PDA

Ver Versão Completa : capa de chuva



EDVALDO_25
30-05-13, 23:12
bom galera to querendo compra uma capa de chuva vi essa na net >CAPA DE CHUVA CALIFORNIA RACING NYLON Moto Peças e Acessórios - (http://www.wingmotos.com.br/capa-de-chuva-california-racing-nylon.html#.UagDTtjtsik) qria opinioes de vcs sobre marca e modelo
em relaçao o tamanho tbm nao sei mto bem tenhu 182 de autura e 95kg sera q uma gg serviria de boa?

no aguardo flws.

chriskopsch
30-05-13, 23:17
Esse tipo de coisa vc tem que ir na loja e experimentar pra saber o tamanho certo.

emersonyamamoto
30-05-13, 23:36
Eu tenho uma da marca "Pantaneiro".

Nada a reclamar, é ótima. Tamanho só experimentando mesmo.

Abs

baianomtx
30-05-13, 23:51
a minha é uma delta gostei dela nauh vaza não me molho e é bem deificil de rasgar

Eduardo Toda
31-05-13, 00:10
Tinha uma Alba, a minha primeira, começou a rasgar e apresentar furos depois de 1 ano e meio, comprei uma Pantaneiro (muito mais grossa) sem problemas atá agora

Tomjon
31-05-13, 00:13
Acho melhor comprar uma jaqueta. Protege da chuva e da queda. Capa de chuva quando vc toma uma queda ela queima com a pele no asfalto. Para tirar do "couro" da trabalho.

emerson merighi
31-05-13, 00:22
meu irmao, roupa,jaqueta, calca e capacete, luvas, botas....tudo isso pode dar errado na hora de vestir, o melhor e ir na loja. teve um amigo doido aqui que comprou uma roupa tipo macacao de competicao com kevlar e se la mais o que...linda...so que esse treco nao esticava e na hora de fechar na barriga dele, quem disse que fechou....enfim, teve prejuizo e amolacao, porque a fabrica divulga la as medidas muito mais ou menos e fica dificil...

magrao tk
31-05-13, 00:47
Pantaneiro acho que é a melhor marca! Tive uma que usei por 7 anos sem dó e só aposentei o ano passado. Era grossa e aguentou o tranco. Comprei outra o ano passado de outra marca que não lembro agora, mis fina e já tá soltando costura do elástico da calça e não veste tão bem quanto a outra.