PDA

Ver Versão Completa : Cartolas FC



CkOFan
24-05-13, 16:33
Eae pessoal, alguém aí joga o Cartolas FC?

Lembrando que hoje é o último dia pra criar o time!!

Abraço!

gordodomercado
24-05-13, 22:01
se rolar alguma liga me convida ! nome do time: Mercado da Família

DaniloSS7
26-05-13, 11:19
Opa! participo do cartola tem tempo já!
CONQUISTA E.C

CkOFan
27-05-13, 09:51
Beleza, vamo monta uma Liga do PN! Meu time: Blackbeards
Só para constar, fiz 65.44pts na última rodada... até que não fui tão mal.

Bruno Rafael
27-05-13, 10:01
Como que funciona essa parada ae?

gudex
27-05-13, 10:27
Biri Night F.C.
Técnico: Celso Ramos
Na primeira rodada fiz 41,95

_rocha
27-05-13, 10:33
Como que funciona essa parada ae?
Bruno Cartola FC, entra no site da Sportv, é um jogo virtual, voce monta e administra seu time com os jogadores do brasileirao A, e marca sua pontuação conforme o desempenho dos jogadores durante a rodada. basicamente isso.

i ai CKO ja montaram a liga do PN, vou ficar no topo hein fiz 71,39 pontos na rodada.
meu time Joi Esporte Clube

CkOFan
27-05-13, 10:37
Bruno Cartola FC, entra no site da Sportv, é um jogo virtual, voce monta e administra seu time com os jogadores do brasileirao A, e marca sua pontuação conforme o desempenho dos jogadores durante a rodada. basicamente isso.

i ai CKO ja montaram a liga do PN, vou ficar no topo hein fiz 71,39 pontos na rodada.
meu time Joi Esporte Clube

Pior que tentei criar aqui do trabalho mas não rolou, sem alguém conseguir criar manda o nome aê!

Bruno Rafael
27-05-13, 10:37
Bruno Cartola FC, entra no site da Sportv, é um jogo virtual, voce monta e administra seu time com os jogadores do brasileirao A, e marca sua pontuação conforme o desempenho dos jogadores durante a rodada. basicamente isso.

i ai CKO ja montaram a liga do PN, vou ficar no topo hein fiz 71,39 pontos na rodada.
meu time Joi Esporte Clube

Cabei de cadastrar e montar um humilde timinho, só não sei como joga o.O

CkOFan
27-05-13, 11:29
Cabei de cadastrar e montar um humilde timinho, só não sei como joga o.O

Bom, tudo é estratégia nesse jogo. A moral é simples: Tu escala um time com as cartoletas que tem (sai com 100 no início).
A cada rodada do brasileirão, todos os jogadores de todos os times da série A são avaliados conforme a sua atuação.
Ganha mais quem deu os melhores palpites, saca?
Aí que tá a estratégia: Tu vai avaliar os jogos da rodada e ver qual o melhor time possível. Ex.: O Grêmio jogou contra o Nautico na última rodada. Como o Nautico é um time menor e não está muito bem, apostei em 4 jogadores do Grêmio. Se o jogo fosse contra outro time, o Corinthians por exemplo, teria sido um pouco diferente. Outro coisa a ser avaliada é, por exemplo, não colcoar um Atacante do Grêmio e um goleiro ou zagueiro do Nautico, pois os times iriam se enfrentar e se um se desse bem, o outro ia se dar mal.
De resto é só esperar a rodada e ver como foi o teu palpite.
Dá para criar ligar e acompanhar o ranking dos participantes tmbm. Vamos criar uma liga do PN e ver que é o melhor palpiteiro sobre rodas :P

Bruno Rafael
27-05-13, 12:34
Bom, tudo é estratégia nesse jogo. A moral é simples: Tu escala um time com as cartoletas que tem (sai com 100 no início).
A cada rodada do brasileirão, todos os jogadores de todos os times da série A são avaliados conforme a sua atuação.
Ganha mais quem deu os melhores palpites, saca?
Aí que tá a estratégia: Tu vai avaliar os jogos da rodada e ver qual o melhor time possível. Ex.: O Grêmio jogou contra o Nautico na última rodada. Como o Nautico é um time menor e não está muito bem, apostei em 4 jogadores do Grêmio. Se o jogo fosse contra outro time, o Corinthians por exemplo, teria sido um pouco diferente. Outro coisa a ser avaliada é, por exemplo, não colcoar um Atacante do Grêmio e um goleiro ou zagueiro do Nautico, pois os times iriam se enfrentar e se um se desse bem, o outro ia se dar mal.
De resto é só esperar a rodada e ver como foi o teu palpite.
Dá para criar ligar e acompanhar o ranking dos participantes tmbm. Vamos criar uma liga do PN e ver que é o melhor palpiteiro sobre rodas :P

Eu gastei minhas cartoletas com os 11 jogadores, esses 11 jogadores são os que eu estou apostando?

CkOFan
27-05-13, 12:39
Eu gastei minhas cartoletas com os 11 jogadores, esses 11 jogadores são os que eu estou apostando?

Exatamente. Neste caso tu apostou que esses caras vão jogar bem na próxima rodada. Conforme o rendimento deles, o valor pode aumentar ou pode baixar. Eu já estou com 127 cartoletas, pois algumas das minhas apostas tiveram o seu "passe" valorizado.

Bruno Rafael
27-05-13, 12:43
ossa
eu apostei em um time nada a ver... nos jogadores mais baratos kkkk
sou obrigado a ter q colocar os 11 jogadores?

CkOFan
27-05-13, 12:52
ossa
eu apostei em um time nada a ver... nos jogadores mais baratos kkkk
sou obrigado a ter q colocar os 11 jogadores?

Na primeira rodada é sempre assim, nem te esquenta. É obrigado sim, depois de escalar o time tem que salvar a formação, senão perde tudo. Uma dica é que tem uns que são os "bons e baratos". Lá vao ter uns jogadores de nome por umas 5 cartoletas. Assim como o Danilo do corinthians, o Souza do Grêmio (esse valorizou bastante na última rodada), e mais alguns.

CkOFan
28-05-13, 11:12
Eae galera!

Criei a Liga pro PN! Boleiros sobre rodas

Obs.: Só serão aceitos membros do Pequenas Notáveis. No máximo o irmão/pai/mulher, comunicando e se identificando previamente.

Já adicionei todos os que informaram o nome do seu time.

Abraço!

gordodomercado
28-05-13, 13:12
belezinha ckofan

_rocha
28-05-13, 13:51
opa agora sim!!
que venha a 2ª rodada...

Bruno Rafael
28-05-13, 15:33
Unidos da Cachorra (http://cartolafc.globo.com/#!/time/cadastrar)

CkOFan
28-05-13, 15:59
Unidos da Cachorra (http://cartolafc.globo.com/#!/time/cadastrar)

Convidei o teu time pra participar da liga do PN ;)