PDA

Ver Versão Completa : Alinhamento / balanceamento



roggarcia
27-06-13, 22:29
Pessoal!

Amanhã irei verificar as pastilhas de freio (estão chiando e não consigo identificar se já estão no fim, pois tá tenso de achar o famoso marcador vermelho ali :(). Gostaria de saber se o alinhamento/balanceamento é comum de se fazer nas motos pequenas pois, se sim, irei pedir para verificarem isso na minha. =D

Abs!

Rafael WF
27-06-13, 22:35
Claro que sim, moto pequena tbm passa em buraco kkkkkk

roggarcia
28-06-13, 00:53
Claro que sim, moto pequena tbm passa em buraco kkkkkk

No caso, só em mecânicos mais "refinados" que dá pra realizar o processo, ou qualquer um geralmente tem as ferramentas necessárias?

Rafael WF
28-06-13, 11:26
No caso, só em mecânicos mais "refinados" que dá pra realizar o processo, ou qualquer um geralmente tem as ferramentas necessárias?

Depende o caso, roda raiada a maioria dos mecânicos alinham dependendo a situação do aro, agora roda de liga ja tem que ter uma maquina de balanceamento especifica, se tiver torto o aro é preciso de um torno pra fazer o alinhamento, ae já é um pessoal mais "refinado", mas qualquer cc possui uma maquina de balanceamento pra rodas de liga.

Defeacer
01-07-13, 19:30
Uma dica, as duas vezes que eu levei minha moto pra apertar raios e desempenar, eu fui em oficinas de bicicleta. Eles geralmente tem a máquina apropriada e cobram um preço barato e o serviço fica bom.

roggarcia
01-07-13, 20:40
Acabei de ver aqui. Na região, só as CC's mesmo têm pras rodas de liga. :)