PDA

Ver Versão Completa : Hayabusa do Emerson pagando mico !!



nil_bad
31-05-13, 19:50
Bom galera, como nesse últimos dias teve uma terrível desavença no fórum envolvendo nosso amigo emerson, pedi pra ele que me mandasse as fotos como alguém teria sugerido pra ele.

Eu particulamente não duvidei do emerson em momento algum, até pq eu não ganharia nada com isso, mas sugeri que ele fizesse isso pra que os descrentes não tenham mais dúvidas, a hayabusa e a gs500 é mesmo do ermerson.


Muito engraçado as imagens. hahahahahaha

http://s19.postimg.org/z9ley1xdf/busa_mico6.jpg (http://postimage.org/)
http://s19.postimg.org/wgs7e0x0z/busa_mico2.jpg (http://postimage.org/)

http://s19.postimg.org/b8eiwlik3/busa_mico3.jpg (http://postimage.org/)

http://s19.postimg.org/g8bz4jo6r/busa_mico4.jpg (http://postimage.org/)

http://s19.postimg.org/hbw3gi8tv/busa_mico5.jpg (http://postimage.org/)

http://s19.postimg.org/5banfs1f7/gs_mico1.jpg (http://postimage.org/)

http://s19.postimg.org/k7e8khj5f/busa_mico1.jpg (http://postimage.org/)

magrao tk
31-05-13, 19:52
Invejosos dirão que é Photoshop. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk

Liberato RJ
31-05-13, 20:02
Vish, busa miranda!!! :p

nil_bad
31-05-13, 20:05
Invejosos dirão que é Photoshop. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk

Será? não creio !! kkkkkkk

Rafael WF
31-05-13, 20:06
SAUHASHUASHUHASUHASU
ta de brincadeira, achei que o assunto acabo, quero uma foto com uns butiá tbm. kkkkk

Damaged
31-05-13, 20:50
Que moto do ******* essa Hayabusa meu! Quanto pesa isso?

Cachorro
31-05-13, 20:57
Opa, peraí que não valeu!!!

O combinado era farofa num prato duralex azul, nada de frutas!!!!

uahsuahsuahus

Belas motos, porém a GS merece espelhos melhores que esses de CG, hein...

Abs,

gordodomercado
31-05-13, 22:24
:clap::clap::clap:

coreanas
31-05-13, 22:33
Não acho que seja verdade! A vermelha é uma Garelli 50 3 marchas e a preta é uma Leonette 50. Foi feito Photoshop para parecer uma Hayabusa e uma GS.

Falando sério, só não entendí uma coisa: Pra que as frutas?

emerson merighi
01-06-13, 00:43
cachorro, os retrovisores originais dela estao guardados, impecaveis...coloquei os originais de cg que tem visualizacao melhor que os dela....
coloquei fruta no prato, quando fiz as fotos nao tinha comida pronta, e ja q e pra ser ridiculo, a busa miranda ta cumprindo o papel...quando o colega augusto thalison sujeriu o ridiculo, ele disse comida....mas so tinha fruta no horario de 1:00 da madrugada quando fiz essas fotos..o que vale e o prato duralex azul em cima do tanque ainda por cima.....e um treco tao ridiculo q eu nao queria q nnguem da casa visse.....fiz com todos dormindo!

- - - Updated - - -


Que moto do ******* essa Hayabusa meu! Quanto pesa isso?
bom, o fabricante declara 217 kg a seco e sem o prato de banas e o mamao....mas acredito que com oleo e cheia de gasolina chegue a uns 240 kg ..ou ate mais um pouco!

josetavares
01-06-13, 07:05
E a mobilete? Ter que se prestar a isso é complicado hein?

emerson merighi
01-06-13, 08:53
a mobillette eu acabei vendendo por 500,00...agora ja.deve ter um mes de vendida depois de ficar comigo muito tempo.

