PDA

Ver Versão Completa : Acompanhei uma Tornado....



digarne
30-01-06, 07:36
Fui dar um role nesse findi.. eu e minha namorada na titan 150 e chamei um camarada meu que tem uma tornado 250.. foi ele e a namorada dele tb... na pista... mto animal... no vaco da tornado.. aeuhehue ela naum distanciava de mim... acompanhava em reta, subida, descida.... o camarada meu ficou de cara eu acompanhando ele.. aeuheahu mas foi daora..... e como eu jah tinha dito que tinha acompanhado um Tw.... peguei um tornado agora.. euhehuaehu daora..... naum passava... mas naum ficava pra tras... isso q importa...

abraços!!!

alexandrecatani
30-01-06, 07:45
q preparacao sua moto tem???

Cyber
30-01-06, 07:47
A minha e a do catani tbm dá conta da tornado! :lol:

Coltz
30-01-06, 08:28
se a motinho foi mal amaciada é manca msm....

Fran
30-01-06, 08:29
A minha e a do catani tbm dá conta da tornado! :lol:

]:(
e a ML onde entra nessa história??

BrunoDias
30-01-06, 10:36
o cara devia pesar uns 120 kilos ne

digarne
30-01-06, 10:37
q preparacao sua moto tem???

Ela está com pinhão 17...
não estou mexendo em nada por enquanto... mas eu amaciei ela no kct sem o filtro.... fiz revisão dos 4 mil km quinta feira - 26/01 e falei pro mecanico dar o trato no bura...

ficou do jeito que ficou... tah andando bem a motinha...

abs.

digarne
30-01-06, 10:38
o cara devia pesar uns 120 kilos ne

naum... ele naum pesa 120 kilos... estava ele e a namorada dele que eh mais ou menos o peso meu e de minha namorada....

jecastro
30-01-06, 10:38
Entendo, tava no vácuo. Quero ver as duas lado a lado. Devia tar cortando giro.

Cyber
30-01-06, 10:41
A minha e a do catani tbm dá conta da tornado! :lol:

]:(
e a ML onde entra nessa história??

huaua desculpa fran, esqueci, tem a tua e a do NEUDSON tbm hehehe

alexandrecatani
30-01-06, 11:09
vixe.. por isso q num vo troca o bura... vo manda da um trato no original mess

NEUDSON
30-01-06, 11:30
A minha e a do catani tbm dá conta da tornado! :lol:

]:(
e a ML onde entra nessa história??

huaua desculpa fran, esqueci, tem a tua e a do NEUDSON tbm hehehe

num lembra naum pra ver hauahauha ]:)

Fran
30-01-06, 12:54
A minha e a do catani tbm dá conta da tornado! :lol:

]:(
e a ML onde entra nessa história??

huaua desculpa fran, esqueci, tem a tua e a do NEUDSON tbm hehehe

hauUAuHAuAHAUAUAHaaHAa

o Adriano gastou R$800 conto pra ganhah d 1 moto da TW (201m) q eh a msm cilindrada da Tornado... ô tristeza :d

alexandrecatani
30-01-06, 12:55
isso q eu to falando fran ehehehhe

Cyber
30-01-06, 12:57
POis eh fran na minha aki gastei 800 só nas peça >:[ , a preparação o cara fez umas jogada...

Fran
30-01-06, 13:02
POis eh fran na minha aki gastei 800 só nas peça >:[ , a preparação o cara fez umas jogada...

pois eh, justamente...
o mecânico aki fez a mão de obra de graça pra nós pq eh nosso amigo...

com mão de obra... ixi!!

farofinha182
30-01-06, 13:37
ahh fran..nao ker mais nada tb hehehe....mas fiko massa a moto...se ela tivesse 100% akele dia ia ganha d todo mundo dae!!!
soh q la tem o vacuo neh....coloka lado a lado q nem a ML e a TW..dae quero ver...se bemq cross nao sei s rende tanto q nem street no asfalto...

