PDA

Ver Versão Completa : A verdade sempre aparece...



MarcosBola
26-05-13, 12:52
Ta cheio de doido na netCB300 Online - O Fórum da Honda CB300R - Mais que um Fórum, uma Familia! - Fotos lançamento linha Honda CB 300 2012 - XRE 2012 - TITAN 2012 - BIZ 2012 - Hornet 2012 • Exibir tópico - Maniaco de forum (http://www.cb300online.com.br/forum/viewtopic.php?f=23&t=5275)

Psilva
26-05-13, 13:07
Essa nao posso deixar passar:


CHUPA ! Sabia que tudo isso era falso.... essa historia de UP de Hayabusa só mané que cai. CHUPA EMERSON ...kkkkkkkkkkk CHUPA !


Cara estou rindo demais da tua cara bicho, papo sério, não mim aguentei tive que comentar isso, ADM pode mim chamar atenção, mais sei que voces tambem estão rindo...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk

O cara que descobriu isso merece um premio :clap:

chriskopsch
26-05-13, 13:11
E agora, oq ele vai dizer????

Psilva
26-05-13, 13:17
Cara cade o Defeacer, pra ver isso ?

Estou rindo muito, na moral, estou saindo agora pra tomar uma cerva e vou contar isso para o pessoal kkkkkk, o bom e que eu moro em Pernambuco bem perto dele e 2 vezes na semana vou la a trabalho... irei espalhar isso la para o pessoal dos moto clubes que tenho intimidade....kkkkk

rafaelss007
26-05-13, 13:24
KKKKKKKKKKKK, e alguns moderadores ficavam apoiando o cara ¬¬' e eu ja dinha dito ELE É GARGANTEIRO KKKKKKKKKKKKKK

Rafael WF
26-05-13, 13:43
Eu sempre desconfiei que era fake, até comentei com o Cachorro kkkkk

silverfox
26-05-13, 13:43
Esse literalmente tem outra vida na internet! hahaha

magrao tk
26-05-13, 13:48
kkkkkkkkkkkk fod@!

Mas pra ser sincero isso não mudou em nada na minha vida. Só deu foi pena agora. Fantasiar uma vida assim pelos fóruns?...

Expedito
26-05-13, 14:05
O cara vivia metendo o pau em tudo que é moto sem nem sabe o que estava falando, já imaginava isso.

Psilva
26-05-13, 14:23
Silver,


Sabe oque eu vou fazer?

Ligar para o dono da Revista Motoclube e pedi para ele postar isso no CURTAS E GROSSAS...kkkkkk

CHUPA !

Pra quem não sabe o nome dele: Maia " Grande amigo que mim apoiou na formação de um moto clube "

djleo
26-05-13, 14:26
Kkkkkk fico um tempão sem entrar aqui quando entro continuo me divertindo e nem estou no boteco, kkkkkkk

CONKER
26-05-13, 14:35
(PEEEEELLO AMMORR DE DEEUUUSSSSS) Como dizia o repórter policial Gil Gomes... A casa caiu!... Sempre falam que mentira tem perna curta mas essa dai ficou sem as pernas... Pena que só apareceu hoje, se tivessem postado ontem com certeza iria passar como principal matéria investigativa do Fantástico...

Psilva
26-05-13, 14:39
Alguém viu o Emerson por ai ?

Acho que ele esta procurando uma desculpa, ou então saiu voando no avião que ele diz que tem.....kkkkkkkk, ADM's, o marcos bola que postou isso merece um premio, na moral, uma camisa, um caneco, adesivo, qualquer coisa relacionado ao PN, ninguém descobriu isso e o cara acertou na mosca. " VIREI FÃ DO MARCOS BOLA "

Diey
26-05-13, 14:43
É como já diz o lema da bandeira da Índia:
"Somente a verdade triunfa."

djleo
26-05-13, 14:43
Pó galera deixa o cara eu acredito nele, depois vai q ele posta umas fotos dele na busa, vai rachar a cara de vcs kkkkkkkk, kd ele? Kkkkk vcs são f..... Kkkkkkk

Psilva
26-05-13, 14:49
Ele vai postar pow !


Assim que ele encontrar com algum amigo dele e pedir para tirar umas fotos ao lado das motos e do avião....kkkkkk


Emerson, você ta ai ?

Procura-se no forum !

- - - Updated - - -

Aê moderadores, se eu estiver pegando pesado e so falar ai... é que quando encontro pessoas com mente fracas que tentam se prevalecer das outras na mentira e ganancia, não tenho pena !

