PDA

Ver Versão Completa : Triumph,Daytona,675-Não,Comprem!!!



Rodolfo Henrique
19-05-13, 23:09
http://www.youtube.com/watch?v=7mchWqdOHH0


pra vc ver que acontece em todas as marcas rsrsr

prp.prp
19-05-13, 23:21
Tá certo. tem que chutar o pau da barraca mesmo!

emerson merighi
20-05-13, 00:06
tenho um amigo aqui em joao pessoa que comprou uma triunf 1050 que ja chegou com problema no motor....ele ia ter que pagar o frete pra sao paulo...gastar um dinheirao.....sei que ele resolveu o muido a abriu o motor por aqui mesmo mas vendeu a o moto logo em seguida e nao quer triunf nunca mais....agora ele tem uma bandit 1250s 2013, e ta feliz da vida......antes da triunf ele teve uma bandit 600 por 8 anos e nao teve problemas...

- - - Updated - - -

eu ja vi muita moto de griffe italiana e inglesa dando zebra, e pra consertar so depois da galileia....por isso mesmo q nao tenho nenhuma vontade de comprar essas motos, alem do preco abusivo e proibitivo, logico!

chriskopsch
20-05-13, 00:40
Tem uma galera no YouTube que tem as 675, e nunca relataram problemas. Tem o Durval Careca que colocou a dele pra pista até, e até hj pelo menos não reclamou de nada..

emerson merighi
20-05-13, 00:57
bom, pelo menos ja sabe q se comprar triunf e der problema, a empresa te larga na mao, mesmo dentro da garantia.....ja vi esse filme na honda tambem no passado....agora nesses ultimos anos tem a concessionaria honda NOVO RUMO em joao pessoa que e excepcionalmente boa e nunca te deixa na mao...mesmo assim, nao gosto de honda atualmente.

prp.prp
20-05-13, 01:00
O problema da honda é a política de preços e o atendimento nas ccs que é uma bosta, as oficinas são todas de boa, eles resolvem os problemas sem muito chilique.

Carlos Henrique
20-05-13, 08:37
Tem uma galera no YouTube que tem as 675, e nunca relataram problemas. Tem o Durval Careca que colocou a dele pra pista até, e até hj pelo menos não reclamou de nada..
Poisé, na hora lembrei do Durval kkkkkkk
o cara corre de 600 contra os caras de 1000 e ainda chega em terceiro! Ele é foda mesmo! Ele só faz elogios a 675!

halvaro
20-05-13, 08:57
Relatos sensacionalistas iguais a esses tem de todas as marcas, se formos nos basear nisso não compramos mais moto e coisa alguma, autorizadas tb não da pra julgar assim, uma marca pode ter CC ótima numa cidade e uma porcaria em outra, e assim vai

De qualquer forma quem compra uma Triunph ou marca parecidada deve estar ciente que a assistência é mais restrita, quer facilidade e opções a perder de vista já sabe qual marca escolher

tayano
20-05-13, 12:11
Relatos sensacionalistas iguais a esses tem de todas as marcas, se formos nos basear nisso não compramos mais moto e coisa alguma, autorizadas tb não da pra julgar assim, uma marca pode ter CC ótima numa cidade e uma porcaria em outra, e assim vai

Concordo plenamente.
É só buscar no youtube ou no google, "problemas fazer", "problemas cb300", enfim qualquer moto ou outra coisa que vc vai encontrar relatos assim.

Limabl
20-05-13, 13:06
tenho um amigo aqui em joao pessoa que comprou uma triunf 1050 que ja chegou com problema no motor....ele ia ter que pagar o frete pra sao paulo...gastar um dinheirao.....sei que ele resolveu o muido a abriu o motor por aqui mesmo mas vendeu a o moto logo em seguida e nao quer triunf nunca mais....agora ele tem uma bandit 1250s 2013, e ta feliz da vida......antes da triunf ele teve uma bandit 600 por 8 anos e nao teve problemas...

