PDA

Ver Versão Completa : Exterminadoras de hornet 600 e FZ6!!!!



Limabl
03-06-13, 12:42
A suzuki acaba de alançar aqui no brasil a GSR750,uma moto que veio para brigar de igual para igual a hornet 600,FZ6 que se comparando com suas concorrentes já estão com o visual ultrapassado,já que a kawasaki Z800 e triumph street triple 675 estão forte na briga e anos luz de evolução no quesito estética!!!

Suzuki GSR 750 - Galerias - QUATRO RODAS MOTO (http://quatrorodas.abril.com.br/moto/galerias/suzuki/suzuki-gsr-750-738297.shtml#foto1)

Nova Kawasaki Z800 é lançada oficialmente - Vídeo - Temusados (http://temusados.com.br/noticias/nova-kawasaki-z800-e-lancada-oficialmente-video)

Triumph: novidades para a Street Triple 675 | Motos | Best Cars (http://bestcars.uol.com.br/bc/?p=13299)

CkOFan
03-06-13, 14:09
PQP, essa GSR é linda pacarai!!
Teria uma fácil, não fosse a grana...

Carleetos
03-06-13, 14:16
Olha, estética é uma coisa bem subjetiva no quesito preferência. A GSR é muito bonita, mas apesar de mais conservador, gosto mais do visual da Hornet. Não acho que o seu design seja atrasado, pelo contrário.

Quanto às Triumph, esses faróis duplos não me atraem. O único que eu achei mais bacana até hoje foi de uma BMW mais antiga, não sei qual o modelo, que são dois faróis quadrados, um maior que o outro.

augustothalison
03-06-13, 14:24
Cara a GSR 750 muuuito linda, ainda pego uma dessa haha, nao curto muito a Hornet, axo que o tanque dela deveria ser um pouco maior, é muito motor pra pouco tanque entendem ? não falo de potencia e sim de visual, axo um tanto desproporcional o tanque pro tamanho do motor.

CkOFan
03-06-13, 14:35
Cara a GSR 750 muuuito linda, ainda pego uma dessa haha, nao curto muito a Hornet, axo que o tanque dela deveria ser um pouco maior, é muito motor pra pouco tanque entendem ? não falo de potencia e sim de visual, axo um tanto desproporcional o tanque pro tamanho do motor.

Acho que nem é o tamanho em si, mas repare que as outras motos desta categoria tem aletas, abas, firulas, em volta do tanque. Sem essas coisas, só o tanque "cru", fica parecendo pequeno mesmo. Dá a impressão de que é uma baita moto com tanque de CG.
Como disse o amigo, falando apenas da estética e não da performance.

rafaelss007
03-06-13, 15:06
A Gsr 750 é mt mt mt linda veey, até que o preço ta melhor do que o da Hornet que é so 600cc. Mt linda msm eu msm deixaria assim se eu tivesse uma deixaria assim :https://lh5.googleusercontent.com/-ytSdyxvar2o/UazbIu2C0QI/AAAAAAAAAxs/ItE030-cEUU/s800/Untitled-1.jpg

Lampada
03-06-13, 15:25
Todas citadas são belas maquinas mas acho que a Hornet ainda vai ficar fácil no primeiro lugar de vendas, a marca Honda no Brasil é muito forte. Ia ser legal se a GSr750 viesse com o mesmo motor da irmã esportiva Srad, mesmo não tendo a carenagem que é fundamental em altas velocidades, ia ficar uma naked muito nervosa.
Em questão de visual, eu gosto mais de motos naked com o aspecto retro do que essas com visual futurista, estilo Jaspion.
Farol redondinho, moto com cara de moto, estilo Bandit, Cb1300, a primeira Hornet, etc, fazem mais o meu gosto.

halvaro
03-06-13, 15:42
Todas muito bonitas e interessantes, mas nenhuma é exterminadora de Hornet e FZ6, aliás nem é interessante modelos sejam exterminados e sim que tenhamos mais modelos a disposição para atender todos os gostos e bolsos

DOUGLAS 00
03-06-13, 15:47
A Hornet vai continuar vendendo mais. Mas a nova rainha da categoria, a GSR 750, chegou.

