PDA

Ver Versão Completa : Sugestionem up para 250 usada!



neyvigas
14-06-13, 20:34
Gente, tenho atualmente uma mirage 150, e já estou querendo comprar outra moto, que seja 250, pego estrada diariamente e sinto que a bichinha pena as vezes para chegar a 100km/h(tb não sou nada leve 90kg). Estou pensando em uma fazer usada ou uma trail tipo lander ou xtz 250 ou mirage 250 - que vcs me sugerem? Meus critérios são: conforto, velocidade de cruzeiro 90km/h sem esguelar e economica - quero ver se pego uma 2008 prá cá. Quero a princípio evitar honda!!!
Obs.: Comprei esta moto 150 recentemente, pois nunca tinha pilotado fora da autoescola, eu não sabia como ia me sair ou se iria gostar de moto, arrisquei nesta e gostei muito, mas para a estrada, sinto as vezes um pouco de falta de potência para andar um pouco mais rápido, tem estrada/rodovia que eu evito pois não são duplicadas - para que ninguém me aperte.
Sei que mudará o meu padrão de pilotagem, mas, preciso de uma para viajar 100km/dia.
Agradeço a todos

Diego Gonzo
14-06-13, 20:55
curte custons?? foi boa experiencia com a Mirage 150?? se respondeu sim para as duas questões, va de Miraage 250 que é uma baita moto.

se foi sim so na primeira, uma Virago 250 é a tua moto...podem dizer que a manutenção é cara, dificl e blablabla, mas a vdd é que anda bem e é super resistente, conheço um cara que tem uma a 5 anos e so manutenção de rotina

coreanas
14-06-13, 20:56
1º Fazer
2º Lander

Alternativas: Mirage 250, um motão, mas demanda cuidados e manutenção maior.
Twister, baita motinho, barata e boa. So um pouquinho vibrante e gasta um pouco mais.

A Viraguinho tb é ótima, mas difícil achar. Quem tem não vende.

Motaro
14-06-13, 23:50
250 pra mim só Yamaha. Qualquer uma das três. Nesses anos, eu pegaria (peguei, na verdade) uma Fazer ou Lander mesmo.

emerson merighi
15-06-13, 01:25
tenere, fazer, lander...

esquece esse negocio de virago 250, o moto ruim, cara e muuiiiito fraca! anda menos que qualquer cg150...fora de linha ainda por cima....virago boa e a 535cc!

coreanas
15-06-13, 12:46
tenere, fazer, lander...

esquece esse negocio de virago 250, o moto ruim, cara e muuiiiito fraca! anda menos que qualquer cg150...fora de linha ainda por cima....virago boa e a 535cc!


Pouca coisa mais cara e muito melhor, cardan... Tive uma, muito boa e razoávelmente econômica. Difícil é achar.

emerson merighi
15-06-13, 13:28
exatamente....dificil e achar uma boa, e quem tem nao vende....peguei uma virago 535 na estrada, ela e torcuda, estavel e deu 165km/h de painel, nao e bebedeira...enfim, uma daquelas motos que a yamaha devia ter remodelado e injetado e nao tirar de linha....

coreanas
15-06-13, 18:23
Outra boa é a Intruder 800, mas gasta muito disco de embregem.

Banduleiro
15-06-13, 18:31
Tenta uma Mirage, uma 2012 não tá muito caro não.

ninocruz1
15-06-13, 19:05
Mirage 250, em segundo lugar uma Fazer.

mayckow S.B.O
16-06-13, 21:21
realmente pegue uma Mirage 250

emerson merighi
17-06-13, 02:31
vai de yamaha 250, porque esse motor 250 da yamaha e tudo de bom, esquece esse troco de mirage 250...esta moto ja tem uns bons anos e gosta de um problema de carburador...e pra piorar e kasisnki....isso e encrenca certa... e na hora de vender vai precisar de uma macumba de um ano numa encruzilhada com sete ruas....e todos os santos e demonios concordando pra te ajudar...
Cai FORA DE KASINSKI!

Affonso
17-06-13, 08:03
Fazer 250, e boa pra cidade, e boa pra andar na estrada e a mautenção não e nenhum absurdo.

halvaro
17-06-13, 08:28
vai de yamaha 250, porque esse motor 250 da yamaha e tudo de bom, esquece esse troco de mirage 250...esta moto ja tem uns bons anos e gosta de um problema de carburador...e pra piorar e kasisnki....isso e encrenca certa... e na hora de vender vai precisar de uma macumba de um ano numa encruzilhada com sete ruas....e todos os santos e demonios concordando pra te ajudar...
Cai FORA DE KASINSKI!

Vc se ateve ao post dele de que ele já tem uma Kasinski ? Se for assim como vc fala ele nem vai fazer up, mas realmente, deve ser tarefa dificil vender. Mas o Punker aqui tinha uma Mirage e conseguiu vender

dfazer
17-06-13, 09:32
Acho a Lander/X uma boa opção, tem muitas bem cuidadas por aí
e depois a Fazer tb

Tqf2
17-06-13, 10:20
Fazer 250cc

Eu tive uma 2008 e sem dúvida é uma excelente moto. Manutenção muito barata.........
Na minha mão, os pneus originais duraram 25.000km (traseiro) 49.000 (dianteiro) e a relação também 49.000km......
VC consegue pneus muito bons (levorim) pela metade do preço da pirelli.....
Consumo de combustível excelente, cerca de 30km/l andando a 100km/h......
Macia, estável...

Precisa de mais.......?

Motaro
17-06-13, 10:25
Realmente a Lander X é muito bonita mesmo. Acho que na época que eu comprei a Fazer, se tivesse uma Lander X, eu teria levado. A minha Fazer foi um negócio tão bom que até hoje eu não acredito. Dei minha GSR + 2mil e ainda saí com Doc grátis, Pneu traseiro novo, relação nova, alarme, etc. Fora o ótimo tratamento que tive na concessionária (eles só enrolaram pra me dar o doc no meu nome).

Acho fundamental andar na moto antes. Quando fui escolher tinham duas Fazers. Uma tava mto bonita a primeira vista e a outra ultra mega zerada. Acontece que eu peguei a que tava zerada e ela estava uma porcaria mecanicamente. Fora que o miolo da chave não travava, o pedal de descanso tava zuado. Extremamente maquiada. Andei na outra e vi que estava redonda. Levei na Yamaha Autorizada daqui , os caras olharam sem cobrar nada (mto bom atendimento) e falaram que eu podia fechar que a moto tava redonda. Até hoje sem problemas. Já são quase 20 mil km rodado em 7 meses. Só troquei as pastilhas e lonas pq estavam mto gastas.