PDA

Ver Versão Completa : (Duvida) Falcon 2004 ou bros 2010



Paparazzo
18-06-13, 19:35
Boa noite pessoal,
sou novo aqui no forum e gostaria de tirar uma grande duvida.
estou começando no mundo das 2 rodas,tenho 1.85 e 89kg,
estou com dinhero para comprar ou uma falcon 2005 ou uma bros 2010.
vou usals para ir basicamente ao trabalho,vou rodar no maximo 40 km dia!

porem sei que a falcon bebe muito,vi que as ano 2000 são as mais beberonas,as 2005 tem basicamente o mesmo consumo?
gostaria de saber realmente quanto as falcons fazem com 1lt de combustivel!

não quero a falcon pra correr,quero mas pelo conforto e pelo torque,e pra acelerar forte quando necessario.

porem quero saber a questão da manutenção,
em media quanto eu vou gastar a mais com a falcon em relação a bros?
obrigado.

dibars
18-06-13, 19:54
Falconete faz na cidade entre 20 e 24km/l.

Se for pra andar só na cidade em trajetos curtos bros é uma boa pedida. Se pretende pega uma estrada e fazer passeios a Falconete é melhor pelo motor e pelo conforto. Agora cuidado pra essa Falcon não te dar dor de cabeça.

Quanto vc tem pra gastar? Uma 250cc tipo xre, tornado, lander servem?

rafaelss007
18-06-13, 20:00
Boa noite pessoal,
sou novo aqui no forum e gostaria de tirar uma grande duvida.
estou começando no mundo das 2 rodas,tenho 1.85 e 89kg,
estou com dinhero para comprar ou uma falcon 2005 ou uma bros 2010.
vou usals para ir basicamente ao trabalho,vou rodar no maximo 40 km dia!

porem sei que a falcon bebe muito,vi que as ano 2000 são as mais beberonas,as 2005 tem basicamente o mesmo consumo?
gostaria de saber realmente quanto as falcons fazem com 1lt de combustivel!

não quero a falcon pra correr,quero mas pelo conforto e pelo torque,e pra acelerar forte quando necessario.

porem quero saber a questão da manutenção,
em media quanto eu vou gastar a mais com a falcon em relação a bros?
obrigado.