sao muito resistentes....os problemas foram pras xre e cb300....

j-celio
20-05-13, 18:48
A falcon mais bonita que já vi,doideira essa moto meu.

Rafael WF
20-05-13, 19:18
Poow Bandit que nave, ficou show de bola com as rodas da cb3, ja tinha visto com rodas de Twister mas essas ficaram linda. Parabéns pelo belo UP.

Bandit
20-05-13, 20:07
vai muda alguma coisa nela, algum up teu mesmo? eu baixaria um pouquinho a frente

Entao ela tava cerca de 2cm mais baixo na frente, eu levantei justamente pq qd vc ta andando nela, o peso e o trabalho da suspensao ja abaixa bem ela, entao da um ar mais esportivo, antes tava tao baixo q ficava meio feio, andando, mas parado ficava perfeito kkk, entao melhor assim, parada nao fica tao linda, mas com o peso encima, ela fica Perfeita XD

Por enquanto devo manter ela, preciso compra outro retrovisor, pq um ta quebrando/emendado ... quero colocar um guidon bacana, na cor laranja, uma Lampada Super Branca, manetes e manoplas mais esportivas... por enquanto..

- - - Updated - - -


Estupidamente linda essa falcon hein!!
Parabéns e que vc tenha MUITOS kms de conforto e felicidade com ela :D

Só uma dúvida... passa na vistoria da transferência com essas rodas?

Abraço!

Oh eu tenho historia pra contar da vistoria..... Acredita q cheguei pra fazer a vistoria, o cara olhou a moto.. babou nela, e falou "liga ela e me mostra as luzes......a pode deixar, vou so tirar o decalque do chassi" :D putz, eu ri demais por dentro, fiquei apreensivo achando q ia da pau, e o cara nem olhou a moto kkkkkkk, mas esta tudo funcionando ok...

emerson merighi
21-05-13, 04:09
ate eu que nao gosto de falcon gostei dessa....muito linda, se tivesse jeito de por um motor de vstrom compensava a potencia q falta nesse modelo e ficava perfeita.....mas um motor desse nao cabe nunca...

Bandit
21-05-13, 17:12
SE eu tivesse mais dinheiro e quisesse mais potencia bruta... eu jogava numa XT660.... Alta, confortavel e muito mais força....

Marcosq
21-05-13, 17:53
Muito bonita sua nova moto, uma das melhores que já vi no estilo Motard. Tá conseguindo fazer bem os corredores com ela agora que a frente está um pouco mais baixa?

Bandit
21-05-13, 18:33
Tranquilamente, pra ter uma ideia a twister era bem dificil de entrar na casa da minha namorada pelo porta ser estreito, a falcon entra mais facil Oo ... e no corredor ta super tranquilo, principalmente pelo guidon fica acima do retrovisor...

pressao
21-05-13, 23:04
Bela moto cara! Parabens!!!

TINHOSO
21-05-13, 23:06
Fica até bonito.Pena que se bobear vai pro pátio.

Bandit
22-05-13, 09:18
Patio? de forma nenhuma, primeiro q com essas rodas e modificações ela passou duas vezes na vistoria do Detran, o antigo dono foi parado em tudo qt e blitz, ate pq mora no bairro Serra aqui em BH, pessoa daqui sabe oq é la...nao tenho medo nenhum disso acontecer... acho q ta mais facil o guardinha tirar uma foto com ela, pra guarda de recordação XD

TINHOSO
22-05-13, 09:29
Só porque passou na vistoria não quer dizer que está legal.
A moto saiu motard de fábrica?Saiu com rodas de liga de origem incerta?
Então é alteração das características do veículo.
Simples assim.

Bandit
22-05-13, 10:41
Queria muito msm, que a lei brasileira fosse aplicada... eu so teria o trabalho de legalizar, mas teria um país melhor pra morar XD

Rubinho
22-05-13, 12:40
Rapaz to torcendo pra vender minha té250 logo, porque ta dando um comichão de meter as rodas da New Fazer nela....rs

http://i41.photobucket.com/albums/e257/rubinhobm/DSC01506_zps203262f5.jpg (http://s41.photobucket.com/user/rubinhobm/media/DSC01506_zps203262f5.jpg.html)

Carleetos
22-05-13, 12:48
Rapaz to torcendo pra vender minha té250 logo, porque ta dando um comichão de meter as rodas da New Fazer nela....rs

Tem gente que só gosta de rodas raiadas pra motard, mas eu gosto de rodas de liga também.. Olha a Falcon dele como tá linda.

rafaelss007
22-05-13, 14:03
Patio? de forma nenhuma, primeiro q com essas rodas e modificações ela passou duas vezes na vistoria do Detran, o antigo dono foi parado em tudo qt e blitz, ate pq mora no bairro Serra aqui em BH, pessoa daqui sabe oq é la...nao tenho medo nenhum disso acontecer... acho q ta mais facil o guardinha tirar uma foto com ela, pra guarda de recordação XD
Eu concordo contigo, eu acho que jamais iria para o patio, pois o que descaracteriza uma moto ou qlqr veiculo nao é os acessorios nao, pois se fosse assim vooc nao poderia trocar os retrovisores, nem por o bau, slide e nada desse tipo de estetica pq nao veio de fabrica. O que importa é se ele mudar a cor do veiculo. ai sim eu posso dizer que pode ir pro patio.
Fora isso, a Falcon ta linda veey, parabens pela motoca.

