PDA

Ver Versão Completa : A kasinki faliu?



Cláudio Lima
03-06-13, 21:37
é o que diz este site!
https://esaj.tjsp.jus.br/cpo/pg/show.do?processo.codigo=2S0008OXD0000&processo.foro=100 (https://esaj.tjsp.jus.br/cpo/pg/show.do?processo.codigo=2S0008OXD0000&processo.foro=100)

DOUGLAS 00
03-06-13, 21:51
Andei ouvindo esse papo lá no M.O.

Pelo que entendi, isso é manobra jurídica do credor. Por enquanto tá tranquilo, mas se entra em concordata, dai o bicho pega.

Diego Gonzo
03-06-13, 21:55
alguem consegue mais infos?? poxa, a zong ta de vento em popa, investindo..e aqui no TO, a tal da flash (parceria kasinski/maquina de vendas) ta engrenando..ta meio estranho isso

rodrigopereira27
03-06-13, 22:29
pow que pena, sei não, tá uns boatos muito forte sobre isso, acho que tá encaminhando pra isso hein. PQP e o foda é que ela tem bons produtos no mercado, tomara que seja mentira ou só especulação pois quem perde somos nós em ficar com 1 opção a menos no mercado!!

Tomjon
03-06-13, 23:47
Eu fui na conssecionária aqui da região e achei meio estranho. O pessoal meio pra baixo. Moto 2012 em estoque e as que não tinham. Sem previsão pra chegar. Achei meio parecido com Sundown.
E eu já ia comprar um Comet, vou segurar aqui.

Ivan RJ
04-06-13, 01:19
O mais estranho é que um grande amigo aqui do Rio, dono de uma enorme revenda Kasinski abriu uma grande revenda kawasaki em outra cidade à 14 KM do Rio. ??????????????
Um grande abraço a todos os irmãos.

emerson merighi
04-06-13, 01:28
a concessionaria daqui de Joao Pessoa e enorme e numa avenida de comercio importante da cidade...ta la aberta..funcionando...se ta vendendo bem ninguem sabe, mas eu vejo muito poucas kasisnki rodando por aqui, pra fechar derepente tb nao custa...

josetavares
04-06-13, 07:08
Andei ouvindo esse papo lá no M.O.

Pelo que entendi, isso é manobra jurídica do credor. Por enquanto tá tranquilo, mas se entra em concordata, dai o bicho pega.

Nem existe mais concordata.Agora é Lei de recuperação Judicial.Essa marca nunca valeu nada,depois que o cara morreu ferrou de vez.

halvaro
04-06-13, 08:43
Aqui no centro outro dia tb ouvi um boato, mas achei que era da CC, que aqui na cidade de fato fechou, mas em Curitiba continua, mas não é de duvidar, essa marca não vende praticamente nada, e nem tem confiabilidade

CkOFan
04-06-13, 08:55
Eu não duvido nada dessas empresas... isso é que ferra tudo!

marrones
04-06-13, 09:05
Faliu, fechou uma CC aqui perto da minha cidade.

Piccoli
04-06-13, 09:09
O objeto da ação é uma dívida da Kasinski frente a um banco. O valor está lá, quase R$ 1,8 milhão. O processo é: se não pagar, o Banco requer a falência da empresa para botar a mão no que for possível para reduzir o prejuízo que o Banco já deve estar contabilizando.
Não é nenhuma surpresa, a Kasinski sempre foi uma empresa picareta e negligente. Além disso, aquele CR da razão social CR Zongshen significa "Cláudio Rosa", empresário com histórico de ter trabalhado na falida Sundown.
Capice?

halvaro
04-06-13, 09:32
O objeto da ação é uma dívida da Kasinski frente a um banco. O valor está lá, quase R$ 1,8 milhão. O processo é: se não pagar, o Banco requer a falência da empresa para botar a mão no que for possível para reduzir o prejuízo que o Banco já deve estar contabilizando.
Não é nenhuma surpresa, a Kasinski sempre foi uma empresa picareta e negligente. Além disso, aquele CR da razão social CR Zongshen significa "Cláudio Rosa", empresário com histórico de ter trabalhado na falida Sundown.
Capice?

Falou tudo, o mesmo cara da Sundown, o historico dele não precisa dizer mais nada, tava demorando pra Kasinski afundar

Punker
04-06-13, 09:38
Pelo que vi é uma manobra, e algumas motos já estão em nome do banco, ou seja, quando é vendida o cliente não consegue fazer a transferência para seu nome. Como participava dos grupos da Mirage vi isso em 2 casos, um ainda esta semana com um amigo. Do qual devolveu a moto e pegou outra.
Este mesmo divulgou o link da Folha de SP com o pedido de falência para a Zogshen e me explicou a situação, sendo que 3 dias antes tinha comprado uma Comet GTR250 zero.

O mais estranho é não terem anunciado novidades para este ano. Já esperavam isso? Provável...

CkOFan
04-06-13, 09:48
Sundown 2 - O retorno!

Triste notícia para o nosso mercado. O sr. Kasinski deve tá se roendo de raiva no caixão :S

Limabl
04-06-13, 12:29
O curioso é que o assunto muda e a natureza dos comentários de alguns aqui no PN continua a mesma"mesquinhagem pura" !!!!

Ta loko,vai ter sangue de barata lá longe sô!!!

emerson merighi
04-06-13, 13:50
dizem que geralmente o povo aumenta mas nao inventa...eu ja acho q o povo aumenta, inventa e distorce....mas que sundown e kasisnki nao sao nenhum modelo empresarial de seguranca, nao e novidade....

Cláudio Lima
04-06-13, 13:59
na verdade CR Motors, de propriedade da família Rosa tem passagem pela caloi e sundown sim!

Diego Gonzo
04-06-13, 14:36
a Sundown quebrou depois que o Claudio Rosa saiu...e 80% da kasinski é da zongshen, uma mega empresa chinesa, a 3ª maior fabricante de motos do mundo...deve ser alguma manobra, ou alguma divida da epoca do sr Kasinski

Punker
04-06-13, 14:49
Lembrando que o pedido de falência é para a ZONGSHEN. E não para a Kasinski em si, lógico que afeta diretamente mas são empresas diferentes.

http://www1.folha.uol.com.br/indicadores/2013/05/1282537-falencias.shtml

halvaro
04-06-13, 14:50
a Sundown quebrou depois que o Claudio Rosa saiu...e 80% da kasinski é da zongshen, uma mega empresa chinesa, a 3ª maior fabricante de motos do mundo...deve ser alguma manobra, ou alguma divida da epoca do sr Kasinski

A Sundown era picaretagem desde que começou, a fabrica de bicicletas dela era aqui na minha cidade, faliu na década de 80, já estava envolvida em altos contrabandos internacionais de peças, fugiram pra Manaus, onde continuou a picaretagem, aí o cara abandonou o barco antes que sobrasse pra ele.

O Sr Kasinski, ao contrário sempre foi um homem sério, nada a ver com essa picaretagem, vc ta distorcendo as coisas

Não da pra entender por que defendem essas maracutaias

CkOFan
04-06-13, 16:09
Acho que ele não ta distorcendo nada Halvaro, só está levantando uma possibilidade. Afinal ninguém aqui sabe o que realmente está acontecendo... São apenas teorias...

coreanas
04-06-13, 17:57
Há! Então vc é de S.J.P. Halvaro? Conheço muito, vou sempre na 7 de Setembro, perto do Shopping.

Diego Gonzo
04-06-13, 22:24
to distorcendo nada..ate onde sei, o Claudio rosa era o diretor da Sundown motos (não da dividão de bikes) e entrou em divergencia pq defendia o lançamento de novos modelos, enquanto os verdadeiros donos retiraram todo o investimento. Ai ele saiu, e foi para a Zongshen, que comparava a kasinski ,que tava falida, mesmo com o sr Kasinski sendo honesto e tals ele quebrou a empresa com investimentos errados (tentou lançar aqueles motocarros chineses , os tuktuks triciclos, do quais investiu-se muito e vendeu-se pouco). A zonng entrou planos ambiciosos, focando ser a vice lider em 6 anos. Para isso, contratou o Claudio Rosa, que havia se demitid da sundown e tinha conhecimento do nosso mercado.

Não acho que a Kasinski venha a quebrar, com ctz é alguma manobra, ja que o CR tem aplicados estrategias geniais, como a parceria com a maquina de Vendas (city lar/insinuante/ricardo eletro) lançando a marca Flash, que tem vendido relativamente bem no norte com uma estrategia diferenciada de vendas.

A Zongshen não é uma empresa amadora, é a terceira maior fabricante de motos do mundo, é socia de marcas consagradas como Piaggio,Megelli entre outras

DOUGLAS 00
04-06-13, 23:10
Nem existe mais concordata.Agora é Lei de recuperação Judicial.Essa marca nunca valeu nada,depois que o cara morreu ferrou de vez.Interessante.

halvaro
05-06-13, 09:05
to distorcendo nada..ate onde sei, o Claudio rosa era o diretor da Sundown motos (não da dividão de bikes) e entrou em divergencia pq defendia o lançamento de novos modelos, enquanto os verdadeiros donos retiraram todo o investimento. Ai ele saiu, e foi para a Zongshen, que comparava a kasinski ,que tava falida, mesmo com o sr Kasinski sendo honesto e tals ele quebrou a empresa com investimentos errados (tentou lançar aqueles motocarros chineses , os tuktuks triciclos, do quais investiu-se muito e vendeu-se pouco). A zonng entrou planos ambiciosos, focando ser a vice lider em 6 anos. Para isso, contratou o Claudio Rosa, que havia se demitid da sundown e tinha conhecimento do nosso mercado.

Não acho que a Kasinski venha a quebrar, com ctz é alguma manobra, ja que o CR tem aplicados estrategias geniais, como a parceria com a maquina de Vendas (city lar/insinuante/ricardo eletro) lançando a marca Flash, que tem vendido relativamente bem no norte com uma estrategia diferenciada de vendas.

A Zongshen não é uma empresa amadora, é a terceira maior fabricante de motos do mundo, é socia de marcas consagradas como Piaggio,Megelli entre outras

Pode ser, de repente estou enganado

Agora sobre estratégia de vendas, vai me desculpar, mas moto que vende em loja de móveis e eletrodoméseticos, já começou tudo errado

Punker
05-06-13, 09:13
Bom mas aí é outra questão. A estratégia é de vendas e pelo visto funciona já que isso virou moda no país inteiro.
A qualidade do produto e pós venda "são outros quinhentos"...

Mas concordo que não é o lugar de vender motos, mas como estão visando apenas lucro, já sabendo o final desta história, não é mesmo? rsrs

CkOFan
05-06-13, 09:24
O nosso país é grande gente, tem coisas que nem imaginamos...

Exemplo: Eu trabalho na equipe de desenvolvimento do PDV do Grupo Paquetá. Aqui no Sul temos a Gaston e a Paquetá. No Nordeste temos a Esposende.
Nunca imaginamos que alguém compraria, em uma loja de sapatos e roupas, mais de 60 itens em uma só nota fiscal. Ao menos aqui no Sul isso não acontece. Mas não é que apareceram erros em lojas da Esposende onde as pessoas iam comprar mais de 60 ites em uma só NF?? Fomos conversar com a equipe de lá e eles disseram que isso é normal. As pessoas vão uma vez só na loja e compram pra família inteira, passam o dia inteiro passeando na loja. São mercados diferentes dentro de um mesmo país, coisa muito comum.
Outro exemplo: As Casas Bahia fecharam todas as suas lojas no RS. O mercado gaúcho não aceitou bem o modo de venda dela.

Ou seja, aqui no Sul pode ser estranho e é capaz de nem dar muito certo essa ideia de vender moto em lojas de eletrodomésticos, mas no Norte/Nordeste pode ser uma baita ideia!

Lembrando que aqui no RS a Shineray é vendida nas lojas Colombo e, acho eu, não tem nenhuma cc dela por essas bandas.

halvaro
05-06-13, 09:26
Bom mas aí é outra questão. A estratégia é de vendas e pelo visto funciona já que isso virou moda no país inteiro.
A qualidade do produto e pós venda "são outros quinhentos"...

Mas concordo que não é o lugar de vender motos, mas como estão visando apenas lucro, já sabendo o final desta história, não é mesmo? rsrs

É, vc tem razão, mas o interesse dessas empresas é esse mesmo, só vender e mais nada

Punker
05-06-13, 09:40
É, vc tem razão, mas o interesse dessas empresas é esse mesmo, só vender e mais nada

Exatamente! Estratégia de vendas. Vender eles conseguem mas apenas isso. Como deve ser um produto de baixo valor em relação a outras marcas ou modelos deve ser algo meio que descartável. Talvez não pela qualidade mas pelo fato de que quem compra não tenha dinheiro de mandar arrumar, pois não é todo trabalhador que tem mil, dois mil pra arrumar um motor e acaba indo fora ou vendendo a preço de banana pro vizinho.
Logo nem se preocupam com o pós venda, concessionárias e tudo isso.

Piccoli
05-06-13, 09:54
As Casas Bahia chegaram parecendo que iriam tocar o terror nas concorrentes. Belo fiasco. Porque as Casas Bahia não queriam vender produtos de linha branca, móveis, etc. Eles queriam era vender financiamento. A gauchada não é muito disso, principalmente devido à colonização italiana e alemã que predominam aqui, é questão de cultura, italiano e alemão não gostam de se endividar. E a Bahia induzia as pessoas a traçar um carnezão.

Já perceberam como funciona nosso mercado de motos? Entra marca nova no mercado, desaparece marca, muita loja fechando as portas, e no final das contas, todo mundo acaba correndo para a concessionária Honda mais próxima.
Eu já tive Honda, Yamaha, Suzuki e até Agrale. Estou de novo na Honda, não por gostar de Honda porque eu prefiro Suzuki ou Yamaha, mas pela tranquilidade de comprar um produto que não incomoda. E se incomodar, sempre tem gente por perto para resolver.

halvaro
05-06-13, 10:00
Exatamente! Estratégia de vendas. Vender eles conseguem mas apenas isso. Como deve ser um produto de baixo valor em relação a outras marcas ou modelos deve ser algo meio que descartável. Talvez não pela qualidade mas pelo fato de que quem compra não tenha dinheiro de mandar arrumar, pois não é todo trabalhador que tem mil, dois mil pra arrumar um motor e acaba indo fora ou vendendo a preço de banana pro vizinho.
Logo nem se preocupam com o pós venda, concessionárias e tudo isso.

Exatamente, pra mim essas motos simplesmente valem o que custam, aparentemente custam pouco mas é o que valem, egora na relação custo/ben as tradicionais Honda e Yamaha estão muito a frente

DOUGLAS 00
05-06-13, 10:17
O nosso país é grande gente, tem coisas que nem imaginamos...

Exemplo: Eu trabalho na equipe de desenvolvimento do PDV do Grupo Paquetá. Aqui no Sul temos a Gaston e a Paquetá. No Nordeste temos a Esposende.
Nunca imaginamos que alguém compraria, em uma loja de sapatos e roupas, mais de 60 itens em uma só nota fiscal. Ao menos aqui no Sul isso não acontece. Mas não é que apareceram erros em lojas da Esposende onde as pessoas iam comprar mais de 60 ites em uma só NF?? Fomos conversar com a equipe de lá e eles disseram que isso é normal. As pessoas vão uma vez só na loja e compram pra família inteira, passam o dia inteiro passeando na loja. São mercados diferentes dentro de um mesmo país, coisa muito comum.
Outro exemplo: As Casas Bahia fecharam todas as suas lojas no RS. O mercado gaúcho não aceitou bem o modo de venda dela.

Ou seja, aqui no Sul pode ser estranho e é capaz de nem dar muito certo essa ideia de vender moto em lojas de eletrodomésticos, mas no Norte/Nordeste pode ser uma baita ideia!

Lembrando que aqui no RS a Shineray é vendida nas lojas Colombo e, acho eu, não tem nenhuma cc dela por essas bandas.

Creio que o fracasso deles tenha a ver com esse modelo de negócio que não funciona aqui no sul mesmo ( Carnê rola sim, mas não a ponto de ser tão brutal de o cara comprar 60 itens de uma vez só). E claro, a questão do bairrismo, que é bem forte em certos setores da sociedade gaúcha.

Sobre a Shineray, vi um ponto de venda fora da Colombo, em Rio Grande, se não me engano. Mas na maioria dos casos, é só em loja mesmo.

