PDA

Ver Versão Completa : CRF 250L - Impressões após visitar a concessionária



Motaro
28-05-13, 15:57
Ontem, por pura curiosidade, entrei em uma concessionária Honda para ver os modelos off-road (Bros e CRF 250L)
Após perder um tempo da Bros, que diga-se de passagem está muito bonita e com ótimo acabamento, avistei a CRF e me aproximei. A primeira impressão que tive foi: QUE MOTO ESPETACULAR! Imaginem uma motocicleta em que só de olhar vc sabe que ela é boa. AS peças com acabamento muito bonito e mto bem feito. Moto com cara de robustez, pintura linda e que deixava no chinelo as 300, Falcons e até Transalps no chinelo. Não sei se por ser importada, mas essa moto tem um "Q" diferente. Subi, senti a moto, mas não pude dar um volta, infelizmente. Perguntei o preço: 20990, sem descontos mesmo a vista.

Não fui muito bem tratado nessa concessionária Honda, infelizmente, pois todos os vendedores estavam conversando de pernas pro ar, esperando dar o horário do fim de expediente.

Voltando a moto, posso dizer que está acima em vários níveis, incluindo o tamanho, que achei que se aproximou da XT660 em largura e me pareceu mais lata do que a Lander também. Enfim, um verdadeiro trator. Para quem não valoriza o dinheiro, é uma BAITA moto. O problema é o preço mesmo, pois na prática ela não vai muito além da Lander, que custa cerca de 8 mil reais a menos.

halvaro
28-05-13, 16:15
O problema é o preço mesmo, pois na prática ela não vai muito além da Lander, que custa cerca de 8 mil reais a menos.

Concordo plenamente que é muito caro, como aliás todas as motos estão, mas infelizmente essa é importada e sofreu com o aumento dos impostos sobre importadas, e além disso como vc mesmo constatou o nível de qualidade e acabamento é totalmente diferente dos modelos que temos no mercado, só os sistemas de suspensão dela custam muito mais que dessas 250/300 comuns da propria Honda e Yamaha, não teria como ser na mesma faixa de preço, é um engano dizer que ela não vai muito além de uma simples Lander, não vale 8 mil a mais, mas com certeza uns 4 ou 5 mil mais vale, se equipar a Lander com peças da qualidade dela, tb vai sair bem caro.

Mas enfim, é uma moto mais de nicho mesmo, eu mesmo não compraria, no meu caso específico compraria um Falcon nesse preço, mesmo sendo inferior em tecnologia e inovação, seria mais útil para mim.

Mas não deixa de ser válido, é uma categoria superior, assim como as montadoras de carros tem modelos de tamanho e motorização similares, mas com acabamento e qualidade superiores, ex são os compactos premium, que custam caro e fazem a mesma coisa que os simples, mas tem muito mais charme, estilo, acabamento, etc, quem quer isso paga.

Bruno Boo
28-05-13, 16:37
É uma bela moto, com certeza. Comparar com Lander é até covardia, está em outro nível, pena que com o aumento da carga tributária para importados o preço veio fora da realidade, 20 mangos é muita grana para uma 250. É uma moto ao nível das CR de cross que custam uma fortuna mas adaptada para rua e com motor amansado para ter um pouco de economia, bela máquina, pena estar tão cara...

Essa versão branca é ainda mais linda, pena que não veio ao Brasil...

http://www.mundomoto.esp.br/wp-content/uploads/2012/04/03.jpg

Stone
28-05-13, 18:20
Eu já achei totalmente o contrário.
Olhando a CRF parecia que eu estava olhando para uma Ashima. Não gostei nem do acabamento nem da qualidade.
No meu ver, R$10 mil estaria bem cobrado

Limabl
28-05-13, 18:50
.
No meu ver, R$10 mil estaria bem cobradoAcho que vc foi longe demais amigo rsrsrs,então as 300 teriam que custar 5,000 mil e as 150 1,500 réais KKKKK

Stone
28-05-13, 19:10
A 300 deveria ser mais cara do que ela.

Você já viu uma ashima?

Pomerode - Ashima Shi-250 250cc 2011 - Castelão Veículos - BluCarros - 960766 (http://www.blucarros.com.br/anuncio/960766/usados/pomerode/ashima/shi-250-250cc-2011.html)

Só muda o motor (que é igual da cbx 200). Dizem que no Paraguai se consegue uma zero por 4 mil...