halvaro
22-05-13, 14:27
Eu concordo contigo, eu acho que jamais iria para o patio, pois o que descaracteriza uma moto ou qlqr veiculo nao é os acessorios nao, pois se fosse assim vooc nao poderia trocar os retrovisores, nem por o bau, slide e nada desse tipo de estetica pq nao veio de fabrica. O que importa é se ele mudar a cor do veiculo. ai sim eu posso dizer que pode ir pro patio.
Fora isso, a Falcon ta linda veey, parabens pela motoca.

No caso de rodas diferentes, de medidas diferentes das originais ela ja esta descaracterizada, agora eu pergunto, quem da polícia sabe qual a medida original das motos pra comprar e dizer que ta errado , então dificilmente vão implicar com isso, a não ser que fosse algo muito fora de propósito

CkOFan
22-05-13, 14:30
Eu concordo contigo, eu acho que jamais iria para o patio, pois o que descaracteriza uma moto ou qlqr veiculo nao é os acessorios nao, pois se fosse assim vooc nao poderia trocar os retrovisores, nem por o bau, slide e nada desse tipo de estetica pq nao veio de fabrica. O que importa é se ele mudar a cor do veiculo. ai sim eu posso dizer que pode ir pro patio.

Na verdade o teu pensamento está correto até certo ponto.
Descaracterização do veículo é toda alteração que altere as características originais do veículo, ou seja, trocar o escape por um diferente do original, remover o para-lama, retirar as carenagens laterais, trocar as rodas, trocar a cor original, alterar o nº do chassi...

No caso das rodas existe mais um porém, que é o velocímetro. No momento que tu diminui ou aumenta o diâmetro das rodas o velocímetro, se original, irá marcar errado.

Os espelhos é um caso a parte, pois se está inteiro e tem um tamanho próximo ao original, normalmente não dá nada. Mas se eles forem os "mini", pode se declarar um "acessório obrigatório ineficiente", o que dá multa e retenção do veículo.

Isso tudo dá problema, mas óbvio que depende da boa vontade do policial, do estado em que mora, do tipo de blitz, etc...

No caso dos acessórios, como o próprio nome diz, são apenas acessórios. O que é bem diferente de alterar as características originais.

Diego Gonzo
22-05-13, 14:50
até eu que nem sou fã de falcon achei essa ai um tesão de moto

corsani
22-05-13, 15:30
Rapaz to torcendo pra vender minha té250 logo, porque ta dando um comichão de meter as rodas da New Fazer nela....rs

http://i41.photobucket.com/albums/e257/rubinhobm/DSC01506_zps203262f5.jpg (http://s41.photobucket.com/user/rubinhobm/media/DSC01506_zps203262f5.jpg.html)
eu ja faria uma coisa doida na té, poria aros de aluminio 4.5 x17 na traseira e 3.5 x17 na dianteira e colocaria pneus biscitos nas rodas pra ficar uma motard on off.

Marcosq
22-05-13, 18:06
Concordo com o Corsani, a Té fica mais invocada mantendo a característa on/off dela, se trocar apenas as medidas vai ficar show.

Quanto ao tamanho das rodas em relação ao velocímetro o que pode ser feito é usar o desmultiplicador referente ao tamanho da roda colocada, mas não sei se dá pra fazer em qualquer moto, na XT600
não ví nenhuma solução ainda.

Bandit
23-05-13, 15:57
Acho q a minha ta marcando correto...

Marcosq
23-05-13, 18:20
Acho q a minha ta marcando correto...

Na realidade eu não me preocuparia com isso, mas faz um teste com um GPS que você vai ter uma certeza definitiva.

maligno
23-05-13, 20:06
mota boa ein.fiko baom.

Joao XTZ
23-05-13, 22:28
Bacana a moto , Parabens pelo UP , bonita demais , muito bem conservada ... só baixar um poco esse paralama dianteiro!!!

valeu ...

Guilherme.Nati
24-05-13, 13:46
Parabéns, a sua moto está épica. Está mais bonita do que a nova.

- - - Updated - - -

Pessoal peço desculpas devido esta pergunta..
como faço para postar fotos no fórum?

lucask
27-06-13, 21:16
muito linda um sonho de consumo parabens

dudu artigas
25-08-13, 20:44
Boa noite qual adaptaÇÃo foi feita para colocar a roda traseira da cb 300...
salve galera, ja faz um tempo q planeja meu up, avalie algumas possibilidades, ate achar a ideal, e ela veio, uma honda falcon 07 laranja nova, a moto ta muito nova... E o melhor, personalizada no meu estilo...

