PDA

Ver Versão Completa : vandalismo com motos



César
30-05-13, 18:25
Salve galera. Tava eu hoje voltando do shoping dom pedro em Campinas quando vejo uma moto entre tantas outras no estacionamento com uma poça de óleo embaixo dela. Daí eu tava pensando, o que teria acontecido? Era uma biz 125, relativamente nova, muito engraçado vazar óleo justo quando o cara chegou e estacionou ela não? Não teria vazado antes? Comecei a pensar em ato de vandalismo. Algum *** com uma chave soltou o bujão do cara pra fundir o motor dele. Daí lembrei que a minha fundiu num dia que eu tava voltando desse mesmo shoping. Coincidência? Teoria da conspiração? Já ouviram de casos assim, de soltarem o óleo de motos paradas por puro vandalismo?

Defeacer
30-05-13, 18:42
Eu sempre temo esse tipo de coisa, ainda mais se arruma alguma inimizade no trabalho, se você for parar pra pensar, com menos de 2 minutos e algumas ferramentas basicas na mão, tu pode detonar a moto de alguém. Ou em menos de 1 minuto, tu tira o descanso lateral dela e deixa ela tomar um tombo :O

Rodolfo Henrique
30-05-13, 18:49
eu ja vi sim....

quando um conhecido meu comprou uma TITAN cabeça de formiga zera...aquela que lançou que era laranja metalico e tal.... os amigos diziam que ele nao era capaz que a moto era feia ruim etc e tal, detalhe os "amigos" amavam motos e nunca conseguiram comprar uma...pura inveja...

na mesma semana, quando ele foi voltar do trabalho, chegou na moto, o tanque do cara tava CHEIO...mas de terra e areia...e tiraram todo o oleo da moto, pelo bujao...
fundiu o motor...

vira e meche ouço casos assim

graças a deus com a minha nunca fizeram nada ate hoje

César
30-05-13, 19:06
Pqp como conseguiram tirar a tampa do tanque sem a chave?
Inveja é foda. Quanto ficou pra fazer o motor?

Lampada
30-05-13, 19:30
Já aconteceu duas vezes comigo da minha moto vazar todo o óleo quando estava estacionada na rua. Nas duas vezes que aconteceu eu tinha acabado de trocar o óleo e em seguida sair, quando ela estava fria não vazou nada, porem quando cheguei no local que a moto estava parada o óleo estava todo no chão. Os mecânicos diagnosticaram que a rosca do bujao tinha espanado e somando com a moto quente facilitou o vazamento. Só aconteceu com a intruder 125, com outras motos nunca tive esse problema.

Cachorro
30-05-13, 19:47
...o tanque do cara tava CHEIO...mas de terra e areia...e tiraram todo o oleo da moto, pelo bujao...
fundiu o motor...

Trabalhêra ducaráio pra prejudicar alguém...

Muito mais simples jogar um punhado de areia pela vareta do óleo, eheheh

Abs,

Rodolfo Henrique
30-05-13, 20:42
nao sei quanto ficou pra fazer mas chuto mais de 1000
isso ja faz uns anos tambem

chriskopsch
30-05-13, 20:43
Na época que estudava no Senai, colocaram areia dentro do carter da moto de um colega, adivinha oq aconteceu??

Diey
30-05-13, 21:29
Putz, nunca vi essas coisas com colegas e nunca aconteceu comigo...
Mas é isso aí, quando o olho é gordo demais, a galera não aguenta e tem que prejudicar o próximo... pqp

Rodolfo Henrique
30-05-13, 22:14
outra coisa que ja vi tambem...isso eu VI mesmo rsrsr

um cara derrubar a moto do outro por pura dor de cotovelo

Eduardo Toda
31-05-13, 00:32
Esse "inveja MODE ON" são foda, aqui na firma tem um monte, principalmente quando é 4 rodas....vtc

- - - Updated - - -

Esse "inveja MODE ON" são foda, aqui na firma tem um monte, principalmente quando é 4 rodas....vtc

magrao tk
31-05-13, 01:02
Eu acho que isso vem de berço. O pai e a mãe da criança geralmente são uns fracassados que não tem sucesso na vida e ficam especulando tudo na vida do vizinho ou do colega de serviço e falando e agindo na frente da criança. Todo comportamento dentro de casa é absorvido pelo seu filho.
E se não for atitudes dos pais as vezes é na escola. Mas cabe aos pais corrigirem! Se ver o filho com invejinha do colega e com atitudes dessas se não corrigir ainda pequeno aí já era! Mais um incorrigível f d p espírito de porco!

