PDA

Ver Versão Completa : qual a melhor 125cc BBB



VFranco
27-06-13, 20:56
galera to pensando em trocar de moto qual a melhor e mais barata 125
tenho em vista a factor k1

magrao tk
27-06-13, 21:20
E lá vem mais um daqueles tópicos... :shock:

http://www.orkut.gmodules.com/gadgets/proxy?refresh=86400&container=orkut&gadgets=http%3A%2F%2Forkut.com%2Fimg.xml&url=https%3A%2F%2Flh6.googleusercontent.com%2F-Jer_C6SaVUU%2FTxXbsMWQWcI%2FAAAAAAAAAbs%2FgC2Bwq6e eK8%2Fs400%2FLAVAMOSNOS.jpg

Carlos Henrique
27-06-13, 21:26
E lá vem mais um daqueles tópicos... :shock:

http://www.orkut.gmodules.com/gadgets/proxy?refresh=86400&container=orkut&gadgets=http%3A%2F%2Forkut.com%2Fimg.xml&url=https%3A%2F%2Flh6.googleusercontent.com%2F-Jer_C6SaVUU%2FTxXbsMWQWcI%2FAAAAAAAAAbs%2FgC2Bwq6e eK8%2Fs400%2FLAVAMOSNOS.jpg
"E lá vamos nós"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK

VFranco
27-06-13, 21:27
os tempos mudam novas tecnologias sempre chegam e é sempre bom saber a opinião de outras pessoas (As que intendem, claro)

brunolbo
27-06-13, 21:28
se você quer uma moto barata pega uma Yes ou uma Riva, as 2 são completas e baratas.

Stone
27-06-13, 21:33
Boa e barata CG até 1999, econômica, e de manutenção extremamente simples e barata

plyndagos
27-06-13, 21:33
Bom, também vou nessa... A Dafra Riva é uma moto que entrega muito mais por muito menos comparado às outras... A Yes é uma moto interessante, só que pra mim já tá cansada, diante do tempo que tá no mercado, já tá carente de novidades...

Agora, se você quer economia acima de tudo e não tá nem aí pra itens como partida, rodas de ll e freio a disco, aí vai de Factor K1 ou Fan 125 mesmo...

VFranco
27-06-13, 21:42
eu to pensando mais em preço mesmo pois minha cg faz 25 km/l pasmem , e tava pensando numa dafra ou suzuki

plyndagos
27-06-13, 21:45
Bom, minha Riva tá fazendo 27km/l então não tá tão diferente assim não rs, mesmo a minha tendo somente 700km rodados e 15 dias de uso... Mas a questão é o preço de pouco mais de 5 mil reais pra ter uma moto completa com roda de liga, freio à disco, partida elétrica (e pedal), painel completo com conta-giros e vel. digital, etc etc... Mas também eu só ando empurrando tudo, esticando direto e assim o consumo vai pro espaço...

VFranco
27-06-13, 22:12
a riva me atraiu bastante
como é o desempenho dela na cidade ja foi pra estrada com ela?

plyndagos
27-06-13, 22:56
Então, é uma moto um pouco mais pesada que a CG, mas tem uma boa manobrabilidade na cidade. Tem o cambio um pouco mais curto e por isso vai bem na cidade, retomadas e tudo mais... Na estrada a moto vibra pouco e consegue manter velocidades pouco acima dos 100km/h tranquilo, só que em rotações mais altas, não passei de 118km/h na reta (até agora 126km/h numa pequena descida)... O cambio tem engates bons e o conforto fica bem acima da Fan 125... Enfim, recomendo.

gilvano
27-06-13, 23:31
Biz 125 injetada. kkkkkk, mais que 40km por litro... minha ta com 500km.. mais tirando a biz... pegaria uma fan,ou factor

Motaro
27-06-13, 23:43
Factor, GSR e Intruder seriam as minhas opções.
GSR eu já tive e é o melhor custo-benefício. A Factor tem alguns itens que deixam a desejar, mas o desempenho é semelhante ao da GSR, porém, o design é mais bonito e é mais econômica.
Intruder eu iria pelo preço. 5400 vc tira uma 0km e eu acho mto bonita.

