PDA

Ver Versão Completa : Retrovisor,com,seta,imbutida,na,FAN125



Rodolfo Henrique
25-06-13, 20:54
boa pessoal

meu espelinho quebrou...dai fui ver um par novo pra comprar
e me deparei com um modelo que tem a seta imbutida nao me lembro a marca
o modelo é o mini das titans com a seta junto

pergunto

fica legal em uma FAN125?

Stone
25-06-13, 20:56
Na minha opinião fica muito feio.
Mas cada um tem seu gosto, esse é apenas o meu....

lucask
25-06-13, 21:42
kkkk tbm axo feio mas cada um tem um gosto...

VictorFOL
25-06-13, 21:48
Acho muito iluminado, mas, se você gosta de andar feito uma arvore de natal, tudo bem :s

magrao tk
25-06-13, 22:06
E isso pode?

halvaro
26-06-13, 09:43
E isso pode?

Eu creio que esse pisca do espelho não substitui o original da moto, é um extra, como nos carros
que tem pisca no espelho, mas tem tb o tradicional na frente.

magrao tk
26-06-13, 09:52
Uma vez instalei um farol auxiliar na RX, tipo como alguns fazem em moto custom. Na verdade era um farolete preso debaixo do farol. Deixei a luz baixa no farol normal bem reguladinha e usei a luz alta no farolete, tambem regulada. Tinha ficado ótimo, já que morava naquela época no interior e pegava a maioria do trecho de estrada de terra sem iluminação nenhuma a noite.
Na 1ª vez que me pararam numa blitz mandaram tirar, que era alteração de característica, só pra variar :sad:

halvaro
26-06-13, 10:01
Uma vez instalei um farol auxiliar na RX, tipo como alguns fazem em moto custom. Na verdade era um farolete preso debaixo do farol. Deixei a luz baixa no farol normal bem reguladinha e usei a luz alta no farolete, tambem regulada. Tinha ficado ótimo, já que morava naquela época no interior e pegava a maioria do trecho de estrada de terra sem iluminação nenhuma a noite.
Na 1ª vez que me pararam numa blitz mandaram tirar, que era alteração de característica, só pra variar :sad:

Aqueles faroletes auxiliares das custom, se harmonizam com a moto, e aí os caras nem percebem, parece acessorio original, agora essa sua solução, fica uma coisa que qualquer um percebe que não é da moto, sem contar que o farol alto deveria ter permanecido no original, aí já viu né, os caras embaçam mesmo

Rodolfo Henrique
26-06-13, 12:34
entao vai continuar a seta padrao da moto

e vou colocar essa do espelho o preço

40 $$$

Tiago89
26-06-13, 13:30
Eu creio que esse pisca do espelho não substitui o original da moto, é um extra, como nos carros
que tem pisca no espelho, mas tem tb o tradicional na frente.

Cara, também acredito que esse pisca do espelho não substitui o original!
Ao meu ver não fica legal esse retrovisor, geralmente eles são meio grandes!
Vlw