PDA

Ver Versão Completa : Qual das Street 250?



Jogador de poeira
28-01-06, 22:48
E aí moçada!!

Vou fazer uma perguntinha bem comum. Só para desmascarar alguns carinhas que eu conheço. A pergunta é:
Qual você prefere, a Twister ou a Fazer??? Pensam bem!

Furious VIPER
28-01-06, 22:49
Arruma essa assinatura pô!!

Jogador de poeira
28-01-06, 22:51
Não conheço esta moto.

Furious VIPER
28-01-06, 22:55
Não conheço esta moto.

Cara, estamos tentando limpar toda a poluição visual q assinaturas como a sua causam, inslucive como 1ª impressão à usuários q todo dia se registram no PN... então te peço o favor de mudar a assinatura.. coloca ela como texto, axo q ocupa umas 3 linhas.. é mais limpo do q essa lista imensa só pra dizer o q tem na sua moto!! e outra, dá uma lidinha nesse tópico aki...
http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=5047

pppocos
28-01-06, 23:01
economia eu pegaria fazer

estetica e desempenho twister

vi varias fazer aki...achei bonita de dia...de noite aquele farol trazeiro dela nao fez meu tipo...

twister é bonita de dia e noite...

e quem falar q twister anda mais q fazer é ignorante...

fazer é mais economica...

jogador de poeira:
coloke os dados da sua moto no topico da sua moto nas fotos e nao na assinatura

valeu

Jogador de poeira
28-01-06, 23:06
ahhhh!! Agora sim. Você tem que falar assim:

"Prezado Cliente, desculpe em te interronper neste momento, mas o SR. precisa fazer um ajuste na sua assinatura, por gentileza! Me desculpe por ter que te atrapalhar.

Sem mais;"


Brincadeirinha poderoso chefão. Eu já tentei mas não estou conseguindo. Vou ver certinho, até corrigir, ok? :G :-/

Jogador de poeira
28-01-06, 23:14
Aí, agora ficou melhor. Desculpem aí administradores.

Furious VIPER
29-01-06, 00:29
Muuuuito agradecido... obrigado mesmo.. e desculpa o mal jeito de antes.. eu tava com sono!!hahahaha
Seguinte, sobre as 2 motos.. eu axo a twister um pouco mais bonita... mas pra comprar daria um voto de confiança à tecnologia da Yamaha... gostei bastante da rabeta da Fazer.. largona, estilo moto grande... só não curti muito as rodas, mas como são pretas, já dá uma disfarçada. Problemas com a Injeção eletrônica axo muito difícil de acontecer, como alguns comentam... então é injeção na cabeça (não literalmente)... fora q a Fazer não tem a ***** da barulheira na transmissão... (o q eu mais ODEIO na twister, depois vem o consumo) mas tirando isso, ela é perfeita..
Sentiu q eu tô bem em cima do muro, né?!?! mas pra comprar é a Fazer... e viva a tecnologia... até pq daki a uns anos , axo q em 2009 todas as motos vão ter q sair injetadas de fábrica.

munerettinho
29-01-06, 00:37
Olá galera... meu 1° posto aki no Pequenas Notáveis! A respeito das 250... é um dilema... mas EU ficaria ainda com a Twister... nada contra quem tem mas acho q a fazer ainda está em fase de testes ]:) ... brincadeirinha.... mas acho que toda moto depois q é lançada eles mudam muita coisa nos modelos posteriores... fazer = modelo novinho... sou mais do clássico... claro q o barulho da correia da twister é característico... correia de comando :) ... mas achei que a fazer.... os pneuzinho dela parecem ser tão fininhos... não sei pq mas tive essa impressão... Viva a twister povo! :) :) :)

Furious VIPER
29-01-06, 00:45
Mas os pneus da Fazer são so mesmos da Twister!!! e o barulho é na transmissão.. não é na corrente de comando.... desculpe fazer a correção!!

Alan_Ricardo
29-01-06, 10:06
Impressionante, é que cada um pensa bem diferente do outro. É lógico tb que cada pensa de um jeito, mas os gostos são bastante diferentes. A fazer dá a impressão de ter o pneu traseiro fino, porque a rabeta é muito larga. Mesmo a moto sendo muito bonita, mas sei lá. É muito porte para pouca moto. O porte da Fazer, parece ser de uma 500cc.

Guigo
29-01-06, 10:25
Fazer...
Mais bonita (na minha opinião), mais econômica e menos visada para assaltos....

