PDA

Ver Versão Completa : Você é das antiga?? Então Chega ae



buneco
29-05-13, 18:15
E ae galera, passando por aki, poucos lembrarão de mim...
saca só o que eu achei por ae



http://www.youtube.com/watch?v=0chHns6ywUM (http://www.youtube.com/watch?v=0chHns6ywUM)

PoWeReD69
29-05-13, 21:09
putz, essa é veia heim :D


mais iae buneco ... como ficou dpois da operação no pulso ?

flwss

buneco
29-05-13, 23:32
Ficou 100% Power, só que já me acidentei depois duas vezes de moto e um acidente de trabalho com choque elétrico (quase morri)
mas estou aqui ainda kkkkkkkkkkkkkkk
agora de cbolona tbm hein?? Show de bola

PoWeReD69
30-05-13, 19:59
Ficou 100% Power, só que já me acidentei depois duas vezes de moto e um acidente de trabalho com choque elétrico (quase morri)
mas estou aqui ainda kkkkkkkkkkkkkkk
agora de cbolona tbm hein?? Show de bola

entao, sempre evoluindo neh :D

Cachorro
30-05-13, 21:38
Pois então, olha só como são as coisas...

Já tinha visto esse vídeo do rap do PN, mas nunca havia prestado atenção... agora olhei com calma e por volta dos 2:50s aparece uma Twister vermelha carenada do user jfk1.

Na hora me veio a sensação de "já vi essa moto antes..." fui lá na lista de usuários conferir de onde é o cara no perfil dele, consta Triângulo Mineiro.

Pô, eu conheci o jfk1 quando trabalhei na empresa Duratex, em Uberaba/MG! Só pode ser ele!

Lembro que vi essa moto no estacionamento da empresa, coincidentemente, lá dentro conversando com o pessoal veio o assunto de motos e ele me disse que a Twister era dele... me mostrou um vídeo no celular do escape que ele tava comprando, um Coyote Two-Way.

Se ele estiver lendo aqui talvez lembre de mim, um gaúcho de barba e cabelo comprido que teve prestando serviços por lá uns 3 anos atrás aushuashas

Abs,

emerson merighi
31-05-13, 19:04
gostei do video, muita moto doida, mas muita moto q ja serviu e ainda serve a todos nos.....agora, esse tipo de musica nao gosto msm.

buneco
01-06-13, 13:04
Vish pelo jeito a galera da antiga sumiu...
Kd Cyber, Blaugusto, Yuri??

Jenniffer
01-06-13, 21:49
Eu to de volta .... rsrsrsr

buneco
02-06-13, 06:19
olha só, lemro vagamente de vc kkkkkkkkkkkkkk

josetavares
02-06-13, 18:30
Imagino poucas coisas mais bregas que esse vídeo kkkkkkk.

magrao tk
02-06-13, 19:06
Eu continuo por aqui hehe. Lembro dessa época, foi o Mano Sony que tambem anda sumido que teve a idéia de fazer. Criou um tópico e o pessoal que era a favor foi postando as suas fotos pra incluir no clipe. Não curto muto esse tipo de música tambem, mas abri uma excessão e apoiei a idéia na época.

buneco
03-06-13, 17:36
Ahh olha o magrão ae, então ainda tem gente da antiga...

PoWeReD69
03-06-13, 18:11
buneco, tem bastante gente da antiga sim, mas é que eles fica camuflados KKKKKK

gudex
04-06-13, 12:59
Claro que tem gente das antigas buneco, eu por exemplo sempre estive por aqui, desde 2005, mas acontece que com o tempo, a correria fica grande e fica complicado ficar postando direto. Ao menos pra mim, é uma passadinha, uma olhadinha e vupt!

PoWeRpInK24, posso saber o motivo de eu não ter entrado no vídeo com nenhuma das minhas 3 que passaram pelo PN?!

