PDA

Ver Versão Completa : Conprando bizz 125 Ex branca 2013.. perfeitaaa



gilvano
21-06-13, 18:59
e ae galeraaa de boaaa... então, to comprando uma biz 125 EX branca 2013 com 380 Km... so que to meio na duvida porque pensei.. porque o ex dono dela ta vendendo ela com tao poco km? sera que tem algumo defeito.. to em duvida..mais me parece que ela não tem nadaaa.. ta novinha não vi nem um defeito nela... liguei acelerei e tudoo. ta tudo ok... que vcs acham? ela ta sendo vendida numa loja aqui que vende motos. usadas.. semi novas.

chiccoli
21-06-13, 19:05
Com certeza é akele defeito extremamente grave no sistema no sistema rotativo que quando quebra a moto se autodestrói, geralmente causando um grave acidente que morreu um monte de gente, e os que sobreviveram ficou mais caro o concerto do que uma moto nova, ou pode ser que o dono não gostou da moto e ta vendendo mesmo..

LucasPinda
21-06-13, 19:23
Oloco Chiccoli que isso heiuaehiuaehia

Então Gilvano voce chegou a perguntar pro cara porque ele esta vendendo a motoca zerada???

As vezes esta ai a resposta da sua duvida.

Até mais

gilvano
21-06-13, 19:57
kkkkkkk me assusto kkkkkkkkk..... então manoo.. nem perguntei .. vo pergunta amanha.. porque vo fexa negocio .. ai vo pega ela so segunda feira.... ai posto fotinhas dela.... hehehe vlw pela ajuda awee xD

Eduardo Toda
22-06-13, 11:38
Cara já tive essa sensação também de pulga atrás da orelha, na época tinha visto um Gol iPlus 97 com ar e direção com apenas 6.000km. Zerdaaaado na época, pensei em ligar para a ex dona para ver o motivo da venda. Depois desencanei, andei com ele até os 130.000km na hora que vendi.

Guilherme Mcnasty
22-06-13, 11:47
Tem muita gente que compra moto nova e simplesmente acaba não gostando de andar de moto, ou fica com medo, enfim muitas possibilidades. Pra vc ter um exemplo minha tia comprou uma neo zero ano passado mesmo sem saber andar de moto. Ela aprendeu a pilotar no condomínio dela mas na hora de tirar a carteira ela ficou com pânico de fazer a prova prática, pois nas aulas ela caiu de cima da rampa. Resultado: Neo com menos de 100 km rodados encostada a venda.

Defeacer
22-06-13, 12:35
Deve ser isso mesmo que o chicolli disse.

Ooooou na melhor das hipoteses, pode ter sido de uma mulher que nao se sentiu muito segura na moto e resolveu passar pra frente, ou ate mesmo de homem.

Uma amiga minha ganhou uma Biz zeradinha completa, andou uns 1000 km, um carro quase bateu nela em um cruzamento em que o motorista estava errado. Ela encostou a moto, ta parada ha quase 1 ano. Ela nao vende e nao anda nela.

Motaro
22-06-13, 13:06
Provavelmente alguém mto pobre e mto burro q tirou uma moto em todas as prestações possíveis, sem entrada, ganhando um salário mínimo, foi demitido e não aguenta pagar o carnê. Ou, quem sabe, alguém que arregou forte pra andar de moto.

Defeito provavelmente não tem e mesmo q tenha, a garantia cobre.

Eduardo Toda
22-06-13, 13:35
Provavelmente alguém mto pobre e mto burro q tirou uma moto em todas as prestações possíveis, sem entrada, ganhando um salário mínimo, foi demitido e não aguenta pagar o carnê. Ou, quem sabe, alguém que arregou forte pra andar de moto.

Defeito provavelmente não tem e mesmo q tenha, a garantia cobre.

Foi isso que pensei quando fechei o compra do meu Gol que ainda estava na garantia(6 meses ainda de garantia), qualquer zica ainda tá na garantia......

Razr
22-06-13, 14:08
As vezes o cara nao gostou da biz, ou ta enforcado ( com muitas dividas ) e precisa vender a motoca, acho dificil ter algum problema tao grave, pois é novinha, só veja com o dono o motivo da venda, se ele nao fala q ela tem encosto, ta de boa auhsuhausdha

gilvano
22-06-13, 22:59
pois eh neee... poww vlww mesmo por tudooo ajudo muitoooo.. já fechei o negocio.. dei mais um role hoje de manha com ela... so tava meio sem gasol. kkk deu uma falhada rápido.. ai já levei de volta... segunda feira vo pega ela... que vo entrega os cheques.... vlww galera... flwsss hehe..

Rafael WF
24-06-13, 02:45
Com certeza é akele defeito extremamente grave no sistema no sistema rotativo que quando quebra a moto se autodestrói, geralmente causando um grave acidente que morreu um monte de gente, e os que sobreviveram ficou mais caro o concerto do que uma moto nova, ou pode ser que o dono não gostou da moto e ta vendendo mesmo..

Claro claro asuhuhsauh

halvaro
24-06-13, 09:25
e ae galeraaa de boaaa... então, to comprando uma biz 125 EX branca 2013 com 380 Km... so que to meio na duvida porque pensei.. porque o ex dono dela ta vendendo ela com tao poco km? sera que tem algumo defeito.. to em duvida..mais me parece que ela não tem nadaaa.. ta novinha não vi nem um defeito nela... liguei acelerei e tudoo. ta tudo ok... que vcs acham? ela ta sendo vendida numa loja aqui que vende motos. usadas.. semi novas.

Totalmente normal , ta cheio de gente que compra carro ou moto nova e já vende em seguida, moto por ex, muitos fazem consórcio, só como meio de fazer uma poupança forçada, aí quando são contemplados ou terminam de pagar, já botam pra vender, ou então vários outros fatores. Desencada com isso.