Punker
05-06-13, 10:18
Exatamente, pra mim essas motos simplesmente valem o que custam, aparentemente custam pouco mas é o que valem, egora na relação custo/ben as tradicionais Honda e Yamaha estão muito a frente

Sim, é aquela coisa de investir a curto prazo para não ter gastos futuros, ou menos gastos. Mas como brasileiro ta sempre quebrado opta pelo mais barato e mais fácil no momento e depois se ferra. rssrsrsrs

halvaro
05-06-13, 10:47
Sim, é aquela coisa de investir a curto prazo para não ter gastos futuros, ou menos gastos. Mas como brasileiro ta sempre quebrado opta pelo mais barato e mais fácil no momento e depois se ferra. rssrsrsrs

É o tal do barato que sai caro, mas alguns insistem em afirmar que isso é vantagem

Eu comprei uma moto baratinha, no caso a Intruder, por simpatizar com o estilo dela e por que era o que dava financeiramente agora, era isso ou não comprar, mas estou ciente depois de 1 ano de uso que ela vale o que custou, é uma moto honesta, mas não tenho a menor dúvida que está muito atras das Honda ou mesmo Yamaha da sua faixa, mesmo estas não tendo alguns acessorios que a Suzuki tem, ainda assim são muito superiores, eu não avalio motos pela quantidade de acessórios que tem, isso é o que menos conta.

Diego Gonzo
05-06-13, 15:09
mercadologicamente é um **** negocio, vc chega a lugares e cidades onde nem penaria em ter uma revenda. è bem interessante e no mundo todo existe, o problema é que assitncia tecnica no brasil é uma merda praqqr coisa...a Shineray tava vendendo na Novo Mundo em Palmas-to e naufragou pea assistencia

vale lembrar que não é a kasinski em sin, mas a Flash, submarca da zongshen.

e qto a tal falencia, nguem sabe de nada???

emerson merighi
05-06-13, 22:29
oia, no meu caso, eu compro moto pra usar, usar a vida util da moto e ficar tipo 10 anos com a maquina....e depois desses 10 anos a moto tem de estar em bom estado igual a uma gs500 q tenho, semi nova c 11 anos de idade
...e isso nao e bom quando se tem uma moto q a CC fecha no ano q vem ou no mes q vem depois q vc comprou a moto.........e vc fica a ver navios....
empresas como dafra e kasiski provavelmente nunca vao ver minha grana por causa disso....

Punker
06-06-13, 08:49
Copiado do FB da Vianna Motos, hj à tarde:

COMUNICADO] -- conforme carta do Banco Indusval a CR Zongshen, segue parecer referente a informação de falência.

"Gostariamos de esclarecer que as negociações com o Banco Indusval já foram concluídas. Com isso, o pedido de falência requerido a CR Zongshen de forma intempestiva já foi retirado. São Paulo, 05 de Junho de 2013"

halvaro
06-06-13, 09:11
Copiado do FB da Vianna Motos, hj à tarde:

COMUNICADO] -- conforme carta do Banco Indusval a CR Zongshen, segue parecer referente a informação de falência.

"Gostariamos de esclarecer que as negociações com o Banco Indusval já foram concluídas. Com isso, o pedido de falência requerido a CR Zongshen de forma intempestiva já foi retirado. São Paulo, 05 de Junho de 2013"

A Viana motos é que vendia Kasinski aqui em SJP, fechou as portas, mas em Curitiba ela segue

Punker
06-06-13, 09:35
Sei lá... só vi isso na página dos Mirageiros de Porto Alegre e resolvi colocar mais lenha na fogueira. rsrsrs
Tem uma matéria sobre isso no Moto online, especulando que pode ser uma manobra de a Zongshen para conseguir negociar de forma mais cômoda sua dívida, ou seja.
"Não tenho dinheiro pra pagar tudo, então aceita o que tenho no momento e vou te pagando aos poucos."

http://www.motonline.com.br/tj-de-sao-paulo-recebe-pedido-de-falencia-da-kasinski/

Diego Gonzo
06-06-13, 14:33
li num jornal de motos que a divida é oriundada epoca do sr Kasinski e eles assumiram

halvaro
06-06-13, 16:01
li num jornal de motos que a divida é oriundada epoca do sr Kasinski e eles assumiram

Acredita em tudo que fala nos jornais ?

Emillani
06-06-13, 16:50
Acabei de saber, publicaram no Facebook.

TJ de São Paulo recebe pedido de falência da Kasinski | Motonline (http://www.motonline.com.br/tj-de-sao-paulo-recebe-pedido-de-falencia-da-kasinski/)

Diego Gonzo
06-06-13, 20:12
Acredita em tudo que fala nos jornais ?
tendo
em vista o tamanho da Zongshen no mundo, e que a kasinski andava mal das pernas, acredito sim

Eudeslino
06-06-13, 22:36
Concordo. O Sr. Kasinski foi um grande empreendedor. Criou a Cofap e tornou-se maior produtor de amortecedores do país. Após desavença com seus filhos, vendeu a empresa e adquiriu a montadora da Hyosoung no Brasil, que produzia bons produtos (os modelos 250 e 650 cc). Infelizmente os modelos chineses (50, 100, 125 e 150 cc) não são muito bons. Torço para que a marca sobreviva, mas tenho dúvidas a respeito de sua estratégia, afinal, produzem duas marcas (Kasinski e Flash) sistemas de distribuição diferentes. Acredito que a Flash é uma maneira da fabricante não ter tanto compromisso com as concessionárias, que investem, adquirem os produtos, dão assistência e ainda geram empregos, mas concorrem com o varejo que não possui o mesmo comprometimento da rede.

- - - Updated - - -

O Sr. Kasinski foi um grande empreendedor. Criou a Cofap e tornou-se maior produtor de amortecedores do país. Após desavença com seus filhos, vendeu a empresa e adquiriu a montadora da Hyosoung no Brasil, que produzia bons produtos (os modelos 250 e 650 cc). Infelizmente os modelos chineses (50, 100, 125 e 150 cc) não são muito bons. Torço para que a marca sobreviva, mas tenho dúvidas a respeito de sua estratégia, afinal, produzem duas marcas (Kasinski e Flash) sistemas de distribuição diferentes. Acredito que a Flash é uma maneira da fabricante não ter tanto compromisso com as concessionárias, que investem, adquirem os produtos, dão assistência e ainda geram empregos, mas concorrem com o varejo que não possui o mesmo comprometimento da rede.

emerson merighi
07-06-13, 00:09
vi o processo, parece que faliu mesmo!
quem comprar as motos remacescentes da concessionaria daqui vai se ferrar bonito....com certeza vai ter desavisado pra fazer isso!.....quem comprou kasisnki e ta com a motoca na mao se ferrou tb...**** abacaxi que vai ser agora pra vender uma kasisnki....se era dificil, agora f#deu mesmo!

halvaro
07-06-13, 09:05
vi o processo, parece que faliu mesmo!
quem comprar as motos remacescentes da concessionaria daqui vai se ferrar bonito....com certeza vai ter desavisado pra fazer isso!.....quem comprou kasisnki e ta com a motoca na mao se ferrou tb...**** abacaxi que vai ser agora pra vender uma kasisnki....se era dificil, agora f#deu mesmo!

Um amigo meu tava louco pra comprar aquela Kasinski trail 150, falei pra ele, vc confia nessa marca ? Ele disse que sim, agora acho que vai mudar de idéia

coreanas
07-06-13, 11:08
Por isso vamos ser sempre explorados por Honda e Yamaha. Com declarações assim, parece que torcem para o mercado não diversificar. E isso vem de longe, desde o tempo em que o único carro aceitável era o Fusca, os outros sofriam esse mesmo preconceito. Com isso demorou décadas para chegarmos ao mercado diversificado de hoje. Agora acontece com motos, um projeto dos anos 60 é o que todos querem.

Kasisnski com produtos ruins? Honda não chega nem perto! DE NOVO: Minha moto, Hyosung/Kasinski é ano 98 e roda 300 km por dia e com uma ciclística que a Honda vai demorar mais 50 anos pra fazer igual no Brasil. E não é a única, vejo várias da mesma idade, principalmente sua irmã a Cruiser, rodando por aí. E pesquisem na WEB quanto vale uma Cruiser, virou objeto de desejo! A Kasinski não está falindo, R$ 1,7 milhão não é nada pra esses caras, isso foi uma pressão, um lobby, justamente para criar essa insegurança porque ela vem incomodando. Aconteceu com Gurgel no passado. VW, Ford, Fiat e GM "armaram" para o carro brasileiro. Chegaram a ameaçar forncedores para não fornecerem para Gurgel, com isso mataram a fábrica brasileira Gurgel precisou ir buscar peças na Argentina. É isso que Honda e Yamaha fazem com as Kasinski, Dafra & cia e quem paga é voce, o consumidor manipulado.

Agora a PIADA DO DIA foi dizer que a Suzuki Intruder é muito infeiror ao similar da Honda, o que seria, a pré-histórica Fan??? Pergunte a qualquer um que tenha e vai dizer a mesma coisa: YES e Intruder nunca dão manutenção. Mas são carburadas??? Sim quando lançaram não se usava I.E., porém a Suzuki já lançou a evolução, ótima, a GSI 150, compare a GSI com uma Titan ou Factor. Intruder 125 é referência na categoria. E a Dafra com seus ótimos produtos: Citycom, Next, Smart já consagrados, que tem fala bem.

Parem de preconceito, isso é um tiro no pé. Voces não ganham nada, perdem quando possíveis investidores queiram lançar produtos neste monopólio mas esbarram nesse preconceito, fazendo os produtos da toda poderosa Honda encarecerem e piorarem. Basta comparar um produto Honda de hoje pra ver que é muito pior que um dos anos 80/90.

Voces vivem postando modelos de fora e suspirando que não as temos aqui, mas agem com esse preconceito espantando novos lançamentos. Parabéns, o brasileiro merece!

halvaro
07-06-13, 11:15
Agora a PIADA DO DIA foi dizer que a Suzuki Intruder é muito infeiror ao similar da Honda, os que seria, a pré-histórica Fan??? Pergunte a qualquer um que tenha e vai dizer a mesma coisa: YES e Intruder Nunca dão manutenção. Há mais são carburadas??? Sim projeto mais antigo, porém a Suzuki já laçou a evolução, ótima, a GSI 150. Intruder 125 é referência na categoria.

Isso não é nenhuma piada, eu tenho a Intruder 125, e afirmo com absoluta certeza que é muito inferior a Fan 150 e titan 150 atuais, já tive no passado CG 125 bolinha e outra mais atual, a Intruder está no mesmo nível dessas CGs de 30 anos atras, absolutamente parada no tempo, anos luz atras de uma Fan ou Titan 150, não existe absolutamente nenhum parâmetro possível de comparação entre elas. A Intruder é uma boa moto, bonitinha, honesta e nada mais

E outra coisa, ninguém aqui falou a a Kasinski tem produtos ruins, o ruim é a Kasinski, isso já foi deixado muito claro

O importante é voce, eu ou qualquer outro curtir e usar sua moto, seja Kasisnski, Honda, BMW ou outra, vc não precisa desesperadamente provar ao mundo que a sua é melhor que a de quase 90% dos outros, ou será que isso vai fazer de vc uma pessoa melhor, quem sabe é isso então.

Diego Gonzo
07-06-13, 23:05
segue pronunciamento oficial da kasinski

"Gostaríamos de esclarecer que as negociações com o Banco Indusval já foram concluídas. Com isso, o pedido de falência feito pelo Banco Indusval requerido à CR Zongshen de forma intempestiva já foi retirado. A Kasinski não é uma marca oportunista, ela tem 13 anos de mercado é uma fabricante que tem por trás um dos maiores grupos mundiais de fabricação de motos the China, presente em mais de 100 países, produtora de mais de 4 milhões de motores para diversas marcas de motos no mundo, como por exemplo, a Harley Davidson e uma fábrica de motos dedicada exclusivamente a produção de todas as motos Piaggio no mundo todo. Com a restrição de crédito para o financiamento de motos ocasionada pelos bancos no final do ano passado, o volume de vendas caiu assustadoramente nesse 1º semestre entre TODOS os fabricantes, voltando a se recuperar recentemente de forma vagarosa. Sendo assim, as marcas que tem em seu portfolio os produtos de menor cilindrada foram as que mais sofreram, tendo algumas revendas encerrado as suas atividades em virtude the crise do mercado.
Gostaríamos de deixar claro que a marca continua ativa, atendendo a todos os seus consumidores normalmente. Ações de marketing seguem regionalmente, talvez por isso que alguns consumidores não tenham visto mídias massivas"

coreanas
08-06-13, 00:00
Isso não é nenhuma piada, eu tenho a Intruder 125, e afirmo com absoluta certeza que é muito inferior a Fan 150 e titan 150 atuais, já tive no passado CG 125 bolinha e outra mais atual, a Intruder está no mesmo nível dessas CGs de 30 anos atras, absolutamente parada no tempo, anos luz atras de uma Fan ou Titan 150, não existe absolutamente nenhum parâmetro possível de comparação entre elas. A Intruder é uma boa moto, bonitinha, honesta e nada mais

E outra coisa, ninguém aqui falou a a Kasinski tem produtos ruins, o ruim é a Kasinski, isso já foi deixado muito claro

O importante é voce, eu ou qualquer outro curtir e usar sua moto, seja Kasisnski, Honda, BMW ou outra, vc não precisa desesperadamente provar ao mundo que a sua é melhor que a de quase 90% dos outros, ou será que isso vai fazer de vc uma pessoa melhor, quem sabe é isso então.

Deixa ver se eu entendo: Pra eu ser uma pessoa melhor tenho que concordar com todas as bobagens que voce posta cegamente? Tem que te obedecer fielmente? Sem colocar minha opinião?
Pra comparar sua Intruder, tem que ser com uma do mesmo ano e CC. Mesmo assim não compartilho de sua opinião. A Fan sim está muito atrás das Suzuki, tanto que precisa de 150 cc pra fazer o que a Intruder faz com 125. Sem contar partida elétrica, freio à disco, rodas de liga, painel completo, led de marchas de série básica... E Jamais pedir manuntenção que não seja de desgaste natural como pastilhas ou relação. A Fan básica é pelada, com neanderthal partida a coice e muito mais cara. Painel Honda destrói no primeiro ano. Voce dizer que Fan émelhor é uma coisa, provar é outra, mas com verdades, não com suposições.

Agora voce insiste em levar a coisa pro lado do comportamento, em julgar a pessoa, não em entender os argumentos, no caso mercadológicos. Fui e bem claro que minha intenção é parar com preconceitos contra novas marcas para não virarmos escravos de Honda e Yamaha. MERCADO, NÃO PAIXÃO.

Já deixei bem claro que sou eclético, inclusive gosto muito de Honda antigas. Quem é alucinado por Honda aqui é voce Hálvaro. Ao ponto de ser desagradável com os colegas postando coisas sem sentido como essas. Leva-me a crer que voce é contratado para postar a favor da Honda. Posso estar enganado, mas é o que voce que demonstra.

Não estou nem aí com Kasisnki, Dafra ou Honda. Tenho essa Hyosung porque admiro a ciclística dela, realmente faz a diferença. Se fosse uma Honda com essa ciclística e preço eu compraria.

O que não quero é ver mais uma marca afundar por preconceito. Será que é só no Brasil que essas marcas não prestam? Hyosung é uma megapotência, Shineray ídem, Zongshen o mesmo, só no Brasil é que não prestam? Então algo está errado NO BRASIL: Ou importadores, ou governo, ou Lobby das duas grandes, ou tudo isso. O post do Diego Gonzo (http://www.pequenasnotaveis.com.br/members/diego-gonzo-22051/) deixa isso bem claro: FOI MANOBRA DAS GRANDES para desacreditar a Kasinski. E continuar vendendo motos ultrapassadas a peso de ouro para o consumidor brasileiro. Contra provas não há argumentos. O mesmo que VW fez com Gurgel nos anos 90. Me admira um brasileiro como voce compactuando com isso, só se estiver a serviço da Honda.

