PDA

Ver Versão Completa : Suzuki Gladius 650 a qui no BR !!!



Limabl
04-06-13, 12:59
A j.toledo suzuki do brasil lançaram aqui no brasil a naked bicilindrica Gladius 650,que alem de bonita ela herdou o motor da saldosa V-stron 650,esse maravilhoso bicilindro em V,ganhou um tapinha da fabrica elevando sua potência que na V--stron é de 64cv para 72cv na gladius,aqui no brasil já tem ultra moto que utiliza a tecnologia desse moto a comet 650GT da kasisnki.

O o preço sugerido pela j.toledo aqui no brasil é de R$26.900.00,uma boa opção,e uma concorrente forte para a Kawsaki En6!!!

http://g1.globo.com/carros/motos/noticia/2013/04/suzuki-lanca-cinco-novas-motos-no-mercado-brasileiro.html


OBS=por favor vamos evitar comentários "clichês" !!!

chriskopsch
04-06-13, 13:19
Essa notícia é de 1 ano atrás amigo...

Limabl
04-06-13, 13:23
Essa notícia é de 1 ano atrás amigo...Mas a suzuki anuciou oficialmente este mês que o modelo em questão já esta no brasil !!!

Eu só peguei o link por causa das fotos !!!

halvaro
04-06-13, 13:33
Essa notícia é de 1 ano atrás amigo...

Ela foi lançada agora, ta no site da Suzuki, lançamentos 2014, gostei demais, muito bonita a moto, além da mecânica consagrada

Lampada
04-06-13, 19:19
Muito bonita, mas juntando mais 3 mil da para pegar uma Bandit, eu pelo menos acho muito mais moto.
Por esse preso também tem uma infinidade de opções de motos usadas.
Acho que a Gladius é boa para concorrer com a Er6, e o preso dessas com 1 ou 2 anos de uso despencam, podendo ser até uma boa opção futura.
Aqui em BH a media preso da Er6 2010- 2011 é de 19 a 21 mil, para uma moto que nova saia por 26, nada mau né.

chiccoli
04-06-13, 19:30
http://suzukimotos.com.br/common/arquivos/Leaflet%20Gladius%20L3_P.pdf

gostei da pintura no quadro, mas o painel fiko xing ling.
mas.., num achei valor.., será que é 27 mil msm ?

halvaro
05-06-13, 09:07
Muito bonita, mas juntando mais 3 mil da para pegar uma Bandit, eu pelo menos acho muito mais moto.
Por esse preso também tem uma infinidade de opções de motos usadas.
Acho que a Gladius é boa para concorrer com a Er6, e o preso dessas com 1 ou 2 anos de uso despencam, podendo ser até uma boa opção futura.
Aqui em BH a media preso da Er6 2010- 2011 é de 19 a 21 mil, para uma moto que nova saia por 26, nada mau né.

Não da pra ficar pensando sempre assim, se for pensar assim, aí junta mais um pouco na Badit e compra outra superior e assim vai, ou seja existem vários modelos diferentes para diferentes gostos

DOUGLAS 00
05-06-13, 09:14
Eu acho uma ótima opção para quem não faz questão de 4 canecos.

augustothalison
05-06-13, 09:22
Atrasado esse hein.... kkkkkkk

Tqf2
05-06-13, 13:07
Eu acho uma ótima opção para quem não faz questão de 4 canecos.

Perfeito comentário.........
Concordo 100%

emerson merighi
05-06-13, 13:39
4 cilindros e 4 cilindros, e dificil abrir mao e comprar um 2 cil por causa de 3 ou 4 mil reais....o preco dessa moto tem que ser uns 22 a23 mil, no maximo.

halvaro
05-06-13, 13:43
4 cilindros e 4 cilindros, e dificil abrir mao e comprar um 2 cil por causa de 3 ou 4 mil reais....o preco dessa moto tem que ser uns 22 a23 mil, no maximo.

Exatamente amigo, 4 cilindros é 4 cilindros, assim como V2 é V2 e monocilindro é monocilindro, cada uma tem seu mercado, suas vantagens, sua aplicação específica, e não necessariamente melhor que o outro

Lampada
05-06-13, 16:46
Também concordo que cada motor tem sua vantagem. Mas não entendo como que motos naked, com a mesma cilindrada, da mesma marca, porem com diferença de mais de um quito de potencia e o dobro de cilindros no motor podem ter uma diferença de preço relativamente pequena. Acredito que grande parte das pessoas que tem condição de comprar e manter uma moto dessas não vão pensar nessa diferença de preços na hora de comprar uma.
Eu não estou falando que prefiro uma Gs500 do que a Gladius, mas eu achava muito mais interessante quando a Suzuki tinha um opção de moto com o preso de 19,5mil como a Gs 500, que ai sim pegava públicos diferentes.