Diey
28-06-13, 00:39
Pega uma Factor seminova, tipo 2011 ou 12.
Moto sensacional, confiável e econômica.
Recomendo a todos os meus amigos.

halvaro
28-06-13, 08:34
eu to pensando mais em preço mesmo pois minha cg faz 25 km/l pasmem , e tava pensando numa dafra ou suzuki

Consumo depende muito de como anda e onde anda, minha Suzuki Intruder tb faz 25 m/l em trajeto curto e muito travado, normalmente a CG 125 e mais econômica, então se ta querendo trocar por causa disso esqueça

Factor 0km eu acho pessimo custo/ben, já se pegar uma semi-nova, tipo 2011 com km bem baixa se torna interessante, especialmente se for a ED, detesto moto com partida a pedal

Se quizer realmente 0km, tem a Dafra Riva, que parece boazinha, mas tem que ver se vc tem assistencia fácil onde mora, e coragem pra arriscar numa marca que ainda não é reconhecida como uma que respeita o consumidor.

A Suzuki GSR 150 já é mais carinha mas é uma boa opção, completa, com Ie

augustothalison
28-06-13, 09:48
Qualquer uma entre Suzuki Yamaha ou Honda, e a Riva da Dafra, e estara muito bem servido! Nao sei se voce percebeu, mas se "fulano" ta falando bem da Honda pode ver que ele tem uma Honda, se "siclano" ta falando bem da Suzuki pode ver que ele tem uma Suzuki, então esse tipo de topico nunca vai dar em nada amigo, mas uma coisa é certa, Pode pegar qualquer uma entre Suzuki Yamaha Honda, ou a Riva da Dafra e estara satisfeito! são todas boas motos de qualidade indiscutivel, cada uma tem seus pros e seus contras, nao tem uma 100% BOA, ela só vai se tornar 100% BOOOA para o seu DONO, é sempre assim, agora uma coisa eu sei que TODO MUNDO concorda que é ruim, Shineray e Traxx, essas tenho certeza que 99% do forum chutaria elas looooonge!!!!!

plyndagos
30-06-13, 14:15
Só pra dar uma atualizada, um post que fiz em um outro fórum hoje

-----

Bom galere, fiz a terceira média da moto na sexta e me animei um pouco até... Foram 242,5km rodados gastando 8.33l de combustível... O que dá uma média de 29.11km/l! Isso que minha pegada não é de vovô andando devagarzinho abaixo dos 7k RPM, sempre gosto de dar umas esticadas e ando sempre numa rotação mais alta... Pra segunda média que foi de 26.14km/l melhorou bastante...

Agora, minha próxima média vai ser horrível, ontem e hoje dei uma loucura de sair por aí sem rumo com a moto esticando tudo que pudesse pra terminar de amaciar a bichinha e passar nos radares a milhão já que essa semana vou ter que colocar a placa na moto http://adrenaline.uol.com.br/forum/images/smilies/bwahaha.pnghttp://adrenaline.uol.com.br/forum/images/smilies/bwahaha.pnghttp://adrenaline.uol.com.br/forum/images/smilies/bwahaha.pnghttp://adrenaline.uol.com.br/forum/images/smilies/bwahaha.png

Hoje ela fechou 820km rodados... A moto tá a 18 dias na minha mão http://adrenaline.uol.com.br/forum/images/smilies/notbad2.png

E é aquela, pruma 150cc não tem muito o que fazer, a estabilidade não é e nunca vai ser um ponto forte... A uns 110km/h precisei de uma frenagem não muito forte e passei por uma ondulação na hora, a moto deu uma flutuada gostoso... Já na reta a moto não mergulhou nem senti perda de estabilidade, nem nas curvas mais abertas entrando a +100km/h... É uma moto que tem menos final que a CG mas consegue ter mais estabilidade que ela...

Enfim, recomendo a Riva...

prp.prp
30-06-13, 14:44
Qualquer uma entre Suzuki Yamaha ou Honda, e a Riva da Dafra, e estara muito bem servido! Nao sei se voce percebeu, mas se "fulano" ta falando bem da Honda pode ver que ele tem uma Honda, se "siclano" ta falando bem da Suzuki pode ver que ele tem uma Suzuki, então esse tipo de topico nunca vai dar em nada amigo, mas uma coisa é certa, Pode pegar qualquer uma entre Suzuki Yamaha Honda, ou a Riva da Dafra e estara satisfeito! são todas boas motos de qualidade indiscutivel, cada uma tem seus pros e seus contras, nao tem uma 100% BOA, ela só vai se tornar 100% BOOOA para o seu DONO, é sempre assim, agora uma coisa eu sei que TODO MUNDO concorda que é ruim, Shineray e Traxx, essas tenho certeza que 99% do forum chutaria elas looooonge!!!!!
Concordo, quando a moto é boa quem tem recomenda, quando a moto nao presta quem tem não recomenda. Portanto como tem mais gente com as motos honda/yamaha vc terá mais opiniões pró essas marcas.