Fran
30-01-06, 13:41
ahh fran..nao ker mais nada tb hehehe....mas fiko massa a moto...se ela tivesse 100% akele dia ia ganha d todo mundo dae!!!
soh q la tem o vacuo neh....coloka lado a lado q nem a ML e a TW..dae quero ver...se bemq cross nao sei s rende tanto q nem street no asfalto...

huahauahuHAUahUA se tivesse 100% ia ser bonito de ver ]:)

eh, com vácuo eh melhor, mas eu acho q a Toni anda menos q a TW... sei lah, eh o q dizem...

farofinha182
30-01-06, 13:46
entao muié heuehue
agora em moto 4T..tem soh o Fofo(por enquanto) e o Risco na frente de vcs hehehe...pq se ganha ateh de tw mexida...hauahuaa

rafael gimenes
30-01-06, 14:23
Entendo, tava no vácuo. Quero ver as duas lado a lado. Devia tar cortando giro.

No sinaleiro é outra história, a tornado deixa até twister pra traz facil facil.
Quanto a reta eu consigo dar com a tornado 148 e mantar entre 140 e 148 sozinho na reta eu mantive 150, eu peso 56 kg, com minha namorada chegamos a 115 kg.

NEUDSON
30-01-06, 15:49
entao muié heuehue
agora em moto 4T..tem soh o Fofo(por enquanto) e o Risco na frente de vcs hehehe...pq se ganha ateh de tw mexida...hauahuaa

:-/ LOGO DEPOIS DOS POSTS DA FRAN SEMPRE TEM VC ! CUIDADO TA FICANDO ESTRANHO O ADRIANO NUM VAI GOSTA NAUM HEHE

Alan_Ricardo
30-01-06, 15:52
Responda outra vez o que vc fez na sua moto. E nem adianta falar em pinhão 17 porque não vale nada, muito menos em dois. A única vantagem, é que tem um embalo na descida. Claro, com a lei da gravidade. A CG150 já tem o pinhão grande, e pinhão 17 sem preparação é pura besteira.

E tb não tem como comparar uma moto de 24cv com uma de 14,2cv.

Fran
30-01-06, 15:53
entao muié heuehue
agora em moto 4T..tem soh o Fofo(por enquanto) e o Risco na frente de vcs hehehe...pq se ganha ateh de tw mexida...hauahuaa

:-/ LOGO DEPOIS DOS POSTS DA FRAN SEMPRE TEM VC ! CUIDADO TA FICANDO ESTRANHO O ADRIANO NUM VAI GOSTA NAUM HEHE

são meus fãs :drool:

NEUDSON
30-01-06, 15:56
AO TOPICO EU ACREDITO QUE COMO PINHÃOZIM SÓ, UMA MOTO BEM AMACIADA (NO PAU) CONTRA UMA TORNADO MAL TOCADA E MAL AMACIADA POR SE TRATAR DE UMA MOTO TRAIL QUE POR TRADIÇÃO É UM POK AMARRADA ACREDITO QUE DA PRA FICO NO VACUO SIM

Motoka
30-01-06, 15:57
TORNADO MANCA, SUPER MANCA.
eSSA É A EXPLICAÇÃO P/ISSO. ]:)

jecastro
30-01-06, 16:03
TORNADO MANCA, SUPER MANCA.
eSSA É A EXPLICAÇÃO P/ISSO. ]:)

E com grave problema do tensionador da correia do comando de válvulas, totalmente fora do ponto.

Motoka
30-01-06, 16:11
TORNADO MANCA, SUPER MANCA.
eSSA É A EXPLICAÇÃO P/ISSO. ]:)

E com grave problema do tensionador da correia do comando de válvulas, totalmente fora do ponto.
hauahauhauaha

Alan_Ricardo
30-01-06, 16:15
AO TOPICO EU ACREDITO QUE COMO PINHÃOZIM SÓ, UMA MOTO BEM AMACIADA (NO PAU) CONTRA UMA TORNADO MAL TOCADA E MAL AMACIADA POR SE TRATAR DE UMA MOTO TRAIL QUE POR TRADIÇÃO É UM POK AMARRADA ACREDITO QUE DA PRA FICO NO VACUO SIM



Engraçado que só uma 125/150 que sempre tá bem regulada. E a mais potente sempre manca.