Gosto muito da "Triple" também.

Mas confesso que por mais pesada e lenta nas inclinações, uma Bandit 650 me satisfazer ia muito bem.

marchetti87
03-06-13, 15:48
Todas citadas são belas maquinas mas acho que a Hornet ainda vai ficar fácil no primeiro lugar de vendas, a marca Honda no Brasil é muito forte. Ia ser legal se a GSr750 viesse com o mesmo motor da irmã esportiva Srad, mesmo não tendo a carenagem que é fundamental em altas velocidades, ia ficar uma naked muito nervosa.
Em questão de visual, eu gosto mais de motos naked com o aspecto retro do que essas com visual futurista, estilo Jaspion.
Farol redondinho, moto com cara de moto, estilo Bandit, Cb1300, a primeira Hornet, etc, fazem mais o meu gosto.

O design dessas motos novas, cheio de recortes e parecido com um megazord não me atrai.

Essa aqui é o meu sonho de consumo, um pouco distante ainda:

http://images.motorcycle-usa.com/PhotoGallerys/honda-CB1300.jpg

Isso é moto com cara de moto, claro que é só a minha opinião.

halvaro
03-06-13, 15:50
O design dessas motos novas, cheio de recortes e parecido com um megazord não me atrai.

Essa aqui é o meu sonho de consumo, um pouco distante ainda:

http://images.motorcycle-usa.com/PhotoGallerys/honda-CB1300.jpg

Isso é moto com cara de moto, claro que é só a minha opinião.

Sou do seu time tb, esse tipo de moto me atrai muito mais que as Jaspion

josetavares
03-06-13, 16:01
Pro meu tipo de uso essas motos não servem.Mas essa Kawa eu acho perfeita.Tenho um vizinho que tem uma dessas.Mas acho que é 750.Só o cano que mata de raiva botou um Akapro sei lá de fibra que tinha que ser proibido.É o mundo se acabando.

corsani
03-06-13, 16:19
a FZ600 não é mais fabricada, agor é a FZ8 e a conversa ja é outra
2013 Yamaha FZ8 - Price, Specs, and More (http://motorcycles.findthebest.com/l/1381/2013-Yamaha-FZ8)

rodrigopereira27
03-06-13, 16:33
Sou do seu time tb, esse tipo de moto me atrai muito mais que as Jaspion


SOu outro do time, a Super Four é um espetáculo!!!!!!!!!!
Hornet antiga me atrai muito mais que a nova em visual!!

É como disseram aí: MOTO COM CARA DE MOTO!!!!!!!

- - - Updated - - -

Mas voltando pra essa GSR 750, quanto que num vai custar aqui o Brasil hein?? Vai com certeza ser uma facada no peito!!

Damaged
03-06-13, 18:01
Cara, curti essa kawasaki Z800 pra caraiiiii, e olha que odeio verde

DOUGLAS 00
03-06-13, 18:59
O design dessas motos novas, cheio de recortes e parecido com um megazord não me atrai.

Essa aqui é o meu sonho de consumo, um pouco distante ainda:

http://images.motorcycle-usa.com/PhotoGallerys/honda-CB1300.jpg

Isso é moto com cara de moto, claro que é só a minha opinião.

Somos da mesma tribo.

Defeacer
03-06-13, 19:36
Poxa vida, por que não fazem mais motos como a Cb 500? As Hornet antigas?

PQP parece aquelas motos futuristas que se via no passado, não são feias, mas são muito chamativas, muito "cheguei", prefiro algo mais discreto. Moto carenada pra mim tem que ser tipo a Ninjinha, CB 250, essas carenagens são exageradas demaaaaaaaaaais

emerson merighi
03-06-13, 19:46
tem um desse seu sonho de consumo vendendo aqui alvaro....moto cb1300 com apenas 22000 km...ano 2008...zero, nao tem um risco nao....eu garanto que melhor que essa dele vc nao acha!.. o orlando ( dono dela) quer 25000 e vai troca la numa busa 0km....ele cansou de levar coro da gente na hora das esticadas...kkkk

josetavares
03-06-13, 20:04
Poxa vida, por que não fazem mais motos como a Cb 500? As Hornet antigas?

