PDA

Ver Versão Completa : retratação de Felipe Nascimento ao pequenas notaveis



baianomtx
24-05-13, 22:18
gente nem sei como começar!!!

mês passa eu estava em uma lan house e sair pra comprar um lanche duas casas apos a lan, deixei o pc logado na minha conta do pn, e no you tube( vendo videos de preparação e manobras de moto como sempre fasso), quando voutei tinha uma msg do adm que dizia coisas tipo ninguem quer saber se bebeu pegou moto e coisas bem estranhas. resultado tomei uma suspenção sem nem saber oque ouve voutei agora dia 19/05

foi um saco entra no pn como vizitante ficar sem trocar iformações

e desse dia em diante não vou mais vacilar con contas abretas porque foi muito ruim ficar sem o pn que estou onli quase todos os dias
apos o trampo, e bricar com meus filhos, depois de dar bastante atenção a minha esposa é claro né???

resulmindo nimguem que conhece o pn consegue ficar sem ele eu acredito!!!!

me desculpem a todos que fazem parte da familia pequenas notaveis.:clap:

maligno
24-05-13, 22:27
zae amigu ben vino

pedromartins
24-05-13, 22:44
Ae baiano, nao vacila em lanhouse nao hem.



zae amigu ben vino

off: Félix de novo?

DOUGLAS 00
24-05-13, 23:48
bem vindo de volta e se liga mano.

Uma dica: Ninguém aqui quer ser professor de português e eu mesmo cometo deslizes... mas recomendo o pessoal usar o corretor ortográfico do navegador... facilita bastante a compreensão do que é escrito. A maneira como se usa os parágrafos tb facilita a compreensão de quem lê.

Como disse, é bem de boa. falo pela questão da leitura, nada pessoal.

abração

Ptr
25-05-13, 09:31
Toma cuidado, mais isto acontece nas melhores familia kkk

Joao XTZ
25-05-13, 20:12
O que o Douglas 00 disse , é minha palavra também , nada a acrescentar!!!

Só que estamos de olho!!!

valeu ...

baianomtx
26-05-13, 08:34
vlw joão, douglas, ptr, pedromartins... e toda galera logada, e visitantes do pn. Eu sempre posso contar com v6!!!!


eu só estou aqui para aprender e trocar conhecimentos sobre o mundo das duas rodas !!!! obg.

- - - Updated - - -

vlw joão, douglas, ptr, pedromartins... e toda galera logada, e visitantes do pn. Eu sempre posso contar com v6!!!!


eu só estou aqui para aprender e trocar conhecimentos sobre o mundo das duas rodas !!!! obg.

- - - Updated - - -

só espero não causar uma má impreção. estou aqui para fazer amizades e não inimizades!

DOUGLAS 00
26-05-13, 09:09
com certeza, esse é o espirito cara.

DaniloSS7
26-05-13, 11:15
Tem que ter muito cuidado com lan house... tú é Baiano mesmo? de qual cidade?