PDA

Ver Versão Completa : Primeiro corredor!!



leal_rj
08-06-13, 22:56
Como foi a experiência de vcs? lembram? Depois de quanto tempo de carta?

- - - Updated - - -

peguei a moto a 1 mês e apesar dos 35 anos aprendi recentemente a andar de moto...peguei a rod washington luís e ia dar um rolé até o trampo, na ilha do governador, qd de repente me deparei com a linha vermelha totalmente parada...o que fiz? subi na linha vermelha e retornei. Não me senti seguro em pegar o corredor. Na volta, peguei um engarrafamento provocado por um acidente e encarei o corredor, tranquilamente, mas devagar..rss..será que já to me arriscando muito, visto o pouco tempo de experiência?

Caique
09-06-13, 08:18
Qd vc se sentir seguro vc vai...........

Fiz esse msm caminho q vc ontem,faço um trabalho na ilha aos sabados,q lugar da ilha vc trabalha?

Liberato RJ
09-06-13, 08:38
Peguei somente na via light, mas sempre com a maior atenção e e devagar, fico mais tranquilo pq a moto é alta...

leal_rj
09-06-13, 09:07
Qd vc se sentir seguro vc vai...........

Fiz esse msm caminho q vc ontem,faço um trabalho na ilha aos sabados,q lugar da ilha vc trabalha?

Vdd...qd falei com a esposa q desisti ao subir na linha vermelha ela fez sinal de negação com a cabeça, mas disse pra ela que só iria qd me sentisse seguro. Trabalho no galeão velho, logo no início da ilha.

- - - Updated - - -


Peguei somente na via light, mas sempre com a maior atenção e e devagar, fico mais tranquilo pq a moto é alta...

a minha eh baixa, em respeito a minha altura..hehehe