- - - Updated - - -

eu ja vi muita moto de griffe italiana e inglesa dando zebra, e pra consertar so depois da galileia....por isso mesmo q nao tenho nenhuma vontade de comprar essas motos, alem do preco abusivo e proibitivo, logico!
Isso é muito relativo,a triunf só veio para o brasil oficialmente esse ano,antes disso quem estava no comando da marca foi o gupo IZZO atravéz de importação, o que é um poblema, dependendo da impresa que à importou.Para importar um veiculo é preciso fazer o processo de climatização do motor para ficar de acordo com o nosso clima,combustivel e etc...motores europeus foramregulados para rodar em climas amenas,combustivel de ótima octanagem,taxas de compreção maior ,telemetria de injeção e ignição diferente e etc,para uma moto dessas rodar por aqui tem que fazer todo um trabalho de climatização nesse motor,baixar a taxa de compreção,diminuir o avanço de ignição,aumentar o tempo de abertura dos bicos injetores e etc...isso feito pela propria fabrica fica perfeito, prova disso é as cbr1000rr,R1,ZX10R,gsx1000 e toda a familia das RR e importadas comercializadas oficialmente pelas sua fabricantes aqui no brasil.

Mas se esse processo não for feito ou mau feito,o que vai ter de motorzinho importado abrindo o bico não vai estar nos gibis,pistão furando,motor batendo pino pistão garrando no cilindro valvuals prendendo,empenando,quebrando e etc....Então na hora que for importar um veiculo tem que obsrvar se todo esse processo de climatização foi feito por uma empresa comceituada no ramo e se foi bem feito,porque do contrario só vai da merda.

Moto importada+gasolina brasileira=prejuizo....

Abs a todos do PN !!!!

sandro lara
20-05-13, 13:33
Se tivesse comprado a minha (fan pelada) tava andando ,kkkkk.

emerson merighi
20-05-13, 14:03
kkkkkkkk...concordo! fan tfan tem peca ate no fiteiro.em

pedromartins
20-05-13, 14:04
Tem muito professor falando mal da Hyosung Comet 250/650. Gente comprando marcas exoticas e de grife com concessionarias distantes e querendo atendimento instantaneo e conserto na hora como se concerta uma Fan pé de boi.

Nem mesmo lojas da Honda ou concessionarias tem peças de pronta entrega pra uma Hornet ou CBR 1000. Defeito ta ai pra qualquer marca. Mas é preciso separar o joio do trigo. Chinesas sem pedigree ja sao compradas na intenção de quebra.

Rodolfo Henrique
20-05-13, 18:37
por isso que eu ainda prefiro a minha fazinha 125 aqui ahuahuaha

ta forte e guerreira ainda kkkk

Limabl
20-05-13, 19:34
Isso é muito relativo,a triunf só veio para o brasil oficialmente esse ano,antes disso quem estava no comando da marca foi o gupo IZZO atravéz de importação, o que é um poblema, dependendo da impresa que à importou.Para importar um veiculo é preciso fazer o processo de climatização do motor para ficar de acordo com o nosso clima,combustivel e etc...motores europeus foramregulados para rodar em climas amenas,combustivel de ótima octanagem,taxas de compreção maior ,telemetria de injeção e ignição diferente e etc,para uma moto dessas rodar por aqui tem que fazer todo um trabalho de climatização nesse motor,baixar a taxa de compreção,diminuir o avanço de ignição,aumentar o tempo de abertura dos bicos injetores e etc...isso feito pela propria fabrica fica perfeito, prova disso é as cbr1000rr,R1,ZX10R,gsx1000 e toda a familia das RR e importadas comercializadas oficialmente pelas sua fabricantes aqui no brasil.

Mas se esse processo não for feito ou mau feito,o que vai ter de motorzinho importado abrindo o bico não vai estar nos gibis,pistão furando,motor batendo pino pistão garrando no cilindro valvuals prendendo,empenando,quebrando e etc....Então na hora que for importar um veiculo tem que obsrvar se todo esse processo de climatização foi feito por uma empresa comceituada no ramo e se foi bem feito,porque do contrario só vai da merda.

Moto importada+gasolina brasileira=prejuizo....

Abs a todos do PN !!!!Acho que a ignorância deixa as pessoas cegas, e as coisas e acontecimentos simples acaba se tornando coisa de outro mundo....

Natural em culturas pré-históricas como a do brasil !!!!!

emerson merighi
21-05-13, 14:02
eu nao achei o relato sensacionalista nao...o cara compra a moto , ta na garantia e bate o motor.. moto cara..DE GRIFFE...bate o motor com menos de 10000 km.....poxa...isso nao existe....e pior...a fabrica e os revendedores tiram o time de campo...quem nao ficaria pau da vida?