PQP parece aquelas motos futuristas que se via no passado, não são feias, mas são muito chamativas, muito "cheguei", prefiro algo mais discreto. Moto carenada pra mim tem que ser tipo a Ninjinha, CB 250, essas carenagens são exageradas demaaaaaaaaaais


kkkkkk boa é a crypton!!!

Defeacer
03-06-13, 20:59
kkkkkk boa é a crypton!!!

"Boa" é respeitar a opinião dos outros e não ficar pagando pau só porque a moto é de alta cc, é Suzuki e o escambau, eu tenho minha opinião própria.

E quem disse que a Crypton é boa? Aliás, ninguém nem falou de Crypton aqui.

Mas um infeliz que cismou com minha cara, pqp parece que tem um povo nesse forum que vem aqui só pra ter o prazer da minha atenção, e o pior que é tudo bixo velho, se fosse muleque eu até entenderia. Cada coisa...

LucasPinda
03-06-13, 21:19
Visheee chega de briga galera !

Todo tópico tem briga nessa merda....

Voltando ao assunto

eu fico com a GSR 750 ficou muito linda essa moto, a patroa ja não gostou, achou o banco do carona muito alto.

Cachorro
03-06-13, 21:36
São categorias diferentes... GSR750 vai concorrer com a Kawa Z-750, atual Z800.

Abs,

chrystian.hernandes
03-06-13, 22:00
Somos da mesma tribo.
Eu tb, curto mais esse estilo.. CB 1300 e as Bandits antigas sao assim!!!!

Diey
03-06-13, 22:38
Eu queria mesmo era que a Yamaha trouxesse a FZ8... Mas se depender daquela ali... Esquece!

diego10060
03-06-13, 23:18
O design dessas motos novas, cheio de recortes e parecido com um megazord não me atrai.

Essa aqui é o meu sonho de consumo, um pouco distante ainda:

http://images.motorcycle-usa.com/PhotoGallerys/honda-CB1300.jpg

Isso é moto com cara de moto, claro que é só a minha opinião.



falo bonito!!!
acho que esses design meio futuristas.... e tão matando as classicas
é claro que acho muito mais top éssas classicas bem melhor..
tanto a hornet antiga também ta na lista
http://i1243.photobucket.com/albums/gg560/diego10060/fwe_zps8fd4951f.jpg
por isso eu torço pra que a suzuki não estrague o visual da bandit 1250 BIG MONSTRO... SONHO DE SOMSUMO..:)
http://i1243.photobucket.com/albums/gg560/diego10060/1250_zps5b8c79c8.jpg

kaiokold
04-06-13, 00:28
Não sou muito fan de design power ranger , mas se deus quiser , até o fim do próximo ano coloco uma z800 na garagem , gamei na moto quando vi rsrs , coisa linda do tio hahaha

hornet modelo antigo >>> infinito >>>>>> hornet nova com aquela rabeta que parece um sanduiche , parece que iam colocar tipo uma pochete com zíper pra guardar moeda aff rs

emerson merighi
04-06-13, 01:24
pode falar que sou quadrado a vontade.....em se tratando de naked, gosto de moto tipo bandit, cb1300, a gs500..disign conservador mesmo...a hornet antiga era linda.....essas hornets modernosas sem rabeta sao horriveis..as z800 e a 750 nova da suzuki me agradam, mas nao tanto quanto as de design conservador que citei.

josetavares
04-06-13, 07:17
"Boa" é respeitar a opinião dos outros e não ficar pagando pau só porque a moto é de alta cc, é Suzuki e o escambau, eu tenho minha opinião própria.

E quem disse que a Crypton é boa? Aliás, ninguém nem falou de Crypton aqui.