Optimus Prime
01-06-13, 09:21
Pronto ! Fim da encrenca !!

E que belas motocas.

Mas agora vai ter nego mandando essas fotos até pro Detetive Virtual do Fantástico pra ver se não é photoshop mesmo.. kkkk.


O Emerson ?! Você não tá sentindo falta de alguem comentando o seu post ?? kkk

sandro lara
01-06-13, 09:38
Parabens,emerson.

VictorBarboza
01-06-13, 10:08
ahahahahahaha...

Melhor do que quando o cara não é o pai no DNA do programa do Ratinho

haahahhaahaha

Eduardo Toda
01-06-13, 10:45
Emerson's WIN.....como diria aquele comercial de cerveja...chupaaa..

emersonyamamoto
01-06-13, 12:24
Vendo tanta fruta assim me deu até fome.

Parabéns pelas belas motos, Emerson!

Abs

Limabl
01-06-13, 12:50
Cadê os manés olho gordo agora,que não aparece nem um aqui KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...............

Quando eu falo que tem nego prego por ainda falam que sou prepotente e o unico racismo que tenho é contra gente burra ,vai ter sangue de barata longe de mim bicho rsrsrsrs......

Mas tai o cala boca dos manés rsrsrsrs..........

josetavares
01-06-13, 14:19
Cadê os manés olho gordo agora,que não aparece nem um aqui KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...............

Quando eu falo que tem nego prego por ainda falam que sou prepotente e o unico racismo que tenho é contra gente burra ,vai ter sangue de barata longe de mim bicho rsrsrsrs......

Mas tai o cala boca dos manés rsrsrsrs..........


Racismo é contra a raça(etnia,cor etc) do cara. O que vc tem é preconceito contra gente burra. A meu ver tem tb falta de amor próprio...

Psilva
01-06-13, 14:54
Agora acredito... essa historia de falar, falar, falar e não mostrar nada ninguem acredita, tem que fazer feito o pessoal mostrar o que tem e nao ficar falando que tem e esnobando marcas/modelos e se gloriando... vê meu caso, mostrei logo fotos da minha para não deixar dúvidas: http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas-8/psilva2011-twister-preta-42492/

Em relação ao amigo que falou que estava faltando alguem comentar aqui, se foi indireta, digo que quem tem medo de KH NÃO COME !

chiccoli
01-06-13, 15:31
faltou o video que eu pedi .., 350km/h hein.

josetavares
01-06-13, 15:38
Agora acredito... essa historia de falar, falar, falar e não mostrar nada ninguem acredita, tem que fazer feito o pessoal mostrar o que tem e nao ficar falando que tem e esnobando marcas/modelos e se gloriando... vê meu caso, mostrei logo fotos da minha para não deixar dúvidas: http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas-8/psilva2011-twister-preta-42492/

Em relação ao amigo que falou que estava faltando alguem comentar aqui, se foi indireta, digo que quem tem medo de KH NÃO COME !

Realmente ter uma Twister é quase tão raro quanto uma Busa.

