PDA

Ver Versão Completa : Procura-se



Defeacer
27-05-13, 20:10
Muitos aqui devem conhecer o usuário ThiBecker, pois bem, o mesmo sumiu um bom tempo e depois voltou dizendo que estava em depressão e talz :( e depois sumiu de novo até a data presente.

Alguém tem alguma notícia que pode levar ao paradeiro do rapaz?

Será que ele caiu e cansou do mundo das pequenas? Será que ela comprou uma 1000cc e ficou com medo da inveja de alguns aqui? Será que ainda está em depressão? Será alguma outra coisa?

Se alguém souber...

nil_bad
27-05-13, 22:50
Verdade lembro do relato dele, a um bom tempo não o vejo online. Tomara que não tenha acontecido nada de grave com ele. :(

chiccoli
27-05-13, 23:09
blau tbm desapareceu..

Eduardo Toda
27-05-13, 23:17
Pois é, muita gente boa da antiga tá desaparecida, será que os dinossauros estão entrando em extinção mesmo???? Cadê o rolê das coxinhas para Bueno....

chriskopsch
28-05-13, 00:33
O Blau posta muita coisa no Facebook, não sei pq saiu daqui...

CkOFan
28-05-13, 11:03
Richard, Cachorro (deu as caras essa semana depois de um bom tempo), Blau, ThiBecker, Cyber...

Na real é bom dar um tempo no fórum, quando volta ta tudo diferente... eu fiquei um fim de semana sem entrar e quando voltei tinha nego pagando até com ultra-leve kkkkkkkkkkkkkk

Diey
29-05-13, 07:19
Na real é bom dar um tempo no fórum, quando volta ta tudo diferente... eu fiquei um fim de semana sem entrar e quando voltei tinha nego pagando até com ultra-leve kkkkkkkkkkkkkk

Vocês são f0da! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk

Alexandre RJ
29-05-13, 08:24
Na real é bom dar um tempo no fórum, quando volta ta tudo diferente... eu fiquei um fim de semana sem entrar e quando voltei tinha nego pagando até com ultra-leve kkkkkkkkkkkkkk

Perde o amigo mas não perde a piada.......kkkkkkkkkkkkkkkkkk