PDA

Ver Versão Completa : Alarme deu pau



Fabio Véio
20-05-13, 17:52
OI, boa tarde, minha moto (twister), já estava com a bateria meio acabadona, e deu zebra, não pegava mais, não dava nem sinal, fiz algumas perguntas no PN (obrigado à todos que me deram retorno), dei umas fuçadas, mas sou meio marreco na coisa, acabei levando no mecânico, o cara é conceituado, prepara moto, os cambau...,testamos a marvada e ela não pegou, aí avisei que tinha alarme, (Positron + sensor de presença), então chegamos à conclusão de que, além, da bateria, deu zica no alarme, tudo bem, a dúvida é a seguinte; será que depois de trocar a bateria e isolar o alarme, levando a moto na assistência técnica da Positron, seria possível reinstalar o alarme ou ele provavelmente estaria funhenhado de vez.

Shaiky Castro
20-05-13, 18:02
Por essas e outras que nunca instalei alarme na minha moto.
Leva na ass. da Positron e vê no que dá.

Rafael WF
20-05-13, 19:20
Depende da situação do alarme, se for o positron g4 pra baixo, toca fora e compra outro, só ta dando problema nesses mais antigos, os que ainda não deram problema vão da.

Fabio Véio
20-05-13, 20:26
Obrigado à todos.

baianomtx
21-05-13, 19:14
olha as pilhas do seu controle a minha ficava disparando sozinha eu troquei as pilhas que tem ser philips outra não pega ai ele agora ta novinho o meu é positron g4 so troquei as pilhas e agora está bom