PDA

Ver Versão Completa : Benelli e Keeway no Brasil



marrones
18-06-13, 20:01
Bramont traz marcas Benelli e Keeway ao Brasil

Produção acontecerá em Manaus (AM) e começará em setembro


A Bramont, montadora que já trabalha no País com as marcas Mahindra Caminhonetes e Mahindra Tratores, anunciou a chegada de duas marcas para o mercado brasileiro de motocicletas: a italiana Benelli e a chinesa Keeway.

A tradicional Benelli chegará com modelos de 899 a 1.130 cilindradas, enquanto a popular Keeway, já presente em diversos mercados sul-americanos, começará com motos de 125 e 200 cc. Ambas ganharão novas opções em suas respectivas gamas em 2014.

http://quatrorodas.abril.com.br/moto/img/fotos/070613-benelli.jpg


O início da produção dos modelos está previsto para setembro, numa fábrica de 12,5 mil m² localizada na cidade de Manaus (Amazonas). Até o fim de 2013, deverão ser montadas 2 mil unidades da Benelli e 7 mil da Keeway.

Limabl
18-06-13, 20:16
Tai outra grande marca italiana de grande qualidade,rival ferrenha da ducati e MVagusta lá na europa !!!

emerson merighi
18-06-13, 21:55
keeway...nunca ouvi falar disso....se alguem me perguntasse o que seria, iria responder que era uma marca de calcados chinesa de terceira linha....

pedromartins
18-06-13, 22:27
keeway...nunca ouvi falar disso....se alguem me perguntasse o que seria, iria responder que era uma marca de calcados chinesa de terceira linha....

Provavelmente voce nunca deve ter ouvido falar também em MV Agusta, Norton, Horex, EBR, Indian e outras. São marcas de roupa social.

M-BLADE
18-06-13, 23:23
Na verdade, Norton é um antivírus kkk

Mas vamos ser realistas: mesmo sendo boas, as Benelli vão vender quase nada. Não tem apoio nenhum da mídia daqui (a Triumph vindo pra cá por exemplo foi tratada como se fosse a oitava maravilha do mundo; ja a vinda da Benelli foi praticamente uma nota de rodapé).
Não quer dizer que não são boas motos... teria uma Tre-K Amazonas facilmente se pudesse.

emerson merighi
19-06-13, 00:26
norton e antivirus,
Horex e xampoo pra caspa ou marca de relogio barato,
indian e marca de flexa usada na tribo,
MV agusta e mais uma marca de moto italiana que nao faz a menor diferenca,
EBR! versao pobre da YBR...?

halvaro
19-06-13, 09:05
Na verdade, Norton é um antivírus kkk

Mas vamos ser realistas: mesmo sendo boas, as Benelli vão vender quase nada. Não tem apoio nenhum da mídia daqui (a Triumph vindo pra cá por exemplo foi tratada como se fosse a oitava maravilha do mundo; ja a vinda da Benelli foi praticamente uma nota de rodapé).
Não quer dizer que não são boas motos... teria uma Tre-K Amazonas facilmente se pudesse.

Essas motos não vem com finalidade de vender horrores, não é esse o foco, Benelli é uma marca européia muito antiga, só os motociclistas das antigas e alguns poucos que se informam conhecem, na verdade essas marcas na sua maioria estavam praticamente mortas na Europa nos anos 80, mas nos últimos anos ressurgiram com força, com produtos de alta qualidade, e força por detras de marcas tradicionais. Com certeza não são motos para as massas, pra quem só conhece Ronda,Yamarra e Suzuki.

Já Keeway, essa nunca ouvi falar mesmo, então não vou falar nada pra não ser injusto

Essas camionetes Mahindra eu já vi poraqui, não sei quanto a qualidade delas, mas são horríveis demais

marrones
19-06-13, 09:20
Quem adquire um tipo de moto nesse padrão está pouco se lixando ao preço ou para o mercado, é como você comprar um Ford Mustang 0km, e sim pelo fato de "degustar" e sentir o prazer que a moto lhe dá. Pode ser complicado de alguns entenderem, mas é assim.

No Caso da MV Augusta é uma moto de história, uma marca que venceu alguns grandes prêmios.

