PDA

Ver Versão Completa : Cubo traseiro da Xr 250



rafaelss007
28-05-13, 00:22
Bom pessoal, gostaria so de saber uma coisa que eu procuro saber faz muito tempo, gostaria de saber quais sao as medidas internas do cubo da tornado? pois estou pensando em comprar um kit de freio a disco traseiro da tornado para colocar na minha xr 200, ai gostaria de saber se iria caber no meu proprio cubo ou vou ter que comprar tbm o cubo da tornado ¬¬. Desde ja agradeço

Guilherme Mcnasty
28-05-13, 08:14
Tornado não tem freio traseiro a disco. A falcon sim. Se vc instalar o cubo, rolamentos, flange de coroa, espaçadores da falcon dá certinho na balança da xr, plug and play. A única adaptação de fato fica em soldar um suporte(duas linguetas bem reforçadas) para o burrinho de freio da falcon e uma pontinha com furo no próprio pedal de freio da xr pra acionar o burrinho.

rafaelss007
28-05-13, 09:27
Tornado não tem freio traseiro a disco. A falcon sim. Se vc instalar o cubo, rolamentos, flange de coroa, espaçadores da falcon dá certinho na balança da xr, plug and play. A única adaptação de fato fica em soldar um suporte(duas linguetas bem reforçadas) para o burrinho de freio da falcon e uma pontinha com furo no próprio pedal de freio da xr pra acionar o burrinho.
Nao meu amigo, gostaria so de saber as medidas internas do cubo da tornado, pois existem adaptações para a tornado.Kit Freio A Disco Traseiro Honda Cb300 Cbx250 Twister Xr250 - R$ 599,90 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-483340593-kit-freio-a-disco-traseiro-honda-cb300-cbx250-twister-xr250-_JM)

Limabl
28-05-13, 12:46
Esse kit de freio traseiro só servem para estética amigo,eles tem o peso muito elevado e acaba atrapalhando a performace do motor.

Uma dica:Coloca o cubo e espelho de freio da bros que é o mesmo da crf230 e pega coroa da cr125,250,tornado,crf450,250 e por ai vai !!!

rafaelss007
28-05-13, 12:53
Esse kit de freio traseiro só servem para estética amigo,eles tem o peso muito elevado e acaba atrapalhando a performace do motor.

Uma dica:Coloca o cubo e espelho de freio da bros que é o mesmo da crf230 e pega coroa da cr125,250,tornado,crf450,250 e por ai vai !!!
Para que eu quero a coroa? minha moto ja tem uma força danada pow. So o freio traseiro dela que nao serve muito. Passei 2 dias sem o freio dianteiro pq o burrinho quebrou. Foi horrivel ficar so com o freio traseiro.

Limabl
28-05-13, 12:57
Para que eu quero a coroa? minha moto ja tem uma força danada pow. So o freio traseiro dela que nao serve muito. Passei 2 dias sem o freio dianteiro pq o burrinho quebrou. Foi horrivel ficar so com o freio traseiro.
Bom primeiro que vc pode por uma coroa de aluminio,segundo que o freio da crf230 é melhor que o da XR200 e terceiro, a coroa da tornado é menor que a sua !!!

rafaelss007
28-05-13, 13:05
Bom primeiro que vc pode por uma coroa de aluminio,segundo que o freio da crf230 é melhor que o da XR200 e terceiro, a coroa da tornado é menor que a sua !!!
Hum... Vlw entao boa ideia =D. vou gastar em torno de uns 300,00. Vlw aew veei, mas msm assim quem tiver as medidas e puderem me mandar agradeço tbm