PDA

Ver Versão Completa : Motovlog



simeitg
27-06-13, 14:22
Ae pessoal dêem uma olhada no meu motovlog:

https://www.youtube.com/user/tabordes

Abraço!

DOUGLAS 00
27-06-13, 16:58
Boa sorte com o canal. Sugiro bolar uma edição, pensar temas, passar dicas.

Eu mesmo, com o Garagem Cafe Racer, agora que estou tendo bons resultados. Mas é postagem praticamente todo dia da semana.

Sobre os videos, achei interessante o da TW com 38 cavalos... isso ai é quase uma Ninja 300. Dependendo do que é feito e da durabilidade da preparação, uma TW se torna bem atraente...

simeitg
30-06-13, 19:49
Eu comprei a câmera a pouco e não tenho microfone ainda. Por enquanto não tem muito o que fazer hehe.



Boa sorte com o canal. Sugiro bolar uma edição, pensar temas, passar dicas.

Eu mesmo, com o Garagem Cafe Racer, agora que estou tendo bons resultados. Mas é postagem praticamente todo dia da semana.

Sobre os videos, achei interessante o da TW com 38 cavalos... isso ai é quase uma Ninja 300. Dependendo do que é feito e da durabilidade da preparação, uma TW se torna bem atraente...

sandro lara
30-06-13, 22:37
Legal , microfone vc pode colocar qualquer um de celular que funciona ,e a proposito a motoca me parece estar bem afiada hein , boa sorte e abraços .

Limabl
30-06-13, 22:57
Sobre os videos, achei interessante o da TW com 38 cavalos... isso ai é quase uma Ninja 300. Dependendo do que é feito e da durabilidade da preparação, uma TW se torna bem atraente...Eu me pergunto,qual o propósito disso,preparar um motor depois ficar esmerilhando com a moto parada,prepração toda mau feita,motor dando exesso de combustivel,carburador desrregulado e outra gafes,e os caras ainda pagão de fodões rsrs!!!

simeitg
01-07-13, 00:48
Eu comprei a hero3 e aí tem que comprar o adaptador usb pra plugar microfone. Vou esperar o famoso dia 5 pra ver se consigo comprar o adaptador já que fone tem dos nokia veio de guerra aqui em casa hehe.


Legal , microfone vc pode colocar qualquer um de celular que funciona ,e a proposito a motoca me parece estar bem afiada hein , boa sorte e abraços .

- - - Updated - - -

A moto ta boa sim. Anda o que pode e tá até econômica pro laço que leva.

Legal , microfone vc pode colocar qualquer um de celular que funciona ,e a proposito a motoca me parece estar bem afiada hein , boa sorte e abraços .

- - - Updated - - -

Esse pessoal que fez a moto com escape incandescente é uma oficina de preparação aqui de pelotas/rs. Aquela moto ali pra mim foi jogada de marketing pra chamar atenção no evento e etc.
Eles tem outras motos preparadas.


Eu me pergunto,qual o propósito disso,preparar um motor depois ficar esmerilhando com a moto parada,prepração toda mau feita,motor dando exesso de combustivel,carburador desrregulado e outra gafes,e os caras ainda pagão de fodões rsrs!!!

DOUGLAS 00
01-07-13, 11:09
Eu me pergunto,qual o propósito disso,preparar um motor depois ficar esmerilhando com a moto parada,prepração toda mau feita,motor dando exesso de combustivel,carburador desrregulado e outra gafes,e os caras ainda pagão de fodões rsrs!!!

No meu comentário não atentei para os detalhes técnicos dessa moto ali, que é visível que não tá lá tão afinadinha. Mas os "38 cavalos" são um número bem interessante.

- - - Updated - - -


Eu comprei a câmera a pouco e não tenho microfone ainda. Por enquanto não tem muito o que fazer hehe.

Devagarinho se vai indo.

simeitg
01-07-13, 11:12
Os 38cv foram medidos ali na hora no dinamômetro


No meu comentário não atentei para os detalhes técnicos dessa moto ali, que é visível que não tá lá tão afinadinha. Mas os "38 cavalos" são um número bem interessante.

- - - Updated - - -



Devagarinho se vai indo.