As vezes é bom ler um pouco e entender, link abaixo:

MV Agusta (http://pt.wikipedia.org/wiki/MV_Agusta)

Diey
19-06-13, 09:45
Benelli é top!!
Vai ser bacana encontrar algumas nas ruas!

Diego Gonzo
19-06-13, 14:56
keeway é um consorcio chines/indiano, onde a indiana mahindra tem uma parte

ja a benelli ue tanto tão cultuando tem capital chines, mais precisamente de sua socia Zongshen, dona da kasinski

Fabio Véio
19-06-13, 15:11
Corrigindo erro de palpite do Emerson:- Keeway é marca de um famoso Rinkisha ( aquelas carrocinhas, puxada por um chinesinho maluco)!KKKKKK...
keeway...nunca ouvi falar disso....se alguem me perguntasse o que seria, iria responder que era uma marca de calcados chinesa de terceira linha....

halvaro
19-06-13, 15:16
Deixando as brincadeiras de lado, pra quem quiser saber algoda Keeway ta aqui o site:

Keewaymotor.com - Official Keeway website. (http://www.keewaymotor.com/)

Na apresentação da empresa diz o seguinte:

Keeway is the European-registered brand of Qianjiang Group from China, ou essa ultima a Qianjiang é quem de
fato fabrica as motos vendidas na Europa com a marca Keeway

A famosa marca italiana Benelli tb pertence ao mesmo grupo, ou seja, da antiga Benelli resta apenas a "marca" utilizada
em produtos mais top

Uma linha bem diversificada de motos populares com a marca Keeway, similar a tantas outras chinesas/indianas/tailandesas/etc/etc

Tem um modelo 125/150 que é a cara da Dafra Speed

Pra variar, como acontece com quase todas as chinesas, ela diz ser uma das maiores fabricantes de motos do mundo

Limabl
19-06-13, 18:12
Deixando as brincadeiras de lado, pra quem quiser saber algoda Keeway ta aqui o site:

Keewaymotor.com - Official Keeway website. (http://www.keewaymotor.com/)

Na apresentação da empresa diz o seguinte:

Keeway is the European-registered brand of Qianjiang Group from China, ou essa ultima a Qianjiang é quem de
fato fabrica as motos vendidas na Europa com a marca Keeway

A famosa marca italiana Benelli tb pertence ao mesmo grupo, ou seja, da antiga Benelli resta apenas a "marca" utilizada
em produtos mais top

Uma linha bem diversificada de motos populares com a marca Keeway, similar a tantas outras chinesas/indianas/tailandesas/etc/etc

Tem um modelo 125/150 que é a cara da Dafra Speed

Pra variar, como acontece com quase todas as chinesas, ela diz ser uma das maiores fabricantes de motos do mundoConheço a história da benelli,o grupo chinês só injeta dinheiro na marca,mas a tecnogia é legitimamente italiana, é como dizem, os chineses não são nada bobos !!!

halvaro
19-06-13, 21:05
Conheço a história da benelli,o grupo chinês só injeta dinheiro na marca,mas a tecnogia é legitimamente italiana, é como dizem, os chineses não são nada bobos !!!

Bom, a tecnologia eu não sei, não tenho fontes disso, nem o local de fabrição delas eu achei informação, em um lugar apenas eu li que ainda são fabricadas na Italia, mas enfim, a marca tem muita tradição

A verdade é que grande parte das tradicionais marcas européias, principalmente italianas e inglesas quase faliram ou mesmo faliram até a década de 80 devido a forte concorrência japonesa, e direito de uso
dessas marcas ficou na mão de alguns grupos inclusive chineses, que estão ressucitando essas marcas e com bons resultados.

Diego Gonzo
19-06-13, 22:23
praticamente todas as marcas famosas europeias alem das grandesa Yamaha, Suzuki e Honda tem capital chines.....

a Kawa tem uma parceria com a Bajaj indiana (que lhe é dona de 20%)

o grupo Piaggio, com suas 8 marcas, tem boa parte nas mãos da Zongshen

emerson merighi
20-06-13, 10:54
moto europeia representada por grupo izzo e outras porcarias assemelhadas e garantia de pagar caro, ter problema, sendo que tem japonesas muito melhores e mais baratas...com atendimento, rede autorizada e pecas e servicos...Ducatti, triunf, norton, mv agusta etc..e..coisa tipica de gente trouxa mesmo que quer se sentir especial..." cliente diferenciado" ...status a mais porque tem design italiano com isso ou aquilo....montado a mao...bla, bla, bla....
depois fica igual aquele cara do video com a Triunf...." nao comprem triunf...nao comprem"...comprei yuma triuf 675 e ela bateu o motor com 9000 km...

halvaro
20-06-13, 11:33
Desconheço essa marca de motos Triunf. Será que é chinesa ? Imitação da Inglesa Triumph ?

