PDA

Ver Versão Completa : Filtro esportivo bros 150



elderbross
23-06-13, 21:00
boa noite estou afim de colocar filtro esportivo na minha bros, aqueles do mercado livre, preciso saber o diametro da boca do carburador pra poder comprar ou é só por uma abraçadeira depois!

Stone
24-06-13, 09:43
Coloca um filtro de espuma úmido com óleo. Passa mais ar e filtra mais do que o original e com isso faz com que seu motor dure mais!

Razr
24-06-13, 17:22
Coloca um filtro de espuma úmido com óleo. Passa mais ar e filtra mais do que o original e com isso faz com que seu motor dure mais!
Esse filtro de espuma ajudaria no desempenho? e o consumo, como que fica com ele?

- - - Updated - - -

No caso de quem mora no sítio, e pega muita poeira na moto, é aconselhável esse filtro, ou tem que ser o original mesmo?

Stone
24-06-13, 17:42
O de espuma é superior em todos os quesitos. O filtro de ar passa mais poeira, e consequentemente estraga mais rápido o motor, o que traz benefícios para a montadora com a venda de peças.

O desemprenho fica praticamente a mesma coisa, um filtro de ar não faz milagre, ainda mais se tratando em um motor de rua original. Esses ditos esportivo só fazem barulho e deixam entrar ainda mais sujeira no motor

elderbross
24-06-13, 20:30
Eu sabia desse filtro de espuma com oleo nao coloquei ele porque nao tem na minha city tava pensando em colocar o esportivo mais por estetica .

Razr
26-06-13, 20:44
O de espuma é superior em todos os quesitos. O filtro de ar passa mais poeira, e consequentemente estraga mais rápido o motor, o que traz benefícios para a montadora com a venda de peças.

O desemprenho fica praticamente a mesma coisa, um filtro de ar não faz milagre, ainda mais se tratando em um motor de rua original. Esses ditos esportivo só fazem barulho e deixam entrar ainda mais sujeira no motor
Esse filtro de espuma é daquele esquema que tem que tirar a caixa de ar né? ja vi algumas motocas sem a lateral, tem que tirar a lateral tbm?

Stone
26-06-13, 21:30
Da Bros é só tirar o original e colocar o de espuma no lugar, sem adaptação nenhuma

Razr
26-06-13, 23:01
Da Bros é só tirar o original e colocar o de espuma no lugar, sem adaptação nenhuma
Desculpe por estar usando do tópico dos outros pra sanar minhas dúvidas, e nao encontrei nada sobre, mas pra Titan 150, tem que adaptar, ou fazer alguma modificaçao? Pois aqui onde moro, quando nao da dilúvio como ta agora, da muita poeira, e quero manter meu motor em perfeito estado.

- - - Updated - - -


Desculpe por estar usando do tópico dos outros pra sanar minhas dúvidas, e nao encontrei nada sobre, mas pra Titan 150, tem que adaptar, ou fazer alguma modificaçao? Pois aqui onde moro, quando nao da dilúvio como ta agora, da muita poeira, e quero manter meu motor em perfeito estado.


Opa, encontrei um tuto que o magrao fez pro filtro de espuma, dúvida sanada, vlw ae. Abraços.

baianomtx
27-06-13, 10:17
eu uso um filtro esportivo e ele funciona muito bem ainda não achei por aqui filtro de espuma a menos que adapte com espuma de travesseiro

mike bros 150
16-01-17, 20:16
Da Bros é só tirar o original e colocar o de espuma no lugar, sem adaptação nenhuma

Stone esses filtros que vc fala seria aqueles da inflow? E se não for por favor vc poderia indicar uma marca boa?