LuiZão
29-01-06, 10:27
Prefiro a twister.

munerettinho
29-01-06, 10:51
Mas os pneus da Fazer são so mesmos da Twister!!! e o barulho é na transmissão.. não é na corrente de comando.... desculpe fazer a correção!!
:stop: Sim, eu sei meu filho que são os mesmos pneus... mas talvez como disse o colega.... a rebeta MUITO larga dá a impressão do pneu traseiro ser muito fino... e vejo que não sou o unico que acho isso... ao falar do barulho, sim eu me referia à correia de TRANSMISSÃO... falei do PROBLEMA que ocorria com a correia de comando... tensionador... essas coisas...
Certo? Entendidos agora? ]:)
Abraço :D :D :D

Furious VIPER
29-01-06, 11:53
Mas os pneus da Fazer são so mesmos da Twister!!! e o barulho é na transmissão.. não é na corrente de comando.... desculpe fazer a correção!!
:stop: Sim, eu sei meu filho que são os mesmos pneus... mas talvez como disse o colega.... a rebeta MUITO larga dá a impressão do pneu traseiro ser muito fino... e vejo que não sou o unico que acho isso... ao falar do barulho, sim eu me referia à correia de TRANSMISSÃO... falei do PROBLEMA que ocorria com a correia de comando... tensionador... essas coisas...
Certo? Entendidos agora? ]:)
Abraço :D :D :D
Entendidíssimos agora... só fiz a correção pq eu mesmo me confundia no começo, e axei melhor deixar explicadinho pros usuários q lêem esse tipo de comentário pela 1ª vez.

Fernando_Loco
29-01-06, 12:03
eh q nao tenho 10 conto,,, apesar de conhecer, ja ter andado na TW..... eu arriscaria na inovação !!! vou de FAZER

Pitbull
29-01-06, 14:50
Bah, eu tbm to em cima do muro.
Gosto das 2, a Fazer veio lindona, com exeção do painel, mas a Twister 2006, tbm ta muito rox.
Só q eu acho q manutenção da Yamaha muito cara, ai como nao tenho muito dinheiro ficaria com a Twister!!!
Se as coisas melhorarem vou de Fazer.
ABrss!

Roberval2005
29-01-06, 15:07
Twister é melhor pq é Honda, mais segurança pra mim.

Roberval2005
29-01-06, 15:08
Mas se fosse comprar com certeza seria a Fazer.

EeK
29-01-06, 15:56
Eu queria responder diferente de todo mundo, dando meu voto a uma 250 da SUZUKI... :D ]:)

Mas infelizmente ela não existe, portanto, fico com a Fazer mesmo!

jecastro
30-01-06, 08:59
estetica e desempenho twister


e quem falar q twister anda mais q fazer é ignorante...



Se contradizendo pppocos. Quanto andar mais, acho que as duas andam tão próximas que se pegar 10 Twister e 10 Fazer vai ter umas Twister andando mais que Fazer e algumas Fazer andando mais que Twister, principalmente porque tem muita diferença entre uma Twister e outra.

Coltz
30-01-06, 09:18
cg fan :lol:

Fran
30-01-06, 09:27
eu pegaria a Twister... aquela luz traseira da Fazer tah o uó... no resto ela tah bonita... mas sou mais Twister!

Drão
30-01-06, 11:28
cara essa moto mudou minha cabeça
agra é
fazer cooooom certeza
mil grau essa moto ]:)

digarne
30-01-06, 11:46
Honda eh Honda... pelo menos pra motos pequenas...

abraços

Furious VIPER
30-01-06, 15:35
Honda eh Honda...

Viram só pq as coisas não mudam nunca???

Fran
30-01-06, 15:43
Honda eh Honda...

Viram só pq as coisas não mudam nunca???

ué... cada um cada um Furious...

tu tem mania de repreender quem prefere a Honda... se ela fosse tão podre assim naum seria a maior (reparem, maior, naum melhor!)...

deixa cada 1 pensah como quiseh, preferir a Honda naum torna o mundo e nem as pessoas piores...

yamaheiros xiítas, ninguém guenta :stop:

Alan_Ricardo
30-01-06, 16:02
Honda eh Honda...


O pior é que alguns não prefere tal moto, não porque tem algo que impressiona mais, alguma vantagem a mais. Somente porque Honda é Honda.