O que tenho feito é defender essas marcas para que o que está errado seja sanado e passem a ser concorrentes das duas grandes, fazendo produtos baixarem de preço e melhorarem, até para os Hondeiros de carteirinha. Não sou ninguém, mas se todos se conformarem com motos dos anos 60 a preço de ouro, sempre será assim, eu faço minha parte e cada um que faça a sua, lamentável é gente como voce com fogo amigo. Dando tiro nos pés dos aliados por "amor à marca" moto é um bem, não um time. E eu só tenho um time: A minha família! Honda ou Kasinski que se danem. Mas precisamos delas para nosso bem estar, tanto Honda como qualquer outra, cada uma tem seu papel na economia e portanto no bem estar de nossa família.

Ditado chinês: Um só soldado pode vencer uma guerra.

emerson merighi
08-06-13, 01:38
eu ainda acho q kasinski faliu, so nao vao dizer que sim porque ainda tem muita moto pra vender no patio de concessionaria ....vender pros manes que depois vao ficar com a moto na mao sem pecas e nem nada...hoje eu nao compraria uma kasisnki nem pela metade do preco de tabela....

marchetti87
08-06-13, 03:14
vi o processo, parece que faliu mesmo!
quem comprar as motos remacescentes da concessionaria daqui vai se ferrar bonito....com certeza vai ter desavisado pra fazer isso!.....quem comprou kasisnki e ta com a motoca na mao se ferrou tb...**** abacaxi que vai ser agora pra vender uma kasisnki....se era dificil, agora f#deu mesmo!

Tô com pena do vizinho aqui, ele tem uma Comet 250 bem barulhenta e faz alguns dias que não ouço nada! kkkk

sergipe
08-06-13, 09:20
com esse papinho de dar oportunidade a "novas marcas" que em 2008 comprei uma Sundown Hunter 100 zero, depois de um tempinho a cc daqui sumiu, fiquei 4 anos armengando/adaptando peças de outras motos nela, era um martírio comprar uma pecinha por mais simples que fosse, ficar de loja em loja... e a moto se desmanchando...
cheguei ao ponto de dar ela (isso mesmo DAR) pois não vendia, paguei até a transferência, e acho que ainda sai no lucro!

Motaro
08-06-13, 09:26
Torço pra que a Kasinski tenha falido ou se recupere e venda/dê manutenção de uma forma decente e que atenda bem seus clientes. Se for pra voltar a merda que sempre foi, melhor falir.
Lembrando que eles anunciaram Comet 150S e tal e até agora, meio de 2013, nada.

magrao tk
08-06-13, 09:47
Isso não é nenhuma piada, eu tenho a Intruder 125, e afirmo com absoluta certeza que é muito inferior a Fan 150 e titan 150 atuais, já tive no passado CG 125 bolinha e outra mais atual, a Intruder está no mesmo nível dessas CGs de 30 anos atras, absolutamente parada no tempo, anos luz atras de uma Fan ou Titan 150
Nunca nem andei numa Intruder, pode até ser inferior as Hondas atuais pelo fato de ser carburada, mas acho que somente isso e nada mais.

Comparar ela a uma moto de 30 anos como a CG bolinha tu exagerou extratosféricamente, rsrs. CG bolinha era praticamente TUDO mecanico: partida pedal, ignição a platinado, avanço de ponto 100% mecanico com um mecanismo centrífugo de molas no magneto do motor, elétrica 6v, freios tambor... vai dizer que a Intruder é assim? Só de visual ela lembra as motos de 30 anos atrás, o que não é nenhum demérito na minha opinião.

Cláudio Lima
08-06-13, 10:30
Eu tenho uma intruder 125cc a 4 anos, só alegria, quero mudar de cilindrada, pretendo comprar uma kasinski mirage 250, nesse seguimento com 250cc no brasil a melhor ainda é a kasinski mirage... espero que a kasinski se recupere, ou será uma opção a menos para nos brasileiros... no final quem perde somos nos... a dafra esta lançando a horizon que também é 250cc, porem se comparar a ficha técnica ja se percebe a inferioridade

- - - Updated - - -


segue pronunciamento oficial da kasinski

"Gostaríamos de esclarecer que as negociações com o Banco Indusval já foram concluídas. Com isso, o pedido de falência feito pelo Banco Indusval requerido à CR Zongshen de forma intempestiva já foi retirado. A Kasinski não é uma marca oportunista, ela tem 13 anos de mercado é uma fabricante que tem por trás um dos maiores grupos mundiais de fabricação de motos the China, presente em mais de 100 países, produtora de mais de 4 milhões de motores para diversas marcas de motos no mundo, como por exemplo, a Harley Davidson e uma fábrica de motos dedicada exclusivamente a produção de todas as motos Piaggio no mundo todo. Com a restrição de crédito para o financiamento de motos ocasionada pelos bancos no final do ano passado, o volume de vendas caiu assustadoramente nesse 1º semestre entre TODOS os fabricantes, voltando a se recuperar recentemente de forma vagarosa. Sendo assim, as marcas que tem em seu portfolio os produtos de menor cilindrada foram as que mais sofreram, tendo algumas revendas encerrado as suas atividades em virtude the crise do mercado.
Gostaríamos de deixar claro que a marca continua ativa, atendendo a todos os seus consumidores normalmente. Ações de marketing seguem regionalmente, talvez por isso que alguns consumidores não tenham visto mídias massivas"



tem como vc postar o link? (fonte)

Ivan RJ
08-06-13, 10:56
Halvaro, Halvaro.
Eu gostaria de saber quando vc irá deixar de ser hondeiro, suzukeiro, yamaheiro para ser um motociclista de verdade.
Sem abraços.

Limabl
08-06-13, 11:17
Por isso vamos ser sempre explorados por Honda e Yamaha. Com declarações assim, parece que torcem para o mercado não diversificar. E isso vem de longe, desde o tempo em que o único carro aceitável era o Fusca, os outros sofriam esse mesmo preconceito. Com isso demorou décadas para chegarmos ao mercado diversificado de hoje. Agora acontece com motos, um projeto dos anos 60 é o que todos querem.

Kasisnski com produtos ruins? Honda não chega nem perto! DE NOVO: Minha moto, Hyosung/Kasinski é ano 98 e roda 300 km por dia e com uma ciclística que a Honda vai demorar mais 50 anos pra fazer igual no Brasil. E não é a única, vejo várias da mesma idade, principalmente sua irmã a Cruiser, rodando por aí. E pesquisem na WEB quanto vale uma Cruiser, virou objeto de desejo! A Kasinski não está falindo, R$ 1,7 milhão não é nada pra esses caras, isso foi uma pressão, um lobby, justamente para criar essa insegurança porque ela vem incomodando. Aconteceu com Gurgel no passado. VW, Ford, Fiat e GM "armaram" para o carro brasileiro. Chegaram a ameaçar forncedores para não fornecerem para Gurgel, com isso mataram a fábrica brasileira Gurgel precisou ir buscar peças na Argentina. É isso que Honda e Yamaha fazem com as Kasinski, Dafra & cia e quem paga é voce, o consumidor manipulado.

Agora a PIADA DO DIA foi dizer que a Suzuki Intruder é muito infeiror ao similar da Honda, o que seria, a pré-histórica Fan??? Pergunte a qualquer um que tenha e vai dizer a mesma coisa: YES e Intruder nunca dão manutenção. Mas são carburadas??? Sim quando lançaram não se usava I.E., porém a Suzuki já lançou a evolução, ótima, a GSI 150, compare a GSI com uma Titan ou Factor. Intruder 125 é referência na categoria. E a Dafra com seus ótimos produtos: Citycom, Next, Smart já consagrados, que tem fala bem.

Parem de preconceito, isso é um tiro no pé. Voces não ganham nada, perdem quando possíveis investidores queiram lançar produtos neste monopólio mas esbarram nesse preconceito, fazendo os produtos da toda poderosa Honda encarecerem e piorarem. Basta comparar um produto Honda de hoje pra ver que é muito pior que um dos anos 80/90.

Voces vivem postando modelos de fora e suspirando que não as temos aqui, mas agem com esse preconceito espantando novos lançamentos. Parabéns, o brasileiro merece!Concordo x2....

Tem nego defendendo marcas por aqui como se tivece ações das mesmas na bolsa de valores, a galera fica torcendo pra uma marca falir é mole isso,vai ter sangue de bara assim lá longe bicho ....

Carlos Henrique
08-06-13, 11:23
Deixa ver se eu entendo: Pra eu ser uma pessoa melhor tenho que concordar com todas as bobagens que voce posta cegamente? Tem que te obedecer fielmente? Sem colocar minha opinião?
Pra comparar sua Intruder, tem que ser com uma do mesmo ano e CC. Mesmo assim não compartilho de sua opinião. A Fan sim está muito atrás das Suzuki, tanto que precisa de 150 cc pra fazer o que a Intruder faz com 125. Sem contar partida elétrica, freio à disco, rodas de liga, painel completo, led de marchas de série básica... E Jamais pedir manuntenção que não seja de desgaste natural como pastilhas ou relação. A Fan básica é pelada, com neanderthal partida a coice e muito mais cara. Painel Honda destrói no primeiro ano. Voce dizer que Fan émelhor é uma coisa, provar é outra, mas com verdades, não com suposições.

Agora voce insiste em levar a coisa pro lado do comportamento, em julgar a pessoa, não em entender os argumentos, no caso mercadológicos. Fui e bem claro que minha intenção é parar com preconceitos contra novas marcas para não virarmos escravos de Honda e Yamaha. MERCADO, NÃO PAIXÃO.

Já deixei bem claro que sou eclético, inclusive gosto muito de Honda antigas. Quem é alucinado por Honda aqui é voce Hálvaro. Ao ponto de ser desagradável com os colegas postando coisas sem sentido como essas. Leva-me a crer que voce é contratado para postar a favor da Honda. Posso estar enganado, mas é o que voce que demonstra.

Não estou nem aí com Kasisnki, Dafra ou Honda. Tenho essa Hyosung porque admiro a ciclística dela, realmente faz a diferença. Se fosse uma Honda com essa ciclística e preço eu compraria.

O que não quero é ver mais uma marca afundar por preconceito. Será que é só no Brasil que essas marcas não prestam? Hyosung é uma megapotência, Shineray ídem, Zongshen o mesmo, só no Brasil é que não prestam? Então algo está errado NO BRASIL: Ou importadores, ou governo, ou Lobby das duas grandes, ou tudo isso. O post do Diego Gonzo (http://www.pequenasnotaveis.com.br/members/diego-gonzo-22051/) deixa isso bem claro: FOI MANOBRA DAS GRANDES para desacreditar a Kasinski. E continuar vendendo motos ultrapassadas a peso de ouro para o consumidor brasileiro. Contra provas não há argumentos. O mesmo que VW fez com Gurgel nos anos 90. Me admira um brasileiro como voce compactuando com isso, só se estiver a serviço da Honda.

O que tenho feito é defender essas marcas para que o que está errado seja sanado e passem a ser concorrentes das duas grandes, fazendo produtos baixarem de preço e melhorarem, até para os Hondeiros de carteirinha. Não sou ninguém, mas se todos se conformarem com motos dos anos 60 a preço de ouro, sempre será assim, eu faço minha parte e cada um que faça a sua, lamentável é gente como voce com fogo amigo. Dando tiro nos pés dos aliados por "amor à marca" moto é um bem, não um time. E eu só tenho um time: A minha família! Honda ou Kasinski que se danem. Mas precisamos delas para nosso bem estar, tanto Honda como qualquer outra, cada uma tem seu papel na economia e portanto no bem estar de nossa família.

Ditado chinês: Um só soldado pode vencer uma guerra.
Concordo com vc coreanas, quero mais concorrencia, mais opçoes, mais produtos descentes e a preços justos!
É muito preconceito que existe, quer ver um exeplo: vai numa moto peças e pede uma pastilha de freio pra YES, eles vão dizer na sua cara, "a gente não trabalha com SUZUKI, só Yamaha e Honda, ai vai ver é a mesma pastilha da YBR e tinha lá no estoque" preconceito e ignorancia existe e muito nesse mercado que chega a dar nojo!!! Pessoas assim como o halvaro é que torna esse mercado a merda que é hoje...

Limabl
08-06-13, 11:36
Isso não é nenhuma piada, eu tenho a Intruder 125, e afirmo com absoluta certeza que é muito inferior a Fan 150 e titan 150 atuais, já tive no passado CG 125 bolinha e outra mais atual, a Intruder está no mesmo nível dessas CGs de 30 anos atras, absolutamente parada no tempo, anos luz
.
Halvaro querido,a intruder é uma custon,desde de quando vc já viu alguma custon ter a mesma eficiência de ciclistica de uma naked ou de uma utilitária independente da cilindrada ou marca.Desse jeito vou ter um ataque cardiaco com tamanha asneira,quem tem o minimo de experiência em motos de diferentes categoria sabe que entre elas as custons são as piores em maneabilidade,curvas e retas.

Qualquer utilitária independente da idade vai ser mais agil que uma custon ultra moderna.Outra coisa,eu mais que todo mundo aqui posso afirmar que motos da marca lider de 300cc pra baixo não é esse posso todo de perfeição,eu sei o que já ví e ouvir,mas deixa pra lá né !!!!

- - - Updated - - -


Nunca nem andei numa Intruder, pode até ser inferior as Hondas atuais pelo fato de ser carburada,
.O fato de um modelo em particular não ser carburado não o torna imferior magrão !!!!

Outra coisa, o unico sistema de injeção eletrônica realmente comfiavel entre as medianas pequenas é dos modelos lander e fazer,porque uns que vejo por ai dá até dó dos seus donos,eu meu parceiro já fizemos 3 comverção de injetadas para carburas em 2 modelos bros 150 e 1 uma titan 150 ambos 2009,por que os donos não aguentavam mais trocar bombas de combustivel e sensor jogo !!!!

Mas isso são coisas que amaioria não vê ou não adimite né !!!!

coreanas
08-06-13, 11:48
Halvaro querido,a intruder é uma custon,desde de quando vc já viu alguma custon ter a mesma eficiência de ciclistica de uma naked ou de uma utilitária independente da cilindrada ou marca.Desse jeito vou ter um ataque cardiaco com tamanha asneira,quem tem o minimo de experiência em motos de diferentes categoria sabe que entre elas as custons são as piores em maneabilidade,curvas e retas.

Qualquer utilitária independente da idade vai ser mais agil que uma custon ultra moderna.Outra coisa,eu mais que todo mundo aqui posso afirmar que motos da marca lider de 300cc pra baixo não é esse posso todo de perfeição,eu sei o que já ví e ouvir,mas deixa pra lá né !!!!

- - - Updated - - -

O fato de um modelo em particular não ser carburado não o torna imferior magrão !!!!

Outra coisa, o unico sistema de injeção eletrônica realmente comfiavel entre as medianas pequenas é dos modelos lander e fazer,porque uns que vejo por ai dá até dó dos seus donos,eu meu parceiro já fizemos 3 comverção de injetadas para carburas em 2 modelos bros 150 e 1 uma titan 150 ambos 2009,por que os donos não aguentavam mais trocar bombas de combustivel e sensor jogo !!!!

Mas isso são coisas que amaioria não vê ou não adimite né !!!!


Muito bem, falou tudo!

Ouví muito isso em 1977 quando lançaram o Fiat 147, as mesmas reclamações de Sundown, Kasisnki, etc. Fiat 147 era sinônimo de bomba. De fato o sistema de acionamento do câmbio era uma porcaria, problema crônico em motores transversais e o 147 foi o 1º transversal brasileiro. E o carro padecia de problemas de nacionalização. Na Itália era ótimo, no Brasil uma bomba. O Fusca reinava absoluto. A Fiat insistiu, venceu o preconceito e resolveu os problemas naturais em qualquer novo produto. Melhorou as concessionárias e hoje divide a liderança de mercado com VW. E praticamente todos os carros brasileiros tem essa configuração trazida pelos Fiat: Motor transversal. Os lideres de mercado UNO e Palio, apesar de mais evoluídos, são basicamente o mesmo projeto MECÂNICO do Fiat 147. Muda o chassi, a mecânica é praticamente a mesma do 147 evoluida.

Quando comprei minha 1ª Intruder em 2004 foi a mesma conversa: Me chamaram de louco. Hoje todos que tem YES e Intruder (fora o Hálvaro) falam muito bem da moto. Tive 4 Intruder e YES nenhuma me deu dor de cabeça, nunca tive uma moto que pedisse tão pouca manutenção.

magrao tk
08-06-13, 12:35
O fato de um modelo em particular não ser carburado não o torna imferior magrão !!!!

