PDA

Ver Versão Completa : Desabafo de motociclista



emerson merighi
27-05-13, 01:00
Hoje a minha visao de amigos virtuais ou amigos de forum mudou completamente...e pra pior!
a anos atras participava de outro forum, exercia atividade profissional diferente e tinha tambem outros bens...neste antigo forum, existiam pessoas que viajavam junto com o moderador chefe e formavam uma "panelinha" de protegidos em detrimento dos participantes apenas virtuais como eu... assim como neste forum, nunca gostei deste treco de foto pra ca e foto pra la, na epoca publiquei uma foto de motocicleta de revista como sendo minha...porque nao, é a mesma moto mesmo!
briguei contra o esquema de puxa sacos e da panelinha e tive um serio desentendimento com o moderador chefe. usado seus poderes de moderador chefe, ele excluiu e editou varios posts, deletou outros e me baniu..nao puder me defender e meu nome ficou pessimo na historia, mais sujo que pau de galinheiro...justificando ainda mais a "obrigacao profissional de me banir"...
dexei tudo pra la e fui tocar a vida, tinha muitos outros problemas na vida real me esperando.
tive um revés na minha vida profissional, vendi moto e outras coisas...tudo bem, quem nunca ficou sem trabalho que atire a primeira pedra.
trabalhei em varias coisas pra ganhar uma graninha, mas depois fui chamado a tomar posse num concurso publico que passei em 2008.. agora, com minhas condicoes financeiras estáveis novamente, pude comprar outra moto.

agora vem o acontecido triste: elementos novos deste forum e com pessimas intensoes como bola, tinhoso, maligno desenterraram o problema vivido no outro forum das profundezas do inferno só pra azucrinar neste forum..e o pior: logo vi aqueles que se dizem meus amigos nao me darem nenhuma credibilidade, se juntaram a eles pra apedrejar e botar pra baixo..os mesmo caras que elogiaram outrora falaram...

"eu sabia...tinha certeza que o cara e totalmente fake e nao tem ***** nenhuma...só quero ver o que ele vai dizer agora....com certeza vai ser banido..."

e eu que pensei que os amigos de forum gostassem de ver os outros progredir...mas basta aparecer uma brecha que gere alguma duvida p jogar o cara pra baixo geral..

bom...sabia que tinha invejosos aqui, so nao sabiam que eram tantos assim...logo no comeco, quando me registrei, apareceu um boato do DEFEACER ME ACUSANDO DE FAKE... ja sabia que esse cara não prestava, tinha a esperiencia no primeiro forum destes pilantras que ficam atiçando....entao tratei logo de me resgardar e mandar os numeros das placas das minhas motos pra um super moderador, provando que nao sou fake....e tem mais.. eu nao moro embaixo das minhas motos não viu defeacer , tenho uma otima casa propria...... mas isto não importa pra o forum de motos.

aí eu pergunto: até que ponto nossos colegas de fórum são nosso amigos de verdade?......ou são apenas um bando de gente tendo inveja uns dos outros e esperando alguem cair...
a vontade de postar diminuiu muito...vale a pena postar e dividir sua vida com quem só quer ver voce cair?

Um grande abraco, mas só pros amigos

EMERSON

chriskopsch
27-05-13, 01:13
Bom, não to defendendo e nem apoiando ninguem aqui...

Mas uma postagem que foi feita em 2011 no outro forum, vem agora ser discutida aqui e vira assunto principal, acho uma tremenda perda de tempo e babaquice de alguns, me desculpem...

E como um grande usuario daqui falou que realmente as motos são dele de verdade, acho que alguns deviam ter o minino de respeito aqui...

Flw.

magrao tk
27-05-13, 01:51
Bom, falei que eu não diria mais nada sobre a vida pessoal dos colegas e nem comentaria mais sobre esses assuntos. Mas já que o tópico é do próprio ''acusado'' e eu fui um que postei comentários sobre tudo isso lá antes de saber das duas versões, vou deixar meus esclarecimentos.