Cara consegue bater motor com 9.000 km e culpa a marca da moto, afff

marrones
20-06-13, 11:54
"emerson merighi" a questão aqui no fórum não é descriminar as pessoas por adquirir "tal moto" ou chamá-las de "trouxas". ;) Acho que ainda a educação prevalece em primeiro lugar, qualquer seja o debate.

A questão é discutir e trocar informações úteis sobre as motos, colocando de forma objetiva e inteligente os pontos positivos e negativos. Claro, muitos já sabem que exitem motos Japonesas melhores, porém, não podemos descartar as opções que temos no mercado Mundial.

Como falei anteriormente, elas atingem um público X, pessoas que talvez buscam exclusividade ou uma moto ou um prazer diferente na forma de pilotar. Portanto, vamos ser cultos o suficiente para entender e saber se portar diante as opiniões.

abraço

Fabio Véio
20-06-13, 14:29
Boa halvaro, neguinho que consegue bater motor de qualquer moto com 9.000 Km, o defeito é o cara, nem se eu fizesse uma moto, coisa meio impossível, não iria bater motor com 9.000 Km
Desconheço essa marca de motos Triunf. Será que é chinesa ? Imitação da Inglesa Triumph ?

Cara consegue bater motor com 9.000 km e culpa a marca da moto, afff

Limabl
20-06-13, 18:40
Desconheço essa marca de motos Triunf. Será que é chinesa ? Imitação da Inglesa Triumph ?

Cara consegue bater motor com 9.000 km e culpa a marca da moto, afffDá um desconto cabra rsrsr!!!!1

- - - Updated - - -


moto europeia representada por grupo izzo e outras porcarias assemelhadas e garantia de pagar caro, ter problema, sendo que tem japonesas muito melhores e mais baratas...com atendimento, rede autorizada e pecas e servicos...Ducatti, triunf, norton, mv agusta etc..e..coisa tipica de gente trouxa mesmo que quer se sentir especial..." cliente diferenciado" ...status a mais porque tem design italiano com isso ou aquilo....montado a mao...bla, bla, bla....
depois fica igual aquele cara do video com a Triunf...." nao comprem triunf...nao comprem"...comprei yuma triuf 675 e ela bateu o motor com 9000 km...Cara,vc pença parecido com o cara da história do pai do magrão....

Mentalisa meu amigo,vc acha realmente que todos aqueles que não compra motos japonesaa são trouxas?????fala sério né parceiro,vou te dar um exemplo,as motos suzukis de alta cilindrada tem o pior acabvamento dentre suas concorrentes yamaha,honda e kawsaki,não vou nem citar as européias que são exelência em acabamento.....Mas nem por isso é comsiderada uma marca de trouxas,MV agusta,ducati,benelli,Triumph,cagiva,bimota,derbi e aprilia são marcas exclusivas e que fabrica poucas uinidade anualmente.

O motivo de algumas delas não terem representação oficial não só aqui no brasilo mas em muito paises de 3° ou emergente é pelo fato de não ter um grande publico para elas.A situação economica do pais acaba brotando a cultura do barato,beneficio e econômico.Isso é que acontece no brasil o povo aqui só visa isso,ou seja,anda todo dia e ganstando uma micharia pouco vai importar com exclusividade,materiais de nave espacial e etc.

Agente não pode julgar esse tipo de coisa basiando no quê vc acha das coisas ou como eles funcionam,e sim na ralidade e nos fatos,lembre-se que a sabedoria e inteligencia não são feitas de respostas e sim de perguntas.Se vc tem curiosidade pergunte,se não intende pergunte porque atraves das perguntas certas as pessoas vão longe.