Mas um infeliz que cismou com minha cara, pqp parece que tem um povo nesse forum que vem aqui só pra ter o prazer da minha atenção, e o pior que é tudo bixo velho, se fosse muleque eu até entenderia. Cada coisa...

Claro que nós adoramos a sua atenção!!
Todos os 15 tópicos que vc abriu acerca da corrente da sua moto.
Tutorial de como apertar corrente sem desparafusar o eixo.Quebrando apenas um esticador.
Barulhinhos diversos e motos vazando,sendo que a resolução até um chimpanzé asmático saberia resolver.
Quando vejo que o tópico é seu já vou logo ler pra me inteirar de assuntos avançadíssimos de mecânica.
Deveriam lançar o "MANUAL MOBRAL PARA MOTOS" POR DEFEACER!!!

sandro lara
04-06-13, 08:23
Xiiiiiiiiii, to prevendo treta jaja , vamos deixar éssas confusões pra la se não vai ser mais um tópico trancado (por favor) , sobre as motocas ai , eu ainda sou mais a xj6 que apesar de dizerem que é a mais "fraca" da categoria eu acho a danada perfeita .

halvaro
04-06-13, 08:47
tem um desse seu sonho de consumo vendendo aqui alvaro....moto cb1300 com apenas 22000 km...ano 2008...zero, nao tem um risco nao....eu garanto que melhor que essa dele vc nao acha!.. o orlando ( dono dela) quer 25000 e vai troca la numa busa 0km....ele cansou de levar coro da gente na hora das esticadas...kkkk

quem sabe um dia, a Bandit tb eu curto, agora não consigo é entender essa fissura que vcs tem de ter que sair na frente dos outros, o mais importante é chegar no destino e não sair na frente dos outros

Agora, vc e o Defeacer tão com mania de perseguição, kkkkkk

Diey
04-06-13, 09:04
sobre as motocas ai , eu ainda sou mais a xj6 que apesar de dizerem que é a mais "fraca" da categoria eu acho a danada perfeita .

Falou tudo, Sandro! Também sou muito fã da XJ, e apesar de ser uma moto de outra categoria, seria minha primeira opção (Especialmente o modelo carenado)!!

CkOFan
04-06-13, 09:42
Eu sou um cara bem eclético. Não tenho uma preferência única, acabo gostando de muitos tipos de moto.
Por mim teria uma Clássica, uma "moderninha", uma custom, uma big-trail, uma street fighter, e por aí vai.
Acho que todos os estilos tem o seu valor e a sua individualidade.
Essa CB1300 é absurdamente linda. Assim como achei a GS750 linda demais. Todas elas tem espaço no meu coração kkkkkkkkk
Pena não ter espaço no meu bolso... :(

E é impressão minha ou tem cara "novo" aqui que ta sabendo coisas bem antiguinhas? Abre o olho aê Moderas!

halvaro
04-06-13, 09:47
E é impressão minha ou tem cara "novo" aqui que ta sabendo coisas bem antiguinhas? Abre o olho aê Moderas!

Não é só impressão sua não, já andei manjando umas "coisas" tb

Alexandre RJ
04-06-13, 10:47
Eu achei a GS750 muito linda, mais tb gosto muito das linhas mais clássicas.

Tanto que na época que fui comprar a minha pequena, tava na dúvida entre ela e a apache, o que tirou a apache da jogada foi a carenagem do farol, preferi o farol da yes por ser mais clássico.

josetavares
04-06-13, 10:49
Não é só impressão sua não, já andei manjando umas "coisas" tb
kkk vai cherlok!!

halvaro
04-06-13, 11:19
kkk vai cherlok!!

A carapuça serviu ?

Limabl
04-06-13, 12:12
Não intendo isso,quando as fabricas mantem a mesma estética da moto os reclamam dizendo que já esta outrapassado e aqui no brasil é uma bosta e blá,blá,blá...nhe,nhe,nhe etc...,quando as fabricas dessidem trazer modelos de ultima geração para cá os caras tambem reclamam,Vcs sabem o que querem tá loko.