Mesmo não tendo falado nada contra o Emerson do tipo: ''eu sabia'', ou já catando uma pedra no chão pra jogar com força vendo o resto da multidão fazer... mesmo assim, eu fiz piadinha sobre o caso sim. Assim como sempre tiveram as piadinhas sobre motos 2t que o Emerson disparava nos tópicos sobre elas simplismente pra provocar.
Não ganho nada defendendo elas e não tenho motivos pra ficar ofendidinho, mas eu como todo proprietário de 2t, acredito que se sinta incomodado quando começam provocações assim do nada.

Por isso se de minha parte te decepcionei, sinto muito! Mas de zoação pra zoação estamos no mesmo pário então!

E assim como no primeiro comentário que postei lá naquele tópico, eu repito aqui: fake ou não fake, mentindo ou não mentindo essa tal vida virtual... isso não muda em nada a minha vida! Então não é por descobrir isso que iria me ouriçar todo. Continuaria com o mesmo comportamento com ele, já que isso não me atingiu em nada nem aqui no fórum, muito menos na vida real.

Tenho meus princípios e minha educação, e me orgulho em demonstrar isso nos fóruns que participo. Tenho meus ideais que defendo sempre! Mas se erro tenho vergonha na cara de voltar atrás e deixar tudo bem claro, todos os pingos nos Is

Tasteful
27-05-13, 02:00
só queria saber em que momento esse forum deixou de ser de moto pra ficarem falando da vida dos outros,
(desculpem as users) mas vocês parecem mulherzinhas
e deu desse assunto já né?

Rafael WF
27-05-13, 02:55
Meu irmão segue a vida, guardamos pra nós somente o que servir, se eu falei mal de vc ou desconfiei posso estar errado ou certo mas quem vai aceitar isso é você, se eu lhe der um presente e você não aceitar o presente fica comigo e eu faço o que quiser com ele, até jogar fora eu posso, então se eu estou lhe oferecendo desconfiança, se estou lhe oferecendo maldado, ou qualquer coisa que vc interpretar, isso depende somente de você aceitar ou não, se vc não aceitar, isso tudo fica cmg e eu jogo fora a hora que eu quiser. Olha que quem esta te escrevendo isso é um "rapaz" que acabou de completar 20 anos de idade. Eu nem te conheço e nem sei quem vc é ou nao, aqui no fórum vc apenas conseguiu me fazer digamos assim "anojar" do seu jeito, de como vc critica as coisas, de como tu só quer saber do que é seu e os outros que se danem. Um exemplo é a linda e querida Falcon, ta crescendo o numero de usuários aqui no fórum realizando o sonho de uma moto maior, uma Falcon por exemplo, que não custa barato, que não é fácil comprar nem manter, mas é o sonho do seu dono, ae vem um ciclano do nada e começa a "esculachar" a moto da pessoa, o sonho da pessoa, o sonho atual, pq sonho agente tem toda noite, o tempo todo e esta por vir muitos ainda pela frente, vc opina sem pensar em mais nada somente no que aconteceu contigo enquanto vc tinha uma. Eu entrei no forum a pouco tempo, considero pouco tempo pelo menos, entrei aqui em busca de respostas sobre problemas da minha moto, minha intenção era descobri a resposta e larga fora mas o pn tem a "bruxaria" de que se vc entrar aqui só sai se for banido hehe, e nisso ja fiz varios amigos, amigos de add no facebook, skype, amigos que ja sai pra da uma volta de moto, amigos que ja tive o prazer de aperta a mão, amigos que ja tive o privilégio de oferecer meus serviços e executar, então acho que pensar somente em voce, não ta com nada.
Mas assim estamos, minha intenção aqui não é falar mal ou bem de pessoas, e sim falar de motos, só escrevi isso pq vc me mandou uma MP onde dizia que não esperava isso de mim, então da minha parte não vai mais ter nada sobre esse assunto.

magrao tk
27-05-13, 03:20
Do mesmo jeito ele tambem me enviou uma MP assim, mas já tinha respondido aqui antes de receber.

coreanas
27-05-13, 03:24
É Emerson, tá difícil postar algo aqui sem arranjar encrenca. Eu já dei meu aviso: Bateu, levou!

