PDA

Ver Versão Completa : Fiquei sócio da Petrobras!



guga-cbx250
30-01-06, 07:51
Ola pessoal, fiquei fora 2 semanas, me acidentei dia 13/01 na Av. Ataliba Leonel lá em Santana, em frente o presidio, ao entrar em uma curva durante a madrugada, um amigo meu em uma 150 caiu na minha frente, não entendi o que tinha acontecido, em seguida fui eu, pior q quase mato ele, a tw foi buscando ele enquanto eu ia ralando no asfalto.

Assim q me levantei meu camarada ja estava em pé, recolhemos as motos, estava tudo ardendo, meu amigo começou a passar mal, por sorte nada sério aconteceu, estavamos de capacete. Ligamos para o resgate, e paramos uma viatura da pm, pra nos ajudar, enquanto explicavamos o ocorrido, uma 125 caiu, carros chacoalhavam tudo, assim q o resgate chegou, meu amigo foi levado, eu fiquei pra guardar as motos e esperar meu pai, depois fui ver com os bombeiros, e não era uma mancha ou uma poça de óleo e sim um rio!

Aciodaram o CET pra ir limpar a pista.

Estragos no meu camarada: Ralados e queimaduras
Na moto: Titan é indestrutivel! Só ralados e retrovisor.

Estragos em mim: 2 pinos na mão (externos), ralados, queimaduras, pontos, não consigo andar direito devido o joelho fudido e os pontos no calcanhar
Na moto: Carenagens, riscos, bengalas, mesa, roda, e quadro (parte traseira), o maldito segura-cação, forçou o quadro a hora q bateu.

Foi feio galera, só vi a faisqueira da TW ralando e eu rolando, estou um poko traumatizado, não dava pra fazer nada...

Estou com a TW zero novamente, comprei uma Parati 00/01 G3, 5p, 1.0 16v Turbo, muito loka, agora vo manera com moto...

Piro_SCS
30-01-06, 08:15
q fooda guga ... :-/

mas ainda "BEM" que nao foi mais grave ainda ... pensa sempre pelo lado positivo

ahh ! vamu manera o pé com essa parati 16v turbo , haha

faloooooow

fred_black
30-01-06, 08:29
o mano, melhoras pra vc.

felippe_xlr
30-01-06, 08:57
puts kra
ki froids
melhoras p/ vc

e essa parati deve anda d++ eim
abs

digarne
30-01-06, 10:47
Kra.. daora a Parati.. mas lembre-se.. para acontecer as coisas naum custa... viu o tombo de moto... de carro msm coisa.... melhor e se cuida véio..

abraços.

NEUDSON
30-01-06, 11:43
isso doi demais - o corpo e a moto uhuahau

Fran
30-01-06, 12:43
pelo menos c tah vivo

Eiji
30-01-06, 13:46
ainda bem q nao foi nada mais sério e vc esta bem Guga!!!

mas cara... não fic traumatizado nao!!! do mesmo jeito q aconteceu com a moto, pode acontecer num carro!!! é só tomar os cuidados necessários q consegue evitar a maioria dos acidentes.... esse aih praticamente nem tinha como... óleo ou areia numa curva é chao na certa!!!

mas lembra q justamente pelo fato do carro passar uma sensação de segurança, por vc estar numa "caixa", a gente acaba abusando mais... pelo menos numa moto vc esta ciente dos riscos que corre e toma mais cuidado!!!

sofri um acidente semana passada tbm, mas o q mais quero eh me recuperar logo pra voltar a andar d moto d novo!!! to quase saido d moto com a perna direita zuada mesmo!! ehehehheeh

Eiji
30-01-06, 13:47
na hora q li o titulo pensei q vc tivesse comprado ações da petrobrás!!! ahuiAhaUIhiAH :D :D :D

Ramiro
30-01-06, 15:46
Melhoras ae.. te cuida!!

Zanca
31-01-06, 06:10
Melhoras ai mano

Pitbull
31-01-06, 19:24
Q foda veio.
Ainda bem q nao foi nada grave.
Melhoras pra ti veio, e q esse trauma passe logo.
Eu quando cai, fikei uma semana so sem andar de moto.
Abrsss!!!!!!!!!!