PDA

Ver Versão Completa : O que vcs acham dessa musica "opniões"????



Limabl
24-05-13, 18:53
Para mim é a pura realidade do brasil !!!!

Só Deus Pode Me Julgar - Mv Bill - Ouvir Música Ver A Letra No Kboing (http://www.kboing.com.br/mv-bill/1-41780/)


OBS:Mas minha intençaõ é debater a letra,e não o estilo da musica intenderam?

Limabl
24-05-13, 20:02
musgão!GoxteyPena que essa é a realidade atual do brasil !!!

Defeacer
24-05-13, 20:11
Vamos debater o que sobre ela relacionado a motos?

:O Fiquei confuso

Limabl
24-05-13, 20:20
Vamos debater o que sobre ela relacionado a motos?

:O Fiquei confuso
Me desculpa moderador,por ter postado no lugar errado por engano !!!!

Peço aos moderas para transferir esse tópico para o boteco da esquina,desde já agradeço pela compreenção !!!!

Limabl
25-05-13, 12:43
Ninguem ???

chriskopsch
25-05-13, 13:01
Ouvia muitos esses RAP quando eu era adolescente, tem vários rap's que retratam nossa sociedade da forma como ela é.

Abs.

Diego Gonzo
25-05-13, 19:51
não curto hip hop nem rap...mas pega umas ai do raulzao que a gente viaja

Limabl
25-05-13, 19:56
não curto hip hop nem rap...mas pega umas ai do raulzao que a gente viajaVc ouviu a letra ????

Rafael WF
25-05-13, 20:05
Vc ouviu a letra ????
Isso que é foda, o pessoal tem um certo "preconceito" (não sei essa é a palavra certa) com o tal do Rap - Hip Hop, só pq é Rap nem escuta e que se dane a letra, grande maioria julga os Racionais mc's, Mv Bill, Projota, entre outros mas nunca ouviram a letra das musicas, claro que tem muita porcaria nas letras deles mas a grande maioria é a realidade.

magrao tk
25-05-13, 20:22
Mas aí é questão de gosto, e nem sempre de preconceito.

É bem interessante as letras de vários raps e hip hop. Gosto muito da música ''O homem na estrada'', por exemplo. Mas é que música pra mim não é só letra.
E sinceramente, batida hip hop e rap é muito ruim aos MEUS ouvidos!
Então prefiro ouvir uma música com melodias, rifes de guitarra, bateria ou qualquer instrumento bem tocado, mesmo que a letra seja muito tosca, do que ouvir uma música com letra magnífica, mas que não me agrade musicalmente.

Nada contra, é questão de gosto apenas.

Ivan RJ
25-05-13, 20:39
Apesar de conhecer o MV, não sou muito chegado ao estilo dele de compor, mas sem a menor dúvida é a melhor poesia no estilo descritivo que surgiu depois de Faroeste Caboclo.
Minha opinião:
SENSACIONAL!!!
Um grande abraço a todos os irmãos.

Caique
25-05-13, 21:26
Lembrando de faroeste caboclo,pesquisen no youtube"faroeste caboclo santo lula" e me digam o q acham.............

jorgetfs
26-05-13, 03:04
acho interessante. merece uma observação com mais calma.

Limabl
26-05-13, 15:43
Mas aí é questão de gosto, e nem sempre de preconceito.

É bem interessante as letras de vários raps e hip hop. Gosto muito da música ''O homem na estrada'', por exemplo. Mas é que música pra mim não é só letra.
E sinceramente, batida hip hop e rap é muito ruim aos MEUS ouvidos!
Então prefiro ouvir uma música com melodias, rifes de guitarra, bateria ou qualquer instrumento bem tocado, mesmo que a letra seja muito tosca, do que ouvir uma música com letra magnífica, mas que não me agrade musicalmente.

Nada contra, é questão de gosto apenas.Para mim isso é diferente,uma musica pode ganhar pontos comigo por ter uma boa letra ou um bom estrumental,no caso do MV essa é a unica musica dele que gosto,eu curto alguns raps mas só os melhores para mim como nego drama,um homen na estrada,jesus chorou e formulamagica da paz todas elas do racionais.rip-rop nacional é uma porcaria,para mim rip-rop só eminem e 50 cent algumas.

Mas minha intençaõ foi debater o letra da letra,e não o estilo da musica intenderam?Por isso que perguntei se tinham ouvido !!!

- - - Updated - - -


Apesar de conhecer o MV, não sou muito chegado ao estilo dele de compor, mas sem a menor dúvida é a melhor poesia no estilo descritivo que surgiu depois de Faroeste Caboclo.
Minha opinião:
SENSACIONAL!!!
Um grande abraço a todos os irmãos.
Realmente o tema desta musica é uma porrada na cara do sistema e politicos etc...

Bruno Rafael
27-05-13, 08:13
Acho que assim como a maioria sempre olhei o Rap com um certo preconceito... ahhh é musica de favelado, musica de bandido, só fala de violência drogas etc.
Mas o fato é que o Rap fala a a realidade que a gente não conhece, fala das coisas que não aparecem na tv, das dificuldades e injustiças vividas diariamente.
Essa musica não é diferente, joga na cara tudo oq de errado acontece no sistema. Acho que até por isso o Rap é discriminado, tudo o que atinge o sistema é de certa forma boicotado

Limabl
27-05-13, 12:44
Acho que assim como a maioria sempre olhei o Rap com um certo preconceito... ahhh é musica de favelado, musica de bandido, só fala de violência drogas etc.
Mas o fato é que o Rap fala a a realidade que a gente não conhece, fala das coisas que não aparecem na tv, das dificuldades e injustiças vividas diariamente.
Essa musica não é diferente, joga na cara tudo oq de errado acontece no sistema. Acho que até por isso o Rap é discriminado, tudo o que atinge o sistema é de certa forma boicotadoSEm falar que as pessoas prefere ouvir coisas bonitas e fantasiosas !!!

Bruno Rafael
27-05-13, 13:50
SEm falar que as pessoas prefere ouvir coisas bonitas e fantasiosas !!!

Isso que eu acho incrível... as pessoas gostam de fingir que está tudo bem... trabalhar um dia todo, assistir o sem futuro do Datena mostrar mais uma família destruída e perguntar pra mãe oq ela sente ao perder um filho, depois assistir uma novela, dormir e começar tdo de novo. Assim se resume a vida de 70% das pessoas

Limabl
14-06-13, 21:21
Isso que eu acho incrível... as pessoas gostam de fingir que está tudo bem... trabalhar um dia todo, assistir o sem futuro do Datena mostrar mais uma família destruída e perguntar pra mãe oq ela sente ao perder um filho, depois assistir uma novela, dormir e começar tdo de novo. Assim se resume a vida de 70% das pessoasDesse jeito !!!