Obs:Sabedoria e inteligencia não tem nada aver com espertesa.

halvaro
20-06-13, 21:06
Agente não pode julgar esse tipo de coisa basiando no quê vc acha das coisas ou como eles funcionam,e sim na ralidade e nos fatos,lembre-se que a sabedoria e inteligencia não são feitas de respostas e sim de perguntas.Se vc tem curiosidade pergunte,se não intende pergunte porque atraves das perguntas certas as pessoas vão longe.

Obs:Sabedoria e inteligencia não tem nada aver com espertesa.

Falou bonito agora

emerson merighi
21-06-13, 00:22
tudo bem limabl...vc tem direito de discordar....e eu tambem tenho direito de discordar...entao......
eu realmente acho o sujeito que compra ducatti e um mane, um trouxa mesmo....mas pelo menos ele e um trouxa rico, o que nao e ruim!....uma vez que ele pode se dar ao luxo de jogar dinheiro fora e nao faltar grana pra todo o resto....

Limabl
21-06-13, 11:43
tudo bem limabl...vc tem direito de discordar....e eu tambem tenho direito de discordar...entao......
eu realmente acho o sujeito que compra ducatti e um mane, um trouxa mesmo....mas pelo menos ele e um trouxa rico, o que nao e ruim!....uma vez que ele pode se dar ao luxo de jogar dinheiro fora e nao faltar grana pra todo o resto....Isso não agrega razão a sua opinião,opinião todos tem,mas razão lógica são pouco que desfruta !!!

Vicbrud
21-06-13, 11:44
Fugindo um pouco da conversa de vocês, assisti um vídeo dessa keeway RVK 200s Factory (KEEWAY RKV 200 TOP SPEED ¡¡¡ 120 KM - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=aoaqjPB-cKI)) dando 120 KM de final...
Isso minha GSR faz de boa, e ainda tem fôlego pra um pouquinho mais.
Se for vir pro brasil esses caras tem que abrir o olho pra relação final e pro combustível brazuka, pra ver se desenvolve um pouco mais né?

Joao XTZ
24-06-13, 03:08
Benelli a marca é show , mas tem de ser bem representada ... se viesse a TRE K Amazonas , seria excelente !!!

Vamos ver se a marca vai ter bom pós venda !!!

valeu...

Diego Gonzo
24-06-13, 21:48
é incrivel como tem gente que naum entende nada nada de motos, mal conhece titan e bros, e bota banca de sabetudo...kkkkkk..por isso me divirto em todo topico que passa da segunda pg

Marvila
02-07-13, 21:37
A Keeway tem um bom mercado em Portugal e na Espanha. Assim como a Daelim e Hyosung, ela vende muito bem seus modelos custom (parece que o pessoal por lá gosta muito desse estilo). Fato é que os asiáticos não gozam de boa reputação no velho continente quando o assunto é qualidade. De toda sorte, eles conquistaram sua fatia e a mantém. E a qualidade vai melhorando aos poucos.

Aqui no Brasil aparecem muitos distribuidores mal estruturados que terminam por piorar ainda mais a desconfiança nas marcas asiáticas. Já nem sei mais quantas montadoras chinesas e indianas estão presentes por aqui...perdi as contas. Fato é que a Keeway chegando pelas mãos da Mahindra, cujo representante no Brasil é o mesmo do Chile que lá também comercializa a linha Keeway, pode até se superar um pouco.

Isto acontece porque tanto Honda, Yamaha e Suzuki continuam dormindo em berço esplêndido. É bom elas acordarem porque de tanto insistirem essas marcas asiáticas vão ganhando simpatia e confiança do mercado aos poucos.

Posso estar enganado :confused:.

marrones
09-07-13, 08:03
Se alguma empresa com os pés no chão elaborassem um grupo de CC no Brasil, com ótimos atendimentos e assistência com certeza daria certo.

dibars
09-07-13, 13:22
Rapá se essa kiuei tiver uma qualidade boa tipo as dafra-sym tá valendo.

Essa motoquinha parecida com a bros dá pra encarar (tirando o aro de liga leve). E a motona 600cc se for boa barata será bem vinda.