Já tive minhas opiniões contrárias com voce, mas na elegância.

emerson merighi
27-05-13, 03:59
e isso ai coreanas...todo mundo que posta opinioes, bate de frente com outros...como falei no desabafo, sera q vale a pena postar opiniao sobre o que vc sabe ou viveu?...bra bater de frente com um cara q quer comprar uma falcon....vai garoto, compra tua falcon e que seja feliz....o macete aqui no PN parece ser postar so no buteco, la ninguem liga, e ja q ninguem liga pra que postar, ne?

e como ja disse, qual e a graca de acusar os outros de fake? qual a graca de tentar xeretar o que os outros tem se voce nao sabe da vida do cara? quer dizer q se aparecer um cara com uma bmw de 100.000,00 reais ele tem que ser fake, ja q no momento nao tenho dinheiro pra comprar uma...alguem que disser algo aqui eu vou dar credito antes de duvidar!.

Bruno Rafael
27-05-13, 07:40
Acompanhei os tópicos referente á esse assunto calado, cada dia era uma surpresa, parecia até uma novela...
Vamos esquecer o passado, os "falsos amigos" que vc diz existir aqui e traçar um novo perfil, mais humilde, prestativo e deixar um pouco a vida pessoal de lado, acho até errado dizer que temos invejosos aqui, todos somos movidos por uma semelhança que é a paixão por motos, e todos sabemos a emoção de poder fazer um up na vida, podemos ver isso nos sinceros desejos de felicidades nos tópicos relacionados aos up tanto nas duas rodas como na vida pessoal como o tópico do Sandro http://www.pequenasnotaveis.com.br/boteco-da-esquina-11/esperanca-voltou-46663/.

Acima de tudo e todos só depende de vc emerson merighi (http://www.pequenasnotaveis.com.br/members/emerson-merighi-29784/),
mostrar que não é isso que estão dizendo.

Psilva
27-05-13, 08:07
é Emerson, depende de você mesmo, agora não fica enviando mensagem particulares pra mim como: acorda cara..


voce é mesmo fan do FAKE MARCOSBOLA... bem que devia ser banido igual ele ...nem tudo que parece falso é, seu trouxa manezao!

Como você disse Emerson em uma das respostas suas, ninguém sabe da vida e quem é a outra pessoa que esta do outro lado...

pedromartins
27-05-13, 09:30
Emerson, pare de ficar tentando reverter a verdade com discurso de político. Cade a prova que voce tem essas motos ou das coisas que voce falou? E outra, os membros do forum deveriam te um tino psicologico pra desconfiar de certas coisas. Emerson esta tentando se passar por uma coisa que ele não é e tem muita gente que pra nao admitir que foi enrolado por ele aceita conviver com um farsante por conviniencia. É o tipico caso do mendigo que te rouba mas voce nao da queixa porque nao vale a pena, ou da vitma de golpe que nao corre atras porque segue a filosofia do "deixa pra lá"

Pra mim tanto faz voce ser fake ou nao mas uma boa pedida seria voce postar NA REAL e nao ficar com essa bola toda. Se voce tem esse bom emprego todo e tem todas essas posses porque não esta administrando ao invés de estar se importando com o que escrevem a seurespeito no (ou nos foruns) da internet sobre motos? Voce esta aqui o dia todo ao inves de estar como voce mesmo postou pilotando avioes, comendo gatinhas e petiscos na praia, dand atenção a sua mulher que sabe que voce come outras e nao liga ou passeando com sua Hayabusa.

