PDA

Ver Versão Completa : aplicativo pequenas notaveis



lourivan42
04-06-13, 20:33
O pequena. Notáveis devia ter um aplicativo com tópicos fotos e dicas ,vou criar adesivos pequenas notáveis ,pra divulga o site se sabe

chriskopsch
05-06-13, 00:21
Pra fazer os adesivos vc precisa de uma autorização né manolo...

lourivan42
05-06-13, 00:50
Claro..
ninguém quer leva multa direitos autorais

lourivan42
05-06-13, 09:22
Oque vcs acham. Aplicativo pequenas notáveis
:cool:

ninocruz1
05-06-13, 10:28
Nao sei se vcs sabem mas existe o aplicativo TAPATALK pra Android que da pra acompanhar o forum pelo Smartphone.

lourivan42
05-06-13, 10:41
Nao sei se vcs sabem mas existe o aplicativo TAPATALK pra Android que da pra acompanhar o forum pelo Smartphone.

queria um para Windows Phone

gordodomercado
05-06-13, 11:22
o nuauto customs já não faz os adesivos?

marrones
05-06-13, 11:31
não sei que diabos acontece, mas a cada 5 minutos tenho que colocar o login e senha novamente. As vezes estou postando uma resposta e qdo vou responder dá pau em tudo e tenho que colocar o login e senha.

que saco isso !! alguém sabe como resolver ou pode resolver ? moderador ?

lourivan42
05-06-13, 11:56
o nuauto customs já não faz os adesivos?

na minha cidade não tem

- - - Updated - - -


não sei que diabos acontece, mas a cada 5 minutos tenho que colocar o login e senha novamente. As vezes estou postando uma resposta e qdo vou responder dá pau em tudo e tenho que colocar o login e senha.

que saco isso !! alguém sabe como resolver ou pode resolver ? moderador ? tente fazer o login do seu e-mail no Google e deixa sempre ativo quando abri o site não precisará fazer login eu faço assim

- - - Updated - - -


não sei que diabos acontece, mas a cada 5 minutos tenho que colocar o login e senha novamente. As vezes estou postando uma resposta e qdo vou responder dá pau em tudo e tenho que colocar o login e senha.

que saco isso !! alguém sabe como resolver ou pode resolver ? moderador ? tente fazer o login do seu e-mail no Google e deixa sempre ativo quando abri o site não precisará fazer login eu faço assim

CkOFan
05-06-13, 12:51
não sei que diabos acontece, mas a cada 5 minutos tenho que colocar o login e senha novamente. As vezes estou postando uma resposta e qdo vou responder dá pau em tudo e tenho que colocar o login e senha.

que saco isso !! alguém sabe como resolver ou pode resolver ? moderador ?

Quando fizer o login, marque a opção "Lembrar de mim" (ou algo parecido) que ele vai lembrar de vc :P

Tu vai criar o app Lourivan42?

CONKER
05-06-13, 12:57
não sei que diabos acontece, mas a cada 5 minutos tenho que colocar o login e senha novamente. As vezes estou postando uma resposta e qdo vou responder dá pau em tudo e tenho que colocar o login e senha.

que saco isso !! alguém sabe como resolver ou pode resolver ? moderador ?

É simples. Quando for efetuar o login no site, aparece uma caixa de marcação tipo assim ao lado da senha: []Lembrar de mim? - É só marcar, colocar o nick e senha e entrar normalmente que seus problemas irão acabar...

Limabl
05-06-13, 19:10
não sei que diabos acontece, mas a cada 5 minutos tenho que colocar o login e senha novamente. As vezes estou postando uma resposta e qdo vou responder dá pau em tudo e tenho que colocar o login e senha.

que saco isso !! alguém sabe como resolver ou pode resolver ? moderador ?
Quando eu acesso pelo smart acontece o mesmo !!!