Optimus Prime
28-05-13, 19:35
Achei a moto muito bonita ,meu sonho de consumo essa on-off ,mas por 21,000,00r$ nem em sonho.

E se tivesse esse dinheiro compraria duas Bros.

Uma só pro on: Viajar e ir para o trabalho

E a outra só pro off : Para trilhas e pauleiras de fim de semana.

E se bobear ainda sobra um troquinho pra pinga

Defeacer
28-05-13, 20:04
Um dia parou uma Bros nova atrás de mim e eu pensei que era uma XRE, depois eu parei atras dela e pirei no acabamento. Sempre achei a Bros linda, mas agora ela esta perfeitamente linda.

Fui fazer test drive da PCX e quem disse que aqueles porras deixaram?! Toda cc da honda que eu vou os caras atendem mal, é f0da.

Ver a moto só na cc não serve muito de parâmetro, a galera vai ficar martelando no preço... Queria ver um test drive por alguém daqui. Quando um membro fez um test drive da CBR 250 eu calei minha boca :P Test drive de revista e sites não prestam, sempre rola uns $$$$ por fora, salvo raras exceções. Por isso seria legal se alguém daqui fizesse.

xicova
28-05-13, 20:25
Para quem não valoriza o dinheiro, é uma BAITA moto.

Excelente colocação.

Acho que vou pedir o bolsa crack pra comprar uma moto nova...

A inflação atualizou os preços mas não nossos salários.

Liberato RJ
28-05-13, 21:16
Quando fui buscar a broszinha semana passada, vi essa moto, senti uma coceira na mão danada, mas em seguida lembrei que li uma matéria que tinha o valor...
Ridículo e absurdo pra tal moto/motor, mas deu saudade duma trilha, ah se deu... A bros eu não vou sacrificar, ta muito gatinha pra sujar!

chiccoli
28-05-13, 21:32
sei la hein.., acho que se pegasse uma tornado e colocasse o motor da xre num ia dar diferença nenhuma. na pior possibilidade pegava o cambio de 6 marchas da tornado de volta, vai ter até mais torque.

Marvila
28-05-13, 21:50
Achei a moto muito bonita ,meu sonho de consumo essa on-off ,mas por 21,000,00r$ nem em sonho.
E se tivesse esse dinheiro compraria duas Bros.
Uma só pro on: Viajar e ir para o trabalho
E a outra só pro off : Para trilhas e pauleiras de fim de semana.
E se bobear ainda sobra um troquinho pra pinga Ando pensando a mesma coisa :p...
Tô quase decidindo por uma Bros para viajar ao invés de uma 250cc. Fico com a impressão de que o conforto compensa a diferença de cilindrada...:confused:
Quanto à CRF250L, confesso que não consegui entender a proposta desse modelo :(.

Diego Gonzo
28-05-13, 22:08
achei feia, design simplorio e nada inovador...um pouco manca tbm, alem do preço absurdo

Diey
28-05-13, 22:08
Fui fazer test drive da PCX e quem disse que aqueles porras deixaram?! Toda cc da honda que eu vou os caras atendem mal, é f0da.


Cara, achei que isso era só aqui em BH. No ano passado, fui numa cc da Ronda pra olhar uma Fan 150.
A vendedora nem levantou da cadeira pra me mostrar a moto. E test drive nem em sonho.
As cc da Yamaha são muito melhores por aqui. Rola até café e biscoito! rs

Voltando ao tema do tópico, eu não curto muito motos desse estilo, mas a CRF parece ser um bom produto.
Com essa grana, no meu perfil de consumidor, pegaria uma ninja 300 e seria feliz, curtindo o troco.

Motaro
28-05-13, 23:39
Algumas cc Honda são mto ruins na venda. Já fui muito bem atendido, mas em algumas, os caras acham que pq tão vendendo Honda vc tem q implorar pra ter. E outra, vai oferecer uma moto de outra marca pra ver...eles até pegam, mas tiram sarro da sua cara. Yamaha? Só Fazer e YBR, o resto pra eles é "lixo que não vende".