Reparem que cada uma das duas, tem suas vantagens. Uma mais para o conforto, e outra mais para a esportividade.

Twister, mais motor, painel mais moderno, mais esportiva.

Fazer, mais tecnologia por inteira, economia, e conforto.

TRW
30-01-06, 16:06
twister meu 6 marxas duplo comando no cabeçote bein mais dificil de estora em altas rotaçoes e ai por diante...... ha eskeci 4 valvulassssssss he um canhao pra viajarrrr

Alan_Ricardo
30-01-06, 16:06
yamaheiros xiítas, ninguém guenta


...só os gestos de alguns, já mostram suas personalidades.

Fran
30-01-06, 16:10
yamaheiros xiítas, ninguém guenta


...só os gestos de alguns, já mostram suas personalidades.

naum falei procê fiinhu...

e quem começou com a história de xiítas foram membros do pn, naum eu... e chamam hondeiros xiítas...

c pod falah aki q o povo prefere a moto soh pq eh honda e eu naum posso discordar...

c conhece minha personalidade assim, eh?

nossa, então meus 2 anos de psicologia e os outros 4 q virão foram jogados por água abaixo :-/ :stop:

NEUDSON
30-01-06, 16:29
yamaheiros xiítas, ninguém guenta


...só os gestos de alguns, já mostram suas personalidades.

é e como o seu no topico sobre num sei quem andando junto com tornado

Alan_Ricardo
30-01-06, 16:30
hahahaha...

Melhor eu não me entrometer em assuntos pessoais.

Deixa os teus estudos aí, e vamos falar das motokas, ok!

Fran
30-01-06, 16:31
hahahaha...

Melhor eu não me entrometer em assuntos pessoais.

Deixa os teus estudos aí, e vamos falar das motokas, ok!

:) ok... vamu brigah naum q cadum gosta da moto q quiser... ;)

Blacaman
30-01-06, 16:57
Quero uma Fazer!

Alan_Ricardo
30-01-06, 17:12
horrível.... :k horrorosa :D

Willian_M
30-01-06, 17:35
Acho as duas muito bacana mais sou mais fazer

Willian_M
30-01-06, 17:36
Acho a TW uma moto muito loka mais sou mais fazer

danilo-japa
30-01-06, 17:58
ahhh eu andei nas duas... entrei a milhao nas curvas dos trevos daki... e eu digo... VOU DE FAZER!

pq será que a moto mais desejada é YZF-R1? (apesar de seu desempenho já nao ser o melhor das 1000cc)

nao sei nao.. mas me arrisco dizer que a distribuição do peso na FAZER e conjunto com seus componentes fazem diferença...

Obs: se eu pegasse a fazer ja ia meter um Coyotão arregado! Alguem ai disse q a FAZER tem sensor no escape... mas nem tem =]
abss...

Blacaman
30-01-06, 19:14
Muito linda, meu projeto de moto. O meu velho quer uma virago (ele tem um Titan KS 03), não ia ficar lindo uma do lado da outra na garagem, uma Fazer e uma Virago? e a Honda que vá pra... :-x

Mr5ouL
30-01-06, 19:54
Mano sem duvida a FAZER!!!

Alan_Ricardo
30-01-06, 20:36
danilo-japa! Me fala uma coisa japorega, vc que andou nas duas, a Fazer é forte quanto a Twister, já andou em alta tb?

Furious VIPER
30-01-06, 20:37
Honda eh Honda...

Viram só pq as coisas não mudam nunca???

ué... cada um cada um Furious...

tu tem mania de repreender quem prefere a Honda... se ela fosse tão podre assim naum seria a maior (reparem, maior, naum melhor!)...

deixa cada 1 pensah como quiseh, preferir a Honda naum torna o mundo e nem as pessoas piores...

yamaheiros xiítas, ninguém guenta :stop:


ô Franzinha... eu não repreendo qm curte a Honda... tanto q´ela é a maior pelo menos aki no brasil sim, sem dúvidas. Mas preferir uma moto por qqr motivo é uma coisa.. agora preferir a moto pq "honda é honda", eu não admito! Diga pela tradição da honda... pela confiabilidade da honda... agora, pq "honda é honda"... comigo não cola...aí sim eu repreendo mesmo.
Espero q akele "yamaheiros xiitas" não se aplique a mim pelo seu comentário, pois se for o caso, terá se enganado redondamente... sou apaixonado por motos, por qualidade, por acabamento, por confiabilidade, por desempenho... e em muitas vezes as mtos da honda estão abaixo, bem abaixo das motos da yamaha, mas isso é apenas o meu conceito... tenho certeza q muitos concordam, mas a maioria (alguns, eu disse aaaalguuuuns hondeiros xiitas, e vc não está inclusa nesse grupo) não concordam não.