Amaurimartins
31-05-13, 01:14
isso ae magrao comcordo ctg

Diey
31-05-13, 08:42
O mundo tá precisando de mais humildade e respeito pelo próximo.

josetavares
31-05-13, 09:30
A vareta de óleo costumo apertar com o alicate. Lógico que não adianta muito, mas se o cara não for com a intenção de te prejudicar e for uma coisa de momento, com a mão ele não abre.Só se levar um alicate.

CONKER
31-05-13, 11:38
Graças a Deus nunca vandalizaram a Bandida mas nos velhos tempos que andava de bike, na hora de retornar para casa depois do "pé-bol" e ver os dois pneus secos, os freios soltos e o selim frouxo. Brincadeiras de "amigos" fuleiros mas tinha troco...

Optimus Prime
31-05-13, 12:17
Aqui ainda não vi essa de soltarem a tampa do óleo,mas gente que não tem o que fazer e quando faz alguma coisa é pra ti ferrar,por pura inveja e maldade ,ah isso no mundo é que não falta !!!

De vandalismo mesmo comigo,só roubaram os retrovisores uma vez ,que alias a um tempo atras isso era uma febre. E numa festa mijaram no meu capacete. Nunca mais deixo ele acorrentado na trava . Que raiva me deu !!! Tive que pedir um capacete emprestado pra ir embora.

No mais só zoação dos amigos mesmo e sempre depois do futebol, daquelas de esconderem o cachimbo da vela ou entupirem de papel, sujar as manoplas com cocô de cachorro ou de vaca . Bah essa era pra fud*r !!! kkkk , mais tudo brincadeira sadia,não com intenção de quebrar nada e sim rir só ..

emerson merighi
31-05-13, 13:36
minha vareta de oleo fica apertada com alicate, embora que agora comprei uma tampa de oleo de chave allen....isso n adianta nada, se ele quiser te prejudicar ele derruba tua moto, corta fio, tira vela e joga uma areinha dentro..... o melhor jeito e nao distoar muito das pessoas ou entao ficar perto da moto ou em estacionamentos vigiados.....
se eu pego o cara fazendo uma merda dessas na minha moto eu nao gosto nem de pensar, mas acho que ia acabar apagando ele...

Expedito
31-05-13, 17:19
No trabalho já levaram a vela da minha ex titan embora umas 2x

coreanas
31-05-13, 19:16
Por isso a população tem que andar armada, não que o peão vá dar tiros, mas vagabundo pensa 10 vezes antes de aprontar por medo de tomar uns tecos na bunda.

Damaged
31-05-13, 21:02
Dessa de tirar a vareta de oleo e jogar areia já tinha ouvido relatos... è bom apertar com o alicate, mas como a galera ja disse, se o cara quiser te prejudicar ela faz de um jeito ou de outro... é fods...

halvaro
03-06-13, 13:51
MInha Intruder ta sem uma tampa lateral, creio que foi roubada num supermercado, até agora não deu tempo de ir comprar, custa 65,00 na CC e não tem a pronta entrega

Alexandre RJ
03-06-13, 14:57
MInha Intruder ta sem uma tampa lateral, creio que foi roubada num supermercado, até agora não deu tempo de ir comprar, custa 65,00 na CC e não tem a pronta entrega

Procura no ML, deve ter a pronta entrega e com melhor preço.

marchetti87
03-06-13, 15:12
minha vareta de oleo fica apertada com alicate, embora que agora comprei uma tampa de oleo de chave allen....isso n adianta nada, se ele quiser te prejudicar ele derruba tua moto, corta fio, tira vela e joga uma areinha dentro..... o melhor jeito e nao distoar muito das pessoas ou entao ficar perto da moto ou em estacionamentos vigiados.....
se eu pego o cara fazendo uma merda dessas na minha moto eu nao gosto nem de pensar, mas acho que ia acabar apagando ele...