Voltando a falar da moto, disse que ela seria uma lander pelo quesito motor mesmo, que pouca potência tem de diferença, mas é claro que é superior em todos os quesitos. Realmente acho que custaria sim uns 16-17 paus. Acho que isso valeria a pena, pois é uma moto premium e moto não é só motor.

emerson merighi
28-05-13, 23:53
a concessionaria NOVO RUMO em joao pessoa atende muito bem, rola cafe, biscoito, sala com ar condicionado e tv de 42' de led, toda de vidro blindex....mesmo assim, tem que cheirar muito pra dar 21000,00 naquela 250cc.....acho que esse pessoal da honda nao fez pesquisa de mercado antes de trazer essa moto nao....quero so ver quantas vendem...vai ser bem pior que a cbr250R.....

Liberato RJ
29-05-13, 08:51
Um dia parou uma Bros nova atrás de mim e eu pensei que era uma XRE, depois eu parei atras dela e pirei no acabamento. Sempre achei a Bros linda, mas agora ela esta perfeitamente linda.

Fui fazer test drive da PCX e quem disse que aqueles porras deixaram?! Toda cc da honda que eu vou os caras atendem mal, é f0da.

Ver a moto só na cc não serve muito de parâmetro, a galera vai ficar martelando no preço... Queria ver um test drive por alguém daqui. Quando um membro fez um test drive da CBR 250 eu calei minha boca :P Test drive de revista e sites não prestam, sempre rola uns $$$$ por fora, salvo raras exceções. Por isso seria legal se alguém daqui fizesse.

Eu peguei uma 2013, o consumo é ótimo, ta fazendo cerca de 36/37 mais ou menos, até porque andei dando umas esticadas nela pra ter noção de estabilidade e velocidade final...
Sem muito esforço chego a 110 sem abaixar o corpo, entre 90 e 100km fica suave, meu trajeto casa - trabalho tem cerca de 15km, mas apenas 6 ou 7 é de rodovia (dutra).
Ela é muito macia e ágil, agora o que define mesmo se ela vai ser boa, é o uso de cada um.
Abraço!

halvaro
29-05-13, 09:26
A 300 deveria ser mais cara do que ela.

Você já viu uma ashima?

Pomerode - Ashima Shi-250 250cc 2011 - Castelão Veículos - BluCarros - 960766 (http://www.blucarros.com.br/anuncio/960766/usados/pomerode/ashima/shi-250-250cc-2011.html)

Só muda o motor (que é igual da cbx 200). Dizem que no Paraguai se consegue uma zero por 4 mil...

Vi as fotos dessa tal Ashima, até Shineray é mais bem feita que esse troço, e vc quer comparar com a CRF 250, achei meio fora de proposito

Quanto ao atendimentos das CC, aqui é foi ótimo na Honda, mas isso varia mesmo de lugar pra lugar, já na Kasinski/dafra, foi ruim, nenhuma vontade de vender

dibars
29-05-13, 10:56
Repito o que disse: só dá pra comparar a CRF com a Lander pelas fotos. Pessoalmente dá pra perceber claramente a diferença de qualidade nas peças, inclusive nem as 300c chegam perto do padrão CRF.

Mas aonde a CRF vai a Lander/XRE também vão, por 8 mil reais a menos. Um detalhe: se for levar em conta só desempenho de motor, na revista motociclismo desse mês tá dizendo que ela deu 18.63 cv @ 8.000rpm na roda no teste de dinamômetro, ou seja, a mesma cavalaria na roda da Lander.

A CRF não será moto de povão. Além do preço, é só ver as características dela pra perceber que definitivamente não será popular (banco pra só uma pessoa, sem bagageiro, tanque minúsculo, etc). É moto pra nicho de mercado. Quem sabe quando nacionalizarem a produção, o preço baixe e ela venda mais.

Concluindo, se as novas motos de baixa cc da honda seguirem o padrão de qualidade CRF, será um salto tremendo na qualidade da sua linha de motocas. Aí sim eu compro minha primeira honda. eheheheh

corsani
29-05-13, 12:47
olha, a lander alem de mais feia pode até ser mais defazada em suspenções ,desenho, etc, mas em matéria de motor pode ter certeza que mesmo refrigerado a ar é super confiavel. o pistão forjado e a camisa revestida foram a merlhor coisa que a Yamaha fez. a durabilidade do motor dela é muiiiitooo superior o da tornado, ja vi caso de algumas fazer 250 judiadas com kmtragem alta fumando que uma simples troca de pistão sem retifica ficava 0km de novo.
agora se aceitarem o valor de 20.000 numa moto dessas o cara tem que ser muito louco pra reclamar do preço de uma ninja 300 bicilindrica.

