PDA

Ver Versão Completa : Seletor de Marcha da Bros Quebrado



Bruno Rafael
23-05-13, 17:34
Pessoal boa tarde, tava voltando do trabalho agora e bem próximo de casa o seletor de marcha ficou mole o.O
ele sobe e desce as marchas normal, só q não desce mais pra primeira, ele desce até a segunda e não vai mais.
Já faz uns três dias que estou ouvindo um barulho seco pra subir marcha como se tivesse batendo alguma coisa.
Alguém sabe oq aconteceu? vai ficar caro? eu mesmo posso arrumar?

Stone
23-05-13, 17:40
que modelo é a Bros?

Bruno Rafael
23-05-13, 17:47
2011.............

Stone
23-05-13, 17:56
Talvez seja só a molinha do retorno, é só abrir a tampa da embreagem pra trocar

maligno
23-05-13, 19:47
irmao a brox tem ua mola mno pezim que rebenta.ve que molim de troca faz em caza memo.

Bruno Rafael
23-05-13, 20:09
irmao a brox tem ua mola mno pezim que rebenta.ve que molim de troca faz em caza memo.
juro que tentei três vezes mas n consegui entender oq vc falo :sad:

maligno
23-05-13, 22:19
juro que tentei três vezes mas n consegui entender oq vc falo :sad:

dexeu te moxtra intao no pézim da maxa tenhuma molimha abri ali e veceta cebrada e molim fax nacaza memo.vlw pax

Fiote
24-05-13, 09:19
Recentemente aconteceu comigo (honda fan). Só conseguia engatar a 3ª e 4ª marchas, depois ficou mole, não passou mais nenhuma marcha.
O mecânico trocou 2 peças, chamadas "abridor de lata" e "estrelinha". O serviço total incluindo a mão de obra ficou em 19 dilmas somente. :p

augustothalison
24-05-13, 09:42
dexeu te moxtra intao no pézim da maxa tenhuma molimha abri ali e veceta cebrada e molim fax nacaza memo.vlw pax

Nossa, tem português que ta pra relevar agora o português desse cara, fala sério hein amigo, ta de sacanagem com a nossa cara ?

halvaro
24-05-13, 09:43
dexeu te moxtra intao no pézim da maxa tenhuma molimha abri ali e veceta cebrada e molim fax nacaza memo.vlw pax

Piorou mais ainda, vc não sabe escrever ?

Alexandre RJ
24-05-13, 10:06
irmao a brox tem ua mola mno pezim que rebenta.ve que molim de troca faz em caza memo.

WTF[3] ???

Ou tem 5 anos de idade ou não sabe escrever. A MODERAÇÃO daqui a pouco da um jeito.

Isso para mim é poluição linguística, tem que manter um mínimo de entendimento.

Bruno Rafael
24-05-13, 11:00
Pessoal, o mecânico acabou de vir aqui pegar a broisinha, dei uma de joão sem braço e falei que nem imaginava oq era.... depois eu mando o resultado e o valor :shock:

Stone
24-05-13, 11:59
Recentemente aconteceu comigo (honda fan). Só conseguia engatar a 3ª e 4ª marchas, depois ficou mole, não passou mais nenhuma marcha.
O mecânico trocou 2 peças, chamadas "abridor de lata" e "estrelinha". O serviço total incluindo a mão de obra ficou em 19 dilmas somente. :p

Oloco meu, pra fazer isso (se for uma titan) tem que tirar escape, estribo, abrir a tampa, tirar o filtro centrífugo, tirar a embreagem pra poder trocar essas peças e o cara cobrou só 19 pila.... Ou ele calculou mau ou ele paga pra trabalhar ou ele trabalha só por esporte...

Caique
24-05-13, 12:19
19 reais eu nem abria a caixa de ferramentas!kkkkkkkkkkkkkkk

maligno
24-05-13, 12:26
Mau ae menina xega da iscola pesso pra ela iscreve serto disculpa ae

Bruno Rafael
24-05-13, 12:36
Mau ae menina xega da iscola pesso pra ela iscreve serto disculpa ae
Corretor ortográfico online grátis (http://nossalinguaportuguesa.com.br/corretor/#.UZ-I7KK1E_s)

Fiote
24-05-13, 13:18
Oloco meu, pra fazer isso (se for uma titan) tem que tirar escape, estribo, abrir a tampa, tirar o filtro centrífugo, tirar a embreagem pra poder trocar essas peças e o cara cobrou só 19 pila.... Ou ele calculou mau ou ele paga pra trabalhar ou ele trabalha só por esporte...

Então Stone, é uma Fan 2006. Ele só tirou a tampa lateral e trocou as peças. Ma com relação ao valor eu falei errado mesmo..19 reais foi um outro serviço que fiz (acabei de olhar as notinhas).

Na verdade ele cobrou 30 reais de mão de obra (estrelinha e abridor de lata soman uns 20 reais)... desculpa ae..

Liberato RJ
24-05-13, 14:19
maligno = tinhoso, modera fica atento! :D

halvaro
24-05-13, 14:26
maligno = tinhoso, modera fica atento! :D

Eu não duvido mais nada, que ta estranho ta, e nós aqui perdendo tempo

Bruno Rafael
24-05-13, 15:31
Eu não duvido mais nada, que ta estranho ta, e nós aqui perdendo tempo

Poxa... o maligno (http://www.pequenasnotaveis.com.br/members/maligno-32668/) entrou aqui no tópico que eu criei pedindo ajuda com um problema na moto com a maior boa vontade pra ajudar, porem ele mesmo já disse que não tem muita habilidade com a escrita e sua filha o está ajudando com alguns posts aqui, já vc só entrou para criticar e em nada ajudou na solução do problema, realmente vc está perdendo tempo aqui.

halvaro
24-05-13, 15:41
Poxa... o maligno (http://www.pequenasnotaveis.com.br/members/maligno-32668/) entrou aqui no tópico que eu criei pedindo ajuda com um problema na moto com a maior boa vontade pra ajudar, porem ele mesmo já disse que não tem muita habilidade com a escrita e sua filha o está ajudando com alguns posts aqui, já vc só entrou para criticar e em nada ajudou na solução do problema, realmente vc está perdendo tempo aqui.




