PDA

Ver Versão Completa : Qual Paralama Dianteiro É Mais Legal?



CaykySPN
22-05-13, 05:25
Para uma bros 150 2013 heim pessoal? Tem o da lander 250 que muitos usam, e tem o da Circuit que ja ouvi falar que é legal. qual deixa um visual mais legal? ou qual outro vocês me recomendam para essa moto?

TINHOSO
22-05-13, 07:27
Aqueles cromados de cg 77 ficaria bom.Dificl achar em bom estado. Eu voltaria na Honda e pediria o paralama.Essa linha de montagem ta cada dia pior.Onde ja se viu esquecer o paralama?

CaykySPN
22-05-13, 16:31
Amigo tem certeza que esse paralama combinaria com a bros?
e não entendi essa parte de voltar na honda, a bros ta normal, so vou modificá-la
e estou em duvida entre esses dois paralamas, ou quem souber de um mais legal.

CkOFan
22-05-13, 16:50
Esse tinhoso só fala besteira, não dá bola...

Acho que que o da Lander, além de ser de melhor qualidade, fica muito mais bonito. Ainda mais se colcoar os protetores de bengala quenem o modelo Motard.
Fica bala pacaraio! Tem uns quantos users aqui do PN que fizeram, mas nos modelos anterios da bros. Dá uma olhada no "Fotos das motocas", vai encontrar bastante informação sobre ;)

Se não me engano o Alisongia fez até um tuto de como instalar esse paralama na Bros.

Abraço!

Carleetos
22-05-13, 17:13
Para uma bros 150 2013 heim pessoal? Tem o da lander 250 que muitos usam, e tem o da Circuit que ja ouvi falar que é legal. qual deixa um visual mais legal? ou qual outro vocês me recomendam para essa moto?

O da Lander X fica bacana, mas com a roda dianteira menor. Se for com o aro 19 talvez não fique legal. Deve ter muita foto de Bros com ele na internet, dá uma pesquisada pra ver se te agrada.

CaykySPN
22-05-13, 17:21
Esse tinhoso só fala besteira, não dá bola...

Acho que que o da Lander, além de ser de melhor qualidade, fica muito mais bonito. Ainda mais se colcoar os protetores de bengala quenem o modelo Motard.
Fica bala pacaraio! Tem uns quantos users aqui do PN que fizeram, mas nos modelos anterios da bros. Dá uma olhada no "Fotos das motocas", vai encontrar bastante informação sobre ;)

Se não me engano o Alisongia fez até um tuto de como instalar esse paralama na Bros.

Abraço!

Valeu amigo, estranhei aquela resposta mesmo '-'
Bom, eu vou de Lander mesmo, e vo colocar os protetores de bengala também.
Vou conferir esse post. Vlw!!!

- - - Updated - - -


O da Lander X fica bacana, mas com a roda dianteira menor. Se for com o aro 19 talvez não fique legal. Deve ter muita foto de Bros com ele na internet, dá uma pesquisada pra ver se te agrada.

Mas a Bros 150 de 2013 vem com qual aro? o 19?

CkOFan
22-05-13, 17:27
Bah, pior que não tinha me ligado nessa questão do tamanho do aro... realmente pode ficar estranho. Acho que o da lander X é 17 e o da Bros é 19

Carleetos
22-05-13, 17:28
Mas a Bros 150 de 2013 vem com qual aro? o 19?

Não medi, mas acho que é o mesmo de sempre da Bros, aro 19. Pode até ser que fique bom sem alterar a roda, mas pra saber se fica no seu gosto só colocando mesmo.

+/- assim:
http://images04.olx.com.br/ui/8/50/63/1368238774_509164763_1-Troco-em-yamaha-lander-250-Conjunto-Esperanca.jpg

CkOFan
22-05-13, 17:34
Parece ser 19 mesmo, acho que o máximo que pode acontecer é pegar o pneu no protetor, mas isso é fácil de se resolver.

Carlos Henrique
22-05-13, 17:57
Parece ser 19 mesmo, acho que o máximo que pode acontecer é pegar o pneu no protetor, mas isso é fácil de se resolver.
Não pega não, pois tem gente que coloca na XTZ Trail aro 21 e não pega.