Ja comprei ela assim, com as rodas e tudo mais, adicionei os retrovisores de cb300/falcon 400i

segue ai as fotos da cavala.....:d:d:d:d
no primeiro banho.... A moto e muito file pra andar, forte, com a relaçao da 300, aos 120km/h sobra muito motor, foi o maximo q fiz com ela ainda...
Muitoooooooo macia, e no transito achei que ficou muito maleavel pra andar entre os carros, nao sei se foi pq as rodas da300 ajudam nas manobras.

Bem ela ta ai, levei no mecanico o cara aprovou a parte do motor, simplesmente perfeita, mas fiz um sacrificio, peguei dinheiro emprestado, pq o ex-dono precisava de dinheiro, entao a twister estou anunciado agora,5900,00 esta em perfeito estado, novinhaaaaa....

http://img713.imageshack.us/img713/7886/20130518151745.jpg

http://img594.imageshack.us/img594/2736/20130518151841.jpg

http://img600.imageshack.us/img600/7223/20130518151909.jpg

http://img812.imageshack.us/img812/2431/20130518151801.jpg

- - - Updated - - -

BOA NOITE QUAL ADAPTAÇÃO FOI FEITA PARA COLOCAR A RODA TRASEIRA DA CB 300...
Salve galera, ja faz um tempo q planeja meu up, avalie algumas possibilidades, ate achar a ideal, e ela veio, uma honda Falcon 07 Laranja NOVA, a moto ta muito nova... e o melhor, personalizada no meu estilo...

Ja comprei ela assim, com as rodas e tudo mais, adicionei os retrovisores de CB300/Falcon 400i

Segue ai as fotos da CAVALA.....:D:D:D:D
No primeiro banho.... a moto e muito file pra andar, forte, com a relaçao da 300, aos 120km/h sobra muito motor, foi o maximo q fiz com ela ainda...
muitoooooooo macia, e no transito achei que ficou muito maleavel pra andar entre os carros, nao sei se foi pq as rodas da300 ajudam nas manobras.

Bem ela ta ai, levei no mecanico o cara aprovou a parte do motor, simplesmente perfeita, mas fiz um sacrificio, peguei dinheiro emprestado, pq o ex-dono precisava de dinheiro, entao a Twister estou anunciado Agora,5900,00 esta em perfeito estado, novinhaaaaa....

http://img713.imageshack.us/img713/7886/20130518151745.jpg

http://img594.imageshack.us/img594/2736/20130518151841.jpg

http://img600.imageshack.us/img600/7223/20130518151909.jpg

http://img812.imageshack.us/img812/2431/20130518151801.jpg

- - - Updated - - -

qual adaptação foi feita na roda da cb 300 para caber na falcon

wilson forps
25-08-13, 22:26
É retirar uma e colocar outra igual as rodas da cb 500, mas lembrando que tem que usar o desmultiplicador da twister/cb300/cb500 para o painel marca a velocidade correta !!!

Bandit
25-08-13, 22:58
Na dianteira tem q adaptar os furos do freio a disco e o paralama, alem de comprar o desmultiplicador da cb3... na traseira aparentemente nao ha modificaçãp nenhuma a nao ser a remoçao da proteção de corrente... a balança e da Falcon msm, por ser mais larga, ela permite vc colocar um pneu mais largo nas rodas da cb3 no meu caso ta um 160... na dianteira ta um 120 de largura...

Meu medo é pq a moto é muito visada, ja cheguei ao ponto de ver pessoas olhando bem de perto, tipo mexendo msm, vendo as adaptaçoes, claro que depois que eu vi que era so curiosos, fui la conversar e tal.. mas no farol, o pessoal pergunta muito, pelo menos 100% elogiaram a moto..

Proximos ups devem sair no final do ano, vai ser um guidão fat bar da Oxxy, mini manetes esportivas e manoplas esportivas, algo em torno de 400 reais....

Atualmente ela esta mais alta na traseira e dianteira... esta com um ar mais esportivo... vou postar novas fotos essa semana assim que meu celular voltar da assistencia vlw

Chrespim12
07-01-14, 11:27
Meus parabéns, eu também adquiri um Falcon a pouco e estou curtindo demais!! Uma baita moto e esta sua ficou muito bacana com as rodas da 300!! Show!

Bandit
07-01-14, 21:16
Saiu da Twister pra Falcon tb ? kkkkkkk falkera é o bixo onde passa chama atençao.

Chrespim12
07-01-14, 21:19
Saiu da Twister pra Falcon tb ? kkkkkkk falkera é o bixo onde passa chama atençao.

Sim estou em uma bela falcon como a sua...a minha é 2007 preta, muito top.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

felipe p
25-07-15, 22:27
Ola bandit..estou montando a minha falcon motard com os aros da gs500..mais não estou conseguindo acerta o adaptador do disco dianteiro que e de 320 mm..teria como você esta me enviando fotos com detalhes do seu adaptador.?
desde já obrigado