Fala sério camarada, desgruda tá, por que respondeu pra mim, será que fui só eu aqui no fórum que questionamos o cara, por que não quotou todos os outros tb, aqui nesse topico e mais um outro, pelo menos 7 pessoas zoaram com o cara, e eu sou obrigado a ouvir desaforo seu, sai pra la.

E outra coisa ainda, vc mesmo querendo ou não zoou com o cara acima ao indicar o corretor ortográfico grátis e agora vem querer dar uma amiguinho do cara

maligno
24-05-13, 15:51
Pdi ri q num toae. 30 anu buro num e 6 meix q ia sabe tubo. pofesso te diçe q to beim boum.Vlw pazae

Bruno Rafael
24-05-13, 15:53
O Liberato RJ (http://www.pequenasnotaveis.com.br/members/liberato-rj-32333/) e o augustothalison (http://www.pequenasnotaveis.com.br/members/augustothalison-29226/) são novos, logo vão perceber que aqui é formado por pessoas sérias, mas vc já tem mais tempo aqui e mesmo assim sempre entra em tópicos para avacalhar, não sou o primeiro que está lhe criticando aqui.

- - - Updated - - -


Pdi ri q num toae. 30 anu buro num e 6 meix q ia sabe tubo. pofesso te diçe q to beim boum.Vlw pazae

Relaxa irmão, ngm aqui nasceu sabendo, mantenha sua vontade de aprender e principalmente a humildade que vc vai longe.

Bruno Rafael
24-05-13, 16:23
Pessoal, problema resolvido 5,91 da mola, 19,00 do oleo, 3,00 da junta e 60,00 da mão de obra totalizando 87,91.
Agradeço muito á todos que me ajudaram.
Stone (http://www.pequenasnotaveis.com.br/members/stone-662/) se quiser pode fechar o tópico pra evitar dor de cabeça.

magrao tk
24-05-13, 17:24
maligno = tinhoso, modera fica atento! :D
Nada a ver cara! Passa alguns tópicos com comentários de um e do outro e compara: um escreve razoávelmente bem, mas só fala merda e fala mal de tudo, cheio de preconceito e tal... o outro apesar de escrever mal tá se mostrando bem prestativo e de bom trato com todos, inclusive com os que estão criticando ele. E na boa, entre um ou outro, com certeza eu prefiro o 2º caso! Alem disso pelo que entendi ele tá aprendendo.

Já comentei em outro tópico e vou pedir nesse: vamos devagar com a zoação! Se ele está mesmo se esforçando em se comunicar com a gente, com esse comportamento a gente não tá dando nenhum incentivo!

CkOFan
24-05-13, 17:32
Nada a ver cara! Passa alguns tópicos com comentários de um e do outro e compara: um escreve razoávelmente bem, mas só fala merda e fala mal de tudo, cheio de preconceito e tal... o outro apesar de escrever mal tá se mostrando bem prestativo e de bom trato com todos, inclusive com os que estão criticando ele. E na boa, entre um ou outro, com certeza eu prefiro o 2º caso! Alem disso pelo que entendi ele tá aprendendo.

Já comentei em outro tópico e vou pedir nesse: vamos devagar com a zoação! Se ele está mesmo se esforçando em se comunicar com a gente, com esse comportamento a gente não tá dando nenhum incentivo!

A maior questão é que dá a impressão de que ele não escreve errado assim por não ter estudos, e sim por sacanagem. Mas mesmo assim, o cara é engraçado e gente boa, portanto muito melhor que o tinhoso da vida. E se por um acaso for o mesmo cara, que fique assim, pq ta bem melhor.

magrao tk
24-05-13, 17:35
A maior questão é que dá a impressão de que ele não escreve errado assim por não ter estudos, e sim por sacanagem. Mas mesmo assim, o cara é engraçado e gente boa, portanto muito melhor que o tinhoso da vida. E se por um acaso for o mesmo cara, que fique assim, pq ta bem melhor.
Se for, a essa hora ele deve estar rindo da minha cara kkkkkk mas não me importo. Ainda prefiro acreditar que não é zoação dele.

Caique
24-05-13, 18:34
A maior questão é que dá a impressão de que ele não escreve errado assim por não ter estudos, e sim por sacanagem. Mas mesmo assim, o cara é engraçado e gente boa, portanto muito melhor que o tinhoso da vida. E se por um acaso for o mesmo cara, que fique assim, pq ta bem melhor.
Tb estava achando a mesma coisa mas deixei quieto para ver até onde vai!(se for msm o caso)

maligno
24-05-13, 19:11
já to extudanu fais 6 meis mexu até kue ben no computado

Fabio Véio
27-05-13, 18:32
Só rindo, isto até que está divertido! (tinhoso, maligrino, satanás, capeta, o cacete a 4) KKKKKKK.

sandro lara
27-05-13, 18:45
No final das contas quem era o cidadão ai ? o TINHOSO? , se bem que, se os senhores vissem o jeito que minha ex:esposa escreve não esta longe disso não .