Inferior eu quis dizer em tecnologia Lima. Pois um dos ítens que o Halvaro citou de vantagem nas outras era a injeção. Que aliás é a única tecnologia diferente que eu vejo nas ''pequenas'' Honda em relação as outras, que outra coisa teria?

Aliás concordo totalmente com as palavras do Ivan! Esse fórum em que muitos participantes diários das antigas que sumiram ou deixaram de comentar acho que se deve até a esse assunto redundante sobre marcas de moto. Tudo descamba pra isso e o espírito de rivalidade pelo gosto próprio e defesa das marcas superou o espírito do verdadeiro motociclista. O pessoal precisa relaxar e andar mais de moto.

coreanas
08-06-13, 13:21
O problema nem é tanto a rivalidade, magrãotk, mas a falta de respeito. Acho que não precisa chamar os colegas de mentiroso, de burro, sem massa cinzenta, que falou besteira, que é fodão, etc... Isso acaba nos autorizando a fazer o mesmo, daí vira baixaria.

Voce não pode postar algum comentário inocente que já vem alguém com ofensas e falta de educação e é sempre aquela mesma meia dúzia de piá xiíta. Ser jovem não quer dizer ser grosseiro. Detesto ter que ficar discutindo bobagens e deselegâncias quando poderíamos tratar de passeios ou dos desempenhos das nossas pequenas. Me lembro que no meu 1º post já teve um assíduo aqui pra contestar um detalhe sem importância e fazer disso uma novela mexicana.

Se voce posta uma grande ou pequena aventura, mesmo com fotos provando, já tem alguém pra te chamar de mentiroso, de fodão, etc... É lamentável. Ontem eu postei inocentemente sobre uma pequena viagem de rotina e virou um quebrapau. Pensei que o pessoal fosse curtir o relato, porque eu cutí muito a viagem mesmo a trabalho.

Só vejo isso aqui no PN. No fórum do Kia impera a elegância. Não se vê uma discussão ou palavra ofensiva. Postei a mesma viagem à SP que mostrei aqui de moto em julho, em março fui de carro, todo mundo no Kia curtiu.

Mas é o perfil do motociclista que mudou. Aquele viajante colaborador, colega, inventor, conhecedor de mecânica não existe mais. O pessoal agora é mais woohoo. Esse motociclista hoje vc só encontra nas comunidades de HD & afins e como não temos uma HD ou BMW não temos assunto por lá.

Falando nisso vou agora fazer um pequeno passeio pelo litoral aqui, em homeagem a gente elegante como voce, o InvanRJ e muitos outros, depois faço um pequeno relato.

Alexandre RJ
08-06-13, 14:16
O problema nem é tanto a rivalidade, magrãotk, mas a falta de respeito. Acho que não precisa chamar os colegas de mentiroso, de burro, sem massa cinzenta, que falou besteira, que é fodão, etc... Isso acaba nos autorizando a fazer o mesmo, daí vira baixaria.

Voce não pode postar algum comentário inocente que já vem alguém com ofensas e falta de educação e é sempre aquela mesma meia dúzia de piá xiíta. Ser jovem não quer dizer ser grosseiro. Detesto ter que ficar discutindo bobagens e deselegâncias quando poderíamos tratar de passeios ou dos desempenhos das nossas pequenas. Me lembro que no meu 1º post já teve um assíduo aqui pra contestar um detalhe sem importância e fazer disso uma novela mexicana.

Se voce posta uma grande ou pequena aventura, mesmo com fotos provando, já tem alguém pra te chamar de mentiroso, de fodão, etc... É lamentável. Ontem eu postei inocentemente sobre uma pequena viagem de rotina e virou um quebrapau. Pensei que o pessoal fosse curtir o relato, porque eu cutí muito a viagem mesmo a trabalho.

Só vejo isso aqui no PN. No fórum do Kia impera a elegância. Não se vê uma discussão ou palavra ofensiva. Postei a mesma viagem à SP que mostrei aqui de moto em julho, em março fui de carro, todo mundo no Kia curtiu.

Mas é o perfil do motociclista que mudou. Aquele viajante colaborador, colega, inventor, conhecedor de mecânica não existe mais. O pessoal agora é mais woohoo. Esse motociclista hoje vc só encontra nas comunidades de HD & afins e como não temos uma HD ou BMW não temos assunto por lá.

Falando nisso vou agora fazer um pequeno passeio pelo litoral aqui, em homeagem a gente elegante como voce, o InvanRJ e muitos outros, depois faço um pequeno relato.

Falou tudo!!!

Estou participando do fórum motos custom, o nível das conversas é outro. Fui convidado por um amigo a ir no encontro deles em Teresópolis, foi show, fui super bem recebido.

Foi 240km no total ida e volta e isso seguindo meu amigo de HD 883C, aqui no PN marca um encontro nacional ou regional é super difícil, nem sei se já rolou algum. Lá no encontro deles tinha muita gente e de até Curitiba e outros estados, fiquei admirado.

Segue uma fotinhas:

http://imageshack.us/a/img194/9572/20130530030face.jpg
Do lado da HD 883C do meu amigo.

http://imageshack.us/a/img833/2744/20130530017.jpg
A minha pequena tirando onda do lado das HDs...srrsrs

E como o Magrão colocou esse assunto redundante sobre marcas de moto já encheu.....

Abçs.

coreanas
08-06-13, 17:23
Linda a YES. é sua, AlexandreRJ?

Diego Gonzo
08-06-13, 21:35
e la se foi + um topico

Alexandre RJ
08-06-13, 23:56
Linda a YES. é sua, AlexandreRJ?

É sim, em Agosto faz 3 anos comigo tá com 6.974 km rodados, minha primeira motoca.

O mês de Maio ela ando bem na estrada, um bate-e-volta a Cacaria, depois um a Petrópolis e agora para fechar uma Teresópolis.

Abraço.

marchetti87
09-06-13, 02:13
É sim, em Agosto faz 3 anos comigo tá com 6.974 km rodados, minha primeira motoca.

O mês de Maio ela ando bem na estrada, um bate-e-volta a Cacaria, depois um a Petrópolis e agora para fechar uma Teresópolis.

Abraço.

Eu rodei mais de 6000 km em 5 meses. :shock:

conan
09-06-13, 11:20
Olá amigos, espero ser boato esta história de kasinski ter falido , afinal.... estou com um processo em andamento contra ela, querendo meu dinheiro de volta, pago numa gtr 250. Motivo : a garantia não foi honrada.( foi aprovada, mas não foi enviada as peças , no caso um par de válvulas). Esperei por 60 dias , até que a minha paciência esgotou e entrei com a ação. Pois é ... eu fui mais um que quis dar um voto de confiança e me FERREI!!!! Tomara que seja boato.

Punker
11-06-13, 10:01
Kasinski (http://www.facebook.com/kasinskibrasil?ref=stream) comentou em forummotoscustom.blogspot.com.br (http://forummotoscustom.blogspot.com.br/)
Gostaríamos de esclarecer que as negociações com o Banco Indusval já foram concluídas. Com isso, o pedido de falência feito pelo Banco Indusval requerido à CR Zongshen de forma intempestiva já foi retirado. A Kasinski não é uma marca oportunista, ela tem 13 anos de mercado é uma fabricante que tem por trás um dos maiores grupos mundiais de fabricação de motos the China, presente em mais de 100 países, produtora de mais de 4 milhões de motores para diversas marcas de motos no mundo, como por exemplo, a Harley Davidson e uma fábrica de motos dedicada exclusivamente a produção de todas as motos Piaggio no mundo todo. Com a restrição de crédito para o financiamento de motos ocasionada pelos bancos no final do ano passado, o volume de vendas caiu assustadoramente nesse 1º semestre entre TODOS os fabricantes, voltando a se recuperar recentemente de forma vagarosa. Sendo assim, as marcas que tem em seu portfolio os produtos de menor cilindrada foram as que mais sofreram, tendo algumas revendas encerrado as suas atividades em virtude the crise do mercado.
Gostaríamos de deixar claro que a marca continua ativa, atendendo a todos os seus consumidores normalmente. Ações de marketing seguem regionalmente, talvez por isso que alguns consumidores não tenham visto mídias massivas.

marrones
11-06-13, 10:29
Irá precisar de muitas ações de marketing mesmo !!!!

Pois depois dessa, iria pensar no mínimo uns 2 anos antes de comprar uma moto dessa marca.

Piccoli
11-06-13, 10:31
O tal volume de vendas que caiu assustadoramente afetou todos, Yamaha, J. Toledo, Dafra, Shineray, Traxx, até na Honda tem vendedor coçando e bocejando esperando cliente.
Mas nem por isso se vê anuncio de pedido de falência dessas montadoras que eu mencionei.

A meu ver o caso da kasinski é gestão incompetente, ou picaretagem mesmo.

halvaro
11-06-13, 11:38
Muito bem, falou tudo!

Ouví muito isso em 1977 quando lançaram o Fiat 147, as mesmas reclamações de Sundown, Kasisnki, etc. Fiat 147 era sinônimo de bomba. De fato o sistema de acionamento do câmbio era uma porcaria, problema crônico em motores transversais e o 147 foi o 1º transversal brasileiro. E o carro padecia de problemas de nacionalização. Na Itália era ótimo, no Brasil uma bomba. O Fusca reinava absoluto. A Fiat insistiu, venceu o preconceito e resolveu os problemas naturais em qualquer novo produto. Melhorou as concessionárias e hoje divide a liderança de mercado com VW. E praticamente todos os carros brasileiros tem essa configuração trazida pelos Fiat: Motor transversal. Os lideres de mercado UNO e Palio, apesar de mais evoluídos, são basicamente o mesmo projeto MECÂNICO do Fiat 147. Muda o chassi, a mecânica é praticamente a mesma do 147 evoluida.

Quando comprei minha 1ª Intruder em 2004 foi a mesma conversa: Me chamaram de louco. Hoje todos que tem YES e Intruder (fora o Hálvaro) falam muito bem da moto. Tive 4 Intruder e YES nenhuma me deu dor de cabeça, nunca tive uma moto que pedisse tão pouca manutenção.

Pra ver como são as coisas né

Amigo, eu fui possuidor de 2 Fiat 147, e me serviram muito bem à sua época, era um carro que eu curtia muito, ao contrário do fusca que nunca gostei e nunca tive, pra ver como eu sou bem diferente do que vc pensa. Já o meu filho de 19 anos ama de paixão o tal do fusca
Os Fiat 147 naquela época não me deram dor de cabeça, na verdade apenas o normal que se espera de carros que já foram comprados usados, e muitas vezes tive que aturar as piadinhas tipo o que significa Fiat, "fui iludido agora é tarde", e tb tive que suportar o baixo valor de revenda na época, mas nada disso nunca me incomodou.
Depois, por razões circusntanciais, passei a carros de outras marcas, mas depois voltei a Fiat, estou no meu terceiro consecutivo, mas acho bom variar um pouco de marca. Alias um desses 3 foi um Fiat Tipo, outro que é considerado bomba no mercado e tb ouvi coisas ruins, esse de fato me incomodou mais que a média, mas creio que era um carro que não foi bem cuidado antes de eu compra-lo, não problemas do modelo em si.

Quanto à Intruder, ao contrário de vc, ninguém me chamou de louco por compra-la, pelo contrário, todo mundo que ve ela elogia, acha legal, tenho amigo que tem Yes , aqui no trabalho tem mais Suzuki 125 que Yamaha que quase não existe, a moto ta me servindo tranquilamente, como eu disse não sou cego ás suas deficiencias, que pelo baixo preço pago tem que ser relevadas.

Falar das decificencias da moto que se tem, ou de pontos em que é inferior à outros modelos do mercado, não é falar mau dela, vc está confundindo completamente as coisas.

Ex: dizer que o acionamento do cambio do Fiat 147 era uma porcaria como vc mesmo bem disse e é verdade, e o da VW era muito melhor, não significa que está falando mau do carro, apenas é ser realista sobre um aspecto negativo do carro, que por outro lado tem vários outros positivos.

Então da pra vc ver que nem tudo é como parece, vc julga e atribui motivações à pessoas que nem conhece apenas por observações pessoais sobre certos produtos, e isso não é muito legal.

Eu apenas e simplesmente não aprecio e não recomendo determinadas marcas de motos, algumas mesmo talvez tendo bons produtos, por razões que já expostas anteriormente, quem quizer compartilhar essa opinião tudo bem, se não quizer tudo bem tb.

ninocruz1
24-07-13, 20:08
Transcrevo aqui mensagem de um usuário do COL que é ex-funcionário da Kasinski:

A fábrica não vai fechar, só vai dar uma desacelerada no ritmo para poder arrumar a casa. Alguns modelos que a empresa deixou de trazer devido a crise.
Projeto Prima 300 - Preço planejado R$ 12.000,00 (Aeon 300i )

http://2.bp.blogspot.com/-7LQ2d7pOYDU/URJcyYqYq1I/AAAAAAAAAgI/DI0BlQ7Lb5E/s400/Aeon-Urban-350i3.jpg

Projeto Aprilia Shiver 750 - R$ 31.000,00 a R$ 34.000,00
http://www.aprilia.com/assets/3374/color-shiver-750-nero-aprilia_cropped_406x375_cropped_406x375.jpg

Projeto Piagio Fly 150 - R$ 7.000,00 a R$ 9.000,00
http://en.piaggio-club.net/graphics/gallery/full/141_2006_piaggio_fly_15ii.jpg

Projeto Comet 150 2014 - R$ 5.900,00 *Essa virá em 2014 e já está sendo vendida no Peru
http://zsnoah.en.ecplaza.net/3.jpg

Projeto CRZ RX 3 250cc - R$ 11.000,00 *Já lançada mundialmente

http://www.chinamotorworld.com/files.upload/zongsheng/1.jpg


Esses são alguns dos projetos que estão temporariamente na gaveta, assim que melhorar a situação serão retomados.

Pensou se estes modelos tivessem vindo?? Daria uma boa balançada no mercado.

emerson merighi
25-07-13, 00:14
motos lindas...ja ta comprovado q nao vai fechar nem falir....aquilo foi uma jogada das outras, mesmo porque 1,7 milhao de reais e ninharia pra fabricante de motos deste porte da kasinski.

halvaro
25-07-13, 08:39
Transcrevo aqui mensagem de um usuário do COL que é ex-funcionário da Kasinski:

A fábrica não vai fechar, só vai dar uma desacelerada no ritmo para poder arrumar a casa. Alguns modelos que a empresa deixou de trazer devido a crise.


Se desacelerar o ritmo vai vender o que, já que atualmente já vende muito pouco e CC estão fechando ?

Gostei daquela 250xx naked verde, bem legalzinha, mas bem simplezinha, refigerada ar, freio traseiro a tambor, suspensão bichoque, poderiam vender
alqui por uns 8-9 mil, aí matava as 125/150 caras da Honda/Yamaha

emerson merighi
25-07-13, 16:30
hummmmm....

M-BLADE
25-07-13, 19:07
Se desacelerar o ritmo vai vender o que, já que atualmente já vende muito pouco e CC estão fechando ?

Gostei daquela 250xx naked verde, bem legalzinha, mas bem simplezinha, refigerada ar, freio traseiro a tambor, suspensão bichoque, poderiam vender
alqui por uns 8-9 mil, aí matava as 125/150 caras da Honda/Yamaha


a naked verde é 150, viria pra substituir a Comet 150.
A 250 é aquele trambolho com cara de Transalp. Bonita pra caramba tambem.

halvaro
25-07-13, 21:48
a naked verde é 150, viria pra substituir a Comet 150.
A 250 é aquele trambolho com cara de Transalp. Bonita pra caramba tambem.

