PDA

Ver Versão Completa : Anda mais com filtro ou sem filtro????



digarne
27-01-06, 13:42
Tenho uma duvida em relação a isso... minha moto eu tirei zera e com uns 500 km rodados eu tirei o filtro.... levei para a revisão dos 1000km sem filtro... e agora chegou nos 4000 km... esta na revisão novamente... bom.... pra revisão dos 4000 km eu coloquei o filtro na moto... naum sei se eh por causa do barulho ou sei lah o que... parece que ela fica mais forte... soh q de final parece que ela naum anda tanto quanto sem o filtro.. e agora??? sera q eu ando sem o filtro ou com o filtro???

abraços...

digarne
27-01-06, 13:45
DEU PAU NO MICRO.. AEUHEAUHAE ALGUM MODERA PODE APAGAR ESSE TOPICO E DEIXAR O OUTRO QUE EH O MESMO??? COM AS FOTOS DA MOTO???

ABRAÇOS....

jecastro
27-01-06, 13:48
A moto fica mais forte sem o filtro sim, mas basta uma pequena sugeira para arrannhar o cilindro, ao menos coloque um filtro esportivo.

BrunoDias
27-01-06, 14:00
pra mim eh meio psicologico
ehhe
igual escape esportivo, pode ate andar um pouco mais, mas acho q o barulho da mais adrenalina, ai o cara fica fissuradao

Alan_Ricardo
28-01-06, 13:14
O escape dá uma diferencinha notável de desempenho. O filtro não dá quase nada.
Somando mais algumas alterações, como: Trocar o CDI, escape esportivo, aliviar o magneto, colocar pinhão 17 e esticar bastante, aí melhora sim.

Alan_Ricardo
28-01-06, 13:15
pra mim eh meio psicologico
ehhe
igual escape esportivo, pode ate andar um pouco mais, mas acho q o barulho da mais adrenalina, ai o cara fica fissuradao


é verdade !

fernanet
28-01-06, 13:54
Mas se vc tem uma Hornet pra que tirar o filtro?? huahuahuahuahuahua

barbeirorp
28-01-06, 20:13
seguinte

eh puro psicologico. o ganho eh minimo... e tem o grande risco de quebrar o motor , pois pode entrar alguns granos e riscar o cilindro da moto.


se ganha bem mais potencia, utilizando um carburador maior que esse sim, vai aumentar a vazão ( logico que vc tem que mecher no coletor e na entrada desse ar filtrado)



o carburador melhor...... scap mais livre e a regulagem em dia.. dah na ordem de 1 a 2 cavalos.. o que numa moto que tem 12cavalos eh sentida a diferença

digarne
30-01-06, 07:13
Mas se vc tem uma Hornet pra que tirar o filtro?? huahuahuahuahuahua

Naum naum... naum eh minha essa hornet... essa eh uma foto que coloquei pra vc´s verem... tenho uma titan 150