E não sabia que pinhão é potência.

NEUDSON
30-01-06, 16:19
AO TOPICO EU ACREDITO QUE COMO PINHÃOZIM SÓ, UMA MOTO BEM AMACIADA (NO PAU) CONTRA UMA TORNADO MAL TOCADA E MAL AMACIADA POR SE TRATAR DE UMA MOTO TRAIL QUE POR TRADIÇÃO É UM POK AMARRADA ACREDITO QUE DA PRA FICO NO VACUO SIM



Engraçado que só uma 125/150 que sempre tá bem regulada. E a mais potente sempre manca.

E não sabia que pinhão é potência.

ONDE TA ESCRITO QUE PINHÃO É POTENCIA PLEASE?(EM MEU COMENT QUIZ DIZER QUE SÓ COM O PINHÃO NÃO IRIA AJUDA SE NÃO FOSSE UMA SERIE DE OUTROS FATORES

VAI CRIA EDUCAÇÃO ]:(

NEUDSON
30-01-06, 16:20
E SER INTELIGENTE É SER EDUCADO

Alan_Ricardo
30-01-06, 16:42
Justamente, eu não sei porque tem gente que envolve pinhão no meio do assunto, se ele não ajuda nada, para correr mais.

E será se sou eu mesmo que sou sem educação?

vou colocar outra vez o que vc escreveu.



AO TOPICO EU ACREDITO QUE COMO PINHÃOZIM SÓ, UMA MOTO BEM AMACIADA (NO PAU) CONTRA UMA TORNADO MAL TOCADA E MAL AMACIADA POR SE TRATAR DE UMA MOTO TRAIL QUE POR TRADIÇÃO É UM POK AMARRADA ACREDITO QUE DA PRA FICO NO VACUO SIM


Daqui a pouco vc vai falar que a Tornado estava parada no meio da estrada. Eu apenas não concordei.

Isso é ser mau educado?



VAI CRIA EDUCAÇÃO


....calma aí.

alexandrecatani
31-01-06, 06:20
carma gente...


todo mundo fala q cg ta andando com tornado e twister... e video ate agor necas..

casali
31-01-06, 06:46
pinhão da mais final e deixa amoto mais pesada pra arrancada

isso se chama relação, ou seja relação entre uma coroa maior(coroa da roda) e uma menor (pinhão), isso é fisica e da diferença sim, o problema é que não tão perceptivel assim.

abraço galera e é bom ver as coisa pegarem fogo
hahahahahah

NEUDSON
31-01-06, 06:59
carma gente...


todo mundo fala q cg ta andando com tornado e twister... e video ate agor necas..

CALMA O CARAI TO DE SACO CHEIO DE USER NOVO CHEGA SI ACHANDO... MAS TBEM NÃO SEI PQ PERCO TEMPO COM ELES

alexandrecatani
31-01-06, 07:27
hein????????????????????

digarne
31-01-06, 07:42
Responda outra vez o que vc fez na sua moto. E nem adianta falar em pinhão 17 porque não vale nada, muito menos em dois. A única vantagem, é que tem um embalo na descida. Claro, com a lei da gravidade. A CG150 já tem o pinhão grande, e pinhão 17 sem preparação é pura besteira.

E tb não tem como comparar uma moto de 24cv com uma de 14,2cv.