Por exemplo, eu tenho uma Brós 125, e NÃO recomendo! lixo de moto, vibra mais que liquitificador, ruim pra pegar, dentre outros problemas, não recomendo. Já a bros 150 dizem que é muito boa, quem tem recomenda.

Então é isso, as motos recomendadas pelos usuários são: riva, fan 150, factor, yes, são as

Limabl
30-06-13, 15:40
tenho em vista a factor k1já resolveu seu poblema, essa é a melhor 125 nacional !!!!!!!!!

plyndagos
30-06-13, 16:29
já resolveu seu poblema, essa é a melhor 125 nacional !!!!!!!!!

Em termos de durabilidade só o tempo vai dizer, mas em termos de custo de manutenção, disponibilidade de peças e consumo a Factor com certeza é uma moto superior... O que desabona é que a K1 é MUITO seca, por isso acabei descartando... Eu acho a Factor uma **** moto, mas pra mim só compraria se fosse a ED e essa tá custando quase 7 mil...

Limabl
30-06-13, 19:06
Em termos de durabilidade só o tempo vai dizer, mas em termos de custo de manutenção, disponibilidade de peças e consumo a Factor com certeza é uma moto superior... O que desabona é que a K1 é MUITO seca, por isso acabei descartando... Eu acho a Factor uma **** moto, mas pra mim só compraria se fosse a ED e essa tá custando quase 7 mil...Em durabilidade tambem parceiro,esse motor é quase indestrutivel rsrs!!!

Diey
30-06-13, 19:26
Em durabilidade tambem parceiro,esse motor é quase indestrutivel rsrs!!!

Assino embaixo.
Li num blog sobre a história da YBR no Brasil que esse motor 125 da Yamaha foi ganhador de prêmio da matriz da empresa no Japão como o motor dessa cilindrada mais eficiente.
Achei aqui: YBR 125, a Yamaha campeã de vendas - Revista - Webmotors (http://revista.webmotors.com.br/revista/motos/ybr-125-a-yamaha-campea-de-vendas/1334077825127?rendermode=previewnoinsite)

"Confiabilidade mecânica

O grande trunfo do modelo está na economia e confiabilidade de seu motor de um cilindro, 124,3 cm³ de capacidade, duas válvulas e comando simples no cabeçote, refrigerado a ar. Segundo a empresa, foi eleito por todas as subsidiárias da marca no mundo inteiro como o motor mais compacto, resistente e econômico. Ou seja, o melhor que pode ser feito a este custo."

Limabl
30-06-13, 19:32
O grande trunfo do modelo está na economia e confiabilidade de seu motor de um cilindro, 124,3 cm³ de capacidade, duas válvulas e comando simples no cabeçote, refrigerado a ar. Segundo a empresa, foi eleito por todas as subsidiárias da marca no mundo inteiro como o motor mais compacto, resistente e econômico. Ou seja, o melhor que pode ser feito a este custo."E eu atesto atés as virgulas escritas ai,o motor é tudo isso ai mesmo sem exagero nem um,é péqueno,tem torque bom e linear,econômico,resistente pra cacete e na verção 2008 rende 12,5cv a 7800rpm,200 rpm a menos que o principal concorrente !!!

halvaro
30-06-13, 23:02
já resolveu seu poblema, essa é a melhor 125 nacional !!!!!!!!!

E bota melhor nisso, moto completamente pelada por preço absurdo, essa Factor K1

Limabl
30-06-13, 23:07
E bota melhor nisso, moto completamente pelada por preço absurdo, essa Factor K1Falei por parte de mecânica,mas talvez vc prefira uma fan 125/150 que são imfinitamente mais hi-tec que a factor....

VFranco
01-07-13, 18:27
galera valeu por opinar
a riva realmente me interessou muito mas aqui na cidade só tem cc da honda e da suzuki como descartei a cg apesar de ser muito boa na minha opiniao, acho que vou pegar uma intruder ou yes

Defeacer
01-07-13, 18:56
A Fan é boa, bonita e barata. Mas só é pelada e dura. As Fans antigas eram horríveis, mas as atuais estão bem bonitinhas.