Limabl
09-07-13, 13:32
E a motona 600cc se for boa barata será bem vinda.A 600 é uma Benelli,qualidade indiscutivel,acho que o preço vai ser algo próximo de R$30~33,000

dibars
09-07-13, 13:37
Ixi, aí por esse preço já começa a entrar na zona de concorrência pesada. Tem várias opções de motão por esse preço, ainda mais se considerarmos as semi-novas e usadas.

Diey
09-07-13, 14:19
Uai, o mercado brasileiro das 600 cilindradas gira em torno desse preço mesmo.
Se a Benelli vier, vai ser como a Triumph Street Triple, que tem MUITA qualidade e custa por volta dos 33.
Pode vender até bem, o mercado das 600 ta aquecido, mas é preciso ver a condição do pós venda.

Limabl
09-07-13, 17:59
Uai, o mercado brasileiro das 600 cilindradas gira em torno desse preço mesmo.
Se a Benelli vier, vai ser como a Triumph Street Triple, que tem MUITA qualidade e custa por volta dos 33.
Pode vender até bem, o mercado das 600 ta aquecido, mas é preciso ver a condição do pós venda.Vc tocou em um assunto engraçado Diey,vejo muita gente falando em pòs venda assistência técnica e etc...mas o pessoal constuma generalizar alguns parametros.Exemplo,uma 600cc tem muito mais muito menos manutenção que uma utilitaria de 150~250 cc,suas revisões são a cada 8,10,15 ou até mesmo 20,000km,elas rodam bem pouco,um motor 600cc de 4 cilindro com 100,00km é equivalente a uma motor 125 com 30,000km e por ai vai.

O cara que compra uma moto grande raramente roda 10,000km em 1 ano,ou seja,dependendo do modelo ele não vaz nem a primeira revisão gastando apenas com combustivel e óleo e mesmo assim pelo tempo e não pela kilômetragem rodada,o pessal que tem moto pequena acha que com moto grande tem os mesmo gastos,mas issso pode s etornar relativo se o cara for um boyzinho filho de papai que não da 1 prego em 1 barra de sabão e rode todo santo dia,ai a coisa pode mudar um pouco e mesmo assim com pneus,pastilhas de freio e relação !!!

emerson merighi
09-07-13, 18:27
keeway.chineray, dafra, traxx, bennelli, triunf, ducatti, harley davidson, xing ling...tudo farinha do mesmo saco....eu não compro nunca....so tem 4 confiaveis que sao yamaha, suzuki, kawasaki ........ahhhhh e tem a honda mas que por sinal ja tah meia boca....

Limabl
09-07-13, 18:40
keeway.chineray, dafra, traxx, bennelli, triunf, ducatti, harley davidson, xing ling...tudo farinha do mesmo saco....eu não compro nunca....so tem 4 confiaveis que sao yamaha, suzuki, kawasaki ........ahhhhh e tem a honda mas que por sinal ja tah meia boca....No geral vc é um cara inteligente emerson,mas nesse assunto vc pença como um bicho do mato ou um neandertal....Não tem sentido lógico nesse seu soposto modo de pençar.

Dê a cesar o que é de cesar meu caro,bennelli, triunf, ducatti, harley davidson foram as fundadoras das motocicletas e do motociclismo,antes mesmo de nós,nossos pais e avós terem nascido,todas amarcas que vc citou como as que prestam foram fundadas em média 50 anos depois das européias e americanas....

Estude mais sobre a história motociclismo e das motociclcetas,um pouco de cultura não faz mau a ninguem só nos tornam mais sabios e cultos...

Respeito sua opinião de coração,mas sinto lhe imformar que essa sua idéia não tem o menor fundamento lógico,já que vejo um oceano de sentimentalismo na sua postagem !!


http://www.mamutesdapedra.org/historia_do_motociclismo.htm
(http://www.mamutesdapedra.org/historia_do_motociclismo.htm)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Motociclismo

dibars
09-07-13, 18:47
É isso mesmo Lima. Moto de 600cc pra cima é outra situação de uso.

Geralmente quem compra motocas grandes não as usam para o dia a dia e sim pra viajar ou fazer passeios no fds, então o custo de manutenção ao longo de uma ano acaba sendo só com óleo, pastilhas e no máximo pneu. Eu por exemplo já tô a 6 meses (12mil kms) sem fazer revisão da xt nem trocar nenhuma peça. A última vez que troquei o óleo foi em março, isso pq fiz uma viagem.