CkOFan
22-05-13, 17:59
Não pega não, pois tem gente que coloca na XTZ Trail aro 21 e não pega.

sim sim, na altura fica até sobrando, mas eu digo na largura. O Pneu, dependendo do perfil, pode acabar raspando no canto do protetor. Sei que isso acontece nas motard, mas daí o penu é mais largo.
Bom, esse é o maior problema, e provavelmente nem acontecerá :P

E como exemplificado na foto acima, fica muito mais bonito que o original ;)

TINHOSO
22-05-13, 18:49
Se a moto já tem paralama pra quê macacar?

Carleetos
22-05-13, 19:10
Se a moto já tem paralama pra quê macacar?

Deixa de ser otário, babacão.

CaykySPN
22-05-13, 19:23
Se a moto já tem paralama pra quê macacar?

Tu so fala besteira igual falaram mesmo neh, tsc tsc tsc

- - - Updated - - -


Não medi, mas acho que é o mesmo de sempre da Bros, aro 19. Pode até ser que fique bom sem alterar a roda, mas pra saber se fica no seu gosto só colocando mesmo.

+/- assim:
http://images04.olx.com.br/ui/8/50/63/1368238774_509164763_1-Troco-em-yamaha-lander-250-Conjunto-Esperanca.jpg

Legal, é aro 17 essa lander ai?

TINHOSO
22-05-13, 20:28
Deixa de ser otário, babacão.

Oh o educado.Tá me chingando porque? Se mete com a tua vida.Não te chamei na conversa.
Eu acho que macacar a moto é ruim .Se vc acha bom problema seu. Se bem que nestes estados subdesenvolvidos e sustentados pelo Bolsa esmola não posso pedir muita educação dos habitantes.
Tudo bem. Ser ignorante não é culpa sua. Não foi todo mundo que teve a oportunidade de ser educado direito pelos pais e boas escolas.
Eu te perdoo. Manda um abraço pro Collor ae.Senador pelo seu belíssimo estado curral eleitoral.

CaykySPN
22-05-13, 22:03
Então Carleetos, Carlos Henrique e CkOFan, posso colocar de boa esse paralama da lander e o protetor de bengala na bros 150 2013 que não vai da problema nenhum?

Carlos Henrique
22-05-13, 22:56
Pode sim mano, mas pra colocar o protetor de bengala acho que vai ter que fazer algumas adaptações!
Procure aqui no fórum por Bros Motard que vc vai ver algumas pessoas que fizeram isso e pode te falar com mais propriedade sobre esse assunto!
Abraço ;)

CaykySPN
23-05-13, 05:25
Entendi, mas sera que da pra colocar pra ver como fica igual o Carleetos falou?
Pelo que li no forum sobre as motard, eles colocam pneus e aros 17, mas não tenho todo esse dinheiro agora,
então queria saber se da pra arriscar colocando o protetor de bengala

Carlos Henrique
23-05-13, 08:38
Entendi, mas sera que da pra colocar pra ver como fica igual o Carleetos falou?
Pelo que li no forum sobre as motard, eles colocam pneus e aros 17, mas não tenho todo esse dinheiro agora,
então queria saber se da pra arriscar colocando o protetor de bengala
Na largura tenho certeza que tambem nao vai encostar, o pneu original da Bros é mais fino que os da transformadas em Motard..
Vc tem que se preocupar com a adaptação dos protetores de bengalas, ja que eu tenho quase certeza que vc vai ter que fazer alguns furos pra poder conseguir colocar certinho..

pedromartins
23-05-13, 08:55
Ja experimentou o paralamas da Bros 2013? é bonito.

CaykySPN
23-05-13, 16:19
Ja experimentou o paralamas da Bros 2013? é bonito.

É que eu quero deixar tipo Motard mesmo :)

- - - Updated - - -


Na largura tenho certeza que tambem nao vai encostar, o pneu original da Bros é mais fino que os da transformadas em Motard..
Vc tem que se preocupar com a adaptação dos protetores de bengalas, ja que eu tenho quase certeza que vc vai ter que fazer alguns furos pra poder conseguir colocar certinho..

Ah, mas no caso se eu pedir pra um cara da oficina pra colocar pra mim, sera que ele consegue? tipo, a maioria dos mecânicos sabem adaptar?