CONKER
21-05-13, 14:43
Olhei o titulo do tópico: " Triumph, Dytona, 645-Não comprem!!"... Pensei comigo mesmo: Se para comprar uma 600cc nacional já é um martírio, essa daí entre outras marcas que tem concessionárias a conta gotas nem passaram pela minha cabeça...
https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQZa-j8wNDD0RaQxbQVHqnnQ_rhPCguer308qnlYJ8TrnxMZtZhpw

halvaro
21-05-13, 14:55
eu nao achei o relato sensacionalista nao...o cara compra a moto , ta na garantia e bate o motor.. moto cara..DE GRIFFE...bate o motor com menos de 10000 km.....poxa...isso nao existe....e pior...a fabrica e os revendedores tiram o time de campo...quem nao ficaria pau da vida?

Mas o fato da moto ser de GRIFFE, não muda nada, tanto a Shineray como a Ducati, ou HD ou BMW, tem a mesma obrigação por lei de garantir seus produtos e dar assistência devida, bem como os proprietários de qualquer marca tem a mesma obrigação de usar o produto dentro da sua especificação e cuidados de mantutenção, vai saber tb o que esse cara fez com esse motor.

emerson merighi
22-05-13, 01:11
sim, ele pode ter maltratado demais o motor, assim como pode ter razao e o motor ter batido por problemas de fabricacao...vai saber....mas que e muito comum o fabricante querer " procurar pelo em ovo" igual o dono do video diz...tudo pra jogar a culpa no usuario pra nao arcar com as merdas que podem aparecer nas motos....a moto ta com aspecto de nova e bem cuidada, sem amassos..eu acho q a culpa e do fabricante!

chriskopsch
22-05-13, 02:24
Sei lá, tem nego que pega a moto 0km e já sai esmirilhando o motor da CC, e não acontece nada na moto....

emerson merighi
22-05-13, 02:31
e isso e verdade, quem ve cara nao ve coracao, e uma linda gata tb pode ter AIDS.... essa e a dura verdade....

Carlos Henrique
22-05-13, 13:58
pra quem não conhece a motoca hehehehehe
Avaliação em duas rodas: Triumph Daytona 675R - Jalopnik Brasil (http://www.jalopnik.com.br/avaliacao-em-duas-rodas-triumph-daytona-675r/)

halvaro
22-05-13, 14:29
pra quem não conhece a motoca hehehehehe
Avaliação em duas rodas: Triumph Daytona 675R - Jalopnik Brasil (http://www.jalopnik.com.br/avaliacao-em-duas-rodas-triumph-daytona-675r/)

Espetacular, sem duvida

corsani
22-05-13, 14:41
dizer pra não comprar uma triump???? para meu, por um caso isolado ja querem sair condenando uma marca conceituada.
O que vcs dizem desse video que ta rolando no facebook de uma CB 300 QUE QUEBROU AO MEIO ???? fora os problemas de vazamento que apresentavam.
ninguem vai sair dizendo pra não comprar ???? para meu.
Honda CB 300 quebra chassi no meio, em plena rua! CG 300 PORCARIA DEFEITO DENÚNCIA PERIGO - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=RDWJhD2MdTM)

corsani
23-05-13, 12:01
Ué, ninguem agora comenta mais nada???????

Limabl
23-05-13, 12:17
Ué, ninguem agora comenta mais nada???????Natural corsani rsrsrs!!!!
"Brasileiro" tem mania de sair falando merda sobre o que não intende!!!!

- - - Updated - - -


sim, ele pode ter maltratado demais o motor, assim como pode ter razao e o motor ter batido por problemas de fabricacao...vai saber....!Então emerson,isso depende e muito de cada caso,quando eu trabalhava na CC honda o que tinha de espertinho chegando com motor trancado pedindo garantia não era pouco,ai quando eu abria o motor tava lá o estrago causado por super aquecimento,atropelamento de valvulas causada por reduçÕes indevidas,falta de óleo e etc...o treinamento que tive diretamente do fabricante é perca de tempo o cara chegar falando que foi uma coisa e na verdade foi outra,só de olhar um motor por dentro eu sei o que porvocou a quebra ou travamento de qualquer peça.