Vou responder novamente...soh coloquei pinhão 17 na minha moto e sempre amaciei no kct sem o filtro... até pra revisão dos 1000 km foi sem filtro pra revisão;.. agora fez a revisão dos 4 mil km e eu conheço o mecanico da super moto e falei pra ele dar um trato no meu carbura... eh isso... somente isso que fiz... agora, se a tornado do cara eh manca ou naum.. sei lah o problema q ela tem... ou se naum tem problema... ou se miha titan anda bem.. ou se jah tah explodindo o motor... sei lah eu... quero que se foda... mas todo forum que se abre falando de uma motinho pequena andando com uma um poko mais forte eh motivo pra discução.. vamo fechar o PN pq naum vai servir pra nada..... pois eu passei por isso.. quis repassar pra vc´s que acompanhei... tudo pra ser feito um comentário a respeito.. e essa po*** vira discussão... assim naum dá neh pessoal... vamo ser mais gentil um com os outros.... penso eu de que adianta eu falar pra vc´s q acompanhei uma tornado??? o pessoal mora tudo distante.... naum vamos nos encontrar... e dane-se.. se minha moto fosse manca eu falaria... e dai??? axo que estamos aki pra passar esperiencia do dia-a-dia de cada um... e naum discutir pq uma acompanha e outra naum... esse negocio de motor eh mto relativo... jah vi gol 1.6 dando cacete em 1.8... e os dois sendo original... soh pq a potencia do motor eh mais forte isso significa que o mais fraco nunca vai andar com ele??? ahhh.. para e pensem povo... e eh soh... pelo Amor de Deus...

alexandrecatani
31-01-06, 07:47
q sentimental :d auheuaheuahu zuera

vei falo mesmo.. num pode vira putaria di novo nao...

os cara num acredita (eu tb nao) intaum deixa kieto.. num adianta discuti... kem kise, q va ai na sua city pra ve

Cyber
31-01-06, 08:06
carma gente...


todo mundo fala q cg ta andando com tornado e twister... e video ate agor necas..

Original é dificil pegar mesmo, mais moto preparada é outra historia... não concorda catani?

jecastro
31-01-06, 08:12
Pois é, ta faltando um vídeu para provar isto, nunca ninguém postou um.

alexandrecatani
31-01-06, 08:15
diz a fran q tem uns dela.. mas ta osso de sai pra nois

cyber hehehhhehehehehhe ]:)

Fran
31-01-06, 08:31
diz a fran q tem uns dela.. mas ta osso de sai pra nois

cyber hehehhhehehehehhe ]:)

soh naum saiu pq a porcaria do teu pc naum baixou :stop:

jah tentei t passah...

outra, o vídeo tah mto podre parece q foi uma criança de 10 anos q gravou ahUAUahuahuahAUhuahua

eles ficaram demorando pra largah, aí eu parei d gravah, aí eles (***'s) largadaram e eu fiquei toda tonga naum consegui gravah e peguei o pega na metada rsrsrsrs

mas posso mandah p/ quem quiseh...



Cyber... deve ser recalque do catani pq a dele naum pega ]:) hauaua zueira catani :lol:

alexandrecatani
31-01-06, 08:44
ai ai... cyber ja ouviu a historia da ybr?? ta parecendo essa ml da fran

Fran
31-01-06, 08:53
ai ai... cyber ja ouviu a historia da ybr?? ta parecendo essa ml da fran

vai te catah catani...

colocou a foto da ML embolando a TW no twonline e jurou lah q era real e agora vem aki dizer q eu to mentindo??

:stop:

alexandrecatani
31-01-06, 09:04
lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk carma fran... to zuando só!!!! o muie braba sô

é uma y q falava q papava todo mundo.. ai teve uma cg aki do forum q chego e bengo ela

to comparando ela com a minha e a sua moto.. mas tudo na brincadera

Fran
31-01-06, 09:09
lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk carma fran... to zuando só!!!! o muie braba sô

é uma y q falava q papava todo mundo.. ai teve uma cg aki do forum q chego e bengo ela

to comparando ela com a minha e a sua moto.. mas tudo na brincadera

tá bom tá bom catani, t perdôo ]:)

hauahuahuahau to brincando...
minha ML naum papa tudo naum... tamu se matando pra ganhah duns cara aki e isso jah tah ateh irritando ]:( mas uma hora a gente chega lah... a tw nós ganhamos msm...

digarne
31-01-06, 09:21
ai ai... cyber ja ouviu a historia da ybr?? ta parecendo essa ml da fran

vai te catah catani...

colocou a foto da ML embolando a TW no twonline e jurou lah q era real e agora vem aki dizer q eu to mentindo??