Strada Prata
23-05-13, 19:10
Adaptar é coisa simples, é só ver onde passam os parafusos na parte de baixo da mesa inferior e fazer os furos no para-lama na posição correta. Se tiver ferramentas dá pra fazer em casa, não tem mistério algum...

maligno
23-05-13, 19:45
oiz manu akui bota sircuito e fika 11.mais bom qui 10 .Mim ja viu mix deun.Bunitom

Carlos Henrique
23-05-13, 19:57
Adaptar é coisa simples, é só ver onde passam os parafusos na parte de baixo da mesa inferior e fazer os furos no para-lama na posição correta. Se tiver ferramentas dá pra fazer em casa, não tem mistério algum...
ele ta falando do protetor de bengala..

oiz manu akui bota sircuito e fika 11.mais bom qui 10 .Mim ja viu mix deun.Bunitom
http://cdn.overclock.net/f/f5/f5ecab30_epic-jackie-chan-template.png

pedromartins
23-05-13, 21:04
oiz manu akui bota sircuito e fika 11.mais bom qui 10 .Mim ja viu mix deun.Bunitom

Joguei no Google tradutor e deu nisso:

Os irmãos aqui colocam Circuit e fica 11. melhor que 10. Eu ja vi (palavra desconhecida). Bonitão.

É uma especie de lingua pre-historica quase extinta.

Strada Prata
23-05-13, 21:25
Carlos Henrique:

Salvo engano, o paralama da XTZ 250 X é uma peça única o paralamas e os protetores, é preciso adaptar apenas o paralamas

Eles são separados na XTZ 125 X

maligno
23-05-13, 22:16
Joguei no Google tradutor e deu nisso:

Os irmãos aqui colocam Circuit e fica 11. melhor que 10. Eu ja vi (palavra desconhecida). Bonitão.

É uma especie de lingua pre-historica quase extinta.

vlw brodi. cume quiu faço pro gogou traduzi du geito q tu fez. fica maix bem escrevido. vlw pax

CaykySPN
23-05-13, 23:05
vlw brodi. cume quiu faço pro gogou traduzi du geito q tu fez. fica maix bem escrevido. vlw pax

Escolhe pra traduzir da lingua Retardisse pra portugues kkkkk
Troll, mas confesso q ri.

CaykySPN
24-05-13, 05:04
Então pessoal, pra resolver logo a questão, se eu levar o paralama e o protetor de bengala para um mecânico bom, ele consegue adaptar sem problemas na bros 150 2013? sem eu ter q preocupar com pneus e aros?

Carlos Henrique
24-05-13, 09:36
Carlos Henrique:

Salvo engano, o paralama da XTZ 250 X é uma peça única o paralamas e os protetores, é preciso adaptar apenas o paralamas

Eles são separados na XTZ 125 X
Não sabia disso, pois quando comprei o paralama veio separado, então achei que fosse separado o protetor do paralama..
Acho que estava enganado mesmo, o protetor pelas fotos parece que vai parafusado na lateral do paralama..

CkOFan
24-05-13, 09:37
Então pessoal, pra resolver logo a questão, se eu levar o paralama e o protetor de bengala para um mecânico bom, ele consegue adaptar sem problemas na bros 150 2013? sem eu ter q preocupar com pneus e aros?

Se tu tiver as ferramentas, ou tiver como conseguir emprestadas, faz em casa. Faz com paciência, bem na manaha. Tudo bem acabado, fica bem melhor.
O problema de levar em um mecânico é que ele vai fazer o bagulho na correria, e a chance de ficar meia boca é grande. Aqui no fórum tem no mínimo uns 3 que fizeram esse procedimento. Manda uma MP pros caras e pede um auxílio, tenho certeza que irão te ajudar.

Mas né... tem nego que faz força pra escrever errado aí hein! pqp, só pode ser mais um troll no estilo "tinhoso"...

CaykySPN
25-05-13, 04:28
Mas tem um mecânico de confiança aqui, ele não trabalha com pressa pois aqui é cidade pequena e não tem muito movimento, e também procurei por amigos meus que tem motos e ngm tem ferramentas, é foda. Mas o que eu queria saber era isso mesmo, se não tem problema colocar o paralama e o protetor de bengala da lander na bros 2013.