Para pessoas que não intende do assunto acha que é só chegar e pedir garantia,mas se o diagnóstico não bater com a descrição do proprietario sobre o possivel motivo da quebra a coisa muda na hora,diagnóticar a quebra de um motor é o mesmo de uma autópcia em um corpo para descobrir a causa da morte,o dano causado em uma peça defeituosa de fabrica não é o mesmo de uma peço que quebrou por mau uso ou coisa do tipo.Esse é um assunto extenço eu podeira passar horas aqui esplicando, mas isso é para para outro tópico !!!!

halvaro
23-05-13, 12:41
Natural corsani rsrsrs!!!!
"Brasileiro" tem mania de sair falando merda sobre o que não intende!!!!

- - - Updated - - -

Então emerson,isso depende e muito de cada caso,quando eu trabalhava na CC honda o que tinha de espertinho chegando com motor trancado pedindo garantia não era pouco,ai quando eu abria o motor tava lá o estrago causado por super aquecimento,atropelamento de valvulas causada por reduçÕes indevidas,falta de óleo e etc...o treinamento que tive diretamente do fabricante é perca de tempo o cara chegar falando que foi uma coisa e na verdade foi outra,só de olhar um motor por dentro eu sei o que porvocou a quebra ou travamento de qualquer peça.


Para pessoas que não intende do assunto acha que é só chegar e pedir garantia,mas se o diagnóstico não bater com a descrição do proprietario sobre o possivel motivo da quebra a coisa muda na hora,diagnóticar a quebra de um motor é o mesmo de uma autópcia em um corpo para descobrir a causa da morte,o dano causado em uma peça defeituosa de fabrica não é o mesmo de uma peço que quebrou por mau uso ou coisa do tipo.Esse é um assunto extenço eu podeira passar horas aqui esplicando, mas isso é para para outro tópico !!!!

Muito bem colocado, mas para os que não entendem é sempre mais fácil e cômodo colocar a culpa no fabricante, como se ele fosse sempre o vilão da história

pressao
23-05-13, 13:25
Isso é muito relativo,a triunf só veio para o brasil oficialmente esse ano,antes disso quem estava no comando da marca foi o gupo IZZO atravéz de importação, o que é um poblema, dependendo da impresa que à importou.Para importar um veiculo é preciso fazer o processo de climatização do motor para ficar de acordo com o nosso clima,combustivel e etc...motores europeus foramregulados para rodar em climas amenas,combustivel de ótima octanagem,taxas de compreção maior ,telemetria de injeção e ignição diferente e etc,para uma moto dessas rodar por aqui tem que fazer todo um trabalho de climatização nesse motor,baixar a taxa de compreção,diminuir o avanço de ignição,aumentar o tempo de abertura dos bicos injetores e etc...isso feito pela propria fabrica fica perfeito, prova disso é as cbr1000rr,R1,ZX10R,gsx1000 e toda a familia das RR e importadas comercializadas oficialmente pelas sua fabricantes aqui no brasil.

Mas se esse processo não for feito ou mau feito,o que vai ter de motorzinho importado abrindo o bico não vai estar nos gibis,pistão furando,motor batendo pino pistão garrando no cilindro valvuals prendendo,empenando,quebrando e etc....Então na hora que for importar um veiculo tem que obsrvar se todo esse processo de climatização foi feito por uma empresa comceituada no ramo e se foi bem feito,porque do contrario só vai da merda.

Moto importada+gasolina brasileira=prejuizo....

Abs a todos do PN !!!!

Em 2007 trabalhei na yamaha da minha city, 1 cara comprou uma R1 quando fomos ativar a moto a yamaha manda 1 bomba de combustivel adaptada para a gasolina do brasil. pq do contrario a bomba original queimara.

emerson merighi
23-05-13, 13:59
oia so o TINHOSO me cutucando ai em cima...affff, ele nao e moleza, nao da tregua...nao deixa passar nem um topico sem dar umas cutucadas.....kkkkk....quando pego uns bandidos desses q num da tregua e nem sossego no presidio coloco logo no ( RDD) regime disciplinar diferenciado ate ficar bem calmo.....kkkkkkk. acho q forum nao tem RDD nao.....sorte dele, aqui todos estamos nos divertindo eu tambem estou brincando....

- - - Updated - - -

tenho minhas ideias sobre essa marca, ja vi duas q deram problemas novas, e infelizmente meu conceito dessa marca nao e bom.....

augustothalison
23-05-13, 14:57
Certissimo! tem que colocar o bixo nesses caras que tratam clientes como se fossem nada.

halvaro
23-05-13, 15:12
Certissimo! tem que colocar o bixo nesses caras que tratam clientes como se fossem nada.