Outro detalhe é que quem tem moto grande geralmente tem uma 2ª motoquinha em casa pra rodar na cidade. Eu tinha xt+intruder, amigos meus tem xj6+tenere, xt660+tornado, mt03+tdm 225, etc.

Eu ainda tô doidinho pra comprar uma nova motoca perereca pra ir no supermercado, trabalhar, comprar pão, etc. :D

emerson merighi
09-07-13, 18:50
farinha do mesmo saco em relacao a assistencia e concessionaria e pecas.....de todas elas, nao estou falando da qualidade das motos nao....mas com relacao a honda eu sentei o pau na qualidade das motos mesmo....embora que tem aquelas que salvam..

Limabl
09-07-13, 18:54
farinha do mesmo saco em relacao a assistencia e concessionaria e pecas.....nao estou falando da qualidade das motos nao..Mesmo assim moto grande e ainda mais uma ducati e outras de mesma qualidade não andam por ai dando manutenção igual as as chinesas ou até mesmo uma pequena utilitaria.

dibars
09-07-13, 18:56
De repente até uma traxx dunna dá menos manutenção que uma fan ks. :D

emerson merighi
09-07-13, 19:07
eu respeito todo esse bla bla bla de historia...e etc....limabl....
mas no final o que conta pra mim e o produto...o que a fabrica produz e como ele se comporta...pra vc ter uma ideia, a pior moto que eu andei na minha vida foi um HD sportster883...é um LIXO de moto...bem pintada e cromada...
a moto tem todas as doencas degenerativas que eu mais odeio numa moto...esquenta muito, vibra horrores tipo uma britadeira, bebe muito, custa caro, não tem peca e nem concessionaria, estabilidade ruim, velocidade final ruim, ruim de cusva, barulho alto horrivel e bisonho, embreagem dura, moto dura e suspensao ruim, aparencia de moto de veio...ou seja, pra mim aquilo alí e o fim da picada...so americano trouxa e gente louca, noiada pra gostar disso.....mas como tem muito maluco e noiado hj em dia..por favor nao se ofendam, mas esse é mesmo meu ponto de vista sobre essa moto....eu prefiro facilmente uma pop100 do que aquilo ; e na minha opiniao a pop é boa moto pelo que ela custa e o beneficio que proporciona...

Diey
09-07-13, 22:19
Vc tocou em um assunto engraçado Diey,vejo muita gente falando em pòs venda assistência técnica e etc...mas o pessoal constuma generalizar alguns parametros.Exemplo,uma 600cc tem muito mais muito menos manutenção que uma utilitaria de 150~250 cc,suas revisões são a cada 8,10,15 ou até mesmo 20,000km,elas rodam bem pouco,um motor 600cc de 4 cilindro com 100,00km é equivalente a uma motor 125 com 30,000km e por ai vai.

O cara que compra uma moto grande raramente roda 10,000km em 1 ano,ou seja,dependendo do modelo ele não vaz nem a primeira revisão gastando apenas com combustivel e óleo e mesmo assim pelo tempo e não pela kilômetragem rodada,o pessal que tem moto pequena acha que com moto grande tem os mesmo gastos,mas issso pode s etornar relativo se o cara for um boyzinho filho de papai que não da 1 prego em 1 barra de sabão e rode todo santo dia,ai a coisa pode mudar um pouco e mesmo assim com pneus,pastilhas de freio e relação !!!

Eu não tinha pensado nisso, Lima; e você está coberto de razão.
Não são motos de uso intenso e diário. E mesmo se alguém usá-las nessa situação, as motos não vão dar tanta manutenção como as pequenas.
Geralmente, o projeto dessas motos é bem mais rebuscado que qualquer < 300 cilindradas vendidas aqui no BR. Então faz mesmo total sentido o que voce disse.
É isso aí, irmão.