A Twister do meu amigo mecânico tem uma tampa de óleo com chave allen, mas isso não vai impedir do *** foder com a moto se ele realmente quiser. Se acontecer algo assim comigo eu nem sei o que faço, perco o controle e acabo com o imbecil, isso se eu souber quem foi, pois geralmente esse tipo de gente é covarde e vira uma santa na sua frente. Gente assim só faz peso na terra, não passa de um verme.

Punker
11-06-13, 16:11
Olha o que um desocupado fez com essa moto!
Chega a ser estranho de tão absurdo.


http://www.youtube.com/watch?v=MQpPFIrlkYg

brunobros
11-06-13, 18:46
O gente, eu trabalho d vendedor de peças agricolas e o que mais ocorre no sitio é de colocarem açucar no carter do trator, e isso ferra com o dono q atrasa tudo tem prejuizo do trator e as vezes perde a safra.

Teve um que viu o rapaz colocando açucar no trator dele por 2 vezes, e antes q houvesse uma terceira vez ele daniicou o carro do "meliante" de uma forma peculiar,
kkkkkk com o trator arrumado ele tombou o carro do cara e arrastou de cabeça p baixo do sitio ate a pista q fica ha uns 7 km do sitio.

Detalhe: ele comprou esse carro (um cobalt) porque teve pouca concorrencia nas cidades proximas ao sitio e so ele tinha tomate bom e em quantidade, muitos suspeitavam dele mas só um teve a certeza e se vingou por todos.

nil_bad
11-06-13, 19:28
Olha o que um desocupado fez com essa moto!
Chega a ser estranho de tão absurdo.


http://www.youtube.com/watch?v=MQpPFIrlkYg

Nossa, inacreditável mesmo.

Diey
12-06-13, 00:45
Inveja é uma merd@...
Coisa de gente incompetente e que não permite que outras tenham sucesso.
Mas um dia essas pessoas caem. É só questao de tempo.

Fabio Véio
13-06-13, 20:15
Concordo, neguinho zoa porque sabe que não acontece nada, mas se sabe quecorre o risco de ter o c* rodeado de bala, ele vai pensar duas vezes.
Por isso a população tem que andar armada, não que o peão vá dar tiros, mas vagabundo pensa 10 vezes antes de aprontar por medo de tomar uns tecos na bunda.

Diey
02-07-13, 19:49
Esqueci de comentar...
Sofri um "vandalismo" sim...
Roubaram meu capacete da Shark em Nova Lima (Grande BH) em novembro passado. Ele tava preso na moto.
Fiquei chateado, mas pelo menos não levaram a Dozer junto.

luis_sbo
02-07-13, 20:13
cara, se pegam pra fazer essas brincadeiras com a minha moto, o chicote estala '-'


só desejo sorte pro cara fazer isso e eu não pegar no pulo, pq no mínimo vai tomar pedrada (das grande) na cabeça e se ficar com sequela pro resto da vida vou fazer questão de fazer visita pra dele so pra rir do *** =) se morrer melhor ainda ^^

sandro lara
04-07-13, 10:19
Eu peguei um nóia tirando as tampinhas do bico ,dessas de aluminio , fiquei esperando ele tirar as duas depois peguei ele pelo pescoço ,enfiei a cara dele em uma arvore e fiz ele engolir as duas tampinhas ,e, esses dias quando ele entrou em um bar que frequento pra comprar cigarro ele me viu e saiu correndo nem comprou nada hehe.

Bruno Rafael
04-07-13, 10:56
Infelizmente é fácil de maissss acabar com a moto de alguém... não precisa de ferramente nenhuma não... é só descochar a tampa da varetinha q mede o óleo e jogar um punhadinho de terra/areia, fechar a tampa e pronto... está feita a cagada