Alan_Ricardo
30-01-06, 20:47
...completando. É que as vezes, pelo menos no meu caso, eu admiro tal moto, porque ela é boa, bem projetada; independente da marca. Não é obrigatório ser Honda ou Yamaha. Até a Comet da Kasinski é uma excelente moto. Mas se fosse dizer "Honda é Honda", aí... bom a CG150 era pra não existir se não tivesse chegado a YBR. Imagina hoje, 2006 de CG125 com ele motorzinho que parece uma enceradeira, vibra pra caramba. Claro, respeito que tem uma 125.

Mauricio Barbosa
30-01-06, 21:01
fazer com certeza, eh mais bonita, mais economica, anda a mesma coisa e eh mais barata

Fran
31-01-06, 07:02
Honda eh Honda...

Viram só pq as coisas não mudam nunca???

ué... cada um cada um Furious...

tu tem mania de repreender quem prefere a Honda... se ela fosse tão podre assim naum seria a maior (reparem, maior, naum melhor!)...

deixa cada 1 pensah como quiseh, preferir a Honda naum torna o mundo e nem as pessoas piores...

yamaheiros xiítas, ninguém guenta :stop:


ô Franzinha... eu não repreendo qm curte a Honda... tanto q´ela é a maior pelo menos aki no brasil sim, sem dúvidas. Mas preferir uma moto por qqr motivo é uma coisa.. agora preferir a moto pq "honda é honda", eu não admito! Diga pela tradição da honda... pela confiabilidade da honda... agora, pq "honda é honda"... comigo não cola...aí sim eu repreendo mesmo.
Espero q akele "yamaheiros xiitas" não se aplique a mim pelo seu comentário, pois se for o caso, terá se enganado redondamente... sou apaixonado por motos, por qualidade, por acabamento, por confiabilidade, por desempenho... e em muitas vezes as mtos da honda estão abaixo, bem abaixo das motos da yamaha, mas isso é apenas o meu conceito... tenho certeza q muitos concordam, mas a maioria (alguns, eu disse aaaalguuuuns hondeiros xiitas, e vc não está inclusa nesse grupo) não concordam não.

sim concordo, podia ter falado assim desde o princípio, neh?? ;)

se for assim concordo msm... pegar moto soh pq eh Honda eu nunk faria, tanto q jah tive uma Cry, q msm dando vários problemas, eu gostava... mas msm assim eu ainda pegaria a Tw... acho mto bonita, linda msm, meu namo jah teve uma e eh uma excelente moto...

soh naum pegaria a Fazer pq tem peças caras, a I.E. ainda tah em observação pela concessionária (eu teria medo, sei lah)... pq no mais ela eh super linda msm, fora de sério!!

Ah, Alan Ricardo... naum troco minha Biz por Y naum hehehehehe... vibra msm... mas ô motinha boa :D

NEUDSON
31-01-06, 07:11
fod,............ quem num respeita opnião dos outros
fod............. quem acha que o que é dos outros não presta
fod.............quem entra no forum pensando que sabe td
fod td

:D

carai to de saco cheio de alguns

Coltz
31-01-06, 07:35
essa discussão boba nunca vai acabar...qual 250 street (aff) :-/
quem tem duvidas que ande nas duas e tire suas conclusões
eu nunca teria nenhuma das duas, moto que só anda no asfalto pra mim não t dá liberdade, muito pelo contrário te limita mais ainda que um carro...mas cada um cada um, respeito a opinião de todos....mas é como o neudson falo, tá enchendo o saco já essa história...e nego parece que não sabe que o site tem sistema de busca...de que que adianta ficar se preocupando com assinatura dos membros do fórum quando a maior poluição é a repetição de tópicos?

TRW
31-01-06, 07:46
ja falei que ha tutu he mais moto xegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Roberval2005
31-01-06, 08:01
ja falei que ha tutu he mais moto xegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

isso vamo comprar Honda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Honda é Honda!!!!

Honda é dinheiro na mão!

Mais facil de vender, principalmente as peças! Mais facil de achar peças em desmanche! Nao comprem Yamaha! KKKKKKKKKKKKK

Eu prefiro a FAZER tranquilão, anda bem sem gastar muita gasosa.