Limabl
10-07-13, 12:49
eu respeito todo esse bla bla bla de historia...e etc....limabl....
mas no final o que conta pra mim e o produto...o que a fabrica produz e como ele se comporta...pra vc ter uma ideia, a pior moto que eu andei na minha vida foi um HD sportster883...é um LIXO de moto...bem pintada e cromada...
a moto tem todas as doencas degenerativas que eu mais odeio numa moto...esquenta muito, vibra horrores tipo uma britadeira, bebe muito, custa caro, não tem peca e nem concessionaria, estabilidade ruim, velocidade final ruim, ruim de cusva, barulho alto horrivel e bisonho, embreagem dura, moto dura e suspensao ruim, aparencia de moto de veio...ou seja, pra mim aquilo alí e o fim da picada...so americano trouxa e gente louca, noiada pra gostar disso.....mas como tem muito maluco e noiado hj em dia..por favor nao se ofendam, mas esse é mesmo meu ponto de vista sobre essa moto....eu prefiro facilmente uma pop100 do que aquilo ; e na minha opiniao a pop é boa moto pelo que ela custa e o beneficio que proporciona...Tolinho vc não sabe???? toda custon é assim KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK........vibra muito,é cara,projeto simples,motor fraco mas de muito torque,faz curvas igual a uma carreta e não passa dos 170km/h....
todas elas seja honda,yamaha,suzuki,kawasaki,india,HD todas constons são desse geito que vc falou rsrsrrs....
Acho que vc deveria aumentar sua variedade de motos pilotadas ou até mesmo fazer um curso de pilotagem.... motos de categorias tem comportamento uma diferentes de uma para outra...uma cosnton nuinca vai ter a gilidade uma utilitária ou uma RR,contons são motos de passeio,para quem quer pilotar poruma auto estrada por uns 2,000km sem se cansar só olhando a paisagem com uma velocidade de até 120km/h....

Diego Gonzo
10-07-13, 12:58
benelli, cuja umas das socias é...ZONGSHEN

halvaro
10-07-13, 13:18
Tolinho vc não sabe???? toda custon é assim KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK........vibra muito,é cara,projeto simples,motor fraco mas de muito torque,faz curvas igual a uma carreta e não passa dos 170km/h....
todas elas seja honda,yamaha,suzuki,kawasaki,india,HD todas constons são desse geito que vc falou rsrsrrs....
Acho que vc deveria aumentar sua variedade de motos pilotadas ou até mesmo fazer um curso de pilotagem.... motos de categorias tem comportamento uma diferentes de uma para outra...uma cosnton nuinca vai ter a gilidade uma utilitária ou uma RR,contons são motos de passeio,para quem quer pilotar poruma auto estrada por uns 2,000km sem se cansar só olhando a paisagem com uma velocidade de até 120km/h....

Muito difícil, se não impossível enfiar isso na cachola de certas pessoas, para a maioria moto é tudo a mesma coisa, simplesmente moto e dividida por cilindrada

O segmento custom é bem suprido aqui no Brasil, em várias cilindradas, e os fabricantes apostam nesse segmento, sinal que tem muitos apreciadores desse estilo, que obviamente tem suas peculiaridades de gostos e necessidades e merecem respeito mesmo dos que não apreciam o estilo

emerson merighi
11-07-13, 18:31
tudo igual uma ova....dirigi outras custons como virago 535 e a 1100, shadow 600, 750....todas tem uma vibracao sim, as viragos sao boas, mas nenhuma chega perto da vibracao excessiva de uma sportster883, aquilo e simplesmente imoral...uma britadeira com rodas....

halvaro
12-07-13, 10:04
Nesse segmento Custom entre 600 até 1000cc, a mais vendida do mercado é Yamaha Midnight 950 seguida da HD 883, com a Suzuki Boulevard 800 em terceiro, e a Shadow 750 só em quarto lugar.
Mas é um mercado meio equilibrado, e com publico fiel e constante, com necessidades e percepções totalmente diferentes do pessoal que curte esportivas

Marvila
12-07-13, 14:37
http://www.masmoto.net/novedades/wp-content/blogs.dir/7/gallery/keeway-blackster-250i-2013/keeway-blackster-250i-2013_06.jpg
http://www.bestriders.com.br/wp-content/uploads/2012/11/keeway-blackster-250i-2013_011.jpg
Bom, a Keeway não monta custom acima de 250cc. Por isto, creio que o modelo que aportará por aqui em breve será esta aí...a Blackster 250i. Gosto muito deste estilo dark nas custons.