Pensando do lado do cliente com certeza, mas existe o outro lado tb, as empresas precisam se precaver dos clientes que fazem M e depois querem
se aproveitar da situação, como disse o limabl acima, muitas vezes uma simples perícia no motor basta pra descobrir quem era o vilão

emerson merighi
23-05-13, 18:50
olha, pelo q foi dito, eu acho q a culpa e da triuf....olha que pelo video fica claro que eles qurem 12600,00 so pra abrir o motor....como iam saber a merda que deu, se foi uso incorreto se nem abriram.....jogaram a bomba pro cliente e tiraram o time de campo....eu dou a razao pro cliente, porque se vc abre o motor e diagnostica mal uso e diz porque a garantia nao cobre e diferente.

maligno
23-05-13, 20:02
rere num comprra eza ae é molin. ruin é cascai pa compa ne? ta ua gana.

Limabl
24-05-13, 18:44
oia so o TINHOSO me cutucando ai em cima...affff, ele nao e moleza, nao da tregua...nao deixa passar nem um topico sem dar umas cutucadas.....kkkkk....quando pego uns bandidos desses q num da tregua e nem sossego no presidio coloco logo no ( RDD) regime disciplinar diferenciado ate ficar bem calmo.....kkkkkkk. acho q forum nao tem RDD nao.....sorte dele, aqui todos estamos nos divertindo eu tambem estou brincando....

- - - .....Isso é para mim mano :\????

Se foi, não fiz ofença alguma para sua pessoa,apenas respondir seu comentário de forma correta e explicativa =D !!!

Que bom que vc estava brincando né ;) !!!!

- - - Updated - - -


olha, pelo q foi dito, eu acho q a culpa e da triuf....olha que pelo video fica claro que eles qurem 12600,00 so pra abrir o motor....como iam saber a merda que deu, se foi uso incorreto se nem abriram.....jogaram a bomba pro cliente e tiraram o time de campo....eu dou a razao pro cliente, porque se vc abre o motor e diagnostica mal uso e diz porque a garantia nao cobre e diferente.Na CC,se for mau uso quem paga o serviço é o cliente,mesmo se ele optar em levar a moto embora sem a troca das pessas danifica,mesmo assim a moto só sai da CC se ele pagar o serviço de abertura do motor,que eu saiba isso é padrão em quaquer CC independente da marca !!!!

emerson merighi
24-05-13, 19:27
com certeza e pro TINHOSO ne limabl, e alem de ser pra ele, ainda e brincadeira!

Diego Gonzo
24-05-13, 20:58
poxa, so porque tava comprando 2..uma pra mim e outra pra patroa..vou ja cancelar a compra, obrigado pela dica

Joao XTZ
25-05-13, 20:24
Problema da Triumph , é o antigo representante , o Grupo Izzo , que adora vender produtos de griffe , só as motos , passeios , (peças que é bom nada) e depois foge na maior , fez isso com os Mitsubishi , as Harley , Triumph , KTM e agora as Triumph ...

Pelo menos com as Harley, era mais facil manter pq elas tem fama de tanque de guerra , ai é mais facil vc mesmo fazer as coisas ... Já com as Triumph complica ...

Mas dono de Triumph , nunca teve vida facil aqui , pois todos os representantes sempre caiam fora ... Parece que com eles em primeira pessoa , direto aqui , vai melhorar e muito ... preços serão melhores e atendimento também ...

valeu ...

emerson merighi
26-05-13, 02:17
enquanto um grupo nao tiver coragem de investir realmente e ficar procurando representante, nao da certo...
mesmo os que sobrevivem, a representacao se torna um entrave, uma merda mesmo...e o caso da suzuki com aquela desgraca chamada Joao Toledo.

allanalmeida82
03-04-16, 16:44
Minha Daytona 675 R bateu motor ontem na pote Rio Niterói. Fez um barulho de peças soltas e desligou a 130 por hora. Quando liguei parecia funcionar apenas 1 cilindro e logo morria. 19000km comprei 0 fiz amaciamento, revisões, tudo certo, nunca cortei giro. Sou ferrado, não sou playboy para ter essa moto para dar rolé. Estou apé, usava ela todo dia. Agora vou levar 3horas para ir e 3 para voltar de ônibus pagando prestação de uma " super bike ". NOJO