:stop:


tem como vc passar o site da twonline????

thank..

TRW
31-01-06, 09:49
axo muitu dificil uma titan acompanha tornado e twister lado ha lado

Fran
31-01-06, 10:06
de final eh difícil msm...

eu nunk vi...
a tw q a gente ganhou nos 200 metros ganha de nós tranquilo nos 400m

digarne
31-01-06, 10:09
axo muitu dificil uma titan acompanha tornado e twister lado ha lado

lado a lado naum dá.... mas no vacuo eu andei....


:)

gargamel
31-01-06, 11:53
Eu hein, 150 junto d toni ?

Ta parecendo uma TW q dá 185 Km...

Mas se disse q acompanha ta falado !!

leonoronha
31-01-06, 14:01
Acho dificil heim uma titan acompanha o tornadinho vixxe e ruim heim a tornado tem q ta fundindo o motor ca entre nos entremos num consenso por favor 250 contra 150, moamortecimento contra bi-choque,aerodinamica da tornadinho e melhor corta mais vento putz sem querer parecer chato acho dificil sem preparaçao nenhuma acho quase q impossivel.

Alan_Ricardo
31-01-06, 21:19
agora eu aprendi como eu deixar a minha CG150 colada numa 250. É só amarrar uma corda na 250, e mandar o cara acelerar.... :-* :D

pppocos
31-01-06, 22:53
nao existe isso....
pelo menos no meu mundo

na strada eu acompanhava um pouco TW....mais no final a tw ganhava....nao tem como....horses power......

igual eu pegar 2 caras pra puxar um caminhaozinho.....= cg

e pegar 5 caras pra puxar um caminhao igual...qual vai ganhar?
simples

jecastro
01-02-06, 08:09
tem como vc passar o site da twonline????

thank..

http://www.twisteronline.com.br/xForum/viewtopic.php?t=8050

BaD BoY
01-02-06, 11:25
vcs sonham d+ ...

Alan_Ricardo
01-02-06, 11:41
hahahaha!!

digarne
01-02-06, 11:47
aih Sim.. essa foto eh daora.. aeuhaehuae

Fran
01-02-06, 12:37
bem original Alan Ricardo :G

Cyber
01-02-06, 12:40
Acho que chega né??? :stop:

Pedro Yamaha
01-02-06, 18:43
igual eu pegar 2 caras pra puxar um caminhaozinho.....= cg

e pegar 5 caras pra puxar um caminhao igual...qual vai ganhar?
simples

se os 2 caras forem no vacuo dos 5 ae dá pra acomapnhar facin

]:)

LuiZão
01-02-06, 19:25
E claro o cara e amigo dele foram sair junto normal o cara esperar neh.

jrvalmir
02-02-06, 13:26
eu peguei um coro de uma titan 50 carenada.

a moto tava com um coyote competition que no site da roncar custa 1k..

não sei oq tinha no motor

:)

Jogador de poeira
25-03-06, 06:03
A minha e a do catani tbm dá conta da tornado! :lol:

]:(
e a ML onde entra nessa história??

como é que éee????

Jogador de poeira
25-03-06, 06:05
para com isso rapaz minha titan ja foi original e sei mto bem que 125/150 na subida peida de tanto fazer força numa subidinha,e vc com garupa pinhao 17vem me dizer que ralow tornado ...quer dizer se vc tivesse sozinho entao vc ia deixar a tornado longe...,o mano tudo bem vc é nosso amigo aqui do site mas nao da uma dessas nao...naquela altura vc ja teria colokado em terceira pra motinho nao cair dos 100 km/h,é mentira?to mentindo???????????????????????????ôooh trutaaaaa!!!hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha hahaahahuahuahauahauhauahuahua bem vindo ...gnomos fadas bruxos ...

Jogador de poeira
25-03-06, 06:13
TORNADO MANCA, SUPER MANCA.
eSSA É A EXPLICAÇÃO P/ISSO. ]:)

q tornado manca meu amigo,uma acelerada da uma moto de 24 cv deixa a titan "original"longe.

brakerpepi
25-03-06, 10:16
a minha eu nem entro na história, pq o povo do forum num acredita em preparaçao mesmo :)

sapo
25-03-06, 12:01
Entendo, tava no vácuo. Quero ver as duas lado a lado. Devia tar cortando giro.