Limabl
05-06-13, 18:56
Muito bonita, mas juntando mais 3 mil da para pegar uma Bandit, eu pelo menos acho muito mais moto.
Por esse preso também tem uma infinidade de opções de motos usadas.
Acho que a Gladius é boa para concorrer com a Er6, e o preso dessas com 1 ou 2 anos de uso despencam, podendo ser até uma boa opção futura.
Aqui em BH a media preso da Er6 2010- 2011 é de 19 a 21 mil, para uma moto que nova saia por 26, nada mau né.Esse papo já virou clichê amigo,moto nova é moto nova,usada é usada,não da para comparar uma com a outrase for seguir esse ideologia nemguem comprava mais moto nova.Tem cara que diz uma ninja 300 por 18,000 não compro nunca prefiro uma h6 das mais velhas que é 4cc e tem uma "zuada"massa,mas na verdade o cara não tem condições de comprar nem uma ninja 250 usada a prestações .....

Mas o valor a que vc se refere a bandit é a promoção que a suzuki esta fazendo nos modelos bandit 650 12/13 !!!

- - - Updated - - -


Atrasado esse hein.... kkkkkkk????????????????????.............

- - - Updated - - -


4 cilindros e 4 cilindros, e dificil abrir mao e comprar um 2 cil por causa de 3 ou 4 mil reais....o preco dessa moto tem que ser uns 22 a23 mil, no maximo.Não tenho tara em motores 4c,isso é um dos motivos da minha paixão pelas ducati,curto o som estrondoso dos poderos bicilindros em "L" que geram a mesma potência dos 4cc.

- - - Updated - - -


Também concordo que cada motor tem sua vantagem. Mas não entendo como que motos naked, com a mesma cilindrada, da mesma marca, porem com diferença de mais de um quito de potencia e o dobro de cilindros no motor podem ter uma diferença de preço relativamente pequena. Acredito que grande parte das pessoas que tem condição de comprar e manter uma moto dessas não vão pensar nessa diferença de preços na hora de comprar uma.
Eu não estou falando que prefiro uma Gs500 do que a Gladius, mas eu achava muito mais interessante quando a Suzuki tinha um opção de moto com o preso de 19,5mil como a Gs 500, que ai sim pegava públicos diferentes.Eu não me surpriendo com sua maneira de pençar,afinal, por aqui ness e fim de mundo são poucas pessoas que realmente intendem o que é moto de verdade. Cada modelo tem um publico e aplicações distintas,aqui no brasil a galera acha que moto de alta cc tem que ter 4c,caso contrario não presta.

Falo isso sempre,o brasileiro tem muito que aprender o que é moto, caso contrário esse mercado nunca vai crescer aqui a nivel do mercado europeu,já foi pior,mas tem muito o que melhorar ainda.Eu diria 10 anos para os mais aguçados, e uns 30 nos para os mais digamos desprovidos de massa cinzenta !!!


Abraço a todos ....

- - - Updated - - -


Exatamente amigo, 4 cilindros é 4 cilindros, assim como V2 é V2 e monocilindro é monocilindro, cada uma tem seu mercado, suas vantagens, sua aplicação específica, e não necessariamente melhor que o outroQuem dera se todo mun do tivesse essa idéia na cabeça,o mercado era outro !!!

brunolbo
05-06-13, 21:28
4 cilindros e 4 cilindros, e dificil abrir mao e comprar um 2 cil por causa de 3 ou 4 mil reais....o preco dessa moto tem que ser uns 22 a23 mil, no maximo.

Meu proximo up vai ser pra uma 600cc, se ela vai ter 4 ou 2 cilindros nao me importo muito.

emerson merighi
05-06-13, 22:08
a maioria das pessoas que disseram nao se importar com os 4 cilindros acredito nao terem como fazer bem esta avalicao pois nao andaram ou nao tiveram, e portanto, e dificil dar importancia a aquilo q nao se conhece....mas quem vai comprar uma street de mais de 600cc, gastar mais de 25000 reais e comprar uma bicilindrica, ta comprando mal...e bem mal, na minha opiniao!
volto a repetir, numa estrada, 4 cilindros e 4 cilindros...o resto tambem pode ser bom, mas esta um degrau abaixo ...a excecao fica pras motos big trail, onde os bicilindros dominam. monocilindrica e boa so porque e barato, no resto essa configuracao e a pior de todas.