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

allanalmeida82
03-04-16, 16:48
Aaaa essa moto já foi 4 vezes trocar retrovisor, 2 trocar cabo de lâmpada de freio dianteiro, a buzina não toca e está pedida a troca pela garantia tb, o fluido do freio dianteiro vaza e mancha bolha e painel, já ficou 20 dias na autorizada por vazamento de líquido de arrefecimento... TRIUMPH É A MAIOR MERDA QUE JÁ FIZ NA VIDA ISSO NÃO É PONTUAL! E NÃO APOSTEI CINQÜENTA MIL REAIS PARA DAR AZAR, ACHEI QUE ESTAVA INVESTINDO CINQÜENTA MIL REAIS.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

prp.prp
17-05-16, 10:10
Eita[emoji23]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

emerson merighi
20-05-16, 05:22
Deus me livre disso...eu não vou mentir... Tenho altos preconceitos com motos inglesa é européia...num compro nunca não.. E nem Honda! ...minhas intençoes de compra hoje se limitam a Yamaha e Suzuki....talvez a Kawasaki...!

fabiofazer
20-05-16, 12:20
Deus me livre disso...eu não vou mentir... Tenho altos preconceitos com motos inglesa é européia...num compro nunca não.. E nem Honda! ...minhas intençoes de compra hoje se limitam a Yamaha e Suzuki....talvez a Kawasaki...!

dificil julgar a moto por um ou outro, ainda mais uma daytona, tem marcas xing lings que vejo varias reclamações, nem vou por o nome aqui
pra não causar rsss, eu ja tive varias yamahas e kawasakis, e agora estou com ducati, e também não sou cumpim de ferro, então ou tive sorte
ou sabia cuidar dos meus brinquedos !

Rush
20-05-16, 19:02
Tenho uma Street Triple 675 a 2 anos e só elogios!
As 2013 tiveram um lote bichado, a minha 2014 está firme e muito forte.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Schao.gs
20-05-16, 19:17
Quem acompanha o fórum sabe que eu estava praticamente com o negócio fechado em uma Street Triple 675 zero km.

Desisti da compra pela quantidade de defeitos que encontrei na internet, se fosse "só" pelo defeito do motor eu teria comprado mesmo assim, parece que isso ocorreu apenas em algumas motos 2013 e 2014 e foi resolvido. Mas em poucos minutos de pesquisa encontrei muitos relatos dos mais variados defeitos nessa moto: aeroquip raspando onde não deve e tirando a tinta, tinta do motor derretendo, pecinha do bocal do tanque caindo pra dentro, faróis trincados sem explicação alguma, mais diversos barulhos no motor e caixa, marchas que não engatam... isso é só o que me lembro agora, com certeza esqueci de algo!

Então, eu estou fora dessa moto e qualquer modelo da marca!

É uma pena, pois eu considerava a Street Triple a Naked Média mais bonita e equilibrada do mercado, e a Tiger 800 o mesmo dentro da sua categoria.

Apenas uma observação: em todos os casos de defeitos que me lembro de ter lido, os problemas foram resolvidos pela marca, inclusive a Triumph tem Assistência 24 hs em todo território nacional (durante o período de garantia da moto, que é de 2 anos), ou seja, se der pau, é só ligar pra Triumph que eles buscam a moto e resolvem. Mas EU, particularmente, prefiro uma moto que não dê defeitos e não tenha assistência, do que uma que tenha assistência e apresenta defeito.

falooooww

Rush
20-05-16, 19:38
Schao, te afirmo pela quantidade de pessoas que conheço que tem a moto que o único defeito crônico e a trava do bocal que cai pra dentro do tanque e...... fodas... não faz falta.
E claro, revenda que é bem complicada... fora isso a moto é foda. Inclusive hoje fico numa p* dúvida de qual moto pegar e ando com tendência forte pra ir na Daytona. Hoje uma naked de 100cv, 180kg e quickshift por 36 pratas? Não tem igual...

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Schao.gs
20-05-16, 19:46
Pois é...

Mas eu infelizmente perdi a "confiança" na moto e na marca!

faloooowww

Marco Atropos
22-05-16, 15:32
O problema de muitas marcas, e realmente o pos venda, e na maioria das vezes sendo um produto caro ou mesmo um a preço popular a indignaçao e a mesma...Acho que todos sabemos qe ate comprar a moto, ou carro que seja o tratamento e um, e apos a aquisiçao do bem o tratamento e outro... Mais de R$12.000 realmente e uma paulada...O negocio e recorrer a justiça e ja saber que o processo e lento.