No sinaleiro é outra história, a tornado deixa até twister pra traz facil facil.
Quanto a reta eu consigo dar com a tornado 148 e mantar entre 140 e 148 sozinho na reta eu mantive 150, eu peso 56 kg, com minha namorada chegamos a 115 kg.

Orra.. vc tem 1.50m de altura só pode ser.. 56kg? o loko.. O_o

Demetrio
25-03-06, 13:40
acho que todo mundo é inocente até que se prove o contrario...
não duvido da cg andar lado a lado com a tornado...
se falar que passou e abriu dez motos de diferença,ai vou dizer que vc é mentiroso...
mas acompanhar como vc falou,e no vacuo,não acho dificil não,pois pela altura da toni,e por se tratar de uma trail,a aerodinamica dela é muito deficiente para estrada,isso é uma questão de logica,ela é maior,mais alta,e com toda certeza isso afeta diretamente na velocidade final...
caso o pessoal não saiba,no tunel de vento uma cg 150 é capaz de dar 190km/h... :0_0:
um abraço a todos

Suicidal
25-03-06, 13:49
entao, eu nao duvido d nada

esses dias atras fui pra viajar d moto...**** vento morfético q tava...eu tava c/ a minha titan e meu primo c/ uma tw...até ai normal....mas d boa, no vácuo eu andava junto com ele...só no vácuo tb!!! pq qualquer tiradinha d lado q eu dava a moto ficava pra tras...dai ele tinha q parar d acelerar p/ eu voltar a pegar vacuo...segundo ele, tava com o cabo enrolado da tw...mas por causa do vento nao passava direito dos 140km/h...e como eu tava no vacuo e minha titan ta c/ pinhão de bros, dava pra andar junto....é logico q na subida eu ficava ne...100cc a mais fazia **** diferença nessas hora...
e hj, vindo trampar, ventando bastante, tomei pau d uma mina d titan....passei ela, não reparei q ela pegou vacuo, e qdo fui ver ela ja tinha me passado...nem deu tempo d puxar vacuo dela...dai nao consegui busca-la!! kakauukauka
q comédia!!!

Alan_Ricardo
25-03-06, 14:08
acho que todo mundo é inocente até que se prove o contrario...
não duvido da cg andar lado a lado com a tornado...
se falar que passou e abriu dez motos de diferença,ai vou dizer que vc é mentiroso...
mas acompanhar como vc falou,e no vacuo,não acho dificil não,pois pela altura da toni,e por se tratar de uma trail,a aerodinamica dela é muito deficiente para estrada,isso é uma questão de logica,ela é maior,mais alta,e com toda certeza isso afeta diretamente na velocidade final...
caso o pessoal não saiba,no tunel de vento uma cg 150 é capaz de dar 190km/h...


um abraço a todos

Inocente? Vc que não sabe o que fala. A Titan dá 190km no túnel de vento, e que isso nos interessa, se ela não passa de 125km? Qual proprietário de CG150 que usa a moto em um túnel de laboratório?
Eu tenho um CG150, e sei que Tornado é muito mais moto. 14cv contra 24 dela, e ainda é possível eu ganhar dela? Nem porque é uma trail, é uma porcaria. É uma trail, mas não é uma moto de enduro, e sim para usar no dia-dia como qualquer moto.

Rubinho
27-03-06, 00:57
CG 150 sem preparação acompanhar tornado??? Tem coisa que só da pra acreditar vendo....Eu de strada passei aperto pra acompanhar uma! São 24Hp contra 14!!!! A não da pra acreditar nao.... :lol: :lol:

pppocos
27-03-06, 01:35
eu na twister, nao tinha cg 150 nem nenhuma moto q acompanhase tanto de arranque quanto final...

só as strada q ia até 60 km /h junto mais dpeois tomava pau

imagina uma tornado q tem relacao pra arranque...seis tao brincando..

se ganha de tornado, ganha de twister, strada, rd 135 e etc...

