PDA

Ver Versão Completa : Alarme disparando aleatóriamente



Emillani
27-05-13, 11:31
Recentemente comprei uma Fazer BlueFlex 2013, ja pedi na CC para que instalassem um alarme, porém, mesmo desativando o "danado" após algum percurso o alarme dispara, de acordo com o manual , pelos sintomas ele entra em modo de assalto, começa a apitar , por consequencia tenho que parar pra retirar o controle do bolso e desativar. Na Concessionária me disseram que pode ser interferencia do celular, mas nao me convenceram totalmente, gostaria de saber se alguém aqui ja teve o mesmo problema, o alarme é positron.

felipe_jardim
27-05-13, 11:45
Ja tive esse problema também, de vez em quando, quando deixava o chaveiro do alarme e o cel no mesmo bolso, hoje em dia so coloco em bolsos diferente e nunca mais tive esse problema.

Emillani
27-05-13, 11:52
Pois é, mas eu ja carrego em bolsos diferentes, ultimamente estou desligando o celular antes de subir na moto, testando antes de voltar a CC.

Rafael WF
27-05-13, 12:20
Ja que é nova, retorna a cc e pede pra arrumarem, qualquer coisa que vc mexer nele vão alegar que vc perdeu a garantia, e se for defeito de fabricação ja era. Lembrando que positron é quase impossível alguma frequência interferir no funcionamento.

XING LING
27-05-13, 12:25
Cara volta na concessionária, ficar com o celular desligado por causa do alarme é o cumulo!!!

Bruno Rafael
27-05-13, 12:35
Provavel bateria fraca

Emillani
27-05-13, 12:50
Vou trocar a bateria como aconselhou o Bruno, voltar na CC o pessoal vai voltar com o mesmo blá blá blá, se nao der certo reclamo novamente na CC.

Bruno Rafael
27-05-13, 12:59
Vou trocar a bateria como aconselhou o Bruno, voltar na CC o pessoal vai voltar com o mesmo blá blá blá, se nao der certo reclamo novamente na CC.
O meu alarme quando começa a dispara estando cmgo já sei que é bateria fraca...

Fabio Véio
27-05-13, 21:39
Emillani, acho que o Bruno Rafael está certo, à dias meu alarme começou a disparar sozinho, aqui mesmo no PN alguém me avisou que era só trocar a bateria, troquei e ficou tudo certo, e ainda como este amigo falou, troca o mais rápido possível, porque se ela acabar de vez, o alarme corta a ignição e você terá que empurrar a moto.

CONKER
27-05-13, 22:01
Os mesmos sintomas que meu alarme apresentou, pequei o reserva, sai para fazer o teste e ela não disparou, troquei a bateria do sensor que estava problemático e solucionou o problema...;)

Emillani
28-05-13, 11:42
Os mesmos sintomas que meu alarme apresentou, pequei o reserva, sai para fazer o teste e ela não disparou, troquei a bateria do sensor que estava problemático e solucionou o problema...;)


Obrigado a todos pela dica, estou providenciando a troca.