PDA

Ver Versão Completa : pedaleiras (estribos) de metal para Twister



Fabio Véio
26-05-13, 12:22
Bom dia, gostaria de saber se existe alguma pedaleira de metal que sirva na Twister, além das dela mesmo que sejam boas? Explico, se eu falar que é para Twister, o preço sobe, as vezes, falando que é para outra moto, o preço vai lá prá baixo.=D

chriskopsch
26-05-13, 13:15
Dá pra adaptar cara, tem um amigo meu que as pedaleira da IXXON na Fan, pagou mais de 200 pila nas pedaleira, ele proprio que adapatou elas.

Abs.

Fabio Véio
26-05-13, 14:15
Obrigado, mesmo assim está muito brabo o preço, as minhas pedaleiras estão boas, era mais frescura de fazer uma diferenciação, nestas condições, vou esperar para quando tiver que trocar mesmo.Porém, qual seria a adaptação que teria que ser feita, você saberia me dizer?
Dá pra adaptar cara, tem um amigo meu que as pedaleira da IXXON na Fan, pagou mais de 200 pila nas pedaleira, ele proprio que adapatou elas.

Abs.

chriskopsch
26-05-13, 14:41
Obrigado, mesmo assim está muito brabo o preço, as minhas pedaleiras estão boas, era mais frescura de fazer uma diferenciação, nestas condições, vou esperar para quando tiver que trocar mesmo.Porém, qual seria a adaptação que teria que ser feita, você saberia me dizer?

Bom, na Fan dele, e cortou as pedaleiras do estribo e soldou as da IXXON, só isso.

Abs.

Fabio Véio
26-05-13, 17:32
Valeu chrikopsch, mas aí fico com dó de mexer na minha, pensei que houvesse alguma pedaleira que encaixasse no suporte original, mesmo assim, obrigado
Bom, na Fan dele, e cortou as pedaleiras do estribo e soldou as da IXXON, só isso.

Abs.

Zvelt
27-05-13, 12:10
Tem essas mais em conta.

Pedaleira Cromada Twister (par) - R$ 21,80 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-474872193-pedaleira-cromada-twister-par-_JM)

Fabio Véio
27-05-13, 12:55
Valeu Zvelt, obrigado pela dica.
Tem essas mais em conta.

Pedaleira Cromada Twister (par) - R$ 21,80 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-474872193-pedaleira-cromada-twister-par-_JM)

Stone
27-05-13, 17:55
Não tenho certeza, mas acho que pedaleiras de todas as motos irão servir... ex. da tornado, do carona da CG, YBR, Bros e por aí vai

Fabio Véio
28-05-13, 09:40
Obrigado, aí deve sair mais em conta realmente, vou dar uma assuntada
Não tenho certeza, mas acho que pedaleiras de todas as motos irão servir... ex. da tornado, do carona da CG, YBR, Bros e por aí vai