PDA

Ver Versão Completa : Vamos as ideias , sobre (xixi) de cachorro .



sandro lara
29-06-13, 18:44
É o seguinte meu bom povo; eu tenho varios cachorros , 2 basset ,1 vira latas e 1 uma boder cooler , pois bem tem um basset macho que é uma desgraça , eu não posso dar um vacilo que o infeliz ja sobe na minha cama e faz xixi , meu deus eu fico louco , ja bati ,ja soltei bombinha dentro da casinha dele , até teve uma vez em que fiquei escondido com o wap preparado e quando ele foi fazer eu dei uma "sapecada"da agua no saco dele mais nada adianta , alguem aqui tem alguma ideia que não seja uma tijolada kkkk .

renanperim
29-06-13, 19:03
Tentou aqueles vidrinhos de essencias?(tem um que chama pipi dog).
Ai coloca jornal em algum lugar(sempre no mesmo) e essa essencia ajuda o dog a se acostumar.

Evite a violencia, mas o cachorro precisa entender o seu "NÃO".
Eu tenho 4 pequenas aqui em casa, heahaehae

Eduardo Toda
29-06-13, 21:03
Po Sandão tu já passou a mão na frente do jato de uma WAP (dói prá caramba e fica roxo) faz isso não no coitado, ainda mais nas batatinhas do coitado....não deixa ele entrar no quarto, põe um cercadinho. Aponte o dedo para a cama e diz que " naõ pode!!!" com a voz alta, ele vai perceber que vc está bravo...

chiccoli
30-06-13, 03:12
joga um pouco de vinagre onde ele não deveria mijar, mas cara.., em cima da cama ? correr atras dele com jornal, mas nunca bate no bixim, só perto pra fazer ele correr, mas vai atras, da volta na casa.., faz ficar com medo, com o meu deu certo, nunca mais entrou dentro de casa.

Damaged
30-06-13, 12:50
Antes na cama que nas rodas da motoca kkkkk ....

magrao tk
30-06-13, 13:30
É complicado mesmo. Eu gosto de animais, gosto de cachorro em especial... mas não dentro da minha casa! Cada um com o seu espaço.

- - - Updated - - -

Mas onde ele dorme? Se ele tiver uma caminha vai lá e mija na cama dele, e deixa um bilhete escrito: estamos quites!

coreanas
30-06-13, 14:06
É mais forte que ele, é instinto, está marcando território. Experimenta dar um jeito dele não entrar dentro de casa.

xicova
30-06-13, 17:27
Acredito que é natural do cachorro mesmo.
Ouvi dizer que castração resolve em parte, ou deixa preso.
Fora o fedor, enferruja tudo essa desgraça.