Alguem encerre esse topico... Isso ja deu, desde o nicio do mes eu ja desconfiava pelas palavras que voce posta e esse discursos ou os outros de neutralidade não vão mudar minha opinião, e complementando, o mundo virtual faz tanta parte como no real de cada pessoa.

augustothalison
27-05-13, 10:06
Caiu a sua prancha Emerson, voce nao tem moto alguma, sempre suspeitei, cara que tem HAYABUSA E GS500 não fica perambulando por foruns de motocicleta não, 1º cara que comprar essas motos é rico, se é rico trabalha muito e com certeza não tem tempo pra ficar em foruns como este. 2º voce não posta nenhuma foto dela, e eu ja vi posts de voce falado que acha "dificil" postar fotos dela aqui (coisa que não é dificil), que cara que tem uma HAYABUSA uma HAAAYABUSA não estamos falando de fanzinha estamos falando da moto de série MAIS RAPIDA DO MUNDO!!!! que cara que tem uma moto dessas e passa o tempo que voce passa nesse forum nao iria querer postar fotos dela aqui?? tenho certeza que voce nao posta fotos dela em consequencia da sua exclusão do outro forum, pois não existem muitas pessoas com hayabusa por ai, oque torna as fotos dela escassas na internet, seria facil ver a foto falsa que voce postasse peranbulando em outros sites, voce deve ser um frustrado, de passar o dia inteiro na net falsificando sua identidade, como passa o dia todo na internet deve ter conseguido os numeros das motos como voce disse ai, agora vem o desafio, EU QUERO VER VOCE POSTAR FOTOS DAS SUAS MOTOS AQUI, UMA DO LADO DA OUTRA, E PRA TER CERTEZA QUERO QUE VOCE JOGUE AGUA NELAS, ISSO MEEESMO JOGUE AGUA NELAS DEIXE ELAS MOLHADAS UMA AO LADO DA OUTRA, TIRE FOTOS DELAS E POSTE AQUI, UMA DE FRENTE e 2 DE LADO, UMA DE CADA LADO, SÓ ASSIM PRA VOCE LIMPAR SUA BARRA AQUI, QUE ESTA MAIS SUJA DO QUE PAU DE GALINHEIRO, COMO VOCE MESMO DISSE.

Bruno Rafael
27-05-13, 10:36
EU QUERO VER VOCE POSTAR FOTOS DAS SUAS MOTOS AQUI, UMA DO LADO DA OUTRA, E PRA TER CERTEZA QUERO QUE VOCE JOGUE AGUA NELAS, ISSO MEEESMO JOGUE AGUA NELAS DEIXE ELAS MOLHADAS UMA AO LADO DA OUTRA, TIRE FOTOS DELAS E POSTE AQUI, UMA DE FRENTE e 2 DE LADO, UMA DE CADA LADO, SÓ ASSIM PRA VOCE LIMPAR SUA BARRA AQUI, QUE ESTA MAIS SUJA DO QUE PAU DE GALINHEIRO, COMO VOCE MESMO DISSE.


Boa...
Tira uma foto com um prato em cima da moto, e posta aqui... Problema resolvido...

nil_bad
27-05-13, 10:36
Não estou defendendo ninguém mas acho que pegaram pesado com o emerson, eu também não concordo da maneira que ele critica as motos, mas é uma opinião dele e respeito por isso nunca rebati ele com essas postagens.

Porem cara um tem a sua vida, e pra galera que acha que ele é fake, o moderador ivanRJ disse que as motos estão no nome do emerson !!

Psilva
27-05-13, 10:39
Pra mim esse assunto já era... deixo nas mãos dos responsáveis... perca de tempo é até ler o que ele diz sempre contradiz com o que fala antes em outros tópicos.

Concordo com o Pedromartins = TRANCAR O TÓPICO, ante que comecem discussões e ameaças aqui.

pedromartins
27-05-13, 10:43
Pois é, acaba logo com isso.