Isso parece até coisa de mulherzinha que não sebe o que quer rsrsrsrs!!!

Ahhhhi eu não gosto é muito antigo......ahhhhh não, tem carenagem demais é muito feio ui,ui,ui,ui huhhhhh................

- - - Updated - - -

Mas tem gente aqui que gosta é de menino novo rsrsrs!!!!

Limabl
04-06-13, 12:41
São categorias diferentes... GSR750 vai concorrer com a Kawa Z-750, atual Z800.

Abs,Seguindo sua linha de "raciocinio" a factor,titan,fan,Yes,Gsr150,GS125 são de categoria completamente destintas,só porque mudou a cilindrada,o que indentifica uma categoria é o conceito´,e não a capacidade cubica do motor,se vc não prestou atenção é que independente da cilindrada elas tem uma diferença pequena de preço,mesmo oferecendo melhor conjunto que a h6 e xj6 os fabricantes não exorbitaram os preços de seu produtos !!!

Tirando o fato de ser uma "honda", a h6 não é a melhor naked hoje no mercado,ela já foi mas hoje tem que mudar muito para ter o melhor conjunto da categoria !!!!

marchetti87
04-06-13, 12:43
Claro que nós adoramos a sua atenção!!
Todos os 15 tópicos que vc abriu acerca da corrente da sua moto.
Tutorial de como apertar corrente sem desparafusar o eixo.Quebrando apenas um esticador.
Barulhinhos diversos e motos vazando,sendo que a resolução até um chimpanzé asmático saberia resolver.
Quando vejo que o tópico é seu já vou logo ler pra me inteirar de assuntos avançadíssimos de mecânica.
Deveriam lançar o "MANUAL MOBRAL PARA MOTOS" POR DEFEACER!!!

Tinhoso? O jeito de escrever é parecido...

Limabl
04-06-13, 12:45
Tinhoso? O jeito de escrever é parecido...
Ignoremos esse tipo de comentário e os denuciamos ao moderador,fica melhor assim !!!

Valew ???

Cachorro
04-06-13, 18:23
Seguindo sua linha de "raciocinio" a factor,titan,fan,Yes,Gsr150,GS125 são de categoria completamente destintas,só porque mudou a cilindrada,o que indentifica uma categoria é o conceito´,e não a capacidade cubica do motor,se vc não prestou atenção é que independente da cilindrada elas tem uma diferença pequena de preço,mesmo oferecendo melhor conjunto que a h6 e xj6 os fabricantes não exorbitaram os preços de seu produtos !!!

Tirando o fato de ser uma "honda", a h6 não é a melhor naked hoje no mercado,ela já foi mas hoje tem que mudar muito para ter o melhor conjunto da categoria !!!!

Se quer seguir minha linha de raciocínio, pelo menos faça certo: CG e YBR é tudo da mesma categoria, a diferença entre elas é de apenas 25cc, ou seja, menos de 2CVs.

Uma diferença de 150ccs já é algo considerável, não é mesmo?

Abs,

Limabl
04-06-13, 18:44
- - - Updated - - -


Se quer seguir minha linha de raciocínio, pelo menos faça certo: CG e YBR é tudo da mesma categoria, a diferença entre elas é de apenas 25cc, ou seja, menos de 2CVs.

Uma diferença de 150ccs já é algo considerável, não é mesmo?

Abs,Então vamos seguir sua linha,as 25cc e 2cv de diferença representam algo entorno de 10% entre elas,no caso das 4 nakeds em questão tem no maximo 15% de diferenças nas cc e 10% em cvs,então cadê a tal diferença absurda que vc diz???

H6=600cc/102cv

Speed=675cc/106cv

Gsr=750cc/106cv

Z=800cc/112cv

O que muda entre elas é a forma em que o torque e potência entregado ao solo,e um motor de maior capacidade cubica terá mais torque e potência em rpms mais baixas,todas elas menos a h6 tem potência maxima abaixo das 10,000rpms,já na h6 o piloto tem que esguelar o motor até as 12,000rpms,ou seja vc terá menos torque em rotaçãoes mais baixas !!!