Emerson ?:shock:

djleo
26-05-13, 14:50
Ele vai postar pow !


Assim que ele encontrar com algum amigo dele e pedir para tirar umas fotos ao lado das motos e do avião....kkkkkk


Emerson, você ta ai ?

Procura-se no forum !

- - - Updated - - -

Aê moderadores, se eu estiver pegando pesado e so falar ai... é que quando encontro pessoas com mente fracas que tentam se prevalecer das outras na mentira e ganancia, não tenho pena !

Emerson ?:shock:
Kkkkkkkk rindo litros kkkkkkkkkkkkkkkkk

Sport 150
26-05-13, 14:59
(PEEEEELLO AMMORR DE DEEUUUSSSSS) Como dizia o repórter policial Gil Gomes... A casa caiu!... Sempre falam que mentira tem perna curta mas essa dai ficou sem as pernas... Pena que só apareceu hoje, se tivessem postado ontem com certeza iria passar como principal matéria investigativa do Fantástico...(risos³)
kkkkkkkkkkkkkkkkk.......Muito boa a citação gostei parabens!!!! Neste nosso País o que mais tem é pessoas querendo ser aquilo que não esta a sua altura e vice versa, sem contar que essas que tem privilegio diante nossa sociedade, mas como relatou tudo tem seu tempo uma hora a casa cai, nada passa despercebido por muito tempo neste mundo!!!!

- - - Updated - - -

Essa foi nota 100000000000000, não tem nem o que questionar, mas vamos lá passo abatido por um bom tempo, mas dava para desconfiar o cara era quase 24 horas conectado neste forum nada contra mas sei la, mas sera que não teria outros afazeres, muita gente passou abatido eu também no inicio acabei pedindo amizade dele depois cancelei, pois desconfiei!!!!
Mas a casa caiu........ nada passa despercebido neste nosso País mesmo, só se queremos!!!

magrao tk
26-05-13, 15:10
E a lista de motos que ele já teve ou pilotou? Acreditar nisso ainda? Era a lista récorde do PN. Alguem acha lá o tópico pra gente relembrar.

MarcosBola
26-05-13, 15:17
38 motos, e o caso da pizzaria que ele ficou esperando os ladrões com a pistola na mão? E o amigo que tem uma pop 100 e uma BMW 650?Coitado isso é problema psicológico sério mesmo.
Não sou médico mas isso é patológico certamente.

CONKER
26-05-13, 15:24
kkkkkkkkkkkkkkkkk.......Muito boa a citação gostei parabens!!!! Neste nosso País o que mais tem é pessoas querendo ser aquilo que não esta a sua altura e vice versa, sem contar que essas que tem privilegio diante nossa sociedade, mas como relatou tudo tem seu tempo uma hora a casa cai, nada passa despercebido por muito tempo neste mundo!!!!

- - - Updated - - -

Essa foi nota 100000000000000, não tem nem o que questionar, mas vamos lá passo abatido por um bom tempo, mas dava para desconfiar o cara era quase 24 horas conectado neste forum nada contra mas sei la, mas sera que não teria outros afazeres, muita gente passou abatido eu também no inicio acabei pedindo amizade dele depois cancelei, pois desconfiei!!!!
Mas a casa caiu........ nada passa despercebido neste nosso País mesmo, só se queremos!!!

Bom, pelo menos uma parte da história da GS500 é verdadeira e tá no nome dele... Agora da Super-Hiper-Ultra-Top-Mega fussada-HayaBusa...Só vendo a placa e o documento no nome dele talvez dê uma melhorada no filme dele que não chegou a queimar................Incinerou de vez...

Sport 150
26-05-13, 15:26
Meio difícil pode até ser, mas depois disso o cara pode ficar um bom tempo para dar explicações e ainda quando voltar com outro perfil já é de praxe como encontraram em outro fórum, mas esperar para ver!!!! Quem sabe né,!!!!

Motaro
26-05-13, 15:34
No mínimo triste essa história. Deu pena do cara.

Defeacer
26-05-13, 16:03
Tem que ver no aspecto legal se alguem foi prejudicado de alguma forma e se isso pode envolver o PN.

Apesar de qualquer coisa ele tem muito conhecimento pra compartilhar, nao precisava fazer algo tao patetico.

E se for fucar direitinho nesse PN, vai dar pra encontrar alguns fakes por aqui.