Factor é uma bela moto, mas essa K1 parece piada, nunca pensei que a Yamaha teria coragem de lançar uma Factor pelada, mas é o que o mercado pede.

Pra mim, a melhor moto 125 cc disparada, é e sempre será a Suzuki Yes. BBB, melhor cxb, melhor quaquer sigla aí :P

Francisco JR
01-07-13, 19:19
A Fan é boa, bonita e barata. Mas só é pelada e dura. As Fans antigas eram horríveis, mas as atuais estão bem bonitinhas.

Factor é uma bela moto, mas essa K1 parece piada, nunca pensei que a Yamaha teria coragem de lançar uma Factor pelada, mas é o que o mercado pede.

Pra mim, a melhor moto 125 cc disparada, é e sempre será a Suzuki Yes. BBB, melhor cxb, melhor quaquer sigla aí :P

Concordo, tenho uma fan 125 ks é uma moto mas pra trabalho mesmo meu irmão tem uma yes e esta muito satisfeito com ela e conforto é muito superior

Diey
01-07-13, 19:32
galera valeu por opinar
a riva realmente me interessou muito mas aqui na cidade só tem cc da honda e da suzuki como descartei a cg apesar de ser muito boa na minha opiniao, acho que vou pegar uma intruder ou yes

Não vai ser arrepender se for de Yes.

VFranco
01-07-13, 19:33
atualmente eu to com uma titan 125 ks
ela tava muito boa no geral fumava mas tava bem sussa ai eu bati ai comecou quase todos sanados
só ficou a parte eletrica, queimou o fusivel foi trocado e queimou na hora e agora to sem cash pra ver isso ae ai desanimou tudo e to querendo trocar

- - - Updated - - -

comecou os problemas e foram sanados**

Augusto_RN
01-07-13, 20:18
Eu iria de Factor semi nova... Dá pra achar umas pouco rodadas e bem desvalorizadas. Boa sorte com a sua escolha, seja ela qual for. O importante é você curtir a moto, amigo. A vida é curta demais pra gente tá ligando pra opinião dos outros. Se comprar honda, yamaha, suzuki ou seja lá qual marca, o importante é você gostar da máquina.

Carlos Henrique
01-07-13, 20:25
E eu atesto atés as virgulas escritas ai,o motor é tudo isso ai mesmo sem exagero nem um,é péqueno,tem torque bom e linear,econômico,resistente pra cacete e na verção 2008 rende 12,5cv a 7800rpm,200 rpm a menos que o principal concorrente !!!

Agora me tira uma dúvida que sempre tive, qual o principal fator pra ela perder 2,5 cv a partir de 2009 pra cá?
Foi o escapamento, catalisador ou carburador? O que mudou pra isso acontecer?
O carburador acredito que não seja, pois a CGSport tem carburador a vácuo também e nem por isso tem menos potência que a CG 150 comum, apesar de ter um comando mais avançado.

Augusto_RN
01-07-13, 20:26
Detalhe: eu tive uma Fan e a moto era um trator. Muito resistente. Porém, era dura demais. Eu sonhava com o dia que iria fazer um up. Pensava em pegar uma trail (xtz, bros ou tornado), mas acabei me encantando com uma Twister. Da Twister tenho saudades, justo da moto que comprei contra a opinião de todos (diziam que a moto era furada porque as peças eram caras, bebia gasolina, etc). Já da Fan, que todo mundo assinou em baixo, por que era a moto certa, econômica, peça barata, etc, eu não tenho a mínima saudade. Pra ser justo, a Fan era a moto mais adequada em termos de economia, para o período da vida no qual ela foi minha, já que eu estava na faculdade. Porém, vejo que não tem coisa melhor que fazer um gosto seu.

Boa sorte na escolha, amigo!

DOUGLAS 00
02-07-13, 12:19
já resolveu seu poblema, essa é a melhor 125 nacional !!!!!!!!!

Em durabilidade e consumo sim.

Mas essa K1 é mais depenada que a Fan 125. Eu não curti nem um pouco.

- - - Updated - - -


galera valeu por opinar
a riva realmente me interessou muito mas aqui na cidade só tem cc da honda e da suzuki como descartei a cg apesar de ser muito boa na minha opiniao, acho que vou pegar uma intruder ou yes

Motos com bom custo benefício e esses tempos, tinha Yes de "consórcio comtemplado" com 1 de entrada e o resto pedalado sem juros, só com as taxas de administração.

Mas o melhor "brique" é pegar Yes e Intruder semi-novas, disparado.