Winter_Wolf
04-06-13, 16:15
Não tem minha twister aí :\

buneco
04-06-13, 22:20
Ahh então a galera tá tudo de camper kkkkkkkkkkkkkkk

Mano Sony
04-09-15, 14:29
Salve salve galera do PN
Meu nome é Erison, estou me apresentando novamente pois para mim estou começando agora no fórum kkkk,pouca gente vai lembrar de mim pois vi que tem muita gente nova no negocio...
Sou o Mano Sony que criou, não, melhor, fez a gravação do Rap do PN este do tópico, não vou falar que fui eu que criei pois todo mundo ajudou.
Sou também o responsável pela grande discussão no tópico com assunto "CNH aos 16 anos", eu era de menor e com certeza eu era a favor pois queria logo ter a minha carta, porem, hoje com 21 anos de idade,casado, com várias responsabilidades, tenho certeza que eu estava muito errado, hoje tenho a cnh AD, e irei fazer a E ano que vem para começar a trabalhar com caminhão, minha nova paixão... rsrs eu estava muito errado.
Hoje moro com minha mulher na mesma cidade de uns dos donos do fórum.
Peço licença a todo mundo, Mano Sony está de volta na área...
iiii tudi bão....

Diego.fcs
04-09-15, 15:24
Frequento aqui faz uns "dias" também, tenho participado pouco, andano de moto quase nada e trabalhando muito. Em breve to de volta nas 2 rodas.

Mano Sony
04-09-15, 15:46
O tempo passa né migão, e assim as coisas vão mudando... eu to sem moto tbm :sad:, só tenho um gol bola e logo mais um scania 113 se Deus quiser... rsrs
e vc entro 3 anos antes que eu né parceiro, ja tem uma caminhada ai de moto....

DOUGLAS 00
10-09-15, 02:03
Eu tb, até que peguei o tesão denovo por aqui.

Tenho andado muiittto menos de moto, mas sempre que dá, pego ela.

Muito trabalho e o pouco foco nas motos que me resta, fico cuidando do www.garagemcaferacer.com.br ou dando uma olhada no grupo Cafe Racer Brasil no face, onde sou um dos moderadores.

A única coisa que reparei por aqui é que parece que tem menos gente usando do que antes...

Pablo Peres
10-09-15, 22:21
E aí pessoal!
Eu sou da época do Vinacowboy, do Paulinhoo, do kluiverthiago e mais uma galera...
Pena minha Bros não ter participado do vídeo. hahaha
Abração a todos! É bom recordar dos amigos!

Mano Sony
17-09-15, 11:07
Complicado né amigo, do jeito que as coisas tão no Brasil temos que só trabalhar e dxa d lado oq gostamos pq ta caro viver.... e com o preço da gasolina até de moto não da p fica andando muito... lamentável...
Verdade, antes era bastante gente, os moderadores tinham trabalho pra caramba né kkkkk

Dumbex
24-09-15, 17:39
Ó os caras ai, tudo vivo ainda! Etaaaaaa lasquera.

Mano Sony deve ser um homenzinho agora hahahahahha.

Cadê o PowEr BuNDA 24?

renanperim
24-09-15, 23:02
Esse povo esta velho, só eu que continuo jovem kkkkkk
Abraço srs!

Dumbex
29-09-15, 23:24
Esse povo esta velho, só eu que continuo jovem kkkkkk
Abraço srs!

Coxaaaa \o/

Stone
30-09-15, 11:53
Opa, só as relíquias do PN neste tópico uhauhauhauha

magrao tk
07-10-15, 01:11
Não vale me chamar de velho... mas to há um bom tempo por aqui tambem. Apesar que ultimamente acesso muito pouco, maioria das vezes nem logado. Loguei agora só pra dar um alô.
O grupo caiu um pouco o agito de uns anos atrás. Eu gostava de ajudar, opinar, perguntar... mas eram assuntos que eu me identificava mais. Hoje em dia eu parei no tempo com as motos. Carburador é uma coisa que já era e eu não domino o assunto injeção. Motos novas, lançamentos, valores... nada disso me atrai. Mas no fim de tudo é isso aí e vai continuar cada vez mais sendo o assunto principal em grupos sobre motos.