Furious VIPER
31-01-06, 10:43
Ô pessoal... deixem o tópico rolar solto... se não curtem o tópico. não respondam.. mas deixem os novos usuários postar sobre essas questões.. não sabemos a opinião de muitos ainda...
Mas tô de olho.. começou a virar palhaçada.... block neles!!!

NEUDSON
31-01-06, 11:30
QUALQUER DUVIDA SOBRE MEUS POSTS ME MANDA UMA ''MP''(OU VA NO MSN) COMO JÁ DISSE A TODOS MODERAS E ADMS.

SE NÃO FOI PRA MIN ISSO ENTAUM DESCONSIDERE ESTE POST

leonoronha
31-01-06, 14:12
FAZER na cabeça mto mais bonita porte de moto maior injeçao eletronica, ja pararao pra perguntar pra pessoas q trabalhao com injeçao me disserao q da pra fazer uma recalculagem no chip dela e assim ela da uns pau legal. Mas opniao pessoal nao tenho coragem de comprar nenhuma das duas pois o custo beneficio tanto delas ta fora de padrao prefiro pega 12 contos e compra uma GS-500 ou uma CB sao mto mais motos q as duas, nao tenho coragem de paga 12 conto numa moto 250cc nem a pau e mto dinheiro pra poca moto.

Furious VIPER
31-01-06, 15:37
nao tenho coragem de paga 12 conto numa moto 250cc nem a pau e mto dinheiro pra poca moto.

Velhinho... me dá 10 mil na mão q te entrego qqr uma das duas (Fazer o Twister) 0km documentada na sua mão!!! hahahhhaha aonde q elas custam 12 mil???

Alan_Ricardo
31-01-06, 16:00
Puxa, é complicado quando a gente fala uma coisa e a outra pessoa entende diferente.



Ah, Alan Ricardo... naum troco minha Biz por Y naum hehehehehe... vibra msm... mas ô motinha boa




Fran_e_Adriano, eu não estava falando da Biz125, é uma excelente moto. Muito útil, econômica, com praticidade. Eu estava falando da CG125Fan, e não estava falando para você, senão eu teria citado o teu nome. Volta lá, e releia o que eu escrevi!

Fran
31-01-06, 16:03
Puxa, é complicado quando a gente fala uma coisa e a outra pessoa entende diferente.



Ah, Alan Ricardo... naum troco minha Biz por Y naum hehehehehe... vibra msm... mas ô motinha boa




Fran_e_Adriano, eu não estava falando da Biz125, é uma excelente moto. Muito útil, econômica, com praticidade. Eu estava falando da CG125Fan, e não estava falando para você, senão eu teria citado o teu nome. Volta lá, e releia o que eu escrevi!

sim, eu sei q naum foi pra mim... eu soh dei minha opinião, tchê... quem entendeu mau foi vc :lol: a Biz tb naum eh uma exceleeeeeeente moto naum, ela tem seus defeitos... hehehehhe... naum fiquei ofendida nem nada, tah?? eu vi que fi geral, naum soh pra mim...

Celso Pin
31-01-06, 18:17
Mais facil de achar peças em desmanche!

infelizmente, todas roubadas...

fred_black
31-01-06, 18:25
pega esta fazer

fred_black
31-01-06, 18:26
ou entao esta

leonoronha
02-02-06, 09:08
nao tenho coragem de paga 12 conto numa moto 250cc nem a pau e mto dinheiro pra poca moto.

Velhinho... me dá 10 mil na mão q te entrego qqr uma das duas (Fazer o Twister) 0km documentada na sua mão!!! hahahhhaha aonde q elas custam 12 mil???

foi malz mais eu vi numa revista q elas com frete com documentaçao tudo IPVA rondao a casa dos 12conto ainda mais aqui na minha cidade q e um dos IPVA mais caros do pais. Mais q seja e meio fodz paga uns 10 conto numa 250 sendo q com essa grana da pra pega uma 500tinhas semi-nova ne veio vejo muitas por aqui zeradas por esse valor

BrunoDias
02-02-06, 09:13
quer uma 250? vai de tornado :e

Roberval2005
02-02-06, 09:15
vai de tornado eh mais facil axar peça em desmanche, kkkkkkkkkkkk

Celso Pin
02-02-06, 18:30
vai de tornado eh mais facil axar peça em desmanche, kkkkkkkkkkkk

talvez até as suas prórpias peças... :D :lol: :lol:

Jogador de poeira
12-02-06, 05:05
cg fan :lol:


huahauahuaahuhauahua

Jogador de poeira
12-02-06, 05:08
fazer com certeza, eh mais bonita, mais economica, anda a mesma coisa e eh mais barata

mais barata onde truta?

