PDA

Ver Versão Completa : Dúvida Primeira moto



Evandro.byte
27-06-13, 15:09
Boa Tarde

Acabei de me habilitar motociclista e estou em busca da minha primeira moto, para ir e voltar do trabalho (sou professor alguns dias estou em 3 escolas diferentes) e eventualmente uma viagem curta de 120 à 150 km com a patroa.

Não quero entrar em financiamento, devido ainda estar pagando contas da construção da minha casa, e quero a moto justamente para ajudar a economizar.

Infelizmente estou longe dos grandes centros e tenho que me contentar com as coisas que me aparecem aqui, sem contar a falta de grana tenho alguma opções

Kasisk Seta 125 2008, está em bom estado com um valor muito bom, será que compensa ?

Ybr 125 2006, em excelente estado praticamente nova, ela aguenta o tranco ?

TDM225 2005, bom estado e bom preço, gostei por ser moto alta, mas é gastona ? e a manutenção ?

Mecânicos daqui tem opiniões diversas, de cara dão bomba na kasisk, mas dizem que ela é fácil de arrumar (sic).

Acho que vou me basear por aqui mesmo

halvaro
27-06-13, 15:54
Se vc ta longe de grandes centros onde as coisas são mais difíceis vc ainda tem duvida que é um péssimo negocio comprar uma Kasinski, já é complicado em grandes centros imagina onde vc tá. FUJA DO MICO

TDM por ser mais antiga, fora de linha e alguns problemas que já ouvi dizer que tem, está na mesma linha

Dessas 3 citadas, só resta a YBR, mas mesmo assim, se está fora dos grandes centros pode ter alguma dificuldade de peças, a não ser que tenha CC Yamaha aí.

Viagem de 150km em 2 ela aguenta, mas não é muito indicada

Eu procuraria uma Tweester ou Fazer usada, essa é a minha sugestão

pedromartins
27-06-13, 15:54
Das tres eu iria da YBR. Peças pra YBR voce acha em qualquer lugar. Essa kasisnki ja esta meio desatualizada e voce nao vai achar peças. A TDM apesar de ser excelente moto tem uma manutancao mais cara e voce tambem tera uma certa dificuldades por pecas. O consumo dela é em torno de 25km/l.

Evandro.byte