Matemática não tem magia nem sentimentos meu bom, só fatos !!!

Defeacer
04-06-13, 19:42
Claro que nós adoramos a sua atenção!!
Todos os 15 tópicos que vc abriu acerca da corrente da sua moto.
Tutorial de como apertar corrente sem desparafusar o eixo.Quebrando apenas um esticador.
Barulhinhos diversos e motos vazando,sendo que a resolução até um chimpanzé asmático saberia resolver.
Quando vejo que o tópico é seu já vou logo ler pra me inteirar de assuntos avançadíssimos de mecânica.
Deveriam lançar o "MANUAL MOBRAL PARA MOTOS" POR DEFEACER!!!

Abri 15? Que legal você ter contado.

Pra falar a verdade, eu abriria mais 100 se fosse preciso.

Eu não entendo, algumas pessoas pensam que me ofendem mostrando a minha falta de conhecimento em algumas coisas relacionadas com motos, sendo que não ofende. Eu não tenho vergonha de perguntar, mesmo que seja pergunta idiota, não tenho vergonha de ter dúvidas besta.

Eu tenho vergonha de ser ignorante, de ser cego de conhecimento, o que eu puder aprender eu aprendo, e mesmo que seja coisa idiota pra alguns.

O mais engraçado, é que esses fakes entram "ontem" e já sabem tudo da minha vida aqui no PN, fico pensando, ou o cara realmente é alguém aqui das antigas ou é um derrotado que saí fuçando tudinho que eu já postei só pra tentar me atingir.

É uma pena que alguns aqui não sejam homens o suficiente de me encarar e precisam de fakes pra isso. É uma vontade de ter uma atenção do Defeacer que eu nunca vi. Isso é falta de mulher (ou homem).

Enfim, podem seguir a programação normal.

Daqui a pouco surgem novos fakes idiotas querendo atenção do titio aqui. Não se preocupem, tem Defeacer pra todo mundo ;)

- - - Updated - - -


Claro que nós adoramos a sua atenção!!
Todos os 15 tópicos que vc abriu acerca da corrente da sua moto.
Tutorial de como apertar corrente sem desparafusar o eixo.Quebrando apenas um esticador.
Barulhinhos diversos e motos vazando,sendo que a resolução até um chimpanzé asmático saberia resolver.
Quando vejo que o tópico é seu já vou logo ler pra me inteirar de assuntos avançadíssimos de mecânica.
Deveriam lançar o "MANUAL MOBRAL PARA MOTOS" POR DEFEACER!!!

Abri 15? Que legal você ter contado.

Pra falar a verdade, eu abriria mais 100 se fosse preciso.

Eu não entendo, algumas pessoas pensam que me ofendem mostrando a minha falta de conhecimento em algumas coisas relacionadas com motos, sendo que não ofende. Eu não tenho vergonha de perguntar, mesmo que seja pergunta idiota, não tenho vergonha de ter dúvidas besta.

Eu tenho vergonha de ser ignorante, de ser cego de conhecimento, o que eu puder aprender eu aprendo, e mesmo que seja coisa idiota pra alguns.

O mais engraçado, é que esses fakes entram "ontem" e já sabem tudo da minha vida aqui no PN, fico pensando, ou o cara realmente é alguém aqui das antigas ou é um derrotado que saí fuçando tudinho que eu já postei só pra tentar me atingir.

É uma pena que alguns aqui não sejam homens o suficiente de me encarar e precisam de fakes pra isso. É uma vontade de ter uma atenção do Defeacer que eu nunca vi. Isso é falta de mulher (ou homem).

Enfim, podem seguir a programação normal.