Jogador de poeira
12-02-06, 05:09
fod,............ quem num respeita opnião dos outros
fod............. quem acha que o que é dos outros não presta
fod.............quem entra no forum pensando que sabe td
fod td

:D

carai to de saco cheio de alguns

é verdade!cansa

Jogador de poeira
12-02-06, 05:12
essa discussão boba nunca vai acabar...qual 250 street (aff) :-/
quem tem duvidas que ande nas duas e tire suas conclusões
eu nunca teria nenhuma das duas, moto que só anda no asfalto pra mim não t dá liberdade, muito pelo contrário te limita mais ainda que um carro...mas cada um cada um, respeito a opinião de todos....mas é como o neudson falo, tá enchendo o saco já essa história...e nego parece que não sabe que o site tem sistema de busca...de que que adianta ficar se preocupando com assinatura dos membros do fórum quando a maior poluição é a repetição de tópicos?

truta vc viu alguem amarrando seus braços no mouse te obrigando a entrar nesse topico,alguma ganhi te fez juras de morte pra vc vir aqui?se essa parada nao serve pra vc,nao precisa ficar irritadinho...ninguem é obrigado a nada...falow,e se ta nervoso,vai pescar vai!

Jogador de poeira
12-02-06, 05:14
sim concordo, podia ter falado assim desde o princípio, neh?? ;)

se for assim concordo msm... pegar moto soh pq eh Honda eu nunk faria, tanto q jah tive uma Cry, q msm dando vários problemas, eu gostava... mas msm assim eu ainda pegaria a Tw... acho mto bonita, linda msm, meu namo jah teve uma e eh uma excelente moto...

soh naum pegaria a Fazer pq tem peças caras, a I.E. ainda tah em observação pela concessionária (eu teria medo, sei lah)... pq no mais ela eh super linda msm, fora de sério!!

Ah, Alan Ricardo... naum troco minha Biz por Y naum hehehehehe... vibra msm... mas ô motinha boa :D[/quote]

vc até se ter um patinete vai ser bem vinda.

Jogador de poeira
12-02-06, 05:20
eu pegaria a Twister... aquela luz traseira da Fazer tah o uó... no resto ela tah bonita... mas sou mais Twister!

é pq sua bizinha tb tem .hehehe e vc gosta de algo diferente,ou seja que vc nao tenha ,sacou?rs

Jogador de poeira
12-02-06, 05:21
twister meu 6 marxas duplo comando no cabeçote bein mais dificil de estora em altas rotaçoes e ai por diante...... ha eskeci 4 valvulassssssss he um canhao pra viajarrrr

é isso aeeeeeeeeeeeeeeee.
mas o conforto?

Fran
13-02-06, 07:38
eu pegaria a Twister... aquela luz traseira da Fazer tah o uó... no resto ela tah bonita... mas sou mais Twister!

é pq sua bizinha tb tem .hehehe e vc gosta de algo diferente,ou seja que vc nao tenha ,sacou?rs

aff, tudo a ver a luz da Fazer e a da Biz hAUHAhUAHAhuahauhuahahuauua
naum gostei da luz da Fazer pq eh mto larga e quadrada, de resto achei legal... bem bonita!

leonoronha
13-02-06, 08:01
Seguinte pensando melhor so mais pega os 10 conto q ia compra uma FAZER ou TWISTI e compra uma 4canecos pra min uma 7 galo no caso aqui tem umas nessa faixa de preço conservadissimas.

Roberval2005
13-02-06, 08:29
Vai de TW! Honda é Honda!

Luigi
13-02-06, 09:29
Eu preciso falar algo ?

Nenhuma moto é 100%, eu acho as altefas do tanque e a rabeta da twister nova ridiculas, a rabeta então, pareçe uma CG150 muito fininha.

Sobre a lanterna da fazer, eu prefiro a minha mesmo ]:)
Sobre o paralama, eu prefiro o meu.

