PDA

Ver Versão Completa : Guidao alto é permitido?



Razr
23-06-13, 22:12
Desculpem pela pergunta, por ser meio boba, e desculpem se estou postando no lugar errado, é q sou novo no fórum, minha dúvida é a seguint: estou pensando em por um guidao alto na minha titan 150, talvez um guidao gemoto, mas será q os "home" embassam? ja me falaram que eles podem nao gostar porque quem poe guidao assim é pra entrar nos " Corredores ", e como estou com a CNH provisória, estou com medo, uma multa grave ja **** com minha vida, entao galera, será que é permitido?

Diego.fcs
23-06-13, 22:38
Pode trocar sim, sem problemas, porém ao fazer isso não pense em modismo, estilo, estética, pense em conforto e ciclistica.

Razr
23-06-13, 22:51
Pode trocar sim, sem problemas, porém ao fazer isso não pense em modismo, estilo, estética, pense em conforto e ciclistica.
Sim, principalmente pelo conforto, pra nao ter essa dorzinha chata nas costas, meu serviço ainda ajuda a ***** com a coluna, mas questao de estetica tbm, acho mtu mais bonito guidao alto doq baixo, gosto é gosto né !

Diego.fcs
23-06-13, 23:02
E minha tava um alto, até gostava, aí voltei um original, que é mais baixo e um pouco mais aberto que os da CG novas, e acabei gostando mais, testa aí e fala pra gente.

kaiokold
23-06-13, 23:56
Pode sim , fica mais ligado com onde estacionar e radar hehe.Abss

- - - Updated - - -

Pode sim , fica mais ligado com onde estacionar e radar hehe.Abss

Razr
24-06-13, 00:08
E minha tava um alto, até gostava, aí voltei um original, que é mais baixo e um pouco mais aberto que os da CG novas, e acabei gostando mais, testa aí e fala pra gente.
entao, a minha ta um um pouco mais baixo, e mais aberto que o original dela, mas esses dias fui com minha mae pra londrina, e deu uma tremenda dor nas costas, antes eu usava um alto na minha ex titan 150, era bem confortável, logo coloco alto nessa e falo pra vcs as diferenças.

- - - Updated - - -


Pode sim , fica mais ligado com onde estacionar e radar hehe.Abss
Entao, nisso to bem atento, medo de perder a cnh é enorme, mas é de boa, eu moro no sítio, e vou pouco na city, só em viagens mesmo, mas mesmo assim, todo cuidado é pouco, e tirar uma cnh denovo nao está nos meus planos rs.