Piccoli
29-05-13, 13:19
Um dia parou uma Bros nova atrás de mim e eu pensei que era uma XRE, depois eu parei atras dela e pirei no acabamento. Sempre achei a Bros linda, mas agora ela esta perfeitamente linda.Eu sempre digo que a Bros é a trail mais bem resolvida de visual que temos entre as motos nacionalizadas, pelo menos. Moto lindinha demais da conta!
Acho muito mais jogo uma Bros que uma Titan 150, mesmo pagando a diferença de preço. Eu teria uma, não fosse o problema que enfrento atualmente: fiquei muito mal acostumado com o sistema limpo que é o CVT do Lead que estou perdendo a atração por motos com corrente/coroa/pinhão. :p
No dia em que existir uma Bros com cardã, eu me atiro numa. :p
Não rola mais, andei 35 anos em motos com corrente, não aguento mais a sujeirada, a vibração pela mínima falta de ajuste, a meleca nas barras de calças, no sapato, nas mãos, etc. porque nesse tipo de moto sempre tem uma graxinha ou óleo em tudo que é canto.
Agora que estou na fase scooter, provavelmente eu faça up nessa categoria, mas moto de novo, só se for cardã ou correia dentada.

emerson merighi
29-05-13, 13:39
bros com cardan....? vem nunca nao, viu.......alias, alguem aqui ja viu uma pequena com candan...eu nunca vi!

Stone
29-05-13, 18:29
Vi as fotos dessa tal Ashima, até Shineray é mais bem feita que esse troço, e vc quer comparar com a CRF 250, achei meio fora de proposito

Quanto ao atendimentos das CC, aqui é foi ótimo na Honda, mas isso varia mesmo de lugar pra lugar, já na Kasinski/dafra, foi ruim, nenhuma vontade de vender


Comparo sim e acho elas bem parecidas.
As suspensões da Ashima são SHOWA, motor OHC praticamente igual da CRF 230. Não vi as duas lado a lado, mas me parece que o chassi seja muito parecido. A balança da CRF não parece nem ser de alumínio e não vi ainda que suspensão ela usa. As qualidades dos plásticos são do mesmo padrão.

As principais diferenças é que uma é "de marca", pra rua e refrigerada a água, e a outra é off, sem marca e refrigeração a ar.

Pelo que pesquisei uma Ashima zero por aqui está R$ 9 mil, (e no paraguai custa 4 mil). São 12 mil de diferença...

Limabl
29-05-13, 18:37
A 300 deveria ser mais cara do que ela.

Você já viu uma ashima?

Pomerode - Ashima Shi-250 250cc 2011 - Castelão Veículos - BluCarros - 960766 (http://www.blucarros.com.br/anuncio/960766/usados/pomerode/ashima/shi-250-250cc-2011.html)

Só muda o motor (que é igual da cbx 200). Dizem que no Paraguai se consegue uma zero por 4 mil...Na minha humilde opinião acho que vc exagerou uma pouco stone.

Stone
29-05-13, 18:47
Pode até ser Lima. Sei que é uma baita moto, mas infelizmente não fui com a cara dela, não gostei do acabamento, dos detalhes...
Enfim, pra mim ela não tem cara de Honda mas sim de shing-ling.

Tem lojas por aí que ainda tem CRFs 250R Zero km mas de anos anteriores quase a esse preço!

chiccoli
29-05-13, 18:59
mantenho a minha opinião.

Defeacer
29-05-13, 19:27
a concessionaria NOVO RUMO em joao pessoa atende muito bem, rola cafe, biscoito, sala com ar condicionado e tv de 42' de led, toda de vidro blindex....mesmo assim, tem que cheirar muito pra dar 21000,00 naquela 250cc.....acho que esse pessoal da honda nao fez pesquisa de mercado antes de trazer essa moto nao....quero so ver quantas vendem...vai ser bem pior que a cbr250R.....