DOUGLAS 00
01-07-13, 11:24
Se a motor não estiver "na casquinha" e se a preparação tem um custo razoável, pode ser um projeto bem interessante esse: Hoje se acha TW a 5 mil reais, e se por exemplo se gastar uns 3 mil nessa brincadeira, e ficar resistente, tem-sê um bom custo benefício. Pois eu creio que a Twister tenha um ciclística razoável, para aguentar essa cavalaria sem se desintegrar...

Limabl
01-07-13, 12:03
Se a motor não estiver "na casquinha" e se a preparação tem um custo razoável, pode ser um projeto bem interessante esse: Hoje se acha TW a 5 mil reais, e se por exemplo se gastar uns 3 mil nessa brincadeira, e ficar resistente, tem-sê um bom custo benefício. Pois eu creio que a Twister tenha um ciclística razoável, para aguentar essa cavalaria sem se desintegrar...Usar metanol é imviavel em corridas ou em ruas,só em arrancadas mesmo...

O pessoal acha que é o metanol que deixa o motor brabo rsrsrsr....na verdade o combustivel só permite vc usar taxas de compreção altissimas e com vem o desempenho fora do comum,coisa que gasolina comum ou até mesmo de alta octanagem não permite !!

simeitg
01-07-13, 14:09
Eu curto ver projetos de preparação. Mas pessoalmente pra mim é inviável no momento já que só tenho uma moto e preciso dela pra ir trabalhar e preciso que seja econômica(sem ser amarrada).
Por enquanto com gicle 140 e um escape esportivo(pra dar graça de andar) já está de bom tamanho pra mim. :)
Até gravei um videozinho de 0-100 iauehoiuhoiea
Lembrando que peso 107kg e a moto estava com tanque cheio.


https://www.youtube.com/watch?v=shWgDm4eQ1w


Usar metanol é imviavel em corridas ou em ruas,só em arrancadas mesmo...

O pessoal acha que é o metanol que deixa o motor brabo rsrsrsr....na verdade o combustivel só permite vc usar taxas de compreção altissimas e com vem o desempenho fora do comum,coisa que gasolina comum ou até mesmo de alta octanagem não permite !!

DOUGLAS 00
01-07-13, 14:10
Usar metanol é imviavel em corridas ou em ruas,só em arrancadas mesmo...

O pessoal acha que é o metanol que deixa o motor brabo rsrsrsr....na verdade o combustivel só permite vc usar taxas de compreção altissimas e com vem o desempenho fora do comum,coisa que gasolina comum ou até mesmo de alta octanagem não permite !!

Até não estou me referindo tanto a essa preparação ali em especifico... mas no geral, se fosse viável ter uma moto preparada forte, confiável e resistente usando a base da Twister seria uma receita bem interessante.

Pois no geral a Twister é uma boa moto, mas lhe falta um pouco de cavaria para aquela estrutura.

simeitg
01-07-13, 14:59
Concordo com você douglas. Por que já coloquei 160km/h nela(com vendaval na rabeta em descida) e ela não treme e aguenta bem a pauleira.
O único porém é que ela tem pouco curso na suspensão. Em alta velocidade em estradas é bom. Mas na cidade é meio complicado quando acaba o asfalto. No geral é uma ótima moto e me atende muito bem.
Meu mecânico já me ofereceu uma preparação no cabeçote mas ainda não me resolvi hehe.
Mas só faria se fosse alongar a relação também para aliviar o motor.


Até não estou me referindo tanto a essa preparação ali em especifico... mas no geral, se fosse viável ter uma moto preparada forte, confiável e resistente usando a base da Twister seria uma receita bem interessante.

Pois no geral a Twister é uma boa moto, mas lhe falta um pouco de cavaria para aquela estrutura.

- - - Updated - - -

Concordo com você douglas. Por que já coloquei 160km/h nela(com vendaval na rabeta em descida) e ela não treme e aguenta bem a pauleira.
O único porém é que ela tem pouco curso na suspensão. Em alta velocidade em estradas é bom. Mas na cidade é meio complicado quando acaba o asfalto. No geral é uma ótima moto e me atende muito bem.
Meu mecânico já me ofereceu uma preparação no cabeçote mas ainda não me resolvi hehe.
Mas só faria se fosse alongar a relação também para aliviar o motor.


Até não estou me referindo tanto a essa preparação ali em especifico... mas no geral, se fosse viável ter uma moto preparada forte, confiável e resistente usando a base da Twister seria uma receita bem interessante.

Pois no geral a Twister é uma boa moto, mas lhe falta um pouco de cavaria para aquela estrutura.