PDA

Ver Versão Completa : Suspensão dianteira Twister



HenrichJones
22-05-13, 21:08
Salve salve pessoal, Tenho uma twister 2007 e resolvi rebaixar a dianteira dela. Só que ao rebaixar a mesma, senti que a dianteira ficou pulando. Não entendi o motivo disso só pelo fato de que o meu amigo possui uma Tw 2008 com a suspensão dianteira baixa tbm e a dele não pula, o amortecedor desce e sobe com leveza, já a minha com rigidez como se houvesse uma pressão dentro das bengalas, a suspensão ficou realmente dura. Achei que era pelo fato da moto estar baixa, então voltei ao padrão, a moto até que parou de pular um pouco, mas em comparação com as outras que eu testei dos meus amigos, a suspensão está muito dura, a força que eu coloco para baixa-la é completamente diferente das outras twister's que testei. Me falaram que pode ser o óleo da bengala. O que vocês acham? Desde já agradeço :)

aryperna
22-05-13, 21:12
Pode ser excesso de óleo da bengala, tenta na proxima troca botar a quantidade recomendada no manual de serviço.

HenrichJones
22-05-13, 21:31
Pode ser excesso de óleo da bengala, tenta na próxima troca botar a quantidade recomendada no manual de serviço.

Eu cheguei a pensar nisso tbm cara, mas vou ver, nesse sábado vou levar para um mecânico de confiança que tenho pra ele falar o que pode ser. Tomara que seja somente isso mesmo. Valeu cara :)