Defeacer
01-06-13, 19:03
Emerson, naquele tópico que você criou chamado desabafo sei lá o que... você disse que eu duvidei que tu tinha uma Hayabusa e ainda disse que eu falei que voce morava embaixo dela. Quanta tolice, jamais duvidei, jamais te difamei, os invejosos aqui são outros. Tenho amigos que tem Fazer, XJ 600, Cb 500 (que eu pago muito madeira) e nem por isso eu sinto um pingo de inveja, felizmente eu não sofro desta doença terminal terrível que no futuro vai dizimar a população. Eu admiro as pessoas que lutaram, que venceram na vida e até mesmo aquelas que já nasceram nos chamados berço de ouro, pois alguém em algum momento lutou muito pra dar tal condição pro filho(a). Eu sou pobre, nasci pobre, já quase passei fome, meu primeiro emprego era um mero salário mínimo, e graças a muita competência e esforço subi na vida, ainda não tenho condição de comprar uma Cb 500, uma XJ 600, um Honda Civic (que é meu sonho desde pequenininho) mas sei com muito trabalho eu vou chegar lá. Pelo que vi você também lutou muito pra estar aonde está, e é isso que eu admiro, se você lutou, se você não pisou em ninguém pra subir na vida, eu só lhe digo que essa Hayabusa é pouco pra você e você merece muito mais. Nunca duvidei de ti rapaz, a única vez que eu cheguei a duvidar, foi porque você disse que não sabia postar foto aqui, uma coisa que é estupidamente fácil, mas sejamos justos e me dê o benefício da dúvida. Admiro teu conhecimento e seu senso de humor, acho o povo nordestino o povo mais simpático deste Brasil. Não estou puxando saco pro seu lado, apenas lhe mostrando que eu jamais duvidei de ti e nem mesmo tive inveja e até já critiquei e ainda critico os que duvidam que você tem esta moto.

Enfim, a Hayabusa é linda, a GS 500 é feia :P ficou bem engraçada as fotos e eu ri muito alto quando você disse isso:
"bom, o fabricante declara 217 kg a seco e sem o prato de banas e o mamao"

Você encara tudo sempre com bom humor, e lhe peço sinceras desculpas se algum momento lhe pareceu que eu duvido de sua palavra.

E mesmo que ainda isso tudo seja uma mentira, não me faz e nunca me fez diferença, porque como eu disse naquele tópico que criaram "desmascarando" você,eu disse que você tem muito conhecimento a acrescentar e é isso que importa.

emerson merighi
01-06-13, 19:44
gente, isso aqui eu fiz tirando sarro mesmo, moto com prato de banana em cima e pra matar de tristeza....
enfim, quero que saibam q nao tem ninguem aqui que eu desgoste ou nao valorize....todos nos temos valor pelo que somos e acrecentamos aqui....teve hora q eu fiquei mesmo um pouco P da vida com a insistencia de uns em querer dizer que eu era fake mesmo depois de dizer q tinha mandado a placa pro ivan...bla...bla...bla!
confiem nos moderadores do PN quando falarem algo sobre um participante, eles nao vao se queimar por um cara qualquer do forum....
vc foi um dos insistentes em achar q eu era fake defeacer, por isso disse aquilo, mas peco desculpas porque nao tenho o direito de te julgar....
existem moderadores ruins e que sao injustos, tudo isso q passei foi por causa de um moderador do motonline, o alixandre,

- - - Updated - - -

ele foi covarde, me excluiu, editou posts e apagou outros, meu filme ficou queimado do que fogueira de sao joao por isso a ponto de afetar minha pessoa em outro forum anos depois....nem mesmo a moto que eu tinha naquela epoca e a mesma de agora, precisei vender quando fiquei sem trabalho.....olha ai a responsabilidade dos moderadores!
fora isso, gosto muito do PN, e o PN com certeza tem mais hayabusas, hornets, xj6, bandits, esportivas de 1000cc, mas ou donos delas nao estao afim de pagar o mico q eu paguei pra provar que eles tem....nem querem levar fama de fake, entao eles mostram so as ybr e titans que usam pra ir trabalhar ...

Diey
01-06-13, 19:45
gente, isso aqui eu fiz tirando sarro mesmo, moto com prato de banana em cima e pra matar de tristeza....
enfim, quero que saibam q nao tem ninguem aqui que eu desgoste ou nao valorize....todos nos temos valor pelo que somos e acrecentamos aqui....teve hora q eu fiquei mesmo um pouco P da vida com a insistencia de uns em querer dizer que eu era fake mesmo depois de dizer q tinha mandado a placa pro ivan...bla...bla...bla!
confiem nos moderadores do PN quando falarem algo sobre um participante, eles nao vao se queimar por um cara qualquer do forum....
vc foi um dos insistentes em achar q eu era fake defeacer, por isso disse aquilo, mas peco desculpas porque nao tenho o direito de te julgar....
existem moderadores ruins e que sao injustos, tudo isso q passei foi por causa de um moderador do motonline, o alixandre,

