PDA

Ver Versão Completa : Troka o nome



maligno
24-05-13, 17:17
botei nome erado certu é MARINHO. da pa troqua? vlw pazae

Limabl
24-05-13, 19:13
Manda uma MP para um moderador !!!

emerson merighi
24-05-13, 19:33
sei nao, as besteiras que vc ja disse com esse nome ta mais facil levar um ban!

maligno
24-05-13, 19:44
ja expricuei ki to prendenu iscreve.

Limabl
24-05-13, 19:46
sei nao, as besteiras que vc ja disse com esse nome ta mais facil levar um ban!
O cara esta aprendendo escrever emerson !!!!

Ele disse que 6 meses atrás não sabia ler nem escrever !!!

Rafael WF
24-05-13, 19:56
O falta de respeito com o rapaz, acho que quem ta na hora de leva ban é outro! Mas tem moderadores pra analisar isso. Maligno manda uma MP (mensagem particular) pro silverfox, eu mandei uma vez pra ele e ele trocou em pouco tempo.

marchetti87
24-05-13, 19:59
O pessoal ainda não se tocou que o maligno = tinhoso que foi banido, e que só está aqui querendo se aparecer.

maligno
24-05-13, 19:59
brigadu vo percura .

Defeacer
24-05-13, 20:04
O povo tá carente de orkut e veio pro PN encher de fake e falar baboseira.

Diey
24-05-13, 20:05
O pessoal ainda não se tocou que o maligno = tinhoso que foi banido, e que só está aqui querendo se aparecer.

Achei que só eu que sabia disso.

Limabl
24-05-13, 20:09
O pessoal ainda não se tocou que o maligno = tinhoso que foi banido, e que só está aqui querendo se aparecer.Se for o os moderas descobrem atravéz da ID do provedor logo logo !!!

Defeacer
24-05-13, 20:13
Pelo "portugues" do cara, talvez seja fake do Limabl.

E na boa, se ele aprendeu a ler e a escrever há pouco tempo, pode mandar matar o "professor" dele, alguns erros são toleráveis, mas é nítido que esse zé se esforça o máximo possível pra escrever o mais errado possível. Nem um moleque de 4 anos que aprendeu a escrever o nome de todos os parentes e o endereço de casa, escreve tão errado quanto isso.

Limabl
24-05-13, 20:17
Pelo "portugues" do cara, talvez seja fake do Limabl.

.Tá viajando muleke,fumou um foi meu bom ????

Defeacer
24-05-13, 20:22
Tá viajando muleke,fumou um foi meu bom ????

Acho que foi tu que fumou... impressionante é que voce defende tanto o rapaz...

PQP nunca pensei que o PN ia cair de nível:(

Limabl
24-05-13, 20:26
Acho que foi tu que fumou... impressionante é que voce defende tanto o rapaz...

PQP nunca pensei que o PN ia cair de nível:(Começando por vc meu bom !!!!

E falando em erro, vc já aprendeu folgar o eixo da roda e regular a transmição de sua moto sem estragar o esticador de corrente humm???

magrao tk
24-05-13, 20:30
Olha... se o cara é fake mesmo e é o tal tinhoso ele tá rachando de rir do tumulto que tá causando!

maligno
24-05-13, 20:33
ne tinhoso naum é MARINHO qui escrevi erado.

Defeacer
24-05-13, 20:34
Começando por vc meu bom !!!!

E falando em erro, vc já aprendeu folgar o eixo da roda e regular a transmição de sua moto sem estragar o esticador de corrente humm???

Já sim, estou me esforçando agora pra entender essa sua linguagem. La na sua oficina tem alguém que traduz as coisas pra você? Quando chega uma nota fiscal lá tu deve ficar de cabelo em pé com tanta sigla. Se é que tu consegue comprar alguma coisa de algum distribuidor com nota fiscal e tudo mais certinho né... vai saber...

Eita PN que já teve um nível mais elevado.

Limabl
24-05-13, 20:38
Já sim, estou me esforçando agora pra entender essa sua linguagem. La na sua oficina tem alguém que traduz as coisas pra você? Quando chega uma nota fiscal lá tu deve ficar de cabelo em pé com tanta sigla. Se é que tu consegue comprar alguma coisa de algum distribuidor com nota fiscal e tudo mais certinho né... vai saber...

Eita PN que já teve um nível mais elevado.Alguns mulekes de hoje em dia é pura comédia,é mole KKKKKK!!!!!!!!

Mas pode falar mais tô gostando disso,fala mais ai fala !!!

Defeacer
24-05-13, 20:41
Alguns mulekes de hoje em dia é pura comédia,é mole KKKKKK!!!!!!!!

Mas pode falar mais tô gostando disso,fala mais ai fala !!!