Pior que me enganei bonito, essa 250 trapizonga é horrorosa

wilson forps
26-07-13, 11:28
Oque realmente aconteceu é que já foi baixado o pedido de falência os chinas da zong estiveram aqui tentando tirar a kasinski das mãos do pilantra carlos rosa, nos eua e zoropa a hyosung é muito respeitada são motos consideradas ótimas motos para quem quer começar com motos grande vide as 650 deem uma olhada no youtube a quantidade de videos norte americanos asiáticos e europeus com estas motos, existe até um campeonato tanto na europa como nos eua com gtr 650, só aqui no brasil que consumidor não é respeitado. E está difícil os chinas tirarem as kasisnki das mãos dos pilantra do cr, tenho um amigo engenheiro que trabalhou na falida sundown e hoje trabalha para uma fornecedora e ele disse que logo os chinas estarão de volta a zong só leva prejuízo no brasil nada de novidade nisto em uma terra em que todo mundo só pensa em levar vantagem é só leva prejuízo, é como diz a piada:
é que você não viu o povinho que eu vou colocar ali !!!!!!!!!!!!!

halvaro
26-07-13, 12:35
Oque realmente aconteceu é que já foi baixado o pedido de falência os chinas da zong estiveram aqui tentando tirar a kasinski das mãos do pilantra carlos rosa, nos eua e zoropa a hyosung é muito respeitada são motos consideradas ótimas motos para quem quer começar com motos grande vide as 650 deem uma olhada no youtube a quantidade de videos norte americanos asiáticos e europeus com estas motos, existe até um campeonato tanto na europa como nos eua com gtr 650, só aqui no brasil que consumidor não é respeitado. E está difícil os chinas tirarem as kasisnki das mãos dos pilantra do cr, tenho um amigo engenheiro que trabalhou na falida sundown e hoje trabalha para uma fornecedora e ele disse que logo os chinas estarão de volta a zong só leva prejuízo no brasil nada de novidade nisto em uma terra em que todo mundo só pensa em levar vantagem é só leva prejuízo, é como diz a piada:
é que você não viu o povinho que eu vou colocar ali !!!!!!!!!!!!!

Da uma olhada, que aqui mesmo no forum tem defensores desse sujeito :clap:

wilson forps
26-07-13, 12:53
Vou explicar o motivo do fechamento de tantas ccs da kansinski:
Quando a zong entrou no brasil via sua subsidiaria kasinski, Carlos rosa e sua mafia fizeram o seguinte:
A zong criou sua política de venda igual na europa acreditando na honestidade dos brasileiros não que todos sejam desonestos, sendo assim você dona da cc só pagava a moto depois de ela ser vendida ao consumidor e a nota emitida, (as outras marcas se você não paga não leva) e os donos das ccs davam os prédios das ccs como garantia, só que superfaturavam os mesmos em 300 400 500% então uma construção de 100 mil reais era avaliada em 400 500 mil coisa fácil de ser feita aqui, a fabrica enchia as ccs de motos esta as vendia e não pagava a fabrica e depois entravam com pedido de falência com o bolso cheio e davam o prédio superfaturado como pagamento na justiça !!!!! Este é o real motivo do fechamento de tantas ccs e da vinda dos dirigentes da zong ao brasil !!!!

Limabl
26-07-13, 13:00
Vou explicar o motivo do fechamento de tantas ccs da kansinski:
Quando a zong entrou no brasil via sua subsidiaria kasinski, Carlos rosa e sua mafia fizeram o seguinte:
A zong criou sua política de venda igual na europa acreditando na honestidade dos brasileiros não que todos sejam desonestos, sendo assim você dona da cc só pagava a moto depois de ela ser vendida ao consumidor e a nota emitida, (as outras marcas se você não paga não leva) e os donos das ccs davam os prédios das ccs como garantia, só que superfaturavam os mesmos em 300 400 500% então uma construção de 100 mil reais era avaliada em 400 500 mil coisa fácil de ser feita aqui, a fabrica enchia as ccs de motos esta as vendia e não pagava a fabrica e depois entravam com pedido de falência com o bolso cheio e davam o prédio superfaturado como pagamento na justiça !!!!! Este é o real motivo do fechamento de tantas ccs e da vinda dos dirigentes da zong ao brasil !!!!
Sei que nas cc honda ela manda as motos sem avisar e o dono tem que pagar estas motos,uma vez na cc honda onde eu trabalhava a honda mandou quase R$3,000,000 milhões só de fan 150/125,e os donos ficaram putos rsrsrs...eles fizeram o deposito na semana seguinte kkkkk......

halvaro
26-07-13, 13:19
Sei que nas cc honda ela manda as motos sem avisar e o dono tem que pagar estas motos,uma vez na cc honda onde eu trabalhava a honda mandou quase R$3,000,000 milhões só de fan 150/125,e os donos ficaram putos rsrsrs...eles fizeram o deposito na semana seguinte kkkkk......

A maioria das montadoras, inclusive de carros atua dessa maneira, dessa forma não é qualquer picareta que pode se tornar CC, como acontece com a Kasinski e outras

wilson forps
26-07-13, 15:26
Eu trabalhei em cc yamaha e lá também as motos 125 ( ybr/ crypton) eles ti mandam e você que si vire, agora motos acima desta (250 pra cima )você tem que pagar para vir no minimo um calço de 30% ou não te dão nem bola, muitos ccs no caso yamaha possuem um tipo um bonus quando vende muito até te manda uma ou outra mas caso contrario ou paga ou num vende, eu trabalho em um cc ford e hoje em dia nem ford ka eles não estão mandando mais sem pagar !!!

- - - Updated - - -

https://esaj.tjsp.jus.br/cpo/pg/show.do?processo.codigo=2S0008OXD0000&processo.for

Amigos este é o link da falência baixada da kasinski !!!

emerson merighi
26-07-13, 19:32
aqui na cidade eu conheco o dono da Honda novo rumo, sujeito fantastico, honesto, bom e etc...pena q nao sou muito fa de honda...mas no ano passado, em plena crise, a honda mandou uma remessa absurda de 2000 motos pra ele...num tinha nem lugar de guardar la na concessionaria de motos que e enorme...ele guardou muitas motos na concessionaria honda carros que onde tinha lugar...imagina ai o valor da fatura de 2000 motos ,entre 150cc, essas cbr250 eu contei mais de 50...entre outros modelos inclusive moto grande.

wilson forps
27-07-13, 20:57
A honda tem uma estrategia, se a correia aperta para a fabrica, a fabrica aperta a correia das concessionarias kkk !!!

Poliana Magalhães
26-08-13, 17:53
Gente, estive em uma concessionária da Kasinski aqui na minha cidade com o dinheiro em mãos para comprar uma mirage 150 e a dona da concessionaria, que é minha prima não quis me vender! Ele afirmou certo que a kasinski esta pra fechar, que ela vendeu mais de 100 motos 50cc aqui na minha cidade e que nao esta conseguindo peças pois estão todas presas no porto, inclusive motos ja vendidas que não esta tendo como entregar. Veja bem, ELA DISSE QUE ISSO PODE SER UMA FASE, ou seja, a kasinski pode vir a se reerguer mas a situação atual dela hj é essa. Me disse que SE EU QUISESSE COMPRAR ESTARIA CORRENDO UM RISCO, pois não se sabe o que será. Não há manutenção das motos mais, todas as concessionarias da região fecharam, não encontra peças mais só por importação.
Agota me pergunto e pergunto a vcs: O QUE FAZER??? Estou com o dinheiro em mão e sem saber pq eu realmente queria a mirage 150, ela esta linda!

- - - Updated - - -

Estive em uma concessionária da Kasinski aqui na minha cidade com o dinheiro em mãos para comprar uma mirage 150 e a dona da concessionaria, que é minha prima não quis me vender! Ele afirmou certo que a kasinski esta pra fechar, que ela vendeu mais de 100 motos 50cc aqui na minha cidade e que nao esta conseguindo peças pois estão todas presas no porto, inclusive motos ja vendidas que não esta tendo como entregar. Veja bem, ELA DISSE QUE ISSO PODE SER UMA FASE, ou seja, a kasinski pode vir a se reerguer mas a situação atual dela hj é essa. Me disse que SE EU QUISESSE COMPRAR ESTARIA CORRENDO UM RISCO, pois não se sabe o que será. Não há manutenção das motos mais, todas as concessionarias da região fecharam, não encontra peças mais só por importação.
Agota me pergunto e pergunto a vcs: O QUE FAZER??? Estou com o dinheiro em mão e sem saber pq eu realmente queria a mirage 150, ela esta linda!

Wendell Moura
26-08-13, 18:27
De fato é lamentável, mas convenhamos com péssimo atendimento, descaso total com o consumidor o que vocês esperavam ? A uns 4 meses tentei comprar uma moto (crz 150 SM) desistir pelo simples fato de eles não querem nem me atender imagina se uma moto dessa dá problema se para efetuar uma venda foi um descaso total quem dirá para um reparo na moto.

wilson forps
26-08-13, 18:40
As concessionárias que agem desta maneira em sua total maioria ainda funcionam for ordem judicial, ou seja foi cobrado oque devia na justiça e tem que continuar trabalhando para pagar oque deve não são poucas que estão nesta situação, por isto o total descaso !!!

deco762mm
03-12-13, 15:29
poxa vida eu queria mesmo a comet gtr 250,mais pelo visto só da pra compra usada que esta saindo por 8,000 a 10,000,a 650 gtr usada saindo por 14,000 a 16,000,tenho uma shineray speed 150 comprei ela 0km 2009,e quando mw venderam não me avisaram que saiu de linha,hoje tenho 6,000,00 km rodados e eu e que tenho que dar manutenção nela a minha sorte e que as peças a maioria e da honda

halvaro
03-12-13, 15:43
poxa vida eu queria mesmo a comet gtr 250,mais pelo visto só da pra compra usada que esta saindo por 8,000 a 10,000,a 650 gtr usada saindo por 14,000 a 16,000,tenho uma shineray speed 150 comprei ela 0km 2009,e quando mw venderam não me avisaram que saiu de linha,hoje tenho 6,000,00 km rodados e eu e que tenho que dar manutenção nela a minha sorte e que as peças a maioria e da honda

Por que só da pra comprar usada ? É só ir numa CC Kasinski e comprar 0km, mas é uma moto que não compensa, qualidade discutível por um preço superior ao da Ninja 250 que é melhor.

emerson merighi
04-12-13, 03:12
respondendo a pergunta do topico....nao faliu, mas deve estar a caminho!

DOUGLAS 00
04-12-13, 09:27
De fato, o futuro da marca é incerto. Mas o lado bom é que se acha Comet inteirassa por valores bem interessantes. Se acha GTR 2012 de garagem por 11 mil.

halvaro
04-12-13, 10:03
De fato, o futuro da marca é incerto. Mas o lado bom é que se acha Comet inteirassa por valores bem interessantes. Se acha GTR 2012 de garagem por 11 mil.

por 11 mil eu prefiro uma Fazer 0km do que me incomodar com Kasisnki

A Kasinski parece que nem apareceu no salão, deve tar indo pro buraco mesmo, grande parte das CC dela apesar de continuarem vendendo a marca, passaram pra Dafra.

DOUGLAS 00
04-12-13, 10:15
por 11 mil eu prefiro uma Fazer 0km do que me incomodar com Kasisnki

A Kasinski parece que nem apareceu no salão, deve tar indo pro buraco mesmo, grande parte das CC dela apesar de continuarem vendendo a marca, passaram pra Dafra.

é que a proposta é diferente entre as motos. Quem quer algo com um pouco mais de performance e o visual mais foda do que a simples Fazer. É moto pra quem roda pouco.

deco762mm
04-12-13, 10:44
acho que até vale a pena pois devido a kasinski vir a falir as motos,usadas e também novas estão saindo com o preço bem abaixo,encntrei ym site também que vende até motor pronto pra comet entre outras peças.....voi tentar colocar o link...

halvaro
04-12-13, 11:37
acho que até vale a pena pois devido a kasinski vir a falir as motos,usadas e também novas estão saindo com o preço bem abaixo,encntrei ym site também que vende até motor pronto pra comet entre outras peças.....voi tentar colocar o link...

Em relação a Shineray é uma evolução, se não se incomodar em ter uma moto que depois não vai ter manutenção nem mercado

hbrasil
04-12-13, 17:37
Aqui na minha cidade tinha uma CC da Kasinski que fechou. No lugar, abriram uma Kawasaki, mas hoje pude ver lá no fundo que ainda vendem as motos da Kasinski. Qualquer dia entro lá pra me informar melhor.

Elcio
04-12-13, 19:19
Aqui na minha cidade tinha uma CC da Kasinski que fechou. No lugar, abriram uma Kawasaki, mas hoje pude ver lá no fundo que ainda vendem as motos da Kasinski. Qualquer dia entro lá pra me informar melhor.
Kasinski falindo - outras sofrendo - nós nos danando ------------- Vou escrever e queria a opinião de vocês, sobre estar certo ou mais ou menos certo ou completamente errado: a ronda não deve morrer, mas, precisa enfrentar um pouco de dificuldade. Acredito que a sombra dela, não deixa as outras melhorarem e nos prejudica por não conseguirmos outras referências. Dou um exemplo: as CBs300 e XRE vieram com aquele problema de vazamento de óleo na junta e ficou por aí, incomodando muita gente. Nos modelos mais novos, estudaram o problema e foram melhorando cada vez mais. E nós (me inclua fora desta lista), que compramos, fomos os bois de piranha, fomos os cobaias, para que a ronda (não estou escrevendo o nome corretamente, porque a danada ganha ponto e lá no rodapé do PN os mais citados vão ficando com a fonte mais grossa - aparecendo mais - seja a favor ou contra - - - - por isto -- ronda -- heheheh). Se a Next 250 - Dafra - xing ling - coisa esquisita - sem status - porcaria - tudo de ruim - isso não presta - jamais se compara a ronda - horrível - as meninas não vão nem olhar - meus amigos vão dizer que não me conhecem - meu pai vai me deserdar ----------- etc....---------- põe a moto de outra marca no mercado e começa a vazar na junta, daríamos a mesma chance que a ronda tem??? poderia fazer melhorias e nós (me inclua fora da compra de outra ronda) continuaríamos comprando ---- não sei não.... acho, pelo que observo nos escritos, que a coisa é pior do que isso.... antes até de provar, já metem o pau!!! descascam....isso prova que não dando chance a concorrência, estamos nos f...a nós mesmos.... Jamais veremos outra marca ------ entenda-se pequenas cilindradas //// abaixo de 250cc ----- crescer no Brasil. Merecemos a ronda, queremos a ronda, amamos a ronda. Quer saber??? um bando de espertos são capazes de comprar uma onda das antigas, com problemas já conhecidos, pagar uma grana preta, e já sabendo que vai ter que investir nas peças novas que corrigem os problemas anteriores.... duvida???? Isso se chama felicidade... um gosta do olho e outro gosta da remela. Até aí tudo bem!!! O problema é essa sombra está respingando remela em mim...eu e não posso fazer nada...abaixo e aceito....paciência...

- - - Updated - - -

Complemento
Resumo: A Kasinski vai pro buraco por qualquer errinho que seja. A Dafra vende menos e se quiser vender mais, não vai poder errar nunca - jamais! - A onda erra -- compram --- dão o tempo que for preciso para a onda corriger qualquer erro - não param de comprar - e depois compram as usadas que tem o problema e compram as peças que diminuem o problema ------------- e a remela?? vou acabar me acostumando com a remela??? estou vendo por outro ângulo essa tal de remela -- acho que eu sou exagerado - nem e tão remelenta assim --- eu que tenho ataque de pelanca (como diz o Ricardo Boechat na Band News - às 07:30 da manhã)

emerson merighi
04-12-13, 20:10
eu nao compro honda nem a kct...mas kasisnki tb nao....

