PDA

Ver Versão Completa : Bizinha 125 com problema na injeçao eletronica.. ajuda galera, to indignado com isso



gilvano
24-06-13, 18:54
e awe galera tranquilo.... então peguei a motinha hoje e já fui leva pra revisão que tinha passado os 6 meses ne... ai blz peguei ela vim pra casa.. ai quando fui sair denovo.. eu liguei ela.. ai faz o barulho da injeção normal ne... mais quando ela ta ligada já.. o barulho cotinua.. e fica ligando e desligando.. o barulho da injeção com ela ligada .... ai depois de umas 3 vezes liga desliga o barulho da injeção.. ai para... ***** indignado .. começo depois que levei faze a revisão... tinha andodo so uns 20 km com ela antes de leva ela..... foi a revisão dos 1000km

- - - Updated - - -

esqueci de fala.. tipo eu ando com ela normal. não falha nem nada.. mais o problema eh o barulho da injeção que continua depois de ligada..

gilvano
24-06-13, 22:43
ninguem comento :sad:

- - - Updated - - -

cabei de liga a biz denovo e o barulho denovo.. ai paro.. ai quando aperto o freio dianteiro. ele começa ai quando solto ele para; ao aperto freio dianteiro e o barulho recomeça afffffffffffffffffffffff que Merda eh essaaaaaaaaaa.. que tem aver o freio dianteiro com o barulho da injeção não to entendendo

Razr
24-06-13, 22:48
Olha, nao sei se tem algo relacionado do freio com a injeçao, mas creio que nao tenha nao amigo, espera que ja os caras que entendem bem do assunto te dao um luz. Abraços.

gilvano
24-06-13, 22:56
mano to indignado com isso.. to nervoso com isso.. vo cedo la na honda lixo.... afff... mecânico bundao ...ate a luz de freio traseira não funciona clicando o freio trazeiro....o cara lasco com tudo mesmo.. baita dum corno.... afffff....

gilvano
25-06-13, 01:59
galera. tava pesquisando aqui na net.. e eu axo que o problema não eh na injeção.. e sim na bomba de combustível... porque o barulho eh ali perto do tanque.. e também ele fica direto com o barulho xiiandoo ali... vi uns vídeos de outros motos com problemas na bomba. e o barulho eh igual..

halvaro
25-06-13, 08:35
e awe galera tranquilo.... então peguei a motinha hoje e já fui leva pra revisão que tinha passado os 6 meses ne... ai blz peguei ela vim pra casa.. ai quando fui sair denovo.. eu liguei ela.. ai faz o barulho da injeção normal ne... mais quando ela ta ligada já.. o barulho cotinua.. e fica ligando e desligando.. o barulho da injeção com ela ligada .... ai depois de umas 3 vezes liga desliga o barulho da injeção.. ai para... ***** indignado .. começo depois que levei faze a revisão... tinha andodo so uns 20 km com ela antes de leva ela..... foi a revisão dos 1000km

- - - Updated - - -

esqueci de fala.. tipo eu ando com ela normal. não falha nem nada.. mais o problema eh o barulho da injeção que continua depois de ligada..

Primeiro tu escreve totalmente confuso, sem pontuação, difícil entender o que vc fala, e ainda fica postando repetidas vezes

Segundo, segundo vc mesmo disse sua moto está andando normal, apenas um barulho na injeção, e só por causa disso vc tá indignado ? Fala sério, indignado por que um sistema ta dando um defeito, todo sistema mecânico, elétrico ou eletrônico é passível de defeitos. Se ela ta andando normal, leva na oficina, proavelmente ta na garantia, arruma e pronto, sem crise. Eu não entendi por que ficar indignado por um incidente que pode acontecer com qualquer um

gilvano
25-06-13, 12:44
fui ver hoje.. eh bomba de combustível.. mais o mecânico da honda disse que o barulho eh normal,mais não eh... já outros mecânicos que fui falaram que pode queimar a bomba,vo toca assim.. se queimar ai vo troca na garantia.

Guino
25-06-13, 13:30
Esse barulho da injeção, que na verdade é o barulho da bomba de combustivel trabalhando é normal na biz 125, fica um barulho como se tivesse algo acionado...

gilvano
25-06-13, 20:00
isso.. so que assim, o barulho eh alto.. depois ele para.. ai ele volta,quando acelero a moto ele para denovo, e não escuto mais dai,bom sei la, qualquer coisa se queimar troco, vlw mano xD

Néia
30-07-16, 02:12
Oie gostaria de saber se vc resolveu o problema é o q seria pq minha biz está fazendo igual

Vulcan
30-07-16, 07:21
o topico está meio abandonado...

bem vinda ao fórum! aproveite para se apresentar na área respectiva mais tarde! =D

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

será que ganhará o troféu?

emerson merighi
31-07-16, 02:47
Meu irmão.. Eu já passei muita..muita raiva com Honda..eu sei o que é isso....então, depois de muita luta...com várias Hondas...vendi todas elas e nunca mais compro outra..pronto! Tô livre das drogas pro resto da minha vida...nunca mais quero ser um drogado....