Daqui a pouco surgem novos fakes idiotas querendo atenção do titio aqui. Não se preocupem, tem Defeacer pra todo mundo ;)

marchetti87
05-06-13, 01:18
Não intendo isso,quando as fabricas mantem a mesma estética da moto os reclamam dizendo que já esta outrapassado e aqui no brasil é uma bosta e blá,blá,blá...nhe,nhe,nhe etc...,quando as fabricas dessidem trazer modelos de ultima geração para cá os caras tambem reclamam,Vcs sabem o que querem tá loko.

Isso parece até coisa de mulherzinha que não sebe o que quer rsrsrsrs!!!

Ahhhhi eu não gosto é muito antigo......ahhhhh não, tem carenagem demais é muito feio ui,ui,ui,ui huhhhhh................

- - - Updated - - -

Mas tem gente aqui que gosta é de menino novo rsrsrs!!!!

Você tem que levar em consideração que existem dois públicos distintos: os que curtem um design arrojado e os que curtem um design mais sóbrio, conservador, como é o meu caso e de alguns aqui, mas sem deixar de lado a tecnologia embarcada. Tanto é que existem alguns lançamentos da Honda e da Triumph com design clássico, mas que não chegam aqui. Em minha opinião, as motos modernas estão ficando cada vez mais feias, sem brilho, sem destaque. Até o escapamento não é mais cromado! Virou um troço preto, quando não fosco, com alguma corzinha aqui e ali. Mas existe gosto pra tudo, né.

emerson merighi
05-06-13, 01:52
sei q categoria da moto tem a ver com cc, potencia, talz....mas se for olhar o preco, essas 750cc estao praticamente se misturando com as 600...e sao muito mais motos por pouca grana a mais, sem falar da exclusividade, coisa q hornet nao tem nenhuma mais.....nem chamzr atencao uma hornet chama mais, de tanto q tem espalhado por ai....

halvaro
05-06-13, 08:52
Não intendo isso,quando as fabricas mantem a mesma estética da moto os reclamam dizendo que já esta outrapassado e aqui no brasil é uma bosta e blá,blá,blá...nhe,nhe,nhe etc...,quando as fabricas dessidem trazer modelos de ultima geração para cá os caras tambem reclamam,Vcs sabem o que querem tá loko.

Isso parece até coisa de mulherzinha que não sebe o que quer rsrsrsrs!!!

Ahhhhi eu não gosto é muito antigo......ahhhhh não, tem carenagem demais é muito feio ui,ui,ui,ui huhhhhh................

- - - Updated - - -

Mas tem gente aqui que gosta é de menino novo rsrsrs!!!!

Vc apenas esqueceu de ver que as pessoas que reclama do design arrojado não são as mesmas pessoas que reclamam do desing retrô, logo existem motos para todos os gostos, ou vc queria que só tivesse um modelo de moto para todos

Seria melhor então o antigo sistema da União Soviética, onde tinha que pegar o que tava disponível, sem possibilidade de escolha ?

Tqf2
05-06-13, 08:56
Na minha opinião,,, a categoria de 750cc é a melhor entre todas as esportivas....
Se tem quase a potência de uma 1000cc, andando na reta juntos........ e quase o peso de uma 600cc, andando na curva muito bem... no fim das contas, une a fome com a vontade de comer.....

Se minha condição financeira pudesse........rss teria fácil qualquer uma.......
MAs essa Suzuki ficou linda....

emerson merighi
05-06-13, 14:20
750cc nao anda junto com 1000cc numa reta nao...elas vao ficando p.ra traz na velocidade final...mas vao ficando, mesma coisa acontece com as 1000cc em relacao a zx14 e busas....

Limabl
05-06-13, 18:22
Vc apenas esqueceu de ver que as pessoas que reclama do design arrojado não são as mesmas pessoas que reclamam do desing retrô, logo existem motos para todos os gostos, ou vc queria que só tivesse um modelo de moto para todos

Seria melhor então o antigo sistema da União Soviética, onde tinha que pegar o que tava disponível, sem possibilidade de escolha ?Eu quiz enfatizar que a galera reclama de tudo!!!!!!!!!!!

Foi um comentário irônico,caso não percebeu !!!