- - - Updated - - -

ele foi covarde, me excluiu, editou posts e apagou outros, meu filme ficou queimado do que fogueira de sao joao por isso a ponto de afetar minha pessoa em outro forum anos depois....nem mesmo a moto que eu tinha naquela epoca e a mesma de agora, precisei vender quando fiquei sem trabalho.....olha ai a responsabilidade dos moderadores!
fora isso, gosto muito do PN, e o PN com certeza tem mais hayabusas, hornets, xj6, bandits, esportivas de 1000cc, mas ou donos delas nao estao afim de pagar o mico q eu paguei pra provar que eles tem....nem querem levar fama de fake, entao eles mostram so as ybr e titans que usam pra ir trabalhar ...

Agora a amizade tá voltando ao PN...
Gostei do que escreveu Defeacer!

emerson merighi
01-06-13, 20:13
faltou o video que eu pedi .., 350km/h hein.
eu tenho um video de uma busa 99 dando os 350 de painel, mas vou avisar que nao sou eu...se quiser coloco o link, .toda busa depois do ano 2000, trocaram o velocimetro pra 300.

- - - Updated - - -

depois de tanta coisa, fica dificil de acreditar que a "verdade sempre aparece", mas nao foi nem na area de debate, e sim no boteco da esquina...
um outro que brigou horrores , e que me acusou de fake e o diabo a quatro foi o pirralho augustothalison....nem apareceu mais, mas foi o ridiculo q ele sujeriu q acabei usando....
agora vou trabalhar...e duro mas, tenho q ir....sabado a noite, ninguem merece...

chiccoli
01-06-13, 20:35
eu tenho um video de uma busa 99 dando os 350 de painel, mas vou avisar que nao sou eu...se quiser coloco o link, .toda busa depois do ano 2000, trocaram o velocimetro pra 300.

- - - Updated - - -

depois de tanta coisa, fica dificil de acreditar que a "verdade sempre aparece", mas nao foi nem na area de debate, e sim no boteco da esquina...
um outro que brigou horrores , e que me acusou de fake e o diabo a quatro foi o pirralho augustothalison....nem apareceu mais, mas foi o ridiculo q ele sujeriu q acabei usando....
agora vou trabalhar...e duro mas, tenho q ir....sabado a noite, ninguem merece...

reclama não q eu perdi feriado, emenda e vou perder hoje de novo...

josetavares
01-06-13, 21:54
Putz como eu adoro ser funcionária pública.To de bobeira nem sei quantos dias. Só volto lá pra quarta pra entregar uns mandados e penhoras.

- - - Updated - - -

Putz como eu adoro ser funcionária pública.To de bobeira nem sei quantos dias. Só volto lá pra quarta pra entregar uns mandados e penhoras.

César
01-06-13, 22:21
Esse abacaxi com esse mamão, goiaba, banana, dá pra faze uma salada de fruta da hora, deu até vontade agora. Com doce de leite hummmmmmm

coreanas
01-06-13, 23:28
O que realmente eu não entendo é: O que interessa se o cara tem ou não determinada moto ou se dá ou não determinada velocidade, como 150cc dar 140 km/h. Se o cara falou que tem é porque tem e se não tiver o problema é só dele, não nos compete.

A moto é do cara só interessa a ele! Se ele posta aqui é pra gente ver e saber como é. Na verdade sou grato ao Emerson por às vezes me satisfazer cuirosidades, pois nunca nem subí numa moto dessas e olhem que já pilotei coisa do outro mundo.

