PDA

Ver Versão Completa : Os motoristas "pira" com Farol Bros 2013



Liberato RJ
08-06-13, 15:42
Tenho percebido uma reclamação constante de motoristas que ao cruzar comigo reclamam do meu farol, eu não não tenho como desligar e a moto não tem farol baixo como os carros, pensei que poderia ser a altura da moto, mas lembrei que a Honda "melhorou" o farol na linha 2013, realmente estão melhores que os anteriores...

À noite percebo que ele ilumina cerca de uns 3 metros à frente...
Será que se eu regular um pouco a direção deles pra baixo adianta?

chiccoli
08-06-13, 15:49
como assim não tem farol baixo ? caça o botão ai que tem sim tiu.

marrones
08-06-13, 16:06
Até minha Fanzinha tem opção de farol baixo, a Bros não tem ?

guilhermeaugusto
08-06-13, 16:20
deixa eu ver se entendi...o seu farol baixo tem a mesma potencia do farol alto? minha moto que eu saiba tem a opcao somente de farol alto, ne nao????

Bandit
08-06-13, 17:12
What ? tem farol baixo e alto, pelo menos todas, acontece q nas 125 normalmente tem a opçao a mais de DESLIGADO, na 250 em diante normalmente vc tem a opçao somente de manter sempre ligado o baixo, aperta o botao do lado esquerdo pro Alto, fora o lampejador proximo a manete...

voce deve ta andando de farol alto, no painel fica acessa a luz azul do farol ? se sim vc esta no alto

Liberato RJ
08-06-13, 17:37
Desculpe, me expressei mal!
A moto só tem farol baixo e farol alto!
Mas esse farol baixo aparentemente ou é muito forte ou está mal regulado...

magrao tk
08-06-13, 17:54
Desculpe, me expressei mal!
A moto só tem farol baixo e farol alto!
Mas esse farol baixo aparentemente ou é muito forte ou está mal regulado...
Tá mal regulado então. Tem de descobrir como se ajusta, na Bros antigona tinha um parafuso na parte de baixo do farol que muda a inclinação do farol.

Pra regular tenta assim: põe a moto no plano de frente pra uma parede, muro ou qualquer objeto grande, a no mínimo uns 5m de distancia e deixa o farol baixo iluminando o objeto até +/-1m de altura. Ou se não faça o mesmo apontando pra um carro no plano, e regule a baixa pra que tu não ilumine a parte de dentro do veículo, só do capo pra baixo. Eu regulo assim.

Liberato RJ
08-06-13, 18:01
Entendi Magrão, obrigado!
Vou tentar fazer isso agora, já posto se deu certo...

Liberato RJ
08-06-13, 18:20
Tem sim um parafuso Philips abaixo do farol, coloquei o celtinha que é baixinho de frente na distância que você falou e a luz estava no começo do vidro, agora está do meio do capô pra baixo! :D
Resolvido!
Obrigado mesmo!