Carlos Henrique
02-07-13, 12:46
Em durabilidade e consumo sim.

Mas essa K1 é mais depenada que a Fan 125. Eu não curti nem um pouco.

Então nos diga o que a FAN 125 tem a mais que a Factor K1?

DOUGLAS 00
02-07-13, 14:24
Então nos diga o que a FAN 125 tem a mais que a Factor K1?

Já começa pela pintura... a CG tem a lateral preta, tudo bem... mas na Factor K1, cometeram o erro que a Honda teve na primeira geração da Fan.

A verdadeira concorrente da Fan em tese seria a "K" e "E".

O preço baixou, mas a moto ficou tão simplória, que fora o motor mais suave e durável, não tem nenhuma vantagem em relação a Fan 125.

É triste, mas é a real.

Joao XTZ
02-07-13, 18:59
Preferia a Yes 125 , mais completa , bonita e barata , já tem conceito no mercado , é comprar e ser feliz ...

valeu ...

Limabl
02-07-13, 19:07
Agora me tira uma dúvida que sempre tive, qual o principal fator pra ela perder 2,5 cv a partir de 2009 pra cá?
Foi o escapamento, catalisador ou carburador? O que mudou pra isso acontecer?
O carburador acredito que não seja, pois a CGSport tem carburador a vácuo também e nem por isso tem menos potência que a CG 150 comum, apesar de ter um comando mais avançado.
catalisador,carburador e motor mais econômico,mesmo o bura da factor sendo a vacuo ele é de 22mm e da sport é de 25mm de venture !!!

- - - Updated - - -




O preço baixou, mas a moto ficou tão simplória, que fora o motor mais suave e durável, não tem nenhuma vantagem em relação a Fan 125.

É triste, mas é a real.Mesmo ssim ela ainda tem vantegem,comforto,estabilidade em curvar e reta,mais econômica,mais bonita que a fan,melhor custo beneficio do mercado,marcador de combustivel rsrsrs,cavalete central,painel mais bonito,proteção extra no escape contra queimaduras,melhor acabamento,melhor farol,melhor freio mesmo a tambor e etc,me corrija se eu estiver errado !!

DOUGLAS 00
02-07-13, 23:00
catalisador,carburador e motor mais econômico,mesmo o bura da factor sendo a vacuo ele é de 22mm e da sport é de 25mm de venture !!!

- - - Updated - - -

Mesmo ssim ela ainda tem vantegem,comforto,estabilidade em curvar e reta,mais econômica,mais bonita que a fan,melhor custo beneficio do mercado,marcador de combustivel rsrsrs,cavalete central,painel mais bonito,proteção extra no escape contra queimaduras,melhor acabamento,melhor farol,melhor freio mesmo a tambor e etc,me corrija se eu estiver errado !!

Me refiro a versão K1 e K: não tem cavalete, não tem marcador de combustível, painel depenado nessas versões, a proteção do escape é de plástico mais vagabundo que a da CG... o acabamento piorou na versão K1... e erraram naquela rabeta nova... ah, perdeu lampejador de farol também. Arrancaram fora também o Cut Off do carbura.

O motor está muito a frente, bem mais econômico e menos vibrador... mas andar, as duas andam quase igual, quando originais... estabilidade, pouca diferença também e a factor k1 custa mais.

A YBR é um belo projeto. Mas nessas versões de entrada, na minha opinião, cagaram com a moto. A coisa começa a ficar mais decente na versão E. mas ai o preço é maior

plyndagos
02-07-13, 23:19
Me refiro a versão K1 e K: não tem cavalete, não tem marcador de combustível, painel depenado nessas versões, a proteção do escape é de plástico mais vagabundo que a da CG... o acabamento piorou na versão K1... e erraram naquela rabeta nova... ah, perdeu lampejador de farol também. Arrancaram fora também o Cut Off do carbura.

O motor está muito a frente, bem mais econômico e menos vibrador... mas andar, as duas andam quase igual, quando originais... estabilidade, pouca diferença também e a factor k1 custa mais.

A YBR é um belo projeto. Mas nessas versões de entrada, na minha opinião, cagaram com a moto. A coisa começa a ficar mais decente na versão E. mas ai o preço é maior

Assino embaixo. Fora o design "bicolor" da K1. Quem não lembra das Fan com tanque vermelho ou azul escuros e o restante preto? Como falei acima, acho a Factor uma excelente moto, mas pra mim só vale a versão ED que custa quase 7 mil dilmas, e aí já fica beem mais cara...