Parabéns e obrigado por estar sempre disposto a falar pra gente detalhes sobre as máquinas!

emerson merighi
02-06-13, 01:29
eu nao vou filmar, ja que alguem ja se deu ao trabalho...ta ai a moto dando tudo que tem

http://www.youtube.com/watch?v=vCYcCj7zVB8

- - - Updated - - -



[/COLOR]
Putz como eu adoro ser funcionária pública.To de bobeira nem sei quantos dias. Só volto lá pra quarta pra entregar uns mandados e penhoras.
eu tambem sou servidor publico, mas o trabalho que sai pra fazer sabado a noite foi o outro trabalho, o bico, o extra e que nada tem a ver com minha profissao como servidor...
o ultimo plantao que dei como servidor foi no dia 22 do mes passado, de la pra ca troquei plantao e o proximo plantao que vou dar vai ser segunda feira...mas amanha na hora do , domingo, na hora do almoco trabalho tb, mas e o bico, o extra...hehe

CONKER
02-06-13, 01:45
cachorro, os retrovisores originais dela estao guardados, impecaveis...coloquei os originais de cg que tem visualizacao melhor que os dela....
coloquei fruta no prato, quando fiz as fotos nao tinha comida pronta, e ja q e pra ser ridiculo, a busa miranda ta cumprindo o papel...quando o colega augusto thalison sujeriu o ridiculo, ele disse comida....mas so tinha fruta no horario de 1:00 da madrugada quando fiz essas fotos..o que vale e o prato duralex azul em cima do tanque ainda por cima.....e um treco tao ridiculo q eu nao queria q nnguem da casa visse.....fiz com todos dormindo!

As motocicletas são do Emerson e ponto. Reconheço que peguei pesado nos comentários que fiz no outro tópico pois não esperei ver o outro lado da moeda, a segunda parte da história e não dei o princípio da presunção da inocência ao Emerson.

Mas o ser humano é assim mesmo, imperfeito e as vezes segue atitudes incorretas levados a acreditar em tudo que aparece em vez de ficar como expectador analisando os fatos com olhar crítico e guardar para consigo, mas é com os erros que se aprende para se tentar ser um ser humano melhor a cada dia.

Se de alguma forma lhe ofendi me desculpe, não foi minha intenção além do mais a sua vida pessoal é restrita a você e mais ninguém. Só acho que as vezes você faz alguns comentários minorizando as motos de alguns usuários entre outras coisas mas é uma opinião minha e creio que é intencionalmente, além do mais não tenho nada contra voce e se todo mundo gostasse das mesmas coisas o mundo seria um lugar monótono de viver então devemos aprender a conviver com as diferenças.

Parabéns pelas motos, acho o design da GS um tanto como antigo mas o estilo fluido da Haya não se perde com o tempo.

emerson merighi
02-06-13, 02:28
pegou pesado sim, conquer, mas tudo bem...vc e um garoto novo, e a gente quando e novo e mais impulsivo....ve uma coisa e acha que tem certeza que o cara que foi excluido de outro forum so pode estar errado...que e fake mesmo e talz...e ainda senta o pau nele...mas, .nao estou ofendido com ninguem....alias estou satisfeito de ter pagado esse mico porque o pessoal parou de pegar no meu pe, pelo menos por enquanto....kkkkkk

CONKER
02-06-13, 03:25
pegou pesado sim, conquer, mas tudo bem...vc e um garoto novo, e a gente quando e novo e mais impulsivo....ve uma coisa e acha que tem certeza que o cara que foi excluido de outro forum so pode estar errado...que e fake mesmo e talz...e ainda senta o pau nele...mas, .nao estou ofendido com ninguem....alias estou satisfeito de ter pagado esse mico porque o pessoal parou de pegar no meu pe, pelo menos por enquanto....kkkkkk

Mas ainda tá devendo o prato Duralex azul com 4F (frango frito feito farofa)...kkk (é brincadeira viu...)

magrao tk
02-06-13, 04:33
eu nao vou filmar, ja que alguem ja se deu ao trabalho...ta ai a moto dando tudo que tem

http://www.youtube.com/watch?v=vCYcCj7zVB8


Como é estável a temperatura do motor, nessa velocidade pega uma refrigeração e tanto!
Em compensação o ponteirinho da gasosa deu uma caída legado do início do video para o final. Tambem impossível um motor desses não ser esfomeado.
Quanto será que faz uma moto dessas por litro numa tocada assim?

