PDA

Ver Versão Completa : Ninja 250r 2012 SE - 0 km



Tancredi
26-05-13, 12:47
Bom dia galera,

Comprei a minha ninjinha 0 km, ela está com 170 km rodados.

Não consigo pegar mais que 162 km/h que marca no painel.

Sera que com o tempo ela melhora?

Abraçoss

chriskopsch
26-05-13, 13:13
Cara, a moto tá nova ainda, normal ela não andar tudo oq deve.

E mais, vc não acha que forçando ela demais, já que ela só tem 160km rodados?

Abs.

Tancredi
26-05-13, 13:38
Cara, a moto tá nova ainda, normal ela não andar tudo oq deve.

E mais, vc não acha que forçando ela demais, já que ela só tem 160km rodados?

Abs.


Sim, vc tem razão. É que eu nao aguento. Mas vou me segurar...

Vou seguir o amaciamento de alguns site especializados que pedem para nao segurar em uma rotação por muito tempo, alternar rotações e deixar o frio motor as vezes segurar a moto...

Essas coisas..

vlww

Sport 150
26-05-13, 14:23
Como o colega citou a moto ainda esta em desenvolvimento, como o tempo ela vai se ajustando o motor, e se vc ficar forçando demais ela vai ficar frouxa, ai não vai andar mesmo!! Tenha paciência e siga as orientações de fabrica para não ter dor de cabeça futuramente e nem perder a garantia!!!

CONKER
26-05-13, 15:59
Vai com calma...Não abusa da ninjinha com essa violência toda ainda mais que ela está "cabaço", vai no amaciamento normal que você irá prolongar a via útil do motor...;)

MarcosBola
26-05-13, 18:28
Esmerilha agora que está na garantia.Depois é só bucha.

halvaro
27-05-13, 08:56
Bom dia galera,

Comprei a minha ninjinha 0 km, ela está com 170 km rodados.

Não consigo pegar mais que 162 km/h que marca no painel.

Sera que com o tempo ela melhora?

Abraçoss

Se a tua moto é novinha, vc não deveria nem estar andando nessa velocidade, deveria estar amaciando o motor, sem passar de determinado giro

acjr
27-05-13, 10:19
Se você continuar acelerando desse jeito, sem amaciar devidamente, com o tempo a moto,PIORA. Depois não venha reclamar que a moto não presta, etc.(esse cuidado deve-se ter com toda moto nova). Conforme os colegas escreveram, vá devagar no início.

pedromartins
27-05-13, 10:53
Colega, a Ninja nao anda mais que isso. Apesar de ter 2 cilindros é uma 250. Nem pense que ela vai chegar aos 200km/h do painel que nao vai. Pra uma moto com 170k rodados ela esta rodando super bem. Contenha seus animos na estrada e lembre-se que se voce se chocar a essa velocidade nao vai sobrar nada. É esportiva mais é pequena num corpo de mulher.

DOUGLAS 00
27-05-13, 13:08
E outra... não dá pra ficar socando 160 toda hora... é divertido, mas bem arriscado.

De resto, as recomendações de sempre: Nada de esmirilhar ela no amaciamento, evite rodar na mesma velocidade, procurando usar retomadas em baixa (porém sem forçar tb), seguir as recomendações de troca de óleo...

emerson merighi
27-05-13, 13:36
pode melhorar um pouquinho so com o amaciamento do motor, mas essa velocidade e a esperada pra uma configuracao bi cilindrica de 250cc.... outra, ve se espera pelo menos passar os primeiros 1000 km antes de fazer isso com o pobre motor!...180 km por hora de velocimetro q a gente ve nos videos de internet e o cara a favor do vento, descendo e matando o motor.....