Elcio
04-12-13, 20:17
eu nao compro honda nem a kct...mas kasisnki tb nao....
Quá quá quá...toss hihihihiiiiii nem eu!

wilson forps
04-12-13, 21:09
Eu tive uma kasinski comet gt 250 zero, não deu um a de trabalho no tempo que ficou comigo não vazou não falhou num engastou num racho nem nada fiquei triste por ter que vendela para poder trocar de carro, o amigo que comprou não troca ela por outra e eu compro outra kasinski mesmo se falir, mas onda zero jamas capaz mesmo, vide cbrs 250 vendidas a 20 mil reais e agora na promoção a preço de banana !!!!!

jatobá
04-12-13, 21:27
Gostei do texto da remela
..kkkk
E não podemos nos acostumar com ela.
Devemos sempre ser exigentes como clientes, chatos mesmo, só assim seremos respeitados.

mdorigon
04-12-13, 22:05
De boa...eu compraria a cbr250 zero por 10 mil sem sombra. Pra mim passear e andar em rodovias até 120 por hora tá otimo...acho ela mais bonita que as outras 250cc carenadas do mercado. Entendo que ela não anda igual a hornet...e entendo que ela me atenderia. Pena que comprei uma intruder 250 esses dias... que me atende perfeitamente de fim de semana e viagens (fazia isso de yes...) e convenhamos, a intruder 250 não anda igual a cbr250. Tudo é muito relativo, por 10 mil compraria sem pestanejar. Se ela tivesse custando uns 14 a 15 mil reais seria o mais justo e ainda sim preferia ela do que a comet gtr 250. Sou fã de comet gt 250...não curto muito a gtr, mas depois de ver o trampo que da motos da kasinski...mesmo que o cara não seja coxinha, que saiba por a mão na graxa e fazer varias coisas, pesquisar peças...afe, é muito mais pratico usar uma motoca que da menos problema pq tem um projeto mais elaborado.
Qto a kasinski falir...fico triste. Eu era um dos que botava fé na marca, e fiquei feliz quando a marca foi adquirida pela zongshen. Ela deu um pulo nas vendas imediato no ano seguinte e... e começou a cair. Pq ? Bem, as motocas de entrada são boas até...mas como voce vai se virar se o pós venda simplesmente abre na sua cidade e seis meses depois some. E a outra cereja do bolo era as motos que vinham da hyosung... antes da fusão, eram realmente caras, mas tinham mais qualidade, eram mal montadas e tinham uma assistencia deficiente, mas as mirages 250 e as comet 250 mais antigas, da epoca do velho kasinski tinham qualidade nos materiais empregados na construção. Não tem segredo...uma comet 250 gt era vendida por mais de 16 mil na epoca que uma twister era vendida por 10, 11 mil e a fazer por um pouco menos que isso. Derrepente vem a zongshen e começam a vender por 10,5 mil... milagre não tem. Eu cheguei ver e quase comprei comet gt zero por esse preço...só desisti pq eram as novas com injeção, tava meio obscuro o funcionamento e bebiam pra cacete...20 por litro era a media dos relatos de quem tinha. Em fim...vejo que fiz correto hoje. As mirage 250 também sofrem com qualidade de peças nessa nova fase da kasinski. Complicado...a linha comet 650 também tem muitos problemas, conheço pessoas que compraram, e tiveram muita dor de cabeça até acertarem as motos...o que não foi feito aqui na cidade, pq a concessionaria fechou com 6 meses e não resolviam nada mesmo.
Esse ano...com esse apagão de concessionarias, peças, não foi no principal evento do setor no ano, não tem modelos 2014 anunciados...é, não vai longe. Os china devem ter cortado a verba, pra ver se tiram o Claudio Rosa da sociedade, só que vão enterrar o que sobrar. Infelizmente. Esse ano de 2014 pretendo trocar a yes por outra pequena pro dia a dia...pensei entre a mirage 150 preta e a kansas 150 laranja...ou um pcx da honda....to vendo que vou comprar uma honda pela primeira vez na vida (nas duas rodas...nas quatro ja tenho um e é um otimo carro).

hbrasil
04-12-13, 22:30
Eu também tenho uma Yes (aquela que nunca foi emplacada), e tenho vontade de ter uma moto com câmbio CVT. A PCX seria uma bela opção, não fosse o ágio.

Assim, estou esperando a Dafra Cityclass 200i e a Keeway Logik 150 pra ver se dou um destino a essa Yes no ano que vem.

Vamos aguardar.

Elcio
04-12-13, 22:32
Gostei do termo "coxinha":|:| que o mdorigon usou para substituir "mauricinho" de antes. Tá, comprar uma CBr250 por 10.000 pesetas... não sei.... pra eu (tradução de mim em dialeto indígena) comprar este mico da onda, teria que ser muito barato mesmo...mas, eu me sentiria meio coxinha com ela na rua --- pra eu (hehehe) ficou o tipo da moto que não caga e nem desocupa a moita (é as vezes eu uso umas expressões meio +-, o certo seria usar mais com a família... em público fica meio estranho se não compreenderem).

halvaro
05-12-13, 07:58
CBR250 aqui ta 16.490,00 modelo 2013/2013, usadas 2012 na média de 13.000,00, nunca vi essa oferta fantástica que tão falando

deco762mm
09-12-13, 16:14
o negocio e comet gtr 250,so esse sonho realizado ja esta bom!!!

wilson forps
09-12-13, 20:53
o negocio e comet gtr 250,so esse sonho realizado ja esta bom!!!

Eu tive a alegria de ter uma comet gt 250, e vou te falar , não tem uma 250/300 nacional que proporciona o que um pequeno v2 faz, não tenho oque reclamar e o meu amigo que comprou diz que não troca por outra, minha vontade é uma 650 mesmo que falir eu num ligo, ebay, deal extreme e tantos outros sites gringos por ai, peça é oque não vai faltar !!!!

- - - Updated - - -


De boa...eu compraria a cbr250 zero por 10 mil sem sombra. Pra mim passear e andar em rodovias até 120 por hora tá otimo...acho ela mais bonita que as outras 250cc carenadas do mercado. Entendo que ela não anda igual a hornet...e entendo que ela me atenderia. Pena que comprei uma intruder 250 esses dias... que me atende perfeitamente de fim de semana e viagens (fazia isso de yes...) e convenhamos, a intruder 250 não anda igual a cbr250. Tudo é muito relativo, por 10 mil compraria sem pestanejar. Se ela tivesse custando uns 14 a 15 mil reais seria o mais justo e ainda sim preferia ela do que a comet gtr 250. Sou fã de comet gt 250...não curto muito a gtr, mas depois de ver o trampo que da motos da kasinski...mesmo que o cara não seja coxinha, que saiba por a mão na graxa e fazer varias coisas, pesquisar peças...afe, é muito mais pratico usar uma motoca que da menos problema pq tem um projeto mais elaborado.
Qto a kasinski falir...fico triste. Eu era um dos que botava fé na marca, e fiquei feliz quando a marca foi adquirida pela zongshen. Ela deu um pulo nas vendas imediato no ano seguinte e... e começou a cair. Pq ? Bem, as motocas de entrada são boas até...mas como voce vai se virar se o pós venda simplesmente abre na sua cidade e seis meses depois some. E a outra cereja do bolo era as motos que vinham da hyosung... antes da fusão, eram realmente caras, mas tinham mais qualidade, eram mal montadas e tinham uma assistencia deficiente, mas as mirages 250 e as comet 250 mais antigas, da epoca do velho kasinski tinham qualidade nos materiais empregados na construção. Não tem segredo...uma comet 250 gt era vendida por mais de 16 mil na epoca que uma twister era vendida por 10, 11 mil e a fazer por um pouco menos que isso. Derrepente vem a zongshen e começam a vender por 10,5 mil... milagre não tem. Eu cheguei ver e quase comprei comet gt zero por esse preço...só desisti pq eram as novas com injeção, tava meio obscuro o funcionamento e bebiam pra cacete...20 por litro era a media dos relatos de quem tinha. Em fim...vejo que fiz correto hoje. As mirage 250 também sofrem com qualidade de peças nessa nova fase da kasinski. Complicado...a linha comet 650 também tem muitos problemas, conheço pessoas que compraram, e tiveram muita dor de cabeça até acertarem as motos...o que não foi feito aqui na cidade, pq a concessionaria fechou com 6 meses e não resolviam nada mesmo.
Esse ano...com esse apagão de concessionarias, peças, não foi no principal evento do setor no ano, não tem modelos 2014 anunciados...é, não vai longe. Os china devem ter cortado a verba, pra ver se tiram o Claudio Rosa da sociedade, só que vão enterrar o que sobrar. Infelizmente. Esse ano de 2014 pretendo trocar a yes por outra pequena pro dia a dia...pensei entre a mirage 150 preta e a kansas 150 laranja...ou um pcx da honda....to vendo que vou comprar uma honda pela primeira vez na vida (nas duas rodas...nas quatro ja tenho um e é um otimo carro).


Amigo 20 por litro é a média de qualquer 250/300 da vida, milagre só andando a 10 por hora, e não pegar subida e até hoje nã intendo o porque de falarem que da tanto trabalho assim, aqui onde moro tá lotado de kasinski e não vejo ninguem reclamar, eu mesmo tive uma gt 250 e só vendi para poder trocar meu carro caso contrario estaria com ela ate hoje uma gt preta 10/11 !!!!

jeisonjsll
09-12-13, 21:17
Eu tive a alegria de ter uma comet gt 250, e vou te falar , não tem uma 250/300 nacional que proporciona o que um pequeno v2 faz, não tenho oque reclamar e o meu amigo que comprou diz que não troca por outra, minha vontade é uma 650 mesmo que falir eu num ligo, ebay, deal extreme e tantos outros sites gringos por ai, peça é oque não vai faltar !!!!

- - - Updated - - -




Amigo 20 por litro é a média de qualquer 250/300 da vida, milagre só andando a 10 por hora, e não pegar subida e até hoje nã intendo o porque de falarem que da tanto trabalho assim, aqui onde moro tá lotado de kasinski e não vejo ninguem reclamar, eu mesmo tive uma gt 250 e só vendi para poder trocar meu carro caso contrario estaria com ela ate hoje uma gt preta 10/11 !!!!
Descordo do teu comentario amigo, tem inumeras 250 brasileira que faz entre 28 a 33 km/l ex? fazer, lander, teneré, next, cb 300 com média de 25 26 e por ai vai. esse consumo de 20 é mt baixo uma xj faz quase isso.

wilson forps
09-12-13, 21:41
Descordo do teu comentario amigo, tem inumeras 250 brasileira que faz entre 28 a 33 km/l ex? fazer, lander, teneré, next, cb 300 com média de 25 26 e por ai vai. esse consumo de 20 é mt baixo uma xj faz quase isso.

Então a gasolina da minha cidade é muito ruin, ou vocês andam muito devagar, porque cb 300 fazer mais de 20/22 km litro só milagre ou em cima do guincho, e a unica que eu vi até um amigo dizer que bateu na casa dos 30 foi uma lander e ele já tem lá seus 50 e poucos anos e anda muito muito devagar !!!!!!!!

Schao.gs
09-12-13, 21:53
Então a gasolina da minha cidade é muito ruin, ou vocês andam muito devagar, porque cb 300 fazer mais de 20/22 km litro só milagre ou em cima do guincho, e a unica que eu vi até um amigo dizer que bateu na casa dos 30 foi uma lander e ele já tem lá seus 50 e poucos anos e anda muito muito devagar !!!!!!!!

Na viagem que fiz ha pouco tempo fomos entre três motos: Twister (minha), Fazer 2010 e CB 300 (não sei o ano).

Primeira média (rodamos 400 kms a 90 kms/h, todos com garupa e algumas paradas): Twister 32, Fazer 30 e CB 300 27;
Segunda média (100 kms dentro de cidade e uns 250 kms de estrada a 110/120 kms/h com algumas paradas): Twister 21, Fazer 27 e CB 300 23;

falooowww

mdorigon
10-12-13, 11:27
Eu tive a alegria de ter uma comet gt 250, e vou te falar , não tem uma 250/300 nacional que proporciona o que um pequeno v2 faz, não tenho oque reclamar e o meu amigo que comprou diz que não troca por outra, minha vontade é uma 650 mesmo que falir eu num ligo, ebay, deal extreme e tantos outros sites gringos por ai, peça é oque não vai faltar !!!!

- - - Updated - - -




Amigo 20 por litro é a média de qualquer 250/300 da vida, milagre só andando a 10 por hora, e não pegar subida e até hoje nã intendo o porque de falarem que da tanto trabalho assim, aqui onde moro tá lotado de kasinski e não vejo ninguem reclamar, eu mesmo tive uma gt 250 e só vendi para poder trocar meu carro caso contrario estaria com ela ate hoje uma gt preta 10/11 !!!!

Pode ser media de 250...carburada. Até entendo que ela é 2 cilindros...mas 20 pra mim é pouco. A fazer e a lander fazem muito mais que isso, a cb300 tb consegue superar isso. Minha intruder 250cc 2001 carburada, que não é referencia pra isso, mas vou colocar aqui, faz 22 a 25 facil...e ainda não revisei o carburador dela, peguei ela faz um mês. Mas va la...pra mim 20 por litro na epoca que vi não era aplicavel financeiramente...mas tinha outras questões, como motos que morriam a toa e pos venda. A cc aqui fechou com 6 meses e deixou um monte de gente na mão. Quero peça de kasinski...tenho que ir na edgar soares na general osorio pra conseguir algo, ou nas lojas adjacentes. Passei por isso esses dias com meu amigo com a mirage 250 dele...que em um anos ja fodeu o motor duas vezes. Cabaço...sim mais ou menos, mas coloca na conta que o primeiro mecanico que arrumou não sabia fazer e piorou a situação. E na segunda o um dos eixos de comando quebrou no meio e o resto vc imagina o que aconteceu. E andando com ele atras de peças, ouvimos muito disso...direto acontece isso nas kasinki da era zongshen. Em fim...eu gosto da marca cara acredite, mas não é todo mundo que tem a paciencia pra garimpar peças, se deslocar 60 kilometros e bater pernas por duas horas pra tentar resolver o problema que tem.

halvaro
10-12-13, 12:36
Pode ser media de 250...carburada. Até entendo que ela é 2 cilindros...mas 20 pra mim é pouco. A fazer e a lander fazem muito mais que isso, a cb300 tb consegue superar isso. Minha intruder 250cc 2001 carburada, que não é referencia pra isso, mas vou colocar aqui, faz 22 a 25 facil...e ainda não revisei o carburador dela, peguei ela faz um mês. Mas va la...pra mim 20 por litro na epoca que vi não era aplicavel financeiramente...mas tinha outras questões, como motos que morriam a toa e pos venda. A cc aqui fechou com 6 meses e deixou um monte de gente na mão. Quero peça de kasinski...tenho que ir na edgar soares na general osorio pra conseguir algo, ou nas lojas adjacentes. Passei por isso esses dias com meu amigo com a mirage 250 dele...que em um anos ja fodeu o motor duas vezes. Cabaço...sim mais ou menos, mas coloca na conta que o primeiro mecanico que arrumou não sabia fazer e piorou a situação. E na segunda o um dos eixos de comando quebrou no meio e o resto vc imagina o que aconteceu. E andando com ele atras de peças, ouvimos muito disso...direto acontece isso nas kasinki da era zongshen. Em fim...eu gosto da marca cara acredite, mas não é todo mundo que tem a paciencia pra garimpar peças, se deslocar 60 kilometros e bater pernas por duas horas pra tentar resolver o problema que tem.

20 km/l até alguns carros já estão começando a fazer

Quanto a esse negocio de garimpar peças, andar longe atras delas, etc, eu sou um que não tenho a menor paciência e gosto por fazer isso, tem coisa muito mais útil e agradável a fazer com o meu tempo. Se eu compro uma moto ou carro, pago por isso, é pra não precisar fazer isso.

mdorigon
10-12-13, 13:48
20 km/l até alguns carros já estão começando a fazer

Quanto a esse negocio de garimpar peças, andar longe atras delas, etc, eu sou um que não tenho a menor paciência e gosto por fazer isso, tem coisa muito mais útil e agradável a fazer com o meu tempo. Se eu compro uma moto ou carro, pago por isso, é pra não precisar fazer isso.

É isso que vc e a maioria quer. Ja disse aki...kasinski não é pra cara coxinha, é pra quem gosta e tem noção de mecanica, gosta de pesquisar alternativas e assim vai.

Schao.gs
10-12-13, 14:02
É isso que vc e a maioria quer. Ja disse aki...kasinski não é pra cara coxinha, é pra quem gosta e tem noção de mecanica, gosta de pesquisar alternativas e assim vai.

Olha, analisando a Kasinski pelo que conheço até posso concordar em parte contigo.

Mas se lermos bem o que você colocou no comentário anterior, Kasinski é pra quem gosta de merd* e de passar trabalho! ahehaehae

faloowww

mdorigon
10-12-13, 14:23
Olha, analisando a Kasinski pelo que conheço até posso concordar em parte contigo.