Poxa, aí pra mim já é exagero. Quando fui comprar minha moto, tinha uma recepcionista e 3 vendedoras bem simpáticas, deixaram eu subir na moto e talz. Pra mim isso basta, não precisa de fescuragem e talz. O lugar onde eu espero pra pegar a moto pela primeira vez ou reparos/revisões, tem jornais e um cafezinho e eu posso ver o serviço sendo realizado na moto a uma distância confortável.

baianomtx
29-05-13, 19:40
eu estou pensando em pegar uma nova bross 150cc. minha vontade sempre foi possuir uma xr tornado pena que saio de linha então passei na honda para conferir preços e me apaixonei pela crf 250l achei a moto perfeita até melhor que a minha tão sonhada tornado sentei em cima dela olhei bem de pertinho todos os acabamentos e pensei essa vai ser minha moto liguei pro meu chefe ele foi até la e gostou da moto (vamos tirar duas eu também quero uma pra mim) ele me disse. até ai aprovei a moto quando o assunto foi o preço a vendedora me informou senhor Felipe essa moto é uma moto importada como o senhor pode ver tudo nela é aperfeiçoado para te dar o máximo de segurança e durabilidade... o preço atual é de 20.990.00dilmas mas se os senhores quiserem outra opção mais barata temos a nx 400i Falcon que está custando 18,000.00pilates meu coração partiu ao meio na hora!!! até agora não consigo me recuperar!!!

corsani
29-05-13, 20:35
resumindo tudo, é um motão para faixa de 11.000, 12.000 mas é uma bagaça pra faixa de 19.000, 21.000 como estão vendendo.

Stone
29-05-13, 20:47
Bem isso mesmo Corsani!

A hora que der passa lá na Mega pra dar uma olhada nela

Motaro
29-05-13, 23:40
15~16 mil tava bem pedido, pq acho que essa moto realmente tem padrão top de linha, diferente da CBR que eu achei um cocô a primeira vista, além de minúscula. Parece moto de bonequinho. Mas 20900 não dá nem na CRF. Mas pra ser sincero, se eu tivesse a grana tranquilamente, sem ter que suar pra ganhar esse valor, talvez preferisse ela a uma XT660. Sinceramente não sei, mas pensaria bem, pq o motor faz diferença.

emerson merighi
30-05-13, 03:30
tudo e questao disso mesmo: custo x beneficio.... uma hornet zero por 20.000, 00 seria a moto fantastica, a mesma moto por 50.000,00 seria um lixo inadmissivel..

- - - Updated - - -

tudo e questao disso mesmo: custo x beneficio.... uma hornet zero por 20.000, 00 seria a moto fantastica, a mesma moto por 50.000,00 seria um lixo inadmissivel..

Matheus!
30-05-13, 07:44
Moto Yamaha-XT 660 R-2008 - Webmotors (http://www.webmotors.com.br/comprar/yamaha/xt-660-r/650cc/2008/304457)
R$ 19.500,00 Km: 27.500

Moto Yamaha-XT 660 R-2008 - Webmotors (http://www.webmotors.com.br/comprar/yamaha/xt-660-r/650cc/2008/307703)
R$ 19.800,00 Km: 21.500

Moto Yamaha-XT 660 R-2009 - Webmotors (http://www.webmotors.com.br/comprar/yamaha/xt-660-r/650cc/2009/310328)
R$ 20.450,00 Km: 2.000

Moto Yamaha-XT 660 R-2009 - Webmotors (http://www.webmotors.com.br/comprar/yamaha/xt-660-r/650cc/2009/305226)
R$ 21.400,00 Km: 19.000

Stone
30-05-13, 09:11
Falou tudo Matheus!!!

dibars
30-05-13, 09:56
Tem essa outra aqui

XT660 2006 R$17.000 (com desconto para o PN R$16.800+brindes) :D

Moto Yamaha XT 660 R - 2006 - R$ 17,000.00 (http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_yamaha_xt_660_r-622297.html)

Diey
30-05-13, 09:58
Os links que o Matheus pôs aqui, acabou de sepultar qualquer coisa que eu sentia pela CRF 250... hehe

Motaro
30-05-13, 10:23
Galera, concordo com vcs, cm toda a certeza, mas moto 0km é uma coisa, moto 2006~2009 é outra =/

Bruno Boo
30-05-13, 12:23
Moto Yamaha-XT 660 R-2008 - Webmotors (http://www.webmotors.com.br/comprar/yamaha/xt-660-r/650cc/2008/304457)
R$ 19.500,00 Km: 27.500

Moto Yamaha-XT 660 R-2008 - Webmotors (http://www.webmotors.com.br/comprar/yamaha/xt-660-r/650cc/2008/307703)
R$ 19.800,00 Km: 21.500

Moto Yamaha-XT 660 R-2009 - Webmotors (http://www.webmotors.com.br/comprar/yamaha/xt-660-r/650cc/2009/310328)
R$ 20.450,00 Km: 2.000

Moto Yamaha-XT 660 R-2009 - Webmotors (http://www.webmotors.com.br/comprar/yamaha/xt-660-r/650cc/2009/305226)
R$ 21.400,00 Km: 19.000


Eu não estou defendendo o valor da moto da Honda(que está muito cara), mas experimente cotar financiamento dessas XT e da CRF e me fala qual sai muito mais barato...