Gosta mesmo, não pode ver eu te dando um pingo de atenção que já quer umas palavrinhas minha.

Que dó, vai lá cuidar do seu maligno HAHAHA

Ó a idade do marmanjo... pqp

chiccoli
24-05-13, 20:41
Defeacer (http://www.pequenasnotaveis.com.br/members/defeacer-24883/) e Limabl (http://www.pequenasnotaveis.com.br/members/limabl-17733/), ja acabaram meninos.., tudo resolvido ?

Limabl
24-05-13, 20:46
Gosta mesmo, não pode ver eu te dando um pingo de atenção que já quer umas palavrinhas minha.

Que dó, vai lá cuidar do seu maligno HAHAHA

Ó a idade do marmanjo... pqp
Queria ver se vc é sujeito homem mesmo ao vivo,na minha frente !!!

Voltar ao assunto do tópico,antes que a coisa fique feia pro seu lado !!!!

- - - Updated - - -


Defeacer (http://www.pequenasnotaveis.com.br/members/defeacer-24883/) e Limabl (http://www.pequenasnotaveis.com.br/members/limabl-17733/), ja acabaram meninos.., tudo resolvido ?Por mim já foi,mas esse muleke é folgado !!!

Defeacer
24-05-13, 20:49
Queria ver se vc é sujeito homem mesmo ao vivo,na minha frente !!!

Voltar ao assunto do tópico,antes que a coisa fique feia pro seu lado !!!!

- - - Updated - - -

Por mim já foi,mas esse muleke é folgado !!!

Uiuiuiui... tá querendo arrumar briguinha agora HAHAHAHA que derrota cara, que derrota. PQP

Eu não nasci na roça, não sou de sair dando porrada igual você. Um coitadinho igual tu eu deixo bem quetinho só nas palavras mesmo. Fica calmo, um dia tu chega lá mano, só ter paciência.

29 anos... 29 anos... PQP!

Alexandre RJ
24-05-13, 20:52
O pessoal ainda não se tocou que o maligno = tinhoso que foi banido, e que só está aqui querendo se aparecer.


Achei que só eu que sabia disso.

Eu tb acho isso! Se não for pode ser fake, mais se não for nem um nem outro eu é que não vou me dar ao trabalho de ler o que ele escreve não.

Limabl
24-05-13, 20:55
E quem falou em porrada aqui rsrsrsrs!!!!!

Eu sou lá homem de resolver poblemas com porrada,se liga meu jovem !!!

Diey
24-05-13, 20:56
Relaxa, galera.

CkOFan
24-05-13, 20:57
Poxa Defacer, deu né? O cara nem tinha nada a ver com a história, tu cita o nome dele de forma pejorativa e ainda quer ter razão? Ta passando vergonha cara. Tu acha que é melhor que alguém só pq acha que escreve direito? Ah va se catá!Desculpa ae srs moderadores... não aguentei ver isso e ficar quieto.

Alexandre RJ
24-05-13, 21:03
Galera, to rolando de rir aqui em casa....

O maligno tá parecendo vírus,hsaushausahsahsushaus tá brotando em tudo que é tópico......rsrsrsrssrsrsrsrsrs

Tá parecendo o Agente Smith de Matrix Reloaded, ta tomando conta de todo o PN......ahsaushuashauhsaushaushausahsau

Tá até afetando alguns usuários....rsrsrsrsrsrsrsrs

maligno
24-05-13, 21:06
iso e so porque eu escrivo erado? q q eu fiz?

Limabl
24-05-13, 21:07
galera, to rolando de rir aqui em casa....

O maligno tá parecendo vírus,hsaushausahsahsushaus tá brotando em tudo que é tópico......rsrsrsrssrsrsrsrsrs

tá parecendo o agente smith de matrix reloaded, ta tomando conta de todo o pn......ahsaushuashauhsaushaushausahsau

tá até afetando alguns usuários....rsrsrsrsrsrsrsrskkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! !!!!!!!!

Defeacer
24-05-13, 21:10
Mimimi... deixa de mimimi Ckofan.

Eu apenas sugeri que este rapaz deveria ser fake do Limabl, o coitadinho que veio com ofensas pessoais pra cima de mim.

Não me acho melhor que ninguém em nada, nem vice versa. Não fala besteira rapaz.

maligno
24-05-13, 21:14
ma i pra troka o nome niguem sabi?

marchetti87
24-05-13, 21:20
Vai no cartório e pede pra trocar.

http://bobagento.com/wp-content/uploads/2013/03/Prassa-over9000.gif

maligno
24-05-13, 21:24
kual cartoro?

silverfox
24-05-13, 21:45
Terminou a briga?

XxUNOxX
25-05-13, 18:21
Caramba perdi a encrenca....
Agora tem gente ai que tava merecendo uns esculachos ein...