Mas se lermos bem o que você colocou no comentário anterior, Kasinski é pra quem gosta de merd* e de passar trabalho! ahehaehae

faloowww

Menos... convenhamos que motos da kasinski é pra pessoas que tem mais zelo, que não param no primeiro mecanico e manda fazer, e assim vai. Cara eu só tive 3 suzukis na minha vida de motociclistas e te digo com toda propriedade : não é qualquer oficina que arruma corretamente. Nem nas cc´s aqui fikei livre de problemas e ja tive que esperar mais de um mês por peças simples, como um guidão. E olha que to em jundiaí-sp, na mesma terra da jtoledo. É mole a concessionaria pedir 1 mês pra entregar qq peça de uma 125 sendo que a fabrica ta a 15 min da concessionaria ?

halvaro
10-12-13, 15:11
Menos... convenhamos que motos da kasinski é pra pessoas que tem mais zelo, que não param no primeiro mecanico e manda fazer, e assim vai. Cara eu só tive 3 suzukis na minha vida de motociclistas e te digo com toda propriedade : não é qualquer oficina que arruma corretamente. Nem nas cc´s aqui fikei livre de problemas e ja tive que esperar mais de um mês por peças simples, como um guidão. E olha que to em jundiaí-sp, na mesma terra da jtoledo. É mole a concessionaria pedir 1 mês pra entregar qq peça de uma 125 sendo que a fabrica ta a 15 min da concessionaria ?

Eu discordo dos teus posicionamentos quanto a isso, mas tudo bem, cada um pensa o que quer, mas suas colocações dão a entender que quem gosta de ficar correndo atras de peças alternativas, de ficar gastando seu tempo nisso, de aprender mecânica pra fazer as coisas sozinho, etc, é melhor que os outros.
Não tem nada a ver dizer que essas pessoas tem mais zelo, não é nada disso, simplesmente fazem isso por que não tem alternativa, ou por que querem economizar, ou por que tem tempo pra isso, ou é isso, ou essas motos param.
Eu tb tenho Suzuki, aqui tem CC, mas chega uma hora que cansa, coisas muito simples, não tem, tem que ir longe buscar, encomendar, agora imagina com essas marcas aí, ainda mais Kasinski, que ta dando pinta de fim de linha, aí daqui um tempo vão ter que adaptar outras coisas e tal, isso não é mais zelo não

deco762mm
10-12-13, 15:22
o mercado de motos,no brasil ¨¦ muito dificil para essas marcas novas,se elas erram alguma coisinha na moto,pronto ¨¦ o bastante para todo o mundo meter o pau na marca mas se e "ronda" ou yamaha que fazem alguma besteira,e pedem ate para fazer recall,que nem na epoca da fazer 250 as primeiras a serem lan0Š4adas que tinha aquele famoso problema na balan0Š4a, "n0Š0o a marca est¨¢ se adaptando ¨¦ yamaha v0Š0o resolver rapidinho" a fala s¨¦rio powww,¨¦ por isso que este pa¨ªs esta uma merda,e a ronda e yamaha so encarecem suas motos por causa disso,cara ainda que a kasinski venha falir eu prefiro uma moto que chega a 190 km/h (e 250cc olha s¨® que motor) do que uma cg 300 e una fazer que sofre pra chegar l¨¢!!!e com certeza a hyosung vai assumir o mercado brasileiro por causa de tanta comet gtr que roda por a¨ª!!!!

mdorigon
10-12-13, 15:32
Eu discordo dos teus posicionamentos quanto a isso, mas tudo bem, cada um pensa o que quer, mas suas colocações dão a entender que quem gosta de ficar correndo atras de peças alternativas, de ficar gastando seu tempo nisso, de aprender mecânica pra fazer as coisas sozinho, etc, é melhor que os outros.
Não tem nada a ver dizer que essas pessoas tem mais zelo, não é nada disso, simplesmente fazem isso por que não tem alternativa, ou por que querem economizar, ou por que tem tempo pra isso, ou é isso, ou essas motos param.
Eu tb tenho Suzuki, aqui tem CC, mas chega uma hora que cansa, coisas muito simples, não tem, tem que ir longe buscar, encomendar, agora imagina com essas marcas aí, ainda mais Kasinski, que ta dando pinta de fim de linha, aí daqui um tempo vão ter que adaptar outras coisas e tal, isso não é mais zelo não

Mas o que quero dizer Halvaro...do coxinha, é que não é moto pra quem quer praticidade e ponto final. Se eu fosse coxinha com minhas suzukis, ja teria sido enganado varias vezes...não quero menosprezar quem não sabe nada de mecanica, até pq eu mesmo sei muito pouco...mas sei o suficiente pra não ser enganado a toa, alias tive que aprender. A maioria esmagadora hoje em dia quer montar na moto, abastecer e ponto final. E ja vi pessoas com marcas diferentes de honda terem carburador trocado por um modelo honda pq um *** não sabe regular um carburador...mas sabe instalar e acertar o da cg. Vide o macete do tubo que o jduarte escreveu ha alguns anos atras... regulagem que um mecanico caprichoso sabe fazer. Mas eu vi gente desistir de intruder e de yes pq nas oficinas, inclusive cc´s os cara botavam a mão e pioravam a moto. Por isso o cara fez um tutorial mastigado de como regular. Só que ainda assim...tem gente que não vai por a mão na massa. Eu mesmo não fiz...mas tenho um mecanico de confiança que não tem medo de carburador. Ja vi yes na rua com carburador de cg, guidão de cg...com roda raiada e tanta outra coisa. E é pq não é pratico comprar peças pra ela...encontra, encontra...mas tem que andar e pesquisar, saber que o cara não ta te enganando. Só que nem todo mundo quer isso...e concordo com eles. Eu mesmo troco oleo da minhas motos...mas no começo com minha intruder la em 2006 mecanico do bairro queria enfiar um litro de oleo nela e mobil preto sf e queria que eu trocasse de mil em mil. Totalmente fora do padrão suzuki. Só que tem gente que faz...depois tem problemas e fala que a moto é uma merda.

halvaro
10-12-13, 15:39
o mercado de motos,no brasil ¨¦ muito dificil para essas marcas novas,se elas erram alguma coisinha na moto,pronto ¨¦ o bastante para todo o mundo meter o pau na marca mas se e "ronda" ou yamaha que fazem alguma besteira,e pedem ate para fazer recall,que nem na epoca da fazer 250 as primeiras a serem lan0Š4adas que tinha aquele famoso problema na balan0Š4a, "n0Š0o a marca est¨¢ se adaptando ¨¦ yamaha v0Š0o resolver rapidinho" a fala s¨¦rio powww,¨¦ por isso que este pa¨ªs esta uma merda,e a ronda e yamaha so encarecem suas motos por causa disso,cara ainda que a kasinski venha falir eu prefiro uma moto que chega a 190 km/h (e 250cc olha s¨® que motor) do que uma cg 300 e una fazer que sofre pra chegar l¨¢!!!e com certeza a hyosung vai assumir o mercado brasileiro por causa de tanta comet gtr que roda por a¨ª!!!!

Teu teclado ta com problema ou o que acontece ? Por que ta difícil ler isso.

Primerio essa Comet não chega a 190 nunca, pesada e fraca, relação peso/potencia desfavorável. A Ninja 300 que beeeeemmm mais
potente e mais leve chega perto dessa velocidade.

Segundo, recall é uma amostra de respeito pelo consumidor, pelo fabricante que assume suas falhas, ao contrario de alguns xing ling
que informaram quantidade de óleo errada no carter, causando prejuizos ao consumidor e não estão nem aí.

O problema dessas marcas aí é falta de respeito pelo consumidor, só se interessam em vender barato e nada mais, montando uma rede de assistencia capenga

Não somos nós consumidores que temos que servir de cobaia, para fortalecer essas marcas para dái elas darem valor aos seus clientes, Honda e Yamaha desde que começaram aqui na década de 70, começaram de maneira séria

Achar que a Hyosung , que já abandonou o barco aqui a anos, vai assumir essas kasinski é muita credulidade, eu acho mais fácil acreditar no Papai Noel e coelinho da Páscoa

wilson forps
10-12-13, 15:42
Então peças, na cc onda e uns meses atraz eu esperei apenas 40 dias por um rolamento de cambio de uma xre 300, apenas 40 dias com a moto parada desmontada o dono indo na cc xingar todo dia, agora foi a vez de uma agulha do pistonente da falcon 28 dias, eu tinha uma agulha de twister e montei para a moto poder continuar rodando, já quanto a kasisnki ou eu e meus amigos somos muito sortudos ou o resto do mundo e muito azarado, um ano com a comet 250 a primeira injetada 10/11 nunca paro a não ser pra revisão, e purrete direto porque não ando na pista devagar e nunca vou mudar meu jeito, no meu circulo de amigos de andar de moto de fim de semana tem 3 comet gtr 250 2 gt 250 uma a que foi minha e umas 4 gtr 650, que nunca tiveram problemas serios uma das gtr 650 pifo o retificador e outra o painel, agora nos foruns da vida existem muitos com problemas em todas as marcas agora a novidade para mim foi os donos de suzuki passando apuros porque isso ninguem conta né kkkkkkkkkkkkk !!!!!

Carlos Henrique
10-12-13, 16:00
Mas o que quero dizer Halvaro...do coxinha, é que não é moto pra quem quer praticidade e ponto final. Se eu fosse coxinha com minhas suzukis, ja teria sido enganado varias vezes...não quero menosprezar quem não sabe nada de mecanica, até pq eu mesmo sei muito pouco...mas sei o suficiente pra não ser enganado a toa, alias tive que aprender. A maioria esmagadora hoje em dia quer montar na moto, abastecer e ponto final. E ja vi pessoas com marcas diferentes de honda terem carburador trocado por um modelo honda pq um *** não sabe regular um carburador...mas sabe instalar e acertar o da cg. Vide o macete do tubo que o jduarte escreveu ha alguns anos atras... regulagem que um mecanico caprichoso sabe fazer. Mas eu vi gente desistir de intruder e de yes pq nas oficinas, inclusive cc´s os cara botavam a mão e pioravam a moto. Por isso o cara fez um tutorial mastigado de como regular. Só que ainda assim...tem gente que não vai por a mão na massa. Eu mesmo não fiz...mas tenho um mecanico de confiança que não tem medo de carburador. Ja vi yes na rua com carburador de cg, guidão de cg...com roda raiada e tanta outra coisa. E é pq não é pratico comprar peças pra ela...encontra, encontra...mas tem que andar e pesquisar, saber que o cara não ta te enganando. Só que nem todo mundo quer isso...e concordo com eles. Eu mesmo troco oleo da minhas motos...mas no começo com minha intruder la em 2006 mecanico do bairro queria enfiar um litro de oleo nela e mobil preto sf e queria que eu trocasse de mil em mil. Totalmente fora do padrão suzuki. Só que tem gente que faz...depois tem problemas e fala que a moto é uma merda.
Disse tudo meu amigo, simplesmente perfeito!:clap:

halvaro
10-12-13, 16:02
Mas o que quero dizer Halvaro...do coxinha, é que não é moto pra quem quer praticidade e ponto final. Se eu fosse coxinha com minhas suzukis, ja teria sido enganado varias vezes...não quero menosprezar quem não sabe nada de mecanica, até pq eu mesmo sei muito pouco...mas sei o suficiente pra não ser enganado a toa, alias tive que aprender. A maioria esmagadora hoje em dia quer montar na moto, abastecer e ponto final. E ja vi pessoas com marcas diferentes de honda terem carburador trocado por um modelo honda pq um *** não sabe regular um carburador...mas sabe instalar e acertar o da cg. Vide o macete do tubo que o jduarte escreveu ha alguns anos atras... regulagem que um mecanico caprichoso sabe fazer. Mas eu vi gente desistir de intruder e de yes pq nas oficinas, inclusive cc´s os cara botavam a mão e pioravam a moto. Por isso o cara fez um tutorial mastigado de como regular. Só que ainda assim...tem gente que não vai por a mão na massa. Eu mesmo não fiz...mas tenho um mecanico de confiança que não tem medo de carburador. Ja vi yes na rua com carburador de cg, guidão de cg...com roda raiada e tanta outra coisa. E é pq não é pratico comprar peças pra ela...encontra, encontra...mas tem que andar e pesquisar, saber que o cara não ta te enganando. Só que nem todo mundo quer isso...e concordo com eles. Eu mesmo troco oleo da minhas motos...mas no começo com minha intruder la em 2006 mecanico do bairro queria enfiar um litro de oleo nela e mobil preto sf e queria que eu trocasse de mil em mil. Totalmente fora do padrão suzuki. Só que tem gente que faz...depois tem problemas e fala que a moto é uma merda.

Ta certo, eu tb sou desses que gosta de pesquisar, entender as coisas para não ser enganado pelos mecânicos, só não tenho vocação para meter a mão na massa, nem tempo para isso, e estou tranquilo quanto a isso.

Piccoli
10-12-13, 16:28
E por falar em trocar de mil em mil, agora essa mania pegou nas concessionárias Honda. Mesmo que os manuais digam para trocar o óleo de 3 em 3 ou de 4 em 4 mil, os "consultores" e mecânicos ficam tocando pilha na gente dizendo para trocar de mil em mil Km. Tentavam me aplicar essa na revenda Suzuki, agora esse papo chegou nas lojas Honda.
Motoboy que esbagaça a moto das 8 às 18 pode trocar de mil em mil, no meu caso é dinheiro posto fora.
Mais uma tentativa de ganharem dinheiro vendendo troca de óleo. Troca grátis, dizem, mas vai ver o preço que está o óleo na prateleira deles. Óleo que custa pouco mais de 10 reais em lojas de motopeças, nas revendas cobram às vezes mais de 30.

wilson forps
10-12-13, 16:30
E por falar em trocar de mil em mil, agora essa mania pegou nas concessionárias Honda. Mesmo que os manuais digam para trocar o óleo de 3 em 3 ou de 4 em 4 mil, os "consultores" e mecânicos ficam tocando pilha na gente dizendo para trocar de mil em mil Km. Tentavam me aplicar essa na revenda Suzuki, agora esse papo chegou nas lojas Honda.
Motoboy que esbagaça a moto das 8 às 18 pode trocar de mil em mil, no meu caso é dinheiro posto fora.
Mais uma tentativa de ganharem dinheiro vendendo troca de óleo. Troca grátis, dizem, mas vai ver o preço que está o óleo na prateleira deles. Óleo que custa pouco mais de 10 reais em lojas de motopeças, nas revendas cobram às vezes mais de 30.

Essa pratica no interior é antiga, e você ainda questiona os consultores eles tem a coragem de dizer que o manual ta errado !!!!

mdorigon
10-12-13, 16:36
Então peças, na cc onda e uns meses atraz eu esperei apenas 40 dias por um rolamento de cambio de uma xre 300, apenas 40 dias com a moto parada desmontada o dono indo na cc xingar todo dia, agora foi a vez de uma agulha do pistonente da falcon 28 dias, eu tinha uma agulha de twister e montei para a moto poder continuar rodando, já quanto a kasisnki ou eu e meus amigos somos muito sortudos ou o resto do mundo e muito azarado, um ano com a comet 250 a primeira injetada 10/11 nunca paro a não ser pra revisão, e purrete direto porque não ando na pista devagar e nunca vou mudar meu jeito, no meu circulo de amigos de andar de moto de fim de semana tem 3 comet gtr 250 2 gt 250 uma a que foi minha e umas 4 gtr 650, que nunca tiveram problemas serios uma das gtr 650 pifo o retificador e outra o painel, agora nos foruns da vida existem muitos com problemas em todas as marcas agora a novidade para mim foi os donos de suzuki passando apuros porque isso ninguem conta né kkkkkkkkkkkkk !!!!!

Sorte sua...camarada meu aqui em jundiai não conseguiu peças na cc em sampa, e tivemos que garimpar na general osorio. Eu mesmo com minha suzuki yes tenho que garimpar...e como eu disse to na cidade sede da jtoleo, toda suzuki vendida no brasil passa pro aqui...e nunca tem nada nas cc´s. Um exemplo que passei esses dias...inventei de por os piscas da intruder 125 mais novos, aquele modelo mais custom, na minha intruder 250. Comprei os piscas originais usados na general osorio. Instalei e nada de piscar...só ficavam acesos. Pesquisando descobri que reles antigos funcionam diferente, precisaria de um rele especifico...naum tive duvida peguei o da yes que encaixa certinho e testei. Funcionou. Falei blza, agora vou la na cc e compro um da yes ou da intruder 125 e reponho na yes...e quem disse que tem rele de seta na cc e na fabrica aqui em jundiai. Consultaram o estoque da fabrica e não tem...tem que encomendar e esperar 40 dias ou mais pra ser importado. Foda... fui em uma motopeça fazer uma pesquisa e descobri que a magnetron faz um compativel, nas mesmas medidas e conector. 28 reais e pronto resolvido. Só que nem tudo é assim...nem toda peça vc acha paralela que preste...rele de seta eu ja usei um azul de 8 reais que não durou uma semana anos atras. E ai...fogo. Aposto se eu for nas 4 concessionarias honda aqui na região, ele tem essa peça.

wilson forps
10-12-13, 19:39
Então todo mundo num endeusa essa porcaria da bomba, ops onda, kkkkkkk aqui é assim 30 dias uma agulha de pistonete, 40 dias um rolamento de cambio que enquanto a moto estava na garantia diziam que era normal o barulho e detalhe o rolamento mais caro da moto, o do pinhão que custa apenas 120, reais oque eu realmente acho engraçado e que do suzuki ninguem fala nada, os donos de suzuki ficam todos quetinhos, os donos das bombas tambem, que tiveram suas motos fundindo cabeçote babando oléo e por ai vai e tem os bobão que ainda vem falar que a bomba ainda respeita seu consumidor TENHAM MODOS e não ecnham o raio do meu saco !!!!