Damaged
02-06-13, 08:12
Sem falar na estabilidade dela numa velocidade dessas! Baralho, a moto mal treme!

Cachorro
02-06-13, 10:59
Quanto será que faz uma moto dessas por litro numa tocada assim?

Nessa tocada deve fazer uns 8km/l, + ou - o que fazem as ninjas antigonas.

Interessante que o cara tá sem luvas e de camisa manga curta... acima de 180km/h o vento parece que vai arrancar os cabelinhos do braço!

Parece frescura mas dói de verdade auhsuahsuahs

Abs,

emerson merighi
02-06-13, 11:23
o cachorro ta certo, a minha num rojao desses faz 8,5 km/l, o computador do painel mostra o consumo quando o usuario seleciona e e bem preciso....dificil e achar um lugar pra fazer isso ai por tanto tempo igaul esse sujeito conseguiu....aqui tem muito retao, mas nessa velocidade logo aparece um carro e tem que soltar... nunca consegui uma esticada de mais de 1 minuto, mesmo porque 1 minuto nessa tocada violenta anda mais de 5 kilometros...tem muita adrenalina mas tambem gera muito strress.... se uma viagem de 120 km voce faz tranquilo passeando a 140 - 180 km/h daquelas que nem perece que vc viajou de tao tranquilo, se voce cismar de ir acima de 240km/h o tempo todo, cansa muito e provavelmente vc chega stressado e cansado

- - - Updated - - -

a difernca de tempo nao e tao grande entre as duas, no maximo uns 10 minutos, e o gasto de combustivel e muito superior...sem contar o perigo!...o desempenho tem uma especie de custo x beneficio... o ideal e uma viagem rapida, tranquila e com gasto de combustivel aceitavel e seguranca...esta velocidade numa otima pista e de 140 a 180 km/h pra minha moto carenada....e isso varia um bocado de moto pra moto, na gs500, a faixa de conforto fica entre 110 e 140 km/h....

Francisco JR
02-06-13, 11:46
Olá Emerson como vai? Já fui na sua moto peças no bairro do treze de maio, na ocasião conversamos um tempão e vc me apresentou sua gs 500 que estava coberta pela capa e muito conservada por sinal. Na época vc não tinha a hayabusa mas me falou que estava pensando em comprar uma e que sentia saudades de sua antiga hayabusa. Nunca fui de participar muito do fórum gosto mas de ver as transformações das motos e das histórias e passei um tempão afastado do fórum e quando volto vejo o Emerson muito participativo no fórum do seu jeito mesmo, não é muito fã da honda não só gosta da biz e hornet fui falar que queria pegar uma cb 300 e a resposta foi a seguinte: não compre é uma bosta vc vai se arrepender kkkkk. Já vi a sua hayabusa na praia toda quinta tem encontro quando não tenho aula na faculdade sempre dou uma passadinha lá. Parabéns Emerson pelas máquinas e pelo zelo que vc tem por elas. Abraço.

emerson merighi
02-06-13, 15:56
blz francisco....eeeee, ja faz um tempo que fechei a motopecas, mas ainda tem uns 14000 em pecas em estoque...cataloguei tudo e estou negociando a venda com amigo meu q ainda tem oficina....
e ai, comprou uma motoca nova...? tomara que tenha sido uma fazer, ne....
quando for na praia entra em contato comigo e a gente marca uns passeios se vc tiver comprado a motoca...gde abraco!

Limabl
02-06-13, 18:21
Racismo é contra a raça(etnia,cor etc) do cara. O que vc tem é preconceito contra gente burra. A meu ver tem tb falta de amor próprio...Que seja,mas meu amor proprio é enorme amigo....

Abs ....

- - - Updated - - -


As motocicletas são do Emerson e ponto. Reconheço que peguei pesado nos comentários que fiz no outro tópico pois não esperei ver o outro lado da moeda, a segunda parte da história e não dei o princípio da presunção da inocência ao Emerson.

Mas o ser humano é assim mesmo, imperfeito e as vezes segue atitudes incorretas levados a acreditar em tudo que aparece em vez de ficar como expectador analisando os fatos com olhar crítico e guardar para consigo, mas é com os erros que se aprende para se tentar ser um ser humano melhor a cada dia.

Se de alguma forma lhe ofendi me desculpe, não foi minha intenção além do mais a sua vida pessoal é restrita a você e mais ninguém. Só acho que as vezes você faz alguns comentários minorizando as motos de alguns usuários entre outras coisas mas é uma opinião minha e creio que é intencionalmente, além do mais não tenho nada contra voce e se todo mundo gostasse das mesmas coisas o mundo seria um lugar monótono de viver então devemos aprender a conviver com as diferenças.

Parabéns pelas motos, acho o design da GS um tanto como antigo mas o estilo fluido da Haya não se perde com o tempo.

Não esquentas,com o passaar da idade vem a maturidade,e coisas que julgamos importantes hoje daqui alguns anos não vai passar de bobagens de criança !!!!

Francisco JR
02-06-13, 19:01
Então Emerson, estava muito interessado na fazer branca mas apareceu uma oportunidade de adquirir um apartamento e todas as economias que tinha feito foi revertido para o ap. Agora vou me reorganizar para daqui a uns dois anos pegar uma fazer. Abraço

marchetti87
03-06-13, 15:28
Agora que já está provado que o Emerson tem as motos, creio que o pessoal preocupado com a vida dos outros irá acalmar agora.

emerson merighi
05-06-13, 01:58
nao acho que eles vao se acalmar nao...eles estao em modo de espera.......vao ficar procurando outro bode espiatorio que tenha uma moto diferente das usuais pra chamar de fake....e questao de tempo!

Ivan RJ
05-06-13, 02:52
Sem problemas, eu estou aqui para MODERAR, lê-se, BANIR.
Estou cansado, tenho trabalhado muito e andado pouco de moto, parei de trabalhar agora, SÃO 2:47.
Não estou com a menor paciência pra bater palma pra maluco dançar.
Estou igual guarda de transito que tem que cumprir cota de multa.
Não vou nem botar o motivo no BAN.
Espero que o PN volte ao normal, usuários, somos todos irmãos e eu sempre tratei o PN como uma família de verdade, família consanguínea é KARMA, mas a que vc reencontra quando vem aqui para baixo é a verdadeira. Pensem nisso.
Um grande abraço a todos os irmãos.

emerson merighi
07-06-13, 01:26
ivan, conheco esse rojao de oficina...nao trabalhe tanto ate 3 da madrugada...o cliente nao da valor se vc se matar de trabalhar nao....trabalhe o tanto certo, descanse o tanto certo e nao se esqueca de viajar de moto e do seu lazer....tudo o que nao se resolve hoje, resolve se amanha ou depois, no seu devido tempo e o cliente que aguarde....
de valor ao seu trabalho, a sua saude e seu descanso....o segredo da vida boa e bem estar esta no equilibrio. voce esta certo de nao dar moleza pra esse pessoal que entra no forum pra azucrinar, Ban ban geral neles mesmo!

allan gouveia
03-03-14, 14:11
Boa!
kkkkkk.... comedia as fotos em hehehehe

Já tive o prazer de conhecer o amigo Emerson pessoalmente e ainda passar dos 200kmh na garupa da busa.

Abraço!