Jogador de poeira
27-03-06, 04:04
eu na twister, nao tinha cg 150 nem nenhuma moto q acompanhase tanto de arranque quanto final...

só as strada q ia até 60 km /h junto mais dpeois tomava pau

imagina uma tornado q tem relacao pra arranque...seis tao brincando..

se ganha de tornado, ganha de twister, strada, rd 135 e etc...

hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha é isso ai cara!!!

Fran
27-03-06, 09:54
a minha eu nem entro na história, pq o povo do forum num acredita em preparaçao mesmo :)

exatamente...
uma moto preparada, bem feitinha, vou na pequena!

Demetrio
27-03-06, 09:54
acho que todo mundo é inocente até que se prove o contrario...
não duvido da cg andar lado a lado com a tornado...
se falar que passou e abriu dez motos de diferença,ai vou dizer que vc é mentiroso...
mas acompanhar como vc falou,e no vacuo,não acho dificil não,pois pela altura da toni,e por se tratar de uma trail,a aerodinamica dela é muito deficiente para estrada,isso é uma questão de logica,ela é maior,mais alta,e com toda certeza isso afeta diretamente na velocidade final...
caso o pessoal não saiba,no tunel de vento uma cg 150 é capaz de dar 190km/h...


um abraço a todos

Inocente? Vc que não sabe o que fala. A Titan dá 190km no túnel de vento, e que isso nos interessa, se ela não passa de 125km? Qual proprietário de CG150 que usa a moto em um túnel de laboratório?
Eu tenho um CG150, e sei que Tornado é muito mais moto. 14cv contra 24 dela, e ainda é possível eu ganhar dela? Nem porque é uma trail, é uma porcaria. É uma trail, mas não é uma moto de enduro, e sim para usar no dia-dia como qualquer moto.

vc ja andou em uma tornado??????????????
eu já...
eu sei o que estou falando,ele disse que ``acompanhou´´ ele não disse que deu um ralo em uma tornado...
em momento algum disse que a moto é uma porcaria...
vc´s deveriam deixar os numeros um pouco de lado,e usar o razão,antes de fazer tal comentarios.
para vc´s uma moto com 24 cv,anda como uma super esportiva,mesmo ela senda trail.
pelo amor de DEUS quem tem uma tornado,sabe o que estou falando sobre a moto...
a moto é manca,e não tem o que falar mais sobre isso.
acho que na estrada a velocidade final dela fica em torno de 125km/h se passar disso é muito pouco...

Guigo
27-03-06, 12:58
Li, reli e li mais uma vez os tópicos e também não entendi qual é o drama???
Como o Demétrio disse acima, o sujeito disse que acompanhou uma Tornado e não que deixou ela pra trás...a isso se deve uma série de fatores, mas a diferença entre uma 125/150 e uma 250cc é muito menor do que vcs querem fazer crer...
Todos esses cvs a mais transformados em Km/h não dão uma vantagem tão expressiva assim...
Se ele tivesse dito que estava no encalço de uma CB 500 ou de uma Bandit, aí realmente era de se duvidar muito mesmo...

rafael gimenes
27-03-06, 13:41
Entendo, tava no vácuo. Quero ver as duas lado a lado. Devia tar cortando giro.

No sinaleiro é outra história, a tornado deixa até twister pra traz facil facil.
Quanto a reta eu consigo dar com a tornado 148 e mantar entre 140 e 148 sozinho na reta eu mantive 150, eu peso 56 kg, com minha namorada chegamos a 115 kg.

Orra.. vc tem 1.50m de altura só pode ser.. 56kg? o loko.. O_o

eu tenho 1.69 de aultura.

rafael gimenes
27-03-06, 13:50
pelo amor de DEUS quem tem uma tornado,sabe o que estou falando sobre a moto...
a moto é manca,e não tem o que falar mais sobre isso.
acho que na estrada a velocidade final dela fica em torno de 125km/h se passar disso é muito pouco


125 km/h?