DOUGLAS 00
27-05-13, 10:48
Hoje a minha visao de amigos virtuais ou amigos de forum mudou completamente...e pra pior!
a anos atras participava de outro forum, exercia atividade profissional diferente e tinha tambem outros bens...neste antigo forum, existiam pessoas que viajavam junto com o moderador chefe e formavam uma "panelinha" de protegidos em detrimento dos participantes apenas virtuais como eu... assim como neste forum, nunca gostei deste treco de foto pra ca e foto pra la, na epoca publiquei uma foto de motocicleta de revista como sendo minha...porque nao, é a mesma moto mesmo!
briguei contra o esquema de puxa sacos e da panelinha e tive um serio desentendimento com o moderador chefe. usado seus poderes de moderador chefe, ele excluiu e editou varios posts, deletou outros e me baniu..nao puder me defender e meu nome ficou pessimo na historia, mais sujo que pau de galinheiro...justificando ainda mais a "obrigacao profissional de me banir"...
dexei tudo pra la e fui tocar a vida, tinha muitos outros problemas na vida real me esperando.
tive um revés na minha vida profissional, vendi moto e outras coisas...tudo bem, quem nunca ficou sem trabalho que atire a primeira pedra.
trabalhei em varias coisas pra ganhar uma graninha, mas depois fui chamado a tomar posse num concurso publico que passei em 2008.. agora, com minhas condicoes financeiras estáveis novamente, pude comprar outra moto.

agora vem o acontecido triste: elementos novos deste forum e com pessimas intensoes como bola, tinhoso, maligno desenterraram o problema vivido no outro forum das profundezas do inferno só pra azucrinar neste forum..e o pior: logo vi aqueles que se dizem meus amigos nao me darem nenhuma credibilidade, se juntaram a eles pra apedrejar e botar pra baixo..os mesmo caras que elogiaram outrora falaram...

"eu sabia...tinha certeza que o cara e totalmente fake e nao tem ***** nenhuma...só quero ver o que ele vai dizer agora....com certeza vai ser banido..."

e eu que pensei que os amigos de forum gostassem de ver os outros progredir...mas basta aparecer uma brecha que gere alguma duvida p jogar o cara pra baixo geral..

bom...sabia que tinha invejosos aqui, so nao sabiam que eram tantos assim...logo no comeco, quando me registrei, apareceu um boato do DEFEACER ME ACUSANDO DE FAKE... ja sabia que esse cara não prestava, tinha a esperiencia no primeiro forum destes pilantras que ficam atiçando....entao tratei logo de me resgardar e mandar os numeros das placas das minhas motos pra um super moderador, provando que nao sou fake....e tem mais.. eu nao moro embaixo das minhas motos não viu defeacer , tenho uma otima casa propria...... mas isto não importa pra o forum de motos.

aí eu pergunto: até que ponto nossos colegas de fórum são nosso amigos de verdade?......ou são apenas um bando de gente tendo inveja uns dos outros e esperando alguem cair...
a vontade de postar diminuiu muito...vale a pena postar e dividir sua vida com quem só quer ver voce cair?

Um grande abraco, mas só pros amigos

EMERSON

Me lembro bem do ocorrido lá no outro forum, do qual fui um dos mais ativos foristas. Eu sempre me dei muito bem com o pessoal, mas de fato, como também sempre fui e ainda sou um membro "apenas online", senti também um pouco o efeito dessa "panela".

Enfim, mesmo conhecendo essa história toda e mesmo DISCORDANDO MUITO MESMO da tuas opiniões, acho que o passado nesse caso não vem ao caso, e tu merece ser respeitado. Claro que divergências aqui vão ocorrer, mas vale a parceria.

- - - Updated - - -


É Emerson, tá difícil postar algo aqui sem arranjar encrenca. Eu já dei meu aviso: Bateu, levou!

Já tive minhas opiniões contrárias com voce, mas na elegância.