VFranco
03-07-13, 18:24
oque voces acham da kansas 150?

DOUGLAS 00
03-07-13, 22:30
é inferior no geral as motos tradicionais. Mas a moto é boa, e permite customizar legal.

Diey
04-07-13, 00:37
Se o problema é a Factor 0 km depenada, leva uma seminova 2012 - que tem tudo que a dona Yamaha tirou na "2ª geração" - por um preço menor.

Sobre a depenada que a Factor levou: Galera, a Yamaha tirou até os indicadores de seta (eram individiuas, como nos carros) e agora é um indicador de seta único, como nas Fan...

Shaiky Castro
04-07-13, 16:41
Esse tipo de tópico já tá cansando, é uma briga sem fim.
Amigo compre a moto que vc quiser, afinal de contas é vc quem vai andar em cima.

Carlos Henrique
04-07-13, 17:36
Esse tipo de tópico já tá cansando, é uma briga sem fim.
Amigo compre a moto que vc quiser, afinal de contas é vc quem vai andar em cima.
:clap::clap::clap:

VFranco
04-07-13, 18:17
acho que não é bem assim

Diego.fcs
04-07-13, 22:55
Já usei muito Titan 125 e Fan, já tive XTZ 125, tenho uma Bolinha e Intruder, tanto a Intruder como a XTZ são de longe muito melhores que uma Fan ou CG, em todos os aspectos, a XTZ só poderia ter um farol melhor, a Intruder é muito confortável e muito boa, completa, sistema elétrico anos luz na frente da Honda.

noobsiber
05-07-13, 16:58
Já usei muito Titan 125 e Fan, já tive XTZ 125, tenho uma Bolinha e Intruder, tanto a Intruder como a XTZ são de longe muito melhores que uma Fan ou CG, em todos os aspectos, a XTZ só poderia ter um farol melhor, a Intruder é muito confortável e muito boa, completa, sistema elétrico anos luz na frente da Honda.

Cara vc falou e disse, tenho uma cg 98, ja tive ybr e intruder 2004, a suzukinha aguenta muita coisa hein, é realmente moderna e resistente comparada com a fan 125 2013, aquelas rodas são inquebráveis, as bengalas são muito resistentes, algumas falhas de projeto como as buchas da balança q se desgastam em um ano mais ou menos mas não é tão sério assim, a minha enfrentava estrada de chão todo dia e nunca me deixou a mão.

DOUGLAS 00
05-07-13, 18:41
Cara vc falou e disse, tenho uma cg 98, ja tive ybr e intruder 2004, a suzukinha aguenta muita coisa hein, é realmente moderna e resistente comparada com a fan 125 2013, aquelas rodas são inquebráveis, as bengalas são muito resistentes, algumas falhas de projeto como as buchas da balança q se desgastam em um ano mais ou menos mas não é tão sério assim, a minha enfrentava estrada de chão todo dia e nunca me deixou a mão.

A Intruder é uma bela moto, pode ser chamada de "pau ferro", mas só tenho uma contestação: não é nem pelo design, mas a Intruder não pode ser chamada de mais moderna... o projeto da moto é de 1982...

emerson merighi
06-07-13, 01:11
pelo que eu sei esse negocio de bom, bonito e barato nunca existiu....pelo que eu sei e algo tipo, Bom, Bonito , Barato mas tem que escolher dois....o terceiro item que ficar de fora e ao contrario...

Bom, bonito e CARO.......ou...
bom , barato e FEIO........ou...
bonito, barato e RUIM.......

plyndagos
06-07-13, 14:45
Só pra atualizar, na quinta fiz a 4ª média da Riva e o consumo foi de incríveis 24.65km/l... Sabia que ia ser alto por conta da minha pegada, Dei uma louca durante 2 dias saindo por aí dando tudo que a moto tinha pra dar... Nesse tanque tô andando de leve, até porque tá chovendo bastante por aqui e a pista tá sempre um pouco molhada, e vou ver quanto vou conseguir de média... Atualmente a moto tá com exatos 1000km rodados e vai ficar parada até segunda, já que irei viajar com o carro e vou deixar a moto na garagem, e segunda ou terça ela já vai pra primeira revisão...

Acho que eu vou criar um tópico pra postar o dia-a-dia dela, problemas, soluções e tal, ao invés de ficar postando aqui, qq vocês acham?