Quanto vc pesa?

Mantenho facil 140 km/h (RETA), se eu quiser judiar chego a 150 km (numa decidona), meu máximo 153km rodovia castelo branco numa decidinha.
Pega a raposo tavares entre 18:40 e 19:00 que vc ve eu passando nesse gráu ae.
Sozinho sem bagagem, sem preparação, eu peso 56kg vai ver é isso, e ponteira com saida dupla fortuna, melhora a arrancada só.

A tornado é manca? não sei o que querem dizer com manca?

no sinaleiro eu levo twister facil facil.

quanto a CG acompanhar uma tornado, completamente normal
eu as vezes acompanho CG também.
Assim como elas me acompanham tudo depende do dia, do passeio dos amigos tudo numa boa só pra curtir :)

Coltz
27-03-06, 14:48
putz
q palhaçada q é essa?
eu jah dei pau em 750 e srad 1000 em curva pq os kra eram manco
entaum soah pq fiz isso vo pegah e postah aqui bem grande "dei pau em srad 1000!"
ah para

NEUDSON
27-03-06, 14:55
Li, reli e li mais uma vez os tópicos e também não entendi qual é o drama???
Como o Demétrio disse acima, o sujeito disse que acompanhou uma Tornado e não que deixou ela pra trás...a isso se deve uma série de fatores, mas a diferença entre uma 125/150 e uma 250cc é muito menor do que vcs querem fazer crer...
Todos esses cvs a mais transformados em Km/h não dão uma vantagem tão expressiva assim...
Se ele tivesse dito que estava no encalço de uma CB 500 ou de uma Bandit, aí realmente era de se duvidar muito mesmo...

tao bom ver um post educadim e com anbasamento!
intaum..... lembra da historia da virago 250 com relação a minha moto!....

Demetrio
27-03-06, 15:17
pelo amor de DEUS quem tem uma tornado,sabe o que estou falando sobre a moto...
a moto é manca,e não tem o que falar mais sobre isso.
acho que na estrada a velocidade final dela fica em torno de 125km/h se passar disso é muito pouco


125 km/h?

Quanto vc pesa?

Mantenho facil 140 km/h (RETA), se eu quiser judiar chego a 150 km (numa decidona), meu máximo 153km rodovia castelo branco numa decidinha.
Pega a raposo tavares entre 18:40 e 19:00 que vc ve eu passando nesse gráu ae.
Sozinho sem bagagem, sem preparação, eu peso 56kg vai ver é isso, e ponteira com saida dupla fortuna, melhora a arrancada só.

A tornado é manca? não sei o que querem dizer com manca?

no sinaleiro eu levo twister facil facil.

quanto a CG acompanhar uma tornado, completamente normal
eu as vezes acompanho CG também.
Assim como elas me acompanham tudo depende do dia, do passeio dos amigos tudo numa boa só pra curtir :)

opa...
tenho 82kg...
falei 125km/h velocidade real...
moro bem proximo da raposo tavares,no km16,5...
vc leva tw de saida,pois sua relação,é feita para sua moto ter saida,não velocidade final.
só uma coisa,para sua moto dar 140 na reta,com certeza ela esta muito boa...
ainda não conheci nenhuma tornado que desce esta velocidade em uma reta...
acho dificil usar a raposo tavares como referencia,pois são muitas subidas e descidas...
agora se vc falar que encosta 140km/h na avenida politecnica,ai sim vou ser obrigado a concordar que sua moto anda bem...
de saida motos até 250cc,não tem nenhuma (original)eu acho que leve a tornado,a saida da moto é muito boa mesmo...
um abraço

rafael gimenes
28-03-06, 00:42
opa blz.
exatamente a raposo tem muitas decidas e subidas, nessas decidas eu chego a 140 km, e continua na reta.
minha moto é original, só o escape é esportivo.
eu sou de sorocaba, um ponto diferente daonde vc mora.

Gui motoqueiro
28-03-06, 00:45
Acho que Toni chega a isso mesmo.................... acho né, ñ tenho certeza, nunca pilotei uma