PDA

Ver Versão Completa : Luz painel DT 180



Russel
31-05-13, 14:08
Olá a todos,

acendeu uma luz no painel da minha DT180, no conta giros, alguém sabe do que se trata esta luz?

magrao tk
31-05-13, 14:25
Luz do óleo 2t.
Se a sua DT está original e com a elétrica perfeita significa que o nível de óleo 2t do reservatório está baixo. Tem que abastecer com 2t urgente!

Mas tu tem essa moto há quanto tempo?

Russel
31-05-13, 14:39
Ok, obrigado. Realmente o reservatório do óleo está com pouco óleo, mas não é tão pouco assim, está na metade... talvez só um pouco abaixo da metade... mas hoje mesmo vou completar.

Esta DT está bem inteira e devagar estou complementando ela, mas só estou precisando acrescentar os protetores da mão, aquele plástico do farol, o banco está com alguns rasgados, vou trocar a capa.

Ela é ano 93. Tenho ela há 1 ano mas está ficando mais parada, pois só agora vou tentar tirar a carteira.



Luz do óleo 2t.
Se a sua DT está original e com a elétrica perfeita significa que o nível de óleo 2t do reservatório está baixo. Tem que abastecer com 2t urgente!

Mas tu tem essa moto há quanto tempo?

- - - Updated - - -

Ok, obrigado. Realmente o reservatório do óleo está com pouco óleo, mas não é tão pouco assim, está na metade... talvez só um pouco abaixo da metade... mas hoje mesmo vou completar.

Esta DT está bem inteira e devagar estou complementando ela, mas só estou precisando acrescentar os protetores da mão, aquele plástico do farol, o banco está com alguns rasgados, vou trocar a capa.

Ela é ano 93. Tenho ela há 1 ano mas está ficando mais parada, pois só agora vou tentar tirar a carteira.



Luz do óleo 2t.
Se a sua DT está original e com a elétrica perfeita significa que o nível de óleo 2t do reservatório está baixo. Tem que abastecer com 2t urgente!

Mas tu tem essa moto há quanto tempo?

magrao tk
31-05-13, 14:47
Ela acende só em neutro ou com as marchas engatadas tambem fica aceso?

DaniloSS7
31-05-13, 21:28
Russel, tem facebook? entra lá no grupo da RD 135 no face. Eu e o Magrão participamos lá, tem uma galera boa no grupo, podemos te ajudar. https://www.facebook.com/groups/rd135/