PDA

Ver Versão Completa : Venda de moto usada - Revenda ou particular



apu
09-06-13, 22:15
galera, boa noite! qual a opiniao de vcs sobre venda de moto usada? preferem particular ou revenda? to vendendo minha twister e pensei em tentar primeiro particular.. alem da questao de a revenda colocar o lucro deles em cima, eu nao sei se eles ficam ligando a moto de vez em quando. ou se tira a bateria quando se deixa na revenda? :P

a proposito, quem tiver interesse, anunciei aqui nos classificados do forum. comprei uma ER6n 2013 recentemente. abraços!

chriskopsch
09-06-13, 22:33
Cara, pegou uma ER mesmo???

Show de moto cara, parabéns pela aquisição, essa nova ficou muito show.

Ah, eu prefiro sempre particular, tanto vender como se for para comprar uma usada.

Abs.

Cachorro
09-06-13, 22:47
Eu também sempre procuro negociar com particulares.

Quando estou vendendo as revendas sempre pagam um valor muito baixo, com particulares geralmente se consegue um valor melhor.

Quando estou comprando, conhecendo o dono do carro/moto posso sondar um pouco sobre a manutenção e o uso da moto, se o cara parece cuidadoso, se é lokão de mais, algo assim.

Tu tava pensando em deixar tua moto pra vender numa revenda, é isso? Há lojas sérias e lojas picaretas, escolhe uma e vai lá, tenta conversar com o dono...

Abs,

Dinomura
09-06-13, 22:47
A ER6n é meu sonho de consumo ^^... Com relação a sua dúvida também acho que particular é mais vantajoso, só iria por revenda em loja se o valor do veiculo fosse alto ai a revenda sempre ajuda pela questão do financiamento.
Ta curtindo muita a ER6n? Eu tava afim de pegar um ninjinha 300 mais depois q vi o preço, so muito mais uma 600 ++ heheh.

Motaro
09-06-13, 23:12
Eu já prefiro revenda, mas pq eu tinha uma revenda de muita confiança aqui perto de onde moro, porém, devido mudanças que aconteceram no mercado daqui, penso sinceramente em, na próxima vez, passar para particular.

apu
09-06-13, 23:38
peguei sim.. baita moto. linda, anda muito, ronco em alta parece 4 cilindros. moto excepcional mesmo. peguei dia 09/05 (fechou 1 mes hoje hehe agora que vi) e ontem de manha fui na concessionaria fazer a revisao dos 1000km. andei bastante, entao acabei rodando 1000km em um mes :P

segue umas fotinhos:

http://imageshack.us/a/img834/8092/img0726bo.jpg
http://imageshack.us/a/img707/2961/img0736sn.jpg
http://imageshack.us/a/img443/6972/img0725gl.jpg


sobre minha duvida, vou acabar fazendo de td pra vender particular mesmo. nao tenho mt confiança em revenda..

vlw pelas opinioes! boa noite à todos :D

emerson merighi
10-06-13, 00:41
linda moto...um excelente up....ele ta de 650cc......devagar o povo do pn vai dizendo as motos que tem....nem sei se a maioria aqui e moto pequena mesmo....acho que a maioria tem e moto media mesmo....mas so mostram as motos de ir trabalhar....conheco esse povinho que esconde o leite..hum!

chriskopsch
10-06-13, 01:13
linda moto...um excelente up....ele ta de 650cc......devagar o povo do pn vai dizendo as motos que tem....nem sei se a maioria aqui e moto pequena mesmo....acho que a maioria tem e moto media mesmo....mas so mostram as motos de ir trabalhar....conheco esse povinho que esconde o leite..hum!

Tá bom então, tenho uma ZX6 haha na verdade meu padrinho, mas eu ando tbm :D

jott257
10-06-13, 01:40
Por aqui as revendas compram sua moto e dexam la p revender... So que o valor se a moto for uns 4 mil vao dar uns 2500 ~ 3500

CONKER
10-06-13, 13:34
A venda particular é mais vantajosa, as revendas desvalorizam o veiculo para poder incluir o lucro deles.

Limabl
10-06-13, 13:36
a proposito, quem tiver interesse, anunciei aqui nos classificados do forum. comprei uma ER6n 2013 recentemente. abraços!
Agora eu intendir porque vc achou a gladius feia KKKKKKKKKK.........

apu
10-06-13, 20:24
Agora eu intendir porque vc achou a gladius feia KKKKKKKKKK.........


auhuhahuahuahua=D=D:o

Diey
10-06-13, 21:09
Sensacional sua Kawa!
Curiosidade: Voce chegou a cogitar uma XJ ou já estava determinado pela ER?

apu
10-06-13, 22:20
Sensacional sua Kawa!
Curiosidade: Voce chegou a cogitar uma XJ ou já estava determinado pela ER?

ja tava determinado. queria uma moto de grande porte, naked, que nao fosse 4 cilindros e que fosse adequada pro uso urbano diario. a er6n atendeu perfeitamente todos os quesitos, alem de ser linda d+..

emerson merighi
11-06-13, 00:32
prefiro a gladius que a er6.....mas como falei, se e pra queimar 25 mil, melhor que seja numa bandit 1250s ano 2010.

Diego.fcs
11-06-13, 00:35
Revenda os caras vão colocar lá embaixo o preço da sua, para eles ganharem mais, porém é um jeito mais fácil de vender. Se sua moto está em bom estado de conservação, vá até algumas oficinas que você conhece e fala que tá vendendo, uma hora alguém liga, outra coisa, anuncie no mercado livre.