Financiamento de moto usada é bem pesado, de 0km é mais tranquilo, fora manutenção mais barata e principalmente furto e roubo, vai andar de XT660R nos grandes centros para ver que legal...

Apesar dos preços semelhantes não são para os mesmos clientes...

dibars
30-05-13, 12:44
Rapaz, eu acho que quem é cliente de uma CRF é sim cliente de uma XT660.

Thalão
30-05-13, 13:04
Discussão inútil sobre essa moto... ela não é para o nosso "bico"!!! O público alvo dessa maravilha é outro.

Querem comparar preço com cilindrada?! Então toma essa:
http://www.webmotors.com.br/comprar/honda/cbr-1100xx-super-blackbird/1100cc/1997/311274

Motaro
30-05-13, 13:49
Discussão inútil sobre essa moto... ela não é para o nosso "bico"!!! O público alvo dessa maravilha é outro.

Querem comparar preço com cilindrada?! Então toma essa:
Moto Honda-CBR 1100XX SUPER BLACKBIRD-1997 - Webmotors (http://www.webmotors.com.br/comprar/honda/cbr-1100xx-super-blackbird/1100cc/1997/311274)

Amigo, o fórum é pra discussão. Ela pode "não ser pro nosso bico", mas podemos fazer observações sobre o modelo.
Enfim, também acho que cliente da CRF é igualmente cliente da XT. Particularmente eu não saberia optar entre as duas motocicletas, só vendo na hora mesmo.

Raner
31-05-13, 19:56
bem a mesma CRF250L nos EUA custa 4.700 dolares
2014 CRF250L Overview - Honda Powersports (http://powersports.honda.com/dual-sport/2014/crf250l.aspx)
ai vai convertendo 4.700 x 2.20 (converssão)
preço = 10.340 reais
OPA! tem a taxa dos 60% que dá 6204
total = 16.544

ou seja se vc quer uma CRF250L sai mais barato importar do que comprar na cc.

corsani
31-05-13, 21:33
essa moto custa 20 mil de preço inicial e uma xtz660 30 mil as peças de reposição e manutenção da 660 é mais cara apesar se a 660 ser praticamente inquebravel.

j-celio
31-05-13, 21:56
essa moto custa 20 mil de preço inicial e uma xtz660 30 mil as peças de reposição e manutenção da 660 é mais cara apesar se a 660 ser praticamente inquebravel.

Tratando-se da Honda não tem essa de manutenção ser mais barata nas pequenas cc,uma peça da CBR 250 deve ser mais cara que de uma XT,um par de pastilha de freio da minha LEAD na concessionaria custa a aberração de $240,00,e por ai vai...

emerson merighi
01-06-13, 01:44
essa historia de nao ser pro bico eu nao concordo....hj tem muita facilidade e muita gente pode pagar por uma xt660.....agora , deixar de comprar uma moto do porte duma xt660, mesmo que usada, p pegar uma crf250, o cara tem q ta muito doido....eu quero so ver quantos vao ter coragem de pagar 21000 numa 250cc...
a honda perdeu a nocao, so isso!

josetavares
01-06-13, 07:16
Andei numa de teste drive.Pra cidade a XRE é bem melhor. Mas como o intuito dela é off road, e não pude andar na terra não posso dizer. Gostei da suspensão dianteira, é dificil até de explicar, mas é bem melhor que a da XRE. Talvez para um uso urbano uma adequação na viscosidade do óleo seja necessária, mas é bem boa. No mais não vale o que custa e nem é nada de mais.Não deu pra andar muito porque tava sem freio traseiro.