MarcosBola
26-05-13, 16:10
Deve ser romance. Ta defendendo rsrsrsr sai fora o!

emerson merighi
26-05-13, 16:19
voces estao achando engracado? vcs estao rindo muito?
saibam que por causa desse tipo de comportamento que inventam muitas coisas das pessoas... tem forum que existem MUITOS OTARIOS que gostam de inventar coisas, ver a " casa cair " igual alguem disse ai atras....eu ja fui muito injusticado em outros lugares, por isso tomei a precaucao de entregar ao super moderador ivan rj, as placas das minhas motos onde ele pode consultar junto ao detran a propriedade das mesmas devidamente quitadas.
FACAM ME O FAVOR E PERGUNTEM A ELE! ACEITO O PODIDO DE DESCULPAS DEPOIS DE TUDO CONFIRMADO

Defeacer
26-05-13, 16:23
Entrou dois fakes aqui, tinhoso e maligno. Ambos nao tinham nada pra acrescentar.

O cara eh um **** de um coitado, mas pelo menos tinha muito conhecimento. Provavelmente deve ser um frustrado que inventou um mundo paralelo, mas o cara tinha conhecimento, a nao ser que isso fosse mentira tambem. Se for, ai realmente eh um merda que nao merece nem o ar que respira.

magrao tk
26-05-13, 16:24
A mesma coisa que postei no outro tópico desse assunto postarei aqui:

Não me pronuncio mais sobre absolutamente nada relacionado ao lado pessoal dos membros desse fórum, depois de todos os acontecimentos desses últimos dias. Vou me policiar a falar somente sobre a mecanica das motos, que são objetos, mas que gosto de me dedicar a entender sempre mais sobre elas! Porque entender o ser humano... DESISTO!

Vou acompanhar tudo calado e desculpem a todos os ofendidos por qualquer coisa.

MarcosBola
26-05-13, 16:29
Mas e sobre as fotos que vc postou que são do site da Suzuki? E as fotos do ultraleve?E esse cabelinho nas fotos ae? kkkk
Vc tem problema mental cara.Vc se contradiz o tempo todo.Diz que ja teve 38 motos, depois diz que não fazia ups para economizar para comprar a Busa.
E a história da queda da Busa e da Falcon?VC vive em um universo paralelo.Isso é doença cara vá ao médico. Encare a vida como homem, como todos fazemos.Não fique inventando universos paralelos não.E dai que vc tem uma busa e uma gs? Qualquer boçal pode acumular um patrimoniozinho de 50, 70 mil.
A questão não é essa. São as mentiras e ilusões. Vá ao médico.

Limabl
26-05-13, 16:44
De uma coisa eu sei,se todo mundo sempenhasse tanto na vida para ser alguem,como se empenham para descobrir podres ou seja lá o que isso for,o que tinha de jente bem sucedida nesse PN não era molesa KKKKKKKK.........

Não gosto muito de me meter na vida pessoal dos outros,porque isso sempre acaba em merda,é por isso que tem muito nego morrendo por ai todo dia por ficar fica mexendo na merda doa outro.

O que não diz respeito a mim,não me intereça,se o cara diz que tem um ônibus espacial bom pra ele, se não tem o poblema não é meu !!!!

Eu já tenho poblema demais em minha vida para resolver,imagina se eu perdece tempo bisbilhotando a vida alheia !!!

MarcosBola
26-05-13, 16:59
Mitomania (http://pt.wikipedia.org/wiki/Mitomania)

O nome da doença é esse ai ó!

pedromartins
26-05-13, 18:22
Eu disse que ele era garganteiro, teve gente que nao gostou. No tempo do Orkut na comunidade da Fazer tinha um tal de Adalbis que era a mesma coisa, tinha tudo quanto era moto e descobriram ele em cima de uma Sundown Max. O cara em uma Hayabusa e fica nessa de "quem corre mais"

Porem eu nao sei de nada MINHA MOTO É 125

Ah ja ia esquecendo: um filosofo uma vez falou "Homem se apaixona pelo que vê, a mulher pelo que escuta" esse filosofo era inspirado mesmo hahahahahahaha.

MarcosBola
26-05-13, 18:26
Fantástico mundo de BOB. O cara é doente,tem que procurar ajuda.

conan
26-05-13, 19:05
Eu lembro deste cara esnobando todo mundo no Motonline....Pior é que eu achei que o cara tinha "bala " mesmo!

XxUNOxX
26-05-13, 20:07
O cara ainda fica citando o nome Ivan RJ
Isso é problema...
Cara, vai se tratar.
Obrigado.

Ivan RJ
26-05-13, 20:14
UNO, ele me citou porque anteriormente ele havia me passado as placas das motos para que eu checasse.
Vou trancar porque não irá levar a nada.
Um grande abraço a todos os irmãos.