Eu acho que é por ai mesmo. Também tenho divergências de pensamento com o Coreanas, mas sempre com respeito.

xicova
27-05-13, 11:49
Perde-se tempo com isso tudo, pessoal.
Acontece que pouquíssimas pessoas lêem ou sabem que existem normas para o fórum.
Tem muito flood, e respostas desnecessárias que desvirtuam o tópico inicial. (veja como exemplo este post)
Vamos colaborar para termos uma comunidade de aprendizado, fundamentalmente.

http://www.pequenasnotaveis.com.br/sugestoes-reclamacoes-informacoes-16/%2A-normas-da-comunidade-pequenas-notaveis-%2A-4651/

XING LING
27-05-13, 12:22
Mimimimimi!!!

rafaelss007
27-05-13, 12:36
Kd o moderador? Fecha esse topico e vamo seguir nossas vidas e esquecer do Emerson, eu nunca fui com a cara dele, mas fazer o q? problema meu né? Todo mundo tem o direito de uma 2 chance né? vamos ve se ele muda. Moderadores fechem esses topicos que falam a respeito de Emerson e caros amigos vamos deixar o Emerson queto.

Limabl
27-05-13, 12:37
Não estou defendendo e ninguem aqui,só vou falar o meu ponto de vista dessa merda toda !!!


O que tem de ótário nesse forum não é mole,tem gente querendo prova que o cara tem as motos e blá,blá,blá,alguem aqui é da receita federal ou algo do tipo, que é isso.O engraçado é que mesmo com toda comfusão que teve no outro forum ele se registrou aqui com o mesmo nome.

Mas isso não é póblema nosso galera,ninguem aqui vive as custas do cara,ninguem aqui foi lesado lesado com essa novela mexicana,acho que o assunto principal do forum é "MOTOCICLETAS". Aqui ta parecendo o TV FAMA com aquelas porcarias todas,o que o cara tem ou deixa de ter é poblema dele assim como os outros.

Acho isso ridiculo,o cara chega se resgistra e com menos de 15 mensagens já faz essa merda toda bisbilhotando a merda dos outros,tem pessoas nesse mundo que só faz peso na terra deus me livre ta loko!!!!

marrones
27-05-13, 12:40
Que tópico inútil e sem inteligência, a imaturidade predomina em alguns aqui.

PS: moderação, na minha opinião acho conveniente trancar o tópico e excluir certas respostas.

Psilva
27-05-13, 12:40
Mais uma vez falo = TRANCAR O TOPICO, antes que comecem discussões, ofensas ou até mesmo ameaças.

Já deu tudo isso !

Limabl
27-05-13, 12:52
Cade a prova que voce tem essas motos ou das coisas que voce falou?
.Viajou legal na maionese :shock:!!!!

emerson merighi
27-05-13, 13:13
voces tao doidos? o outro quer q eu va na minha garagem, enfileire minhas motos, molhe as motos e coloque um prato de comida em cima....kkkkkkkkk....eu nao to aqui pra pagar um mico desses nao, isso sim e ser otario e trouxa...como falei, mandei as placas pra um super moderador, ele conferiu que ambas estao no meu quitadas no meu nome e pronto....vcs acham que eu vou digitar as placas aqui? nem se a vaca voar...nego vai me multar pela internet, clonar as placas.....aos que tiverem duvidando tudo bem, mas pense que nao existe motivo pro ivan me acobertar se nao fosse verdade, ele e um administrador aqui. as outras pessoas q tem hayabusa e moto mil e nao tem tempo de entrar em forum e problema deles....eu tenho muito tempo agora, gracas a Deus...nomramo que trabalho a escalae 24 por 72, ou seja, trabalha um dia e folga tres....

marrones
27-05-13, 13:19
Eu não entendo, tenho um vizinho aqui perto de casa que tem uma bmw z1000rr e uma Honda Varadero 1000.

