PDA

Ver Versão Completa : motor de cg na sundown!?



Bibes
27-01-06, 14:53
disseram que o motor da hunter da sundown é da honda, isso procede? :0_0:

Celso Pin
27-01-06, 18:16
o projeto do motor é honda... mas a furaçao da carcaça é diferente.

LuiZão
27-01-06, 21:33
E a potencia lembra a da biz, hehe

fred_black
28-01-06, 07:27
me diseram que o mesmo motor da cg 90 pra tras que na minha opinião são os melhores que a honda ja fez

Bibes
28-01-06, 08:18
o motor da hunter 125cc que disseram..

fred_black
28-01-06, 08:26
o motor da hunter 125cc que disseram..
isso mesmo desculpe a confusão

erikloko
28-01-06, 09:05
E a potencia lembra a da biz, hehe

to achando que vc tem alguma coisa contra!!!! pega a sua R1 (cg) e vem aki que vamos dar uma volta ai vc vai ver c lembra biz
vc axa q a tua moto eh o q uma R1 tu tem uma moto 150 lembra
como vc eh ... cara cada um com o seu !!!entende guarda pra vc comentarios idiotas

fernanet
28-01-06, 13:59
Não querendo botar fogo, até mesmo pq eu tenho uma sundown, mas eh fato q a revista 2 rodas fez um teste nela e constatou q a potencia da Max é inferior à das outras 125.

Ps: este artigo esta aki no forum em pdf.

Alan_Ricardo
28-01-06, 20:10
me diseram que o mesmo motor da cg 90 pra tras que na minha opinião são os melhores que a honda ja fez



melhores em resistência. O resto é .....

Furious VIPER
28-01-06, 20:43
E a potencia lembra a da biz, hehe

to achando que vc tem alguma coisa contra!!!! pega a sua R1 (cg) e vem aki que vamos dar uma volta ai vc vai ver c lembra biz
vc axa q a tua moto eh o q uma R1 tu tem uma moto 150 lembra
como vc eh ... cara cada um com o seu !!!entende guarda pra vc comentarios idiotas

"Palma, palma, palma, não priêmos cânico"...
Calma aí velhinho... quero lembrá-lo de q isso é um fórum.. vc não precisa postar apenas opiniões positivas sobre tal assunto... se vc não gosta, pode meter o pau a vontade... só não xinga os proprietários.... axo q isso não foi feito até agora, então deixa o cara avacalhar a moto.. é a opinião dele.. não leve pro lado pessoal... senão não seria FÓRUM PN... seria o RINGUE DE BOXE PN!!!

TRW
28-01-06, 20:46
pelo que me disserao he os es projetistas da honda que fizerao este igual aos das cgssss

LuiZão
28-01-06, 20:56
Não disse que a moto é ruim, so disse a realidade e não falo o que penso vi na realidade é bem completinha boinha mais é fraquinha para a cilindrada dela, agora se não acredita coloca do lado de uma fan originalzinha que é uma cg e olha que é uma cg fraca pois as motos mais novas estão todas mais abafadas inclusive minha mirada cg 150 que anda igual ou menos que uma ml que tem mais de 20 anos e apenas 125cc olha a aero tem 150 cc e se eu pensar em pegar uma so vejo a cheiro e olha lah.
Agora coloca com qualquer 125cc do mercado para vc mesmo ver.

Fernando
28-01-06, 23:08
Antes de comprar minha moto fui numa concessionária da Sundown e o que me disseram sobre isso é que a tecnologia usada na fabricação dos motores é a mesma, e é a tecnologia do motor da CG 89.

Mas pelos comparativos das revistas especializadas sobre as 125 o motor da Max (que deve ser o mesmo da Hunter) bebe mais e anda menos que as demais.

Bibes
30-01-06, 08:08
karas, vcs nem acreditam.. tava vendo uma revista duas rodas de 1980 +- e tinha uma cg identica a Hunter, quero ver se a tarde eu escaneio e posto para verem..

fred_black
30-01-06, 08:35
eu axo a max muito linda vou entrar em um concorcio até eu tira-la muita coisa pode acontecer.
ela pode ter valorizado ou não mais deixa rolar