Marvila
01-06-13, 07:27
Rapaz, eu acho que quem é cliente de uma CRF é sim cliente de uma XT660.Bom, eu sou um propenso cliente da CRF250L mas nem de perto sou da XT660. Logo, se não sou exceção, não se pode afirmar isso aí...
A bem da verdade, sou consumidor de motos até 250/300cc. Gosto muito do estilo trail. Porém, as bigtrail não me atraem em absolutamente nada. Estão fora do meu propósito de uso misto (cidade/estrada). Não atendem às minhas necessidades. Admito, no entanto, que a CFR250L não me encantou muito pelo preço, capacidade do tanque/autonomia, banco que desconhece a existência do garupa e, também, muito alta :o...

pedromartins
01-06-13, 08:50
Reportagem do UOL sobre a CRF 250:

Honda CRF 250L é moto de trilha que deve potência no asfalto - Ultimas Notícias - UOL Motos (http://carros.uol.com.br/motos/noticias/redacao/2013/05/31/honda-crf-250l-e-moto-de-trilha-que-deve-potencia-no-asfalto.htm)

dibars
01-06-13, 09:01
Admito, no entanto, que a CFR250L não me encantou muito pelo preço, capacidade do tanque/autonomia, banco que desconhece a existência do garupa e, também, muito alta :o...

Você é um propenso cliente só na teoria, pois citou muitos itens que na prática inviabilizam a CRF pro teu uso misto (preço, monobanco, tanque, altura). Experimenta antes a Tenere, XRE, Lander, Falcon. É provável que alguma te agrade e ainda vai economizar uma graninha boa.

Ainda não percebi nenhum benefício dessa CRF, só o custo. O preço dessa moto tá matando qualquer propenso cliente. :confused:

Olha esse site de um gringo proprietário de uma CRF (lá é mais acessível). Eles fez algumas modificações na motoca. Muito bom o site.
http://www.rickramsey.net/CRF250L.htm

- - - Updated - - -


Reportagem do UOL sobre a CRF 250:

Honda CRF 250L é moto de trilha que deve potência no asfalto - Ultimas Notícias - UOL Motos (http://carros.uol.com.br/motos/noticias/redacao/2013/05/31/honda-crf-250l-e-moto-de-trilha-que-deve-potencia-no-asfalto.htm)

Eita que desceram a ripa na motinho. :shock:

Optimus Prime
01-06-13, 11:38
Não tenho dúvidas quanto a qualidade da CRF,o nivel dela está até um pouco acima para o que eu necessito. Só não me encanta pelo preço mesmo,absurdo, a nivel de Brasil .

Mas sabe o que eu ,e os amantes de trilha de fim de semana,que ficamos orfãos da XR 200 e da Tornado, queriam mesmo ??!

Uma simples Bros 200 cc !!

Com um motor 200 injetado, suspensões pouca coisa melhor ,E nada mais !!,
Que custasse uns 2.000 a mais que a versão 150. Sendo vendida ali na casa dos 12.000r$ ,que pra mim seria um preço justo,acessivel a todos.

DOUGLAS 00
01-06-13, 12:11
Não tenho dúvidas quanto a qualidade da CRF,o nivel dela está até um pouco acima para o que eu necessito. Só não me encanta pelo preço mesmo,absurdo, a nivel de Brasil .

Mas sabe o que eu ,e os amantes de trilha de fim de semana,que ficamos orfãos da XR 200 e da Tornado, queriam mesmo ??!

Uma simples Bros 200 cc !!

Com um motor 200 injetado, suspensões pouca coisa melhor ,E nada mais !!,
Que custasse uns 2.000 a mais que a versão 150. Sendo vendida ali na casa dos 12.000r$ ,que pra mim seria um preço justo,acessivel a todos.

Seria uma bela moto... tb fiquei imaginando uma stradinha i.e.

josetavares
01-06-13, 12:19
Eu acho ótimo.Já to pensando na minha turuna 150 ie.

Raner
01-06-13, 17:42
poxa até minha CRZ 150 passa de 110 de final! ta maquinha essa CRF
a crf vai ter o mesmo destino da D-tracker não vai vender nada (se bem que é HONDA) o povo prefere pegar uma cbr 250 do que uma comet ou ninja (é HONDA)
essa sim se viesse com um preço justo seria minha próxima moto
2013 Benelli BX 250 Motard - Top Speed (http://www.topspeed.com/motorcycles/motorcycle-reviews/benelli/2013-benelli-bx-250-motard-ar139132.html)
keeway e benelli vem chegando!