Não vejo nada demais o emerson ter essas motos ! :confused:

Optimus Prime
27-05-13, 13:20
Já deu cara ,tu colhe o que tu planta . Se tu planta falsidade e intrigas tu espera colher o que ???
E aqui não é o lugar + correto para tentar se desculpar das cagadas que fez.

MODERAS Encerrem logo essa novela antes que a merd* respingue em gente que não tem nada a ver com a história.

OBS: Fica a dica pros moderadores avaliarem os tópicos detalhadamente antes dos mesmos serem abertos a postagem. E se o tópico for util deve sancionado por um moderador.

Não teria dado tanta merd* se isso tivesse acontecido.
Pq ultimamente tá saindo cada tópico inutil,que só causa briga entre os usuarios e não agrega valor nenhum.

emerson merighi
27-05-13, 13:23
bom, eu acho que essa coisa ja deu, a moderacao do PN sabe a verdade e e o que importa, aos outros que ainda duvidam o problema e deles.....faz parte daquele time de gente invejosa,q nunca consegue nada na vida e entao acha que os outros nao podem conseguir tambem...... eu vou sujerir o seguinte...eu tambem nao to acreditando q vc tenha sua moto nao viu, vai la na tua garagem molha ela e poe uma prato de farofa com galinha em cima, senao nao vou acreditar..........kkkkkkkkkkk...e cada uma que aparece!
se a moderacao quiser encerrar o topico, tudo bem, nada mais vou acrecentar sobre este desagradavel assunto!

Psilva
27-05-13, 13:41
Mais uma vez falo = TRANCAR O TOPICO, antes que comecem discussões, ofensas ou até mesmo ameaças.

coreanas
27-05-13, 14:13
GRRRRRR au au au :D


Um pouco de desabafo é bom, no final acalma as coisas ao mesmo tempo que todo mundo passa a ter mais cuidado na hora de responder tópicos.

Pessoalmente prefiro mais elegância, como em outro tópico que estava sobre ligação de painel.

augustothalison
27-05-13, 14:17
bom, eu acho que essa coisa ja deu, a moderacao do PN sabe a verdade e e o que importa, aos outros que ainda duvidam o problema e deles.....faz parte daquele time de gente invejosa,q nunca consegue nada na vida e entao acha que os outros nao podem conseguir tambem...... eu vou sujerir o seguinte...eu tambem nao to acreditando q vc tenha sua moto nao viu, vai la na tua garagem molha ela e poe uma prato de farofa com galinha em cima, senao nao vou acreditar..........kkkkkkkkkkk...e cada uma que aparece!
se a moderacao quiser encerrar o topico, tudo bem, nada mais vou acrecentar sobre este desagradavel assunto!


Tenho certeza que o invejoso aqui é voce... Que falsifica perfil, e diz que tem tal coisa mas não tem é nada, o acusado de ser fake aqui e voce e não nós.

emerson merighi
27-05-13, 14:28
kkkk...isso mesmo coreanas, depois de tudo resolvido, ainda tem um pirralho de 19 aninhos de idade latindo no mesmo assunto...coitadinho...

THE END.

coreanas
27-05-13, 14:33
Brinquei com todos nós, até comigo.

Stone
27-05-13, 14:51
Se o Emerson realmente tem ou não essas motos não me importa e não importa a nenhum de vocês.

O Emerson não tem que provar nada pra ninguém aqui, assim como ninguém de vocês precisa

Falar é fácil, se alguém provar que ele não tem as motos mandem as provas para a moderação e iremos tomar as medidas cabíveis.

Não estou defendendo ninguém. Como já falei, falar é fácil, e vocês todos estão falando algo sem ter certeza nenhuma.

Esse assunto acaba aqui, quem achar ruim me mande uma MP.

Se ficar com mimimi eu tomarei as medidas cabíveis. Se alguém me der provas tbm tomarei as medidas cabíveis.

Att. Stone