O pessoal evolui, as gerações de novos motociclistas e novos usuários do fórum estão aí e nenhum deles vai querer aprender o pouco que o Magrão sabe e que hoje em dia de pouco serve. Não vou nem me estender no assunto 2 tempos, porque daqui há pouco vão perguntar o que vem a ser isso...

Enfim, esses são os motivos que tem me transformado em um observador do fórum.
Não abandonei o mundo das 2 rodas, só que meu lar ativo agora são em grupos de motos 2tempos, Café racers e motos antigas em geral pelo Facebook. Lá os loucos me entendem e consigo ajudar e ser ajudado.

Um abraço ao pessoal das antigas e a todos que se lembram de mim aqui. :)

Marvila
01-11-15, 13:28
Opa, só as relíquias do PN neste tópico uhauhauhauha
Então, não posso ficar de fora, Stone :p.
Minha história é parecida com a do Douglas 00.
Olha, sinto muita falta das "brigas" do coreanas, emerson_merighi (é assim que se escreve ?), havaro e cachorro...era diversão pura :D...
Mas não os tenho visto neste meu "retorno"...
É isso aí...parabéns a todos!!!

125ecia
02-11-15, 12:52
Muito Bom, valeu mesmo. Ainda não participava do Forum


http://125ecia.blogspot.com.br/

tom crazy
02-11-15, 14:09
Sou das antigas aqui mas nunca fui de postar muito, sempre espiando. Ainda continuo passando pelo fórum sempre que possível.

SheBarros
03-11-15, 06:59
Uma galera gente boa sumiu mesmo.... lwkinhaz, Winter Wolf, Strada, Anderson, Yuri....

Diey
03-11-15, 22:43
Então, não posso ficar de fora, Stone [emoji14].
Minha história é parecida com a do Douglas 00.
Olha, sinto muita falta das "brigas" do coreanas, emerson_merighi (é assim que se escreve ?), havaro e cachorro...era diversão pura :D...
Mas não os tenho visto neste meu "retorno"...
É isso aí...parabéns a todos!!!
Essa época era boa demais!!
Hahaha passava horas no PN sem ver o dia passar.

César
04-11-15, 22:47
Opa, eu sou, rsrs! Andei meio sumido, mas agora resolvi dar um tempo no face, e lembrei do fórum aqui, rsrs. Acho que o principal motivo da debandada do fórum é o face. E aquilo vicia...

magrao tk
08-11-15, 12:33
Tambem acho que o problema atual é o face. Muito dinamico, grupos específicos atualmente, onde se recebe todas as notificações na hora, chat, e ainda os amigos em geral, tudo numa coisa só.

O facebook tem muita porcaria, muita mesmo, assim como o Orkut tinha. Mas sabendo filtrar é uma ferramenta ótima! Lá por exemplo tem grupos sobre motos 2 tempos, que é o meu foco. E lá se concentra tudo relacionado a elas. Onde conseguir peças, dicas, tutoriais, trocas de experiencias... então fica mais fácil pra quem tem uma dúvida sobre essas motos ir direto lá onde é debatido só sobre elas 24 horas por dia do que vir aqui e esperar 1 ou 2 membros que entendem sobre elas aparecer pra responder.

Como eu disse esses dias, aqui o fórum é mais focado na atualidade, nas novidades das 2 rodas, nas dúvidas sobre as motos do dia a dia... não é a minha área mais. Então me resta observar de vez em quando, mesmo que seja anonimo. Mas não esqueço desse Fórum. Pra mim vai ser sempre um ícone na história da internet. Muito aprendi aqui e muitos amigos fiz.