PDA

Ver Versão Completa : Alguem explica isso? Carregamento do vídeo retornando?



magrao tk
05-06-13, 20:50
Mas que inferno!!!!!!!!!!!!!! Alguem me explica isso???


Vídeos do Youtube: - ponho a rodar...
Pra variar a merda da internet lenta dá aquela trancadinha (a bolinha alcança a barrinha cinza do carregamento)
Pauso o vídeo por alguns segundos, a barrinha cinza toma distancia. Normal até aí, sigo a assistir.


To lá vendo o vídeo tranquilaço... aí por distração perco alguma parte interessante.

Aí que vem a bronca: A barra cinza de carregamento já bem avançada, quase no final. Eu retorno a bolinha pra parte vermelha, retornando ao trecho que eu perdi... Aí a desgraçada da barra cinza retorna junto!!!!


NÃO POSSO MAIS RETORNAR O VÍDEO QUE O CARREGAMENTO TEM DE ZERAR JUNTO????


O que será isso? configuração? navegador? internet?

cleverson80
05-06-13, 21:40
Já notei isso também, aqui minha internet é de 200Kbps (podem rir), já testei com o Chrome e Firefox, tanto no Windows como Linux, normalmente ocorre oque você relatou, mas as vezes, funciona corretamente( não descobri uma logica para isso).

marchetti87
05-06-13, 22:25
Aqui também acontece com conexão rápida, e acontece em vários computadores que já mexi com os mais diversos navegadores e versões do Flash Player, logo é um comportamento normal do Youtube. Uma merda, mas é. Uma explicação é que o Youtube não deixa fazer o streaming do vídeo todo, como era antigamente, para poupar a banda de conexão e não sobrecarregar os servidores com tanto acesso ao mesmo tempo. Tem hora que fica impossível de usar o Youtube, sendo que a minha conexão permanece normal.

Rafael WF
05-06-13, 22:35
As vezes acontece cmg isso, deve ser algum bug que vai e volta hehe

magrao tk
05-06-13, 22:43
Já disseram que é um bug do youtuba mesmo. Depois disso tava vendo, a barrinha retorna mas não mais junto a bolinha, ela ficou um pouco adiante sempre. E tem dias que tá normal.

Já tava achando que era no computador ou na minha internet, e já to de saco cheio de ficar resolvendo coisas malucas que de vez em quando acontecem aqui.

Stone
06-06-13, 14:31
Aqui tbm acontece isso. E o Youtube tá cada vez mais lento...

Damaged
06-06-13, 19:38
Aqui tb acontece e direto. Tenho net de 4mb e o youtube ta cada vez mais lerdo, concordo com o stone

CONKER
06-06-13, 23:52
Velocidade (http://www.rjnet.com.br/2velocimetro.php?r=LJRo0jB#) média registrada


6371.02 kbps
(sua velocidade atual (http://www.rjnet.com.br/2velocimetro.php?r=LJRo0jB#))

Estatísticas da sua conexão (http://www.rjnet.com.br/2velocimetro.php?r=LJRo0jB#):
Taxa de transferência: 780.76 KB/s

Qualidade da Conexão
Streaming de áudio/vídeo: alta/alta






Exemplos de download:
Adobe Reader (20,2MB): 26 segundos;
Mozilla Firefox (4,9MB): 6 segundos;
WinRAR (1,1MB): 1 segundo.
- Feche as transferências que estiverem ocorrendo.
- Teste baseado na velocidade média de tráfego atual.

- Dia: 06/06/13.
- Hora: 23:48:43.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Aqui no trabalho também está dando o mesmo problema e olha que a velocidade da net não é lenta.

emerson merighi
07-06-13, 01:31
isso acontece geral...e alguma merda no you tube....o conselho e : nao mexe no que ta quieto e presta bem atencao pra nao precisar repetir...