Nem o paralama da R1 ou da Hornet eu acho bonito, lugar de paralama traseiro é no lixo :-x

Fazer = Conforno, economia, no stress no frio, robustes e versatibilidade
Twister = clássico, mais facil achar peças, mais barata a manutenção, mas com problemas que ainda não foram resolvidos, mesmo depois de 4 anos de mercado
A e mais gastona :-x

As duas são ótimas motos, mas só 250
Queis uma 250 fortem oega uma comet, o resto é moto pra passeio, não são superesportivas.

E querendo ou não, velocidade de cruzeiro de ambas é 120km/h (no velocimetro)
Ninguém anda em máxima direto

Luigi
13-02-06, 09:33
AA sim, Honda é honda, yamaha é yamaha, fiat é fiat

Coltz
13-02-06, 10:14
essa discussão boba nunca vai acabar...qual 250 street (aff) :-/
quem tem duvidas que ande nas duas e tire suas conclusões
eu nunca teria nenhuma das duas, moto que só anda no asfalto pra mim não t dá liberdade, muito pelo contrário te limita mais ainda que um carro...mas cada um cada um, respeito a opinião de todos....mas é como o neudson falo, tá enchendo o saco já essa história...e nego parece que não sabe que o site tem sistema de busca...de que que adianta ficar se preocupando com assinatura dos membros do fórum quando a maior poluição é a repetição de tópicos?

truta vc viu alguem amarrando seus braços no mouse te obrigando a entrar nesse topico,alguma ganhi te fez juras de morte pra vc vir aqui?se essa parada nao serve pra vc,nao precisa ficar irritadinho...ninguem é obrigado a nada...falow,e se ta nervoso,vai pescar vai!

não so truta nenhum teu sai dessa rapá, não tenho intimidade nenhuma contigo pra ti me chamá de truta
só to dando minha opinião quem tá irritadinho e precisando pescá é tu meu amigo

BrunoDias
13-02-06, 10:27
cara, o q ta acontecendo com vcs?
qualquer coisa ja tao discutindo

vao da um role de motoka pra desetressar :e

Furious VIPER
13-02-06, 11:00
cara, o q ta acontecendo com vcs?
qualquer coisa ja tao discutindo :e

É falta de sexo.... aí os caras ficam assim, irritadinhos!!hahahahahahaha

leonoronha
13-02-06, 11:34
cara, o q ta acontecendo com vcs?
qualquer coisa ja tao discutindo :e

É falta de sexo.... aí os caras ficam assim, irritadinhos!!hahahahahahaha

hahaahahaahhaahhah boa boa verdade, e nessa hora q eu me pergunto sera q tudo isso e frustraçao pq nao ta subindo mais ou e necessitado tao tudo necessitado mesmo matando cachorro a grito. hahahahahahahhahahahahaha

Coltz
13-02-06, 13:19
acho que quem tá sofrendo de falta de vara é quem tá reclamando ae eu num me lembro d t falado nada não :e :e :e :e :e :e

leonoronha
13-02-06, 19:26
acho que quem tá sofrendo de falta de vara é quem tá reclamando ae eu num me lembro d t falado nada não :e :e :e :e :e :e

Nos so falamos o que a atitude de vcs demonstrarao um briga com outro pq um tem pinto maior e outro e fodz ne

Coltz
14-02-06, 07:10
acho que quem tá sofrendo de falta de vara é quem tá reclamando ae eu num me lembro d t falado nada não :e :e :e :e :e :e

Nos so falamos o que a atitude de vcs demonstrarao um briga com outro pq um tem pinto maior e outro e fodz ne

serviu o chapéu entaum :e :e :e :e :e :e :e :e :e :e

FabricioFabuloso
14-02-06, 14:07
Bom retomando o assunto.....

TW eh um tesão... naum andei e fazer ainda... IE eh bem legal, ser yamaha pra mim naum conta nem a favor nem contra... Hj iria de TW pq acho uma **** moto... mas se eu andar de fazer kem sabe naum mudo de opinião...

Abraços

anjonegro
14-02-06, 19:48
Eu fico com a fazer.
Ja tive yamaha sempre fui Mt bem atendido, a moto nunca me deixou na mão, e vivia no pau, era uma XTZ 125, logo que lançaram eu dei meu voto de confiança a yamaha e não me arrependo.
Técnologia é tudo, a fazer é uma moto mt macia de andar o motor responde legal para uma 250. E tem um visual mt limpo.

BrunoDias
14-02-06, 19:50
to vendo q jaja vai rola uns avisos por aí :G :G :G