Edim silva
10-12-13, 20:37
Mas o que quero dizer Halvaro...do coxinha, é que não é moto pra quem quer praticidade e ponto final. Se eu fosse coxinha com minhas suzukis, ja teria sido enganado varias vezes...não quero menosprezar quem não sabe nada de mecanica, até pq eu mesmo sei muito pouco...mas sei o suficiente pra não ser enganado a toa, alias tive que aprender. A maioria esmagadora hoje em dia quer montar na moto, abastecer e ponto final. E ja vi pessoas com marcas diferentes de honda terem carburador trocado por um modelo honda pq um *** não sabe regular um carburador...mas sabe instalar e acertar o da cg. Vide o macete do tubo que o jduarte escreveu ha alguns anos atras... regulagem que um mecanico caprichoso sabe fazer. Mas eu vi gente desistir de intruder e de yes pq nas oficinas, inclusive cc´s os cara botavam a mão e pioravam a moto. Por isso o cara fez um tutorial mastigado de como regular. Só que ainda assim...tem gente que não vai por a mão na massa. Eu mesmo não fiz...mas tenho um mecanico de confiança que não tem medo de carburador. Ja vi yes na rua com carburador de cg, guidão de cg...com roda raiada e tanta outra coisa. E é pq não é pratico comprar peças pra ela...encontra, encontra...mas tem que andar e pesquisar, saber que o cara não ta te enganando. Só que nem todo mundo quer isso...e concordo com eles. Eu mesmo troco oleo da minhas motos...mas no começo com minha intruder la em 2006 mecanico do bairro queria enfiar um litro de oleo nela e mobil preto sf e queria que eu trocasse de mil em mil. Totalmente fora do padrão suzuki. Só que tem gente que faz...depois tem problemas e fala que a moto é uma merda.

Concordo contigo, sou louco por uma Comet naked, ja tentei me interessar pela ninjinha pois, racionalmente parece ser melhor negócio segundo o pensamento comum, mas gosto é gosto, num sei o q acontece mas a comet me enche os olhos e não me importaria em ter q vasculhar a net pra comprar peça ou ir pro centro de Sampa (SP) pra comprar peça pra ela! Da msm forma q comecei com uma Strada enquanto todo mundo tentava me empurrar uma Cg150!

mdorigon
10-12-13, 20:46
Então todo mundo num endeusa essa porcaria da bomba, ops onda, kkkkkkk aqui é assim 30 dias uma agulha de pistonete, 40 dias um rolamento de cambio que enquanto a moto estava na garantia diziam que era normal o barulho e detalhe o rolamento mais caro da moto, o do pinhão que custa apenas 120, reais oque eu realmente acho engraçado e que do suzuki ninguem fala nada, os donos de suzuki ficam todos quetinhos, os donos das bombas tambem, que tiveram suas motos fundindo cabeçote babando oléo e por ai vai e tem os bobão que ainda vem falar que a bomba ainda respeita seu consumidor TENHAM MODOS e não ecnham o raio do meu saco !!!!

Uai...eu acabei de falar da minha experiencia com as suzukis. Não sou dono de motos honda, nunca tive uma honda, mas ja acompanhei amigos e ja fui buscar peças para meu mecanico em concessionarias...e no geral foi muito melhor que a experiencia que tive com as cc´s da suzuki.

- - - Updated - - -


Concordo contigo, sou louco por uma Comet naked, ja tentei me interessar pela ninjinha pois, racionalmente parece ser melhor negócio segundo o pensamento comum, mas gosto é gosto, num sei o q acontece mas a comet me enche os olhos e não me importaria em ter q vasculhar a net pra comprar peça ou ir pro centro de Sampa (SP) pra comprar peça pra ela! Da msm forma q comecei com uma Strada enquanto todo mundo tentava me empurrar uma Cg150!
cara eu era louco...e hj ainda gosto, alias vi uma hj aqui em jundiai...dessa aqui. Essas mais antigas são show...e eram bem mais caras.
http://www.minhamoto.info/wp-content/uploads/2008/05/comet3.jpg

deco762mm
10-12-13, 21:37
e que o forum nao aceita acento na palavra,e vc halvaro pelo visto ¨¦ um daqueles hondeiros ou yamaheiros,que nao adquiri conhecimento pra nada!!!!!mas um que ajuda o brasil para ir ao fundo do po0Š4o!!!!

mdorigon
10-12-13, 21:40
e que o forum nao aceita acento na palavra,e vc halvaro pelo visto ¨¦ um daqueles hondeiros ou yamaheiros,que nao adquiri conhecimento pra nada!!!!!mas um que ajuda o brasil para ir ao fundo do po0Š4o!!!!
como assim o fórum...no meu navegador ta acentuando certo.

hbrasil
10-12-13, 22:16
E por falar em trocar de mil em mil, agora essa mania pegou nas concessionárias Honda. Mesmo que os manuais digam para trocar o óleo de 3 em 3 ou de 4 em 4 mil, os "consultores" e mecânicos ficam tocando pilha na gente dizendo para trocar de mil em mil Km. Tentavam me aplicar essa na revenda Suzuki, agora esse papo chegou nas lojas Honda.
Motoboy que esbagaça a moto das 8 às 18 pode trocar de mil em mil, no meu caso é dinheiro posto fora.
Mais uma tentativa de ganharem dinheiro vendendo troca de óleo. Troca grátis, dizem, mas vai ver o preço que está o óleo na prateleira deles. Óleo que custa pouco mais de 10 reais em lojas de motopeças, nas revendas cobram às vezes mais de 30.

Sem querer botar lenha na fogueira, eu troco de mil em mil. Por que? Porque como eu ando aproximadamente 8km por dia de segunda a sexta (quando está chovendo, vou de ônibus), demora muito pra chegar a 1000 km. Assim, pra não correr o risco do óleo ficar velho, eu mesmo troco logo o óleo e o filtro de óleo. Gasto pouco e garanto a longevidade do motor.

E também não entendo muito de mecânica, mas tenho aprendido muito com os amigos do Fórum.

wilson forps
11-12-13, 00:11
e que o forum nao aceita acento na palavra,e vc halvaro pelo visto ¨¦ um daqueles hondeiros ou yamaheiros,que nao adquiri conhecimento pra nada!!!!!mas um que ajuda o brasil para ir ao fundo do po0Š4o!!!!


Gostei amigo, e vai se acostumando aqui oque mais tem é tarado em bonda, credo da até medo, vou até procurar para ver se encontro uma vacina contra esta doença, tem gente aqui que até baba quando falam mal da marca e alguns casos eles chegam a ter orgasmos e espamos kkkkkkkkkkkkk !!!!!!!

Piccoli
11-12-13, 13:41
Sem querer botar lenha na fogueira, eu troco de mil em mil. Por que? Porque como eu ando aproximadamente 8km por dia de segunda a sexta (quando está chovendo, vou de ônibus), demora muito pra chegar a 1000 km. Assim, pra não correr o risco do óleo ficar velho, eu mesmo troco logo o óleo e o filtro de óleo. Gasto pouco e garanto a longevidade do motor.

E também não entendo muito de mecânica, mas tenho aprendido muito com os amigos do Fórum. Então não troque pela quilometragem, troque pelo tempo. Quem roda pouco de fato vai demorar muito para atingir a quilometragem recomendada pelo fabricante. Então, pode trocar a cada 6 meses, independente da quilometragem.
Eu também rodo pouco, então, se for óleo mineral eu troco a cada seis meses, se óleo semi sintético a cada ano.

halvaro
11-12-13, 14:06
Gostei amigo, e vai se acostumando aqui oque mais tem é tarado em bonda, credo da até medo, vou até procurar para ver se encontro uma vacina contra esta doença, tem gente aqui que até baba quando falam mal da marca e alguns casos eles chegam a ter orgasmos e espamos kkkkkkkkkkkkk !!!!!!!

Vc não é quase nada diferente, por que tem orgasmos quando alguem elogia a marca, a diferença é que vc cospe no prato que come, uma vez que tem uma Honda

- - - Updated - - -


como assim o fórum...no meu navegador ta acentuando certo.


Aqui não tem problema nenhum tb

- - - Updated - - -


Sem querer botar lenha na fogueira, eu troco de mil em mil. Por que? Porque como eu ando aproximadamente 8km por dia de segunda a sexta (quando está chovendo, vou de ônibus), demora muito pra chegar a 1000 km. Assim, pra não correr o risco do óleo ficar velho, eu mesmo troco logo o óleo e o filtro de óleo. Gasto pouco e garanto a longevidade do motor.

E também não entendo muito de mecânica, mas tenho aprendido muito com os amigos do Fórum.

É o mesmo caso meu, ando ainda menos, eu troco pelo tempo , a cada 6 meses, tempo de validade do óleo, o que da uns 1000 km tb

wilson forps
11-12-13, 16:39
[QUOTE=halvaro;887285]Vc não é quase nada diferente, por que tem orgasmos quando alguem elogia a marca, a diferença é que vc cospe no prato que come, uma vez que tem uma Honda

A questão da twister que tenho é a seguinte, estava em um leilão on line, com apenas 4 mil reais para comprar uma moto 250 cc que mesmo arrebentada sai se legalizada, e por um descuido de 3 minutos no telefone perdi uma lander 2008 por meros 200 reais já que meu lance estava em primeiro lugar nos ultimos 30 minutos do leilão, como eu não podia ficar sem moto esta twister que nas fotos mais se pareciam com um tijolo e era a unica 250 que ninguem ofertou lance eu acabei comprando, ja que tive que vender a comet por estar fincanciada e não conseguir liberar o finaciamento do carro se a não vender-se !!!!

Coisas da vida, mas que eu não gosto de bonda eu não gosto só estou com uma porque minha situação financeira não mer permite ter a moto que gosto uma v2 nem que seja uma tl 1000 usada !!!!!

Edim silva
11-12-13, 19:46
Gostei amigo, e vai se acostumando aqui oque mais tem é tarado em bonda, credo da até medo, vou até procurar para ver se encontro uma vacina contra esta doença, tem gente aqui que até baba quando falam mal da marca e alguns casos eles chegam a ter orgasmos e espamos kkkkkkkkkkkkk !!!!!!!

orgasmos e espasmos??!!!! kkkkkkkk

- - - Updated - - -


cara eu era louco...e hj ainda gosto, alias vi uma hj aqui em jundiai...dessa aqui. Essas mais antigas são show...e eram bem mais caras.

Conheci um cara q tem uma carenada preta 2008, se não me engano era carburada! ele é segundo dono!
No dia eu tava fazendo entrega num sítio meio afastado, pra efetuar a entrega tive q entrar de moto no topo do sitio! cheguei "lem" cima o cara num tava lá e mandaram chamar, ele viria de moto lá da portaria até onde eu tava, e do q ele veio? hahaha naquele pósão, cheio de buraco, "mó" morro eu ouvindo aquele roncão, vindo q nem uma bala, achei q o cara tava de Falcon ou Xt pra fazer aquilo o cara me aparece com uma Gtr :|, uma moto boa de pista voando na terra. inteiraça mó felizão com a maquina e disse q não tinha nada a reclamar, linda e q dava mais de 170 fácil facil! fiquei bobo com aquilo pois de Strada eu sofro na terra e o cara me faz isso com uma carenada de 175 kg. rsrsrs nunca vou ver maluco igual!

deco762mm
12-12-13, 14:00
e amigo pelo visto a comet e pau para toda obra!!!!o cara enfiou uma moto dessas na lama e buracos!!!putzzzzz

Piccoli
12-12-13, 14:34
Quer saber sobre Kasinski sem precisar perguntar para quem tem Honda ou Yamaha?
Então vá lá no no Iutubiú, procure pelo canal Gah389 - Gabriel Coelho.
Ele tem uma GTR 250. Muitos vídeos sobre a moto, manutenção, vantagens, defeitos, cidade, estrada, dá para ter uma boa ideia sobre a Comet e da própria mecânica 250 da Hyosung/Kasinski.

wilson forps
12-12-13, 20:23
Em todas as revistas deste mes ( dezembro ) tem propaganda da kasinski, inclusice em algumas com 2 paginas no minimo estranho !!!!

deco762mm
13-12-13, 10:22
estranho mesmo!!!se a kasinski falir e a comet gtr baratear vou (usada ou nova)vou compra-la rapidim!!

wilson forps
13-12-13, 10:55
estranho mesmo!!!se a kasinski falir e a comet gtr baratear vou (usada ou nova)vou compra-la rapidim!!

La fora esta saindo os novos modelos hyosung sem motor v2, as fotos das motos grandes ainda não saiu pode ser que vai haver um grande mundança na marca esperar para ver !!!!!!!!!

Edim silva
14-12-13, 20:15
e amigo pelo visto a comet e pau para toda obra!!!!o cara enfiou uma moto dessas na lama e buracos!!!putzzzzz

só não tinha lama pq ainda não tinha chovido mas era o meio de transporte q ele mais gostava faça chuva ou faça sol, na pista ou no sitio, kkkk e pelo visto as antigas carburada deviam ser muito resistentes msm.....

Elcio
14-12-13, 20:44
La fora esta saindo os novos modelos hyosung sem motor v2, as fotos das motos grandes ainda não saiu pode ser que vai haver um grande mundança na marca esperar para ver !!!!!!!!!
Você diz motos lá de fora... fuçando na Internet, achei um lançamento da onda na India - em julho deste ano - http://www.noticiasautomotivas.com.br/honda-lanca-cb-trigger-na-india-a-partir-de-r-2-650/ - inclusive os posts da rapaziada, criticando nosso mercado que brinca de caranguejo - - - - sempre andando de lado -- e de vez em quando, pra trás. Depois, quando alguém melhora um modelo por aqui, a onda vem e lança este com freio disco na traseira, monochoque - - - - - como se fosse um baita de um lançamento - sem dizer que já é antigo na Índia --- e HAJA Kasinski pra aguentar o tranco....

Edim silva
14-12-13, 21:43
pelo menos a parte de segurança lá é levada a serio, 150 com freio a disco nas duas rodas e CBS (Combined Brake System), msm carburada ainda é mais ajeitada q a nossa!

wilson forps
15-12-13, 19:44
Você diz motos lá de fora... fuçando na Internet, achei um lançamento da onda na India - em julho deste ano - http://www.noticiasautomotivas.com.br/honda-lanca-cb-trigger-na-india-a-partir-de-r-2-650/ - inclusive os posts da rapaziada, criticando nosso mercado que brinca de caranguejo - - - - sempre andando de lado -- e de vez em quando, pra trás. Depois, quando alguém melhora um modelo por aqui, a onda vem e lança este com freio disco na traseira, monochoque - - - - - como se fosse um baita de um lançamento - sem dizer que já é antigo na Índia --- e HAJA Kasinski pra aguentar o tranco....

Amigo se voce olhar nos sites gringos voce fica com raiva, lá todos os produtos são em alguma coisa melhores que os nossos, com excessão na argentina que ainda vende twister e tornado !!!!!

jehanvideo
15-12-13, 20:55
Amigo se voce olhar nos sites gringos voce fica com raiva, lá todos os produtos são em alguma coisa melhores que os nossos, com excessão na argentina que ainda vende twister e tornado !!!!!

Realmente, lá na Argentina eles ainda são felizes, por que ainda não tem CB300 lá kkkkk

Olha aqui a pagina da boa e velha tutu ainda em linha de produção: http://motos.honda.com.ar/motos/CBX-250