PDA

Ver Versão Completa : pequena duvida ..



jorgetfs
01-06-13, 02:14
eai galera beleza ?
então muitas vezes vejo motos depenadas. principalmente sem a rabeta.
porem se eu tirar a rabeta e deixar a traseira só no banco e adaptar um uma lanterna e suporte de placa. a moto vai poder rodar tranquilamente ?
estilo as buellshttp://imagens.kboing.com.br/papeldeparede/6912buell3.jpg

abs

Rafael WF
01-06-13, 03:40
Jamais, alteração de características, uma lente de pisca fora da cor original ja é o suficiente pra descaracterizar a moto, mesmo a lampada sendo laranja. Vai ter gente dizendo que não tem problema...

josetavares
01-06-13, 07:01
Vai dar bico. Eles chamam de placa aérea.Mas se vc botar um bem parecido com esse ae que tenha suporte pra placa,lanterna olho de gato , setas e lanterna ta arriscado dar certo.

jorgetfs
02-06-13, 00:15
Jamais, alteração de características, uma lente de pisca fora da cor original ja é o suficiente pra descaracterizar a moto, mesmo a lampada sendo laranja. Vai ter gente dizendo que não tem problema...

é uma pena.
pelo menos aqui no rio isso não da muito problemas, a rapaziada costuma a modificar sempre as motos e anda tranquilo.

- - - Updated - - -


Vai dar bico. Eles chamam de placa aérea.Mas se vc botar um bem parecido com esse ae que tenha suporte pra placa,lanterna olho de gato , setas e lanterna ta arriscado dar certo.

a... mais ai perde a graça kk a ideia era ser "bandida" mesmo.

Eduardo Toda
02-06-13, 00:29
Caraca, essa moto da foto tem um tensionador de correia bem "discreto"....parece aquelas polias de poço artesiano....kkkk

jorgetfs
03-06-13, 02:47
Caraca, essa moto da foto tem um tensionador de correia bem "discreto"....parece aquelas polias de poço artesiano....kkkk

sempre achei que a intenção delas é ser chamativa k

coreanas
03-06-13, 10:46
Caraca, essa moto da foto tem um tensionador de correia bem "discreto"....parece aquelas polias de poço artesiano....kkkk

Correia dentada, não tem corrente.

jOSÉ
04-06-13, 00:30
Essa da foto é um Buell, braço da harley davdson, a melhor moto para fazer curvas ela é muito curtinha. O discão na roda da frente é para não precisar colocar dois, o discão elimina o momento torçor.

chiccoli
04-06-13, 02:28
pode sim, vai no detran, pede pra fazer a alteração, assim que liberado vc faz a alteração, o INMETRO vai averiguar se aquilo não tem risco de causar um acidente. liberado, vc volta no detran com o laudo do inmetro, e consta no teu documento a alteração.

haaa.., mas é muito longa a papelada e quero fazer na loucura, teu veiculo é apreendido e só pode voltar a andar na rua se vc voltar a originalidade.

fora que no nosso brasil vc num vende mais a moto depois, personalização no Brasil não é motivo de admiração, muito pelo contrario, o povo olha e fala: olha o besta ali.

sobre a moto, curtinha, com o torque desse motor de Harley deve levantar fácil, fácil..
só não sei se é ágil pelo quadro curto, ou se pesada por causa do motor.

jorgetfs
05-06-13, 15:52
pode sim, vai no detran, pede pra fazer a alteração, assim que liberado vc faz a alteração, o INMETRO vai averiguar se aquilo não tem risco de causar um acidente. liberado, vc volta no detran com o laudo do inmetro, e consta no teu documento a alteração.

haaa.., mas é muito longa a papelada e quero fazer na loucura, teu veiculo é apreendido e só pode voltar a andar na rua se vc voltar a originalidade.

fora que no nosso brasil vc num vende mais a moto depois, personalização no Brasil não é motivo de admiração, muito pelo contrario, o povo olha e fala: olha o besta ali.

sobre a moto, curtinha, com o torque desse motor de Harley deve levantar fácil, fácil..
só não sei se é ágil pelo quadro curto, ou se pesada por causa do motor.


é.. não vale apena. melhor usar esses suporte de placa curto que vendem por ai e ficar com a rabeta mesmo. ou tirar e torcer para não parar numa blitz !
é uma pena. toda moto fica bonita sem rabeta.
quanto as buell. testes indicam que a moto é agil pelo quadro curto otima distribuição de peso e torque forte do motor.
porem do mesmo jeito que tem o torque de uma harley tem a vibração e peso de uma. alem da falta de velocidade final.
abs

jorgetfs
01-07-13, 03:01
FAMILIA ! desculpe desenterrar (nem é tão velho) mas é só para esclarecer...
a rapaziada aqui na região ta usando aquelas fitas de led como lanterna. aquelas que vende para colocar no vidro trazeiro dos carros. eles colocam no final do banco das cb300r e nas cg sem rabeta. se a policia parar a motinha vai para carreta?
abs

kaiokold
01-07-13, 03:31
Não tem nada contra no CTB. Lá nem fala de paralama traseiro por exemplo , servem de nada , pelo menos pra quem vem atrás .Retrovisores , lanterna vermelha , piscas cor laranjada , farol , nem painel é , seria velocímetro , acho que esses são os itens obrigatórios pelo ctb somente. Sendo visivel e vermelho , sem problemas.

Abs

jorgetfs
02-07-13, 21:31
Não tem nada contra no CTB. Lá nem fala de paralama traseiro por exemplo , servem de nada , pelo menos pra quem vem atrás .Retrovisores , lanterna vermelha , piscas cor laranjada , farol , nem painel é , seria velocímetro , acho que esses são os itens obrigatórios pelo ctb somente. Sendo visivel e vermelho , sem problemas.

Abs

o complicado é tirar caracteristicas originais da moto. mudando a lanterna por uma fita de led e deixando a traseira só no